Série Pré-Ascensão, Filhos do Dragão, Parte I Incontinência, Capítulo 00

Um conto erótico de Diógenes Nogueira
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 11/07/2014 21:13:27

Bom...

esse é um novo Capítulo da série Pré-Ascensão, o Primeiro Capítulo dessa série é Caçadores da Lua...esse é só um esboço do capítulo 00.

Aí vai!

Parte I - Incontinência

"Quando os Quatro Pilares dos Antigos Impérios retornarem, eles tomarão para si o direito de governar. E então assim a maldição de Gaia cumpri-se-á. Os mundo abandonará sua ignorância. Quando os justos caírem, os Portões da Verdade se abrirão. Quando o mundo estiver em seu derradeiro declínio, as Vigas ressurgirão para pôr o equilíbrio de volta ao Mundo."

Revelações da Verdade, Arcaica. (Caçadores da Lua)

Capítulo 00

(Num prédio residencial de Nova York, na cobertura.)

Havia dois homens na sala, um de kimono de seda azul com detalhes em vermelho que estava sentado no sofá, seus cabelos eram brancos, claramente se percebia, pelas cicatrizes no rosto, que era um guerreiro. E o outro estava de terno italiano preto tradicional mas o colete interno era roxo, possuía uma cauda amarela com manchas pretas, parecia uma cauda de leopardo, este estava olhando pela janela. Havia também um lobo branco muito grande, de quatro patas possuía a altura de um humano comum. O de terno fez uma pergunta:

-Eles chegaram?- O de kimono respondeu.

-Ie!

-Em inglês.- Disse corrigindo-o.

-Não! Pelo menos não ainda.- O homem de terno deu um suspiro de preocupação.- Não se preocupe Alek. O Alexei-senpai é bem responsável quanto a sua função de Imperador.

-Não é com ele que estou preocupado, muito menos questionando a sua função como Imperador, Charlie. Essa era pra ser uma missão silenciosa, mas o senhor Rodriguez é muito barulhento. É com ele que estou preocupado!

-Realmente o Vaas-chan é bem espalhafatoso. Mas o que realmente importa é a sua Jóia.- Disse calmamente. Se levantou do sofá e ficou ao lado de Aleksandr.- Aleksandr, nós já possuímos todas as Jóias das nossas Coroas, e ainda possuímos a nossas Armas. O Vaas ainda não possui nenhuma das Jóias e o Alexei não possui nenhum fragmento de sua Arma.

O lobo, que vigiava tudo com sua audição impecável, levantou a cabeça em sinal de alerta. Charlie percebeu que alguém tinha entrado na sala:

-Olá, Ed-kun!- Charlie já tinha percebido a entrada de um homem loiro, olhos azuis e 1,89m. Ele vestia um terno casual com capuz.

-Olá, Charles. Comtemplando a vista?- Disse com um sotaque britânico.

-Sua piada me faz gargalhar, Ed-kun.- Ironizou.

-Aleksandrovich, quanto tempo?-Virou-se para o Aleksandr, que revirou os olhos.

-Eu não gosto que me chamem de Aleksandrovich, senhor Teach.- Disse em um tom de reprovação. Por outro lado, Ed retrucou.

-Eu sou um cavaleiro. Meu nome é: Sir Edward Teach! Nomeado pela...

-Rainha Elizabeth I.-Aleksandr completou de forma sarcástica.- Você nos falou isso milhões de vezes, Sir Teach.

Edward sentou-se no sofá bastante relaxado.

-Eles ainda não voltaram?- Edward perguntou inocentemente.

-Ie.- Charlie respondeu.

-Em Japonês não, Charles.

-Eles ainda não chegaram, Teach.-Aleksandr e o Charlie voltaram a olhar lá pra fora.- Você conhece a história deles, Teach?

-Ãhm? Sim sim, conheço. Por que?

-Me conte a história deles. Quero saber quem eles eram no passado.

-No passado?- Edward indagou.

-Por exemplo, eu no passado, antes de eu possuir minha cauda, ou, o Charlie antes do cabelo branco dele, nós éramos simples estudantes. Quero saber antes do Vaas possuir as asas dele e antes do Alexei possuir aqueles olhos de íris cor branca.

-Pois bem.- Suspirou.- Vaas Nathaniel Rodriguez, por incrível que pareça, era oficial do Exército Americano, mais precisamente, Capitão. Enquanto o Alexei era da Máfia Italiana, era braço direito de Don Saviola Salvatore, uma das maiores Famílias mafiosas da Itália, apenas perdia para a Cosa Nostra. E um toque: Alexei nasceu com aqueles olhos.

-Conte-nos mais!- Charlie se interessou.

-Acho melhor vocês se sentarem. A história deles é bem longa! E bem intensa.

-Não mais do que a nossa.-Aleksandr afirmou.

Então é isso aí...comentem o que acharam!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diógenes Nogueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível