Experimentando brinquedos no Motel

Um conto erótico de Bruna Bi
Categoria: Heterossexual
Contém 372 palavras
Data: 11/07/2014 00:35:53

Depois da primeira experiência que tivemos na inversão, criamos uma cumplicidade muito grande. As ideias foram surgindo, cada vez mais quentes em nossas mentes. Todos os dias, a noite, entravamos no messenger para conversar. Foi quando o Beto me falou de um site de brinquedos eróticos. A curiosidade foi muito grande...entrei...começamos a olhar juntos...ele no seu not e eu no micro...rs. Escolhemos alguns brinquedos, onde o Beto fez o pedido. A espera e os combinados não saiam da minha cabeça. Bem, a espera terminou e marcamos de sair. Fiz questão de ir com um belo corselet preto marcando minha cintura e deixando meus seios em evidência. Primeiro paramos num barzinho no Tatuapé e curtimos a noite...música ao vivo...bebida...risadas...conversa...olhares...e finalmente o Motel. Entramos pegando fogo. Beijos e caricias. Levamos a caixa. Falo que agora não ficamos sem ela...a caixa...do pecado...do prazer. Abrimos...logo já estava usando uma cinta com consolo e a máscara preta. O Beto não resistiu...fotos...muitas fotos...O tesão foi aumentando a cada pose que eu fazia. Até que não resisti. Tirei a máscara e coloquei nele. Prendi seus pulso com a algema. Fiz ele ficar de quatro no meio da cama. Olhava excitada para o espelho que mostrava tudo de uma maneira enlouquecedora. Coloquei a camisinha no consolo e passei a língua bem devagar no seu cuzinho...ele gemia...peguei o gel...e não aguentei esperar mais. Comecei a penetrar bem devagar. Ele continuava a gemer...gemer...enquanto eu olhava pro espelho e me deliciava com o que via. Os ritmos foram aumentando e o tesão subindo a cada bombada que eu dava no seu cuzinho. Olhar pelo espelho seu pênis duro como uma tábua e balançando com os movimentos me deixavam louca. Quando dei por mim já estava gozando com a fricção que a cinta fazia e os movimentos que eu dava. O Beto deitou de lado exausto...tirei sua máscara...e descansamos um pouco. Depois fomos para a banheira de hidromassagem para relaxar e trocar mais caricias. E quando percebi já estava com as algemas agora em meus pulsos e a máscara tirando meu ar...e o Beto me comendo como um louco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruna Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto Bruna, me imaginei no lugar de Beto, iria adorar, beijão ...

recreacao82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Geferson1975@gmail.com. Adorei o conto. Adoraria ter uma experiência assim. Sou iniciante gostaria de experimentar com casal ou mulher da região de Maringa Pr.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. alexandre_pica@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro inversão com mulher fogosa e liberal.Uso roupas femininas na intimidade, meu pau fica duro como rocha dentro da calcinha.Tenho corpo musculoso, pele clara rosto bonito.

homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

Quero mulher para inversão....

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhece los f 011980761172 curto muito tudo isso

0 0
Foto de perfil genérica

ola gostaria de conhece los curto tbm muito isso

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, seus contos são otimos, gostaria muito de conversar com voc.

Email. Ganjaoo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uauu muito bom, inversão em um casal é uma cumplicidade muito forte, parabéns. Adorei seus contos muito bom.

Grupo da c.d.c deixem numero e cidade no meu whatsapp 11996975808

0 0