O dia que TIA realizou meu sonho

Um conto erótico de Mago
Categoria: Heterossexual
Contém 1987 palavras
Data: 10/07/2014 23:18:40

Meu nome é Luis, tenho 23 anos, mas na época do ocorrido tinha 19. Moro no litoral e sempre fui louco por duas tias minha que moram no interior do estado, vou chama-las apenas de CÁTIA e RITA, não sei precisamente a idade delas, na época deviam ter entre 35 e 45 sendo q CÁTIA é mais nova q RITA. CÁTIA é casada, mora com o marido, tem uma filha e é evangélica, porém bem extrovertida, cabeça aberta e até liberal, já RITA é um pouco mais fechada, tem dois filhos q são mais velhos q eu, mora na casa da minha avó e sei q um coroa come a buceta dela as vezes.

CÁTIA passa mais tempo na casa da minha avo q na casa dela e sempre que eu viajava pra lá ficava espiando ela e a RITA pela porta do banheiro q tinha algumas brechas pequenas e tbm por brechas nas janelas dos quartos. Foi com essas espiadas que "conheci" inicialmente o corpo das minhas tias. Elas não eram do tipo mulherão, mas, ambas tem belos corpos RITA é morena, alta, corpo grande, peitos fartos, bunda grande, das vezes q a espiei sempre estava com a buceta um pouco peluda, acho q sempre deixava assim. Uma vez consegui vê-la fudendo com o coroa dela através das brechas na janela, na ocasião vi que apesar de um pouco mais seria que CÁTIA ela era muito safada, pois, além de chupar com gosto o pau do coroa, e de dar a buceta pra ele, vi que ela deu o cú até o momento que ele gozou dentro do rabão dela. Nesse dia acho q me masturbei umas cinco vezes pq aquela cena nunca sairá da minha cabeça. Um pouco diferente de RITA, CÁTIA é mais aberta e apesar de ser casada e evangélica, às vezes quando eu estava na casa dela até andava de calcinha e sutiã na minha frente sem problemas. Msm assim não deixava de espiar ela pelas brechas e assim conhecer melhor aquele corpo gostoso. CÁTIA tem o corpo mais bonito q o da RITA, tbm é morena, estatura média, peitos duros e grandes, bunda bem empinada e gostosa demais, a Buceta sempre depilada e grande, me masturbo muito lembrando aquele corpo q pra mim é perfeito.

Em novembro de 2010 minha tias vieram passar o final de semana na minha casa junto com o coroa q come RITA um dos seus filhos e tbm a filha de CÁTIA, quando chegaram pela manhã meus pais estavam trabalhando ficando apenas eu e minha irmã em casa. Como umas das minhas tias ia ficar no meu quarto, resolvi dormir no sofá pra poder deixar tudo pronto pra quando chegassem.

Logo depois q chegaram o pessoal resolveu sair, pois RITA queria conhecer o bairro e ver rapidamente o mar, minha irmã foi com eles pra servir de "guia". Achando q todos tinham saído resolvi aproveitar e dar aquela bela descarregada rs, comecei a assistir uns vídeos q tinha no celular e a me masturbar até q quando estava próximo de gozar CÁTIA entra na sala e me pega em flagrante, na hora congelei e minha única reação foi me cobrir com o lençol.

-Desculpa tia, não sabia q vc tava aqui. Não conta isso a ninguém, por favor. Falei

- Relaxa moço, to cansada e resolvi não ir com o pessoal.

-Oh tia, desculpa msm, não conta isso. Eu tava com muito medo dela contar aquilo pra minha mãe, até q pra minha surpresa ela fala.

- Não vou contar e pode continuar fazendo oq vc tava fazendo aí. Deixa eu ver o vídeo?

Na hora não tive coragem de me masturbar com ela ali, mas ela insistiu em ver os vídeos do meu celular até q eu coloquei e ela fala mais uma vez.

- pode continuar seu negócio aí moço. Finja q não to aqui.

