Certo ou errado? - Meu querido sobrinho. Parte III - Minha filha

Um conto erótico de Tia Luzia
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 10/07/2014 22:38:31

Olá queridos, como vão? Para entenderem melhor e terem acesso à todas as características, leiam os outros contos.

O fato que vou relatar aconteceu na virada de, numa praia de Porto Belo/SC. Temos uma casa lá. Estava tudo legal, mas estava apenas minha família, ou seja, meu sobrinho não estava. Os primeiros dias foram legais, nada de mais pra fazer, mas legais.

No quarto dia, acordei com algo duro na minha boca. Abri os olhos e me deparei com meu sobrinho em pé ao lado da cama, passando seu pinto em minha boca. Fiquei louca com aquilo, mas com medo. Então ele me disse que meu marido havia saído para pescar no mar e ficaria dois dias fora e havia pedido para ele ficar em minha casa, para cuidar da casa. Ingênuo, mal sabia ele que ele ia cuidar era da minha bucetinha. Mas ainda havia dois problemas: minha filha, e eu estava menstruada.

Naquela manhã, enquanto minha filha dormia fodemos muito. Levei muito pinto no cu. Levei gozada na boca e no fundo do meu cuzinho. Almoçamos e a tarde seguiu e minha filha quis ir à praia. Disse a ela que não estava bem e fiquei. Meu sobrinho foi com ela, logo deu uma desculpa e voltou. Mais uma vez, levei ferro no cu. Mas havia um problema: meu sobrinho queria uma buceta.

Então naquela noite, enquanto minha filha dormia e eu levava mais gozada na boca. Meu sobrinho disse que havia ficado louco com minha filha na praia de biquíni e queria comê-la. Fiquei apavorada pois ela estava por completar quatorze anos ainda, tinha corpo de menina. Mas foi só ele socar aquele pinto no meu cu que eu disse sim. Mas como???

Na manhã seguinte, ele me disse que saísse e deixasse os dois sozinhos a tarde toda. Minha filha sempre idolatrou meu sobrinho por estar sempre conosco, por ser o primo mais velho etc. Saí e os deixei. Fui à uma lan-house, numa maquina separada das outras, as chamadas “Vips” e acessei as câmeras de segurança da casa e fiquei assistindo e ouvindo.

Meu sobrinho começou – esperto – dando bebida para a minha filha, depois de algumas dozes ele a convidou para jogar. Mas durante o jogo ela sentou no colo dele para aprendeu melhor. Foi então que ele propôs outro jogo. Um jogo de perguntas sobre uma série que os dois gostam chamada “Sobrenatural”, