E o passado voltou com força total - FINAL

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2406 palavras
Data: 11/07/2014 00:59:28

_ Ei cara, calma... Olha só, respira fundo... Eu é que não tô acreditando que você ta aí, ouviu? Quase morro quando ouvi aquela bendita notícia no JN... Rsrsrsrs, digo bendita porque foi ela quem me levou até você de novo.

Jonas foi aos poucos se acalmando e começou a entender o que Miguel, o seu Migas, estava finalmente dizendo.

_ ... Só sei que preciso te ver o mais rápido possível. Acho que a gente já perdeu tempo demais, né? Disse Miguel.

_ Eu também preciso te ver, Migas. Você não faz ideia de como preciso de você.

_ Olha Jon, meu Jon, era assim que eu sempre te chamava, né? Olha, no marca nada pro final de semana. Deixa ele todinho reservado pra nós, pode ser?

_ Nem que não pudesse. Por conta do ferimento eu terei mais 15 dias de repouso, coisa do regimento interno da PF e pode ter certeza que será totalmente dedicado a você, a nós, ao nosso passado, a nossa vida, ao que você quiser. O riso era quase visível do outro lado do aparelho.

Três horas, esse foi o tempo da ligação. Em comparação aos 23 anos sem poder se verem, isso não era nada.

Os dois passaram a se falar quase que a toda hora. Bastava um ter algo a falar que outras três horas eram gastas em conversas e lembranças.

Na noite que antecedeu sua chegada, Miguel ligou mais uma vez para Jonas:

_ Ligo apenas pra te avisar que chegarei no voo das 14:30 h. Não vejo a hora de voltar a vê-lo.

_ Nesse caso pode ficar certo de que lá estarei pronto para te receber.

_ Durma bem e pelo amor de Deus, dirige com cuidado, prometo que não desejo mais sumir.

_ O que você quer dizer com isso?

_ Quando você se tornou tão ansioso, hein Jon?

E depois de muito conversarem, a ligação foi encerrada e Jonas colocou o telefone no local. O sono não foi tranquilo e muito menos veio rápido.

Eram exatamente 11:10 h da manhã quando Miguel Resende Dias embarcou no Aeroporto Tom Jobim no Rio de Janeiro com destino a Fortaleza.

Já passava das 11:00 h da manhã. O dia estava até agradável. O azul do céu mais lembrava uma pintura de um grande mestre do passado. O telefonema da noite anterior não saia da cabeça de Jonas que resolveu tomar um banho demorado e finalmente partir em busca daquele que sempre foi seu único amor.

O voo ficou retido em Salvador devido ao mau tempo e ele resolveu almoçar e só depois retornar no horário indicado para finalmente voltar a rever o rosto do homem que amou por toda a sua vida.

O retorno de Jonas ao Aeroporto aconteceu meia hora antes da chegada do voo. E seu pensamento começou a falar com ele mesmo que sempre sorria olhando em volta... " O cara era um escritor e eu nunca ouvi falar de um livro dele, e tome risada. O cara vai em Portugal atrás de mim? e volta arrasado por não me ver, nessa os olhos brilharam. O cara me liga e o Robson estraga novamente a nossa aproximação, quase mato o cara que se afastou de mim depois disso. Os pais dele foram esculachados, essa deu motivos a uma gargalhada alta ". E a última meia hora foi passada assim. Finalmente o serviço de som do Aeroporto informou o voo proveniente do Rio de Janeiro com escala em Salvador e Recife finalmente havia aterrizado.

O olhar de Jonas soube antes dele que o belo homem que trajava calça jeans preta, camiseta gola polo azul clara, um sapato esporte num tom de azul mais escuro que a camiseta e que tinha nas mãos um casaco preto de couro, era ele. Miguel mudara. Uma barba rala lhe cobria o rosto, lhe dando um charme arrebatador. O cabelo era cortado bem curto e continuava muito preto. A pele quase não sofrera alteração, mais branca que leite, se possível fosse. Os lábios continuavam cheio e vermelhos, e neles se via o maior dos sorrisos. O óculos não deixaram ver os lindos olhos que ele tinha ao me ver, só que ele o subiu e finalmente pude ver que ele já chorava andando em minha direção.

Eu caminhei em sua direção lentamente, pois tive medo de fraquejar se apressasse o passo. Eu já estava chorando antes mesmo de percebê-lo chorar. Paramos frente e a frente, notamos que havíamos crescido mais um pouco, acho que passávamos dos 1.90 m e não mais aguentando, nos abraçamos no inicio timidamente, para em seguida eu me sentir suspenso do chão e girar em seus braços.

Ele lentamente me pousou no chão, espalmou a mãe direita em cima do peito esquerdo e ao repeti o mesmo gesto, soube que contamos até cinco juntos pela primeira vez depois de mais de 23 anos.

Saímos direto para minha casa. Falei da minha família. falei do passado. Falei da saudade que sempre senti dele e ele por sua vez fez o mesmo. Finalmente chegamos em casa.

Assim que fechei a porta do meu apartamento, Miguel colou seu corpo ao meu e senti seu nariz me cheirar.

_ Eu nunca esqueci do seu cheiro, e ele ainda continua o mesmo.

_ E eu posso saber como é meu cheiro?

_ claro, você tem o cheiro do homem que vou amar pro resto da vida.

Sua boca encurtou o espaço e finalmente encontrou a minha a sua espera. Voltar a chupar a língua e os lábios de Migas era um sonho. Ele continuava muito receptivo a mim e me deixou sugar tudo o que pude e pelo tempo que eu quis e posso afirmar categoricamente que ele estava delicioso.

_ Amo você Jon, sempre amei. Eles quase me fizeram desistir de você, dos meus sonhos, mas eu lutei cara, muito, teve momentos que me senti tão sozinho e quase derrotado que tive que implorar ajuda a Deus para que eu mantivesse aceso em mim esse amor que um dia lá atrás decidi que seria só teu.

E a boca de Jonas foi mais uma vez sugada com total volúpia pela de Miguel. Suas roupas foram sendo tiradas lentamente e o corpo nu de ambos, enchiam os seus olhos de desejo e tesão.

_ Por Deus Migas, como senti saudade de você. Olhar teu corpo me faz querer marcar você para sempre.

_ Então faz isso, apesar de que, acho que não precisa eu já me considero seu cara, há muito tempo.

O corpo de Migas foi completamente explorado por um Jonas muito faminto dele. Sua língua percorreu todo o largo e definido peitoral do amado que apesar dos 40 anos estava mais firme e gostoso que nunca. Os mamilos de Migas foram judiados pela língua, pelos, lábios e pelos dentes de Jonas que fez o companheiro se contorcer e gemer alto para seu prazer.

Migas foi deitando no tapete da sala e Jonas o seguiu. Sua própria calça jeans serviu de almofada e ele após tirar a cueca C/K que usava, deitou definitivamente já segurando as pernas o mais alto que pôde e se expôs ao amado:

_ Faz o que quiser... Vem pra mim amor, nada vai separar a gente desa vez, eu prometo...Vem, tenho frio... E sorriu safadamente olhando Jonas nos olhos intensamente.

Jonas começou passando a língua em toda a extensão do rabo do amado. A pele do seu cu foi a mais procurada por ser a mais sensível e como ela estava completamente exposta, foi a mais lambida e chupada por Jonas.

_ AAAAHHHHHHH... Caralho, que saudade disso. Mete a língua em mim amor...Rápido...

E jonas sempre foi um ótimo aluno e fez o que o amado Migas pediu...Sua língua foi o mais fundo que ele pôde meter. A mesma parecia uma espada de tão firme que estava. O cú de Miguel foi muito bem tratado por Jonas que além de lamber e chupar de vez em quando mordia levemente, arrancando mais gemidos do amado.

_ Fica assim amor. Pediu Jonas para Miguel.

Miguel permaneceu na posição e viu Jonas levantar, dar a volta em torno dele e se posicionar de maneira que sua pica fosse colocada diretamente na boca de Miguel que voltou a ter o cú chupado freneticamente pelo Agente Jonas Melo da PF. E ambos se fartaram um do outro.

Miguel sempre gostou da pica de Jonas em sua boca e dessa vez ela parecia pra ele mais saborosa que no passado. Tava maior, mais grossa, super rígida e o que ele mais lembrava, o sabor meio salgado do líquido que dela saia para seu delírio.

Finalmente Jonas soltou o cu de Miguel e este pôde girar para abocanhar com mais gula o grande e roliço cacete do amado. Por várias vezes seus olhos verteram lágrimas pelos cantos pois a pica do amado parecia viva dentro de sua boca e sempre procurava ir o mais fundo dentro dela que ele deixasse.

