Imagine Eu e Você (part.8)

Um conto erótico de Alê
Categoria: Homossexual
Contém 1652 palavras
Data: 11/07/2014 22:20:55

Tava me sentindo a pior pessoa, sinceramente. Tentei a noite toda ligar pra ela, chamava, chamava e ela não atendia, até que teve uma hora que ela desligou celular, deixei inúmeras mensagens. Acabou que eu não dormi a noite toda e o voo era logo cedo, resumindo, eu tava um caco a cara da derrota, cheguei ao aeroporto ainda tentei varias vezes ligar pra ela, e nada, a Manuela chegou e veio logo me pedir desculpas.

Manuela – Alê bom dia e me desculpa por ontem pelo amor de Deus, o Carlos é assim impulsivo e acabou naquilo.

-bom dia, calma menina - a abracei – não precisa se desculpar não, também provoquei ele, me desculpa – ela então saiu do abraço e relaxou mais, há senti de um jeito diferente. Já tava tudo certo, e como chegamos cedo demais ainda ia levar uns minutinhos pra embarcamos, eu não largava do celular, tava sentindo um vazio enorme em mim, ligava o tempo todo, mandava mensagens, até que chamaram o nosso voo. Entramos e nossos lugares eram um ao lado da outra, como eu tava de óculos escuro e so tirei naquela hora que entramos, foi que ela percebeu minha cara de cachorro abandonado.

Manuela – caramba, que cara é essa, o que tá acontecendo Alê?

-problemas, liga não – tentei disfarçar, mas nem minha voz colaborava

Manuela- mas tua cara tá péssima- se virou de um jeito que eu fiquei de frente e ela de lado me olhando - é algo com a Camila?- eu não aguentei, desabei a chorar, ela então me abraçou – calma não fica assim, vocês brigaram?

-sim... – e chorava igual criança, ela não perguntou mais nada, só me abraçou, foram cerca de duas horas por aí ou mais de voo, acabei cochilando [dormindo mesmo]. Enfim chegamos e de lá do aeroporto fomos direto pro hotel, começou uma chuva forte demais na cidade, e o encontro com o cliente ficou pra de noitinha. Foram dois dias de reunião e fechamento de contrato como o previsto, e todos esses dias eu ligando pra Mila sem ela me da atenção, falei com o Lucas e ele me disse que ela já tava em casa e isso me despreocupou mais. Nos iriamos embora pela noite, só que desde que chegamos ao Estado não parou de chover um só dia, e chuva bem forte, e nosso voo foi cancelado [oh cassete]. Eu tava lá presa no hotel, por que não tinha nem como aproveitar a cidade daquele jeito e sem conseguir falar com a minha namorada, o que era pior.

Passei a tarde lendo e ouvindo musica além reparando em uma coisa, a Manuela tava quase se jogando na minha cama, só faltava o convite... sabe quando uma pessoa por estar longe muda completamente seu jeito de agir? Então, era ela aqueles dias, se mostrava mais sensual, tentava chamar mais minha tenção, só que nada daquilo enchia meus olhos. Mudando de assunto, não tinha jeito mesmo, voo só no outro dia a noite e olhe lá. Começou a escurecer e eu fui pro quarto, tava saindo do banho quando bateram na porta.

-quem é?

??- sou é a Manuela – como era ela eu fui de toalha mesmo

-oi

Manuela- oi, desculpa interromper seu banho.

-que nada entra vai- ela foi entrando e eu fiquei de cosa e já ia tirando a toalha pra me trocar e aí me lembrei - já volto – fui pro banheiro e me troquei, coloquei um vestido levinho apesar do frio, saí e peguei um casaco na mala- a que devo sua visita?

Manuela – hãn? – parecia não ouvir o que eu dizia, eu estava de frente pro espelho e podia vê-la me observando pentear o cabelo.

-você aqui no meu quarto

Manuela- ah tá, desculpa, é que, é que...

-é que???

Manuela- tava muito tedio ficar lá no quarto, e eu vim aqui te encher um pouco – parecia uma desculpa qualquer, relevei né, afinal aquilo lá tava um saco.

-huum, entendo – terminei e me sentei próxima a cabeceira da cama me recostando e ligando a tv- e aí, vamos assistir algo pra distrair?- ela concordou, ficamos ali vendo uma comedia.

Tava muito frio galera, e percebi que ela pegou no sono, a aconcheguei na cama e a cobri com uma colcha, e segui assistindo. Só que nisso peguei no sono também, e quando dei por mim senti um leve toque em meus lábios, uma boca macia, mas não se comparava com a da minha mulher, eu acabei me envolvendo. Ela foi passando as pernas por cima de mim até que se sentou por cima, me beijando, alisando meu corpo, chupava minha língua e isso estava me excitando, senti a mão tocar meus seios, a puxei pra mim me sentando e tomei controle, alisava suas pernas, sai do beijo e fui pra sua nunca e ela gemeu, e foi aí que acordei, aquela não era a minha mulher, não era o gemido dela, não era o corpo dela. Me afastei.

Manuela- que foi? – eu estava atordoada

- eu não posso

Manuela- vai me dizer que não quer? Seu jeito, seu corpo, seu olhar não mente- tentou me beijar de novo e eu me esquivei

-não, eu não quero- disse com convicção

Manuela- para de jogo Alê- beijava minha nuca, segurou meus seios por cima da roupa- você quer, e você sabe, não so você como a Camila também sabe que isso que você deseja

-você tá louca, me solta- a empurrei e levantei da cama correndo

Manuela- vai fazer a santa agora?! te dou liberdade e você de mimi, pelo amor né, vem cá

-que é que tá conhecendo com você? – ela levantou e veio em minha direção

Manuela- meu amor vai dizer que não ta louquinha pra gente fazer um amor bem gostoso, essa é a oportunidade que você queria não é, relaxa aproveita... - e foi tirando a roupa

Pera aí, para tudo nessa porra. Será que era isso mesmo que eu tava vendo, não era sonho não? Ela tava praticamente me encurralando e eu fugindo. Mas não era isso que eu queria desde o começo, uma chance de me satisfazer na cama com ela? E o desejo todo? Aquele sentimento de atração que todo mundo dizia que via no meu olhar por ela?

-para agora Manuela, te coloca no teu lugar – mas ela não deu ouvidos não, veio pra cima de mim e deixou um chupão em meu pescoço, me agarrava tentava me beijar, eu a segurei firme e a coloquei contra a parede – eu to falando serio, não vai rolar, deixa de loucura garota.

Ela inverteu a posição e começou a me beijar de novo, me segurou de um jeito em que prendeu minhas mãos e foi passando as dela por baixo do meu vestido, chegando até minha calcinha.

Manuela- então é assim, você me faz cair na tua conversa esses meses todos, e aí me deixa na vontade? cadê a Alê pegadora, que a um tempo atrás me queria de qualquer jeito, até mesmo sabendo do meu namoro, aquela queria duas ao mesmo tempo? – dizia tudo isso sussurrando em meu ouvido a alisando meu corpo, até passando a mão por cima da minha calcinha.

- que duas? saí daqui agora- me soltei, aquilo já estava demais, fui a colocando pra fora

Manuela- vai posar de boa moça por causa da namoradinha

- e se for?

Manuela- acha que eu não sei que a lerdinha morre de ciúmes de você comigo?

- você ta perdendo a noção é? – mirei a mão na cara dela- saí AGORA- e ela saiu de lá rindo, como se aquilo a satisfizesse.

Bati a porta, e ainda tava passada com aquilo tudo, gente do céu, que é que deu nela, que ousadia era aquela em falar da Camila. Eu não tava acreditando no que tinha acabado de vivenciar, Liguei pro Lucas e contei tudo.

Lucas – juro que nada disso me surpreende

-como assim?! – tinha horas que aquela bicha me deixava passada

Lucas- você sabe perfeitamente o que uma mulher quer, e o excesso de lugar que você deu ela deu nesse resultado- né possível cara.

Realmente, tava todo muito certo sobre o meu desejo por ela, a Fatima, o Lucas a Camila e a própria Manuela, só que tinha uma coisa que nenhum deles sabia, eu estava amando perdidamente a Camila, e isso fez com que todo aquele desejo sumisse sem deixar vestígios, não era aquilo que eu queria, aquilo era oque meu ego queria, varias mulher, o prazer de faze-las desejar e depois ir embora, aquele jogo que a Mila disse que era a minha vida lembram? Pois é. Camila fez tudo isso virar pó, era esse o motivo da minha mudança, eu não precisava de mais nenhuma, por que ela era quem eu queria.

Depois do capitulo aí, eu não olhei na cara da Manuela até a hora do embarque e nem ela me procurou. Na hora de entrar no voo ela não conseguia olhar na minha cara, e eu agoniada por que nem um dia sequer consegui falar com a Mila. Foi uma viagem muda. O Lucas foi me buscar e também a deixamos em casa, ela disse brigado e nada mais. Seguimos pro meu AP.

Lucas- o que vai falar pra Camila?

-a verdade

Lucas- serio? Alê eu sempre amei sua sinceridade, mas acho melhor você ir devagar

-eu não posso mentir pra ela, não seria justo

Chegamos no prédio e ao entrar em casa eu tive uma surpresa maior ainda, perdi o chão. Eu, louca pra chegar em casa e me acertar com a Camila e quando entro dou logo de cara com aquela cena. Quem vocês acham que era, ou o quê era?

Vou deixar vocês mais um pouco na curiosidade por que senão não tem graça né hahah.... Amores brigada pelo carinho, um beijo em todas vocês suas lindas. Confesso que esse ficou longo demais, aff... vou passar a diminuir pra leitura não ficar chata.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Káh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continua que seja longo o conto pois eu ja me apaixonei por este conto

0 0
Foto de perfil genérica

alê oq houve com a parte 9 do seu conto nao ta abrindo?

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindooo,ah não parou na melho parte,volta logo e estar otimo assim estou amando muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Aaiiinnn nao posta logo ta longo nao ta otmo

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, que maldade eu aqui na maior concentraçao e vc parou na melhor parte.. num pode isso... olha adoro seu conto grandaoooooo na diminuir nao e cont to mega curiosa... bjoss nao demora

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é a hora que te encho de cascudos, corre pras colinas que eu to logo atrás u.u

0 0
Foto de perfil genérica

naaaaaaaoooooh '-' :'( num credito ki vc parou lg ali kkkk.... mega anciosa pra continuaçao....

0 0
Foto de perfil genérica

É a Camila de malas pronta pra ir embora.muito bom sua história parabéns continuar logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainnnn to subindo as paredes d curiosa. Ahh e texto longo e bom. Pelo meona eu gosto. Bjao linda e cont logo ok ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, não acredito que tu parou logo agora. Quanta maldade! Mas enfim, imagino que seja a Camila com outra ou, outro(eca..). Continua logo, por farvor.

0 0