Fui perdendo a vergonha e ficando novamente excitado, quando meu pau ficou duro mais uma vez, comecei a me masturbar timidamente por baixo do lençol msm com minha tia ali do lado vendo vídeos cmg. Fingia tá olhando pro vídeo, mas na verdade aquela situação q estava me deixando louco quando minha tia mais uma vez surpreendente fala.

- Tira esse lençol, até parece nunca vi esse pinto.

- Ah tia tenho vergonha.

Ela não quis saber e puxou com tudo o lençol deixando a mostra meu pau. Fiquei envergonhado, mas tava muito excitado. CÁTIA deu uma olhada no meu pau, não falou nada e continuou vendo os vídeos. Toda hora pensava em pedir pra ela bater pra mim, fazer um boquete ou tranzar cmg mas além de não ter coragem ela parecia esta msm somente ligada nos vídeos e nem aí pra mim.

Somente quando gozei q ela voltou a olhar pro meu pau saindo todo aquele leite e depois olhou pra minha cara e sorriu, depois disso fiquei um pouco envergonhado e ela percebendo falou.

- Fica tranquilo q ninguém vai saber, eu não tenho vergonha de vc e vc tbm não deve ter de mim. Aí, já perdeu a vergonha, tá de pau duro de novo.

Eu tava tão excitado com aquela situação q meu pau estava duro como pedra msm depois de uma bela gozada. Depois disso fui tomar banho e quando estava tomando café CÁTIA voltou e começou a conversar, percebi q ela estava diferente, mais solta cmg e conversamos de várias coisas até ela começar ela perguntar.

- Tá comendo muita menina?-

- q nada tia.

- deve tá sim, um menino bonito desse e ainda passa o dia todo só em casa. Deve trazer um monte de menina pra cá e meter o pau nelas.

Só de ouvir ela falar daquele jeito, meu pau ficou como pedra mais uma vez, pena q tivemos q interromper a conversa pois ouvimos a buzina do carro q tinha chegado com o pessoal.

Passei todo o resto da sexta feira lembrando do que tinha acontecido pela manhã, eu me masturbando e a tia que sempre desejei do meu lado. A noite quando a maioria das pessoas da casa foram dormir, eu estava ajeitando o sofá pra pegar no sono tbm mas, quando CÁTIA me viu pediu pra que eu dormisse no quarto com ela e a filha dela, no início, minha mãe resmungou mas depois não falou mais nada. Tirei um dos colchões da cama e joguei no chão enquanto CÁTIA arrumava algumas coisas na mala e minha prima dormia na minha cama. Já estava deitado quando CÁTIA terminou de arrumar suas coisas, tirou a roupa, ficou apenas de calcinha e sutiã (na msm hora meu pau ficou como pedra), se sentou na cama e começamos a conversar, depois de um tempo jogando conversa fora, ela me fez a seguinte pergunta.

- o que vc acha do meu corpo?

- ah tia, acho vc muito bonita.

- não é isso que quero saber. Vc me acha gostosa nua?

Levei um verdadeiro susto na hora, mas fingi de desentendido..

- isso não posso falar tia, nunca vi vc pelada.

Rapidamente ela me rebate.

-até parece que eu e a RITA não sabemos q vc fica brechando a gente tomando banho e no quarto.

- eu não. Respondi

- a RITA já te flagrou me brechando na janela do quarto. Responde logo o que vc acha do meu corpo.

Depois disso resolvi admitir e abrir o jogo.

- desculpa tia, é q acho vcs muito gostosas. E a senhora tem o corpo perfeito.

Ela ficou olhando pra min e sorrindo.

- sou sua tia, vc não devia fazer isso seu descarado.

- Sei disso tia, desculpa, mas é q não conseguia resisti.

- pra sua sorte gosto da sensação de está sendo observada.

Depois disso perdi um pouco mais da minha timidez e falei.

- oh tia, deixa eu te ver pelada.

- não! Eu já to de calcinha e sutiã r vc já me viu pelada demais eu acho, ta na hora de eu ver vc.

- fico com vergonha. E se a (filha da minha tia) acordar?