_ Eu quero foder você, amor. Disse Jonas.

_ E eu tô louco que você volte a ser meu, todo e só meu. Retrucou Miguel.

Jonas o levantou, beijou demoradamente com o corpo colado ao seu e o levou para o seu quarto. Miguel ficou de 4 na cama e empinou o mais que pôde a linda e firme bunda branca para o deleite do amado. Jonas lambeu e chupou mais uma vez o que ele escondia entre aquelas firmes metade e pediu que ele ficasse na posição, pois iria pegar a camisinha.

_ Não amor, com você não vou querer usar isso. Se fosse com qualquer outro não hesitaria em usar. Com você não. Você foi o único e sempre será o único que me terá ao natural.

Após essas palavras o tesão de Jonas aumentou consideravelmente. Sua pica ficou mais firme ainda e ele antes de foder seu amado, voltou a chupar sua boca avidamente...

_ Só com você...Eu nunca tive ninguém assim...Juro.

Sua língua lambia a boca de Miguel. Sua boca parecia estar moldada a do amado que chupava e deixava o amado lhe chupar com todo o desejo que os dois demonstravam durante o ato do amor.

_ Vira pra mim, vira amor...Quero ver você, preciso ver teu rosto enquanto volto pra casa... E sorriu com a cara mais inocente do mundo...

_ Volta então meu amor... Pois tô morto de saudade de vocês... e Migas sorriu do mesmo jeito que seu Jon.

A grande e vermelha cabeça da pica de Jonas,foi posicionada bem na entrada do cú de Migas que não tirava os olhos do olhar do amado.

_ Quando você quiser, é só voltar... Vem...

O cú de Miguel começou a ser invadido calmamente e sem interrupção. A pica de Jonas estava mais quente que o normal, talvez até devido ao grande tesão que ele estava sentindo nesse exato momento. E Miguel gemeu e pediu mais até que finalmente os pentelhos do púbis de Jonas encostaram na branca e linda bunda de Migas. Ele estava totalmente preenchido e pela sua fisionomia, estava achando o máximo ter de volta dentro dele o cara que nunca deixou de amar.

As estocadas de Jonas eram precisas e fundas. O cu de Miguel estava mais receptivo que no passado e Jonas estava enlouquecendo de prazer.

Os olhos dos dois não se deixavam de jeito nenhum. O erotismo da cena estava sendo captado por ambos os protagonistas da mesma.

_ Me fode Jon... AAAAHHHHH... com força amor...mais...mais... AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH...

E as palavras do amado enchiam o corpo de Jonas de tesão e vontade. E ele bombou no rabo de Migas por muito tempo. Várias foram as posições e em todas elas Miguel queria mais e mais de Jonas.

No momento final, a língua de Jonas invadiu a boca de Miguel que a prendeu entre seu lábios e dentes e seu cú foi sendo preenchido por uma quantidade enorme de Gala branca, espessa e quente colocada nele por um Jonas plenamente satisfeito. Ao sentir o leite quente do amado lhe invadir as entranhas, seu gozo foi automático, onde sua gala quente e cremosa ficou pairando entre os dois corpos.

Assim que a língua de Jonas foi libertada da boca de Miguel ele gritou e gemeu de puro contentamento.

Jonas demorou a sair de dentro de Miguel. Os dois ainda ficaram na cama por um longo tempo numa curtição que há muito tempo eles não tinham.

_ Seja bem vindo de volta a minha vida, amor. Você verá que eu ainda sou o mesmo Jonas do passado. O meu amor por você dormiu um longo período, só que de vez em quando eu o acordava para se alimentar das boas lembranças que tinha de nós.

_ Além de aceitar essas boas vindas de volta, quero que você também seja bem vindo a minha vida, que teve a chance de ganhar uma nova oportunidade e vai mostrar pra você que só será completa se você vier junto. Sempre amei você Jonas Melo Neto.

_ Eu amei primeiro, pois aquela visão da sua saída do carro da sua mãe nunca me saiu da cabeça e foi ali naquele momento que eu soube que nossa história estava apenas começando...Amo você Miguel Resende Dias, meu lindo Migas.

O próximo beijo trocado trouxe uma certeza aos dois... Nunca mais seriam separados. Finalmente venceram a guerra.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx FIMxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ao terminar mais esse conto, ficou uma certeza em minha vida... Tudo aquilo que passei e que me fez sofrer um bocado, vocês talvez não tenham noção disso, serviu não como um aprendizado, pois não se aprende a sofrer, e sim como um alerta que a vida sempre dá quando a gente decide viver o outro lado da meia noite.

Eu posso ser um entre poucos que finalmente conseguiu um certo equilíbrio entre o ser e o estar. Decidi ser livre e feliz e podem ter certeza de que estou e sou.

Aos amigos e amigas, que não precisarei dizer quem são, pois vocês ja sabem seus nomes, que com muita paciência, carinho e amizade me acompanharam ao longo de mais uma jornada, o meu profundo agradecimento e ajuda durante mais essa jornada. Hoje posso ter mais uma certeza, cada um de vocês é aquela estrela que sempre há de brilhar quando a minha noite se tornar escura. Um grande beijo em cada coração. Nando Mota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu caro esse Romance, pois acho que o termo conto tornou-se pequeno para tamanha grandeza, foi até agora de longe aquele que mais me emocionou e me fez pensar e sentir como os personagem do inicio ao fim. Eu por outro lado só tenho que agradecer e reforçar que ganhou um fã incondicional que está sempre a espera de um novo romance, uma nova aventura e principalmente uma nova lição, pois é exatamente isso que tenho tirado deles, lição para a minha vida e a forma de encarar o mundo. Portanto muito Obrigado Nando Mota!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido e amado tu é de mais ......quanto mais leio teus contos ,mais me apaixono pelo o escritor ! Amigo tu esta cada vez melhor é como o vinho...Nunca deixe de escrever estou lendo todos e amando...Chorei neste conto me penetrou muito na alma ... obrigado por me proporcionar esta leitura maravilhosa...Um beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Lindo final de uma linda historia de amor e superaçao. bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma história! Nando Mota, você sempre estará comigo, chéri!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.Final expetacular.Mostrou no seu conto que o amor supera tempo e distancia.Parabens.Li hoje todo seu conto e pode ter plena certeza que serei leitor asiduo de todos seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Final mas que espetacular ñ esperava menos de vc, ameii.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho palavras para dizer o que senti ao ler este capítulo. Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei pensando Nando, não poderia dar esse gostinho agente. logo no inicio você postou sobre a festa de aniversário do Pai de Jonas, poderia nos relatar o corrido da festa e agora com Miguel. Abração, pedir de mais né..... Abração...

0 0
Foto de perfil genérica

Você mostrou quê o verdadeiro amor vence o tempo e a distância...chorei lendo essa maravilhosa história.É ñ a nada melhor do quê a felicidade e a aceitação do quê nós somos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto muito bom. Você consegue emocionar com facilidade e já tem marcas registradas em seus contos que os tornam interessantes. Acredito que sua nova história, que deve vir em breve, seja tão emocionante quanto essa. Nota 10. Grande abraço. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto com essa finalização me deixou sem palavras para mim foi o melhor de todos que você escreveu até agora. Nunca esqueça que há uma Esperança que sempre lhe deseja o melhor dessa vida.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nando, vc soube mostrar q o amor juvenil soube suportar as adversidades e q a cada queda, ele se reerguia mais forte e convicto de q nao importasse o tempo fosse ele se manteria firme e forte, a cada nao q lhe era imposto ele tornava um sim para consigo, um sim para eu posso amar e ser amado, sim eu posso escolher o q ser e quem eu quero ser e acima de tudo sim por saber chegar na maturidade com sabedoria e dignidade de nao ter sido subjugado e se permitiu ser livre para viver como vc disse o Outro Lado da Meia Noite, pois alem de amor queremos e exigimos respeito e dignidade. Meu fessor lindao, te admiro mais e mais, pois vc nao se fechou e se permitiu ser feliz, so posso te dizer, nao tenha medo de amar e viva intensanente cada segundo, poia o amanha so a Deus pertence. Um cheiro, e um beijo com sabor de quero mais, da sua eterna Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí amigo que final lindo me fez ficar emocionada suas palavras. E acredite estou sempre pra vc, sabemos que todo dia tem uma noite, mas ela sempre vai embora e um novo dia vem. Quero sempre o melhor pra vc que conquistou definitivamente o meu amor, carinho e respeito. Beijos meu professor.lindo e aguardo sempre anciosa seu retorno!!

0 0

Listas em que este conto está presente