- ela tem o sono pesado e só tem quatro anos, não vai entender nada se acordar. Deixa eu ver logo!

Resolvi me mostrar e então tirei o short e depois a cueca deixando a mostra o meu pau pra minha tia. Não tenho o pau muito grande, tem entre 15 e 16 cm, mas é um pouco grosso.

- olha meu sobrinho cresceu msm, tá um homenzao! Disse ela.

Eu sorri e fui levando a mão ao pau, depois comecei devagar a me masturbar olhando pra minha ela, que se despojou mais na cama pra que eu pudesse ver seu corpo melhor e ficou olhando eu me masturbar. Depois de um tempo gozei muito e bem gostoso, minha tua sorriu e disse.

-delícia de punheta. Agora é minha vez de gozar.

Fiquei todo empolgado pensando q veria minha tia se masturbar, mas ela apagou a luz do quarto e ficamos no escuro, apenas pudi ouvir os gemidos bem baixinho que ela dava enquanto se masturbava.

Fizemos a msm coisa no sábado, mas eu queria mais, queria poder fuder minha tia, comer ela de todos os jeitos e em todas as posições. No domingo (último dia do pessoal na minha casa), quando estávamos no quarto resolvi ser mais direto com minha tia e quando ela tirou a roupa e ficou so de calcinha e sutiã levantei do colchão e fui pra cima dela, tentei beija-la mas na msm hora ela retrucou.

- se vc fizer isso de novo, nunca mais faço nada.

- oh tia, mas vc vai embora amanhã, queria fazer mais coisas hoje.

- não, se quiser, pode bater olhando pra mim, no máximo isso.

Na hora fiquei meio chateado, mas resolvi fazer oq fizemos na sexta e no sábado. Mas dessa vez foi melhor, bem melhor. CÁTIA vendo q fiquei um pouco chateado, fez um pouquinho mais dessa vez. Pra minha loucura ela tirou o sutiã e pude ver aqueles peitos perfeitos, grandes, firmes e redondos depois disso ela colocou uma camisola, tirou a calcinha que era dessas normais(nesse momento já me masturbava feito louco pra ela), colocou uma calcinha bem pequena e tirou a camisola. Ela ficou com aqueles peitos prefeitos pra fora e com una calcinha bem pequena, um pouco transparente na parte da frente, dava pra ver um pouco daquela Buceta grande e bem depiladinha. CÁTIA virava e me mostrava sua bunda perfeita, grande e bem empinada, mais uma vez pedi pra fazermos algo mais pois, eu queria foder ela ali msm e ela mais uma vez negou.

Pra me deixa um pouco mais feliz ela deitou e pediu pra q eu gozasse em cima dela, dei uma vela gozada nos peitos da minha tia que depois espalhou minha porra pelo corpo dela. Depois disso deitei do lado de CÁTIA e ela chegou no meu ouvido e disse.

- to com minha buceta bem molhada, agora eu vou gozar pensando nesse pau gostoso.

Depois disso CÁTIA apagou a luz e gozou gostoso na cama.

Na segunda pela manhã, antes de ir, CÁTIA entrou no quarto pois eu ainda estava deitado e veio se despedir, eu tava com o pau bem duro já aquela hora r não perdi tempo pra mostrar a minha tia como eu tava. Pra me deixar muito louco e feliz, CÁTIA colocou o travesseiro no meu rosto e pude sentir

Sua mão pegando o meu pau duro como pedra, depois disso tive uma das melhores sensações da minha vida, senti os lábios da minha tia correndo pelo meu pau, ela Sonia e descia bem rápido, fez um boquete rápido mas muito gostoso. Depois disso ela veio ao meu ouvido e disse.

-Na próxima eu quero sentir ele dentro de mim, vai me visitar. Rsrs.

Minha tia voltou pra cidade dela com o resto do pessoal e eu já tava planejando pra ir passar o fim de ano lá, sem nem imaginar na puta q a minha tia seria pra mim lá, isso fica pra parte dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lvmm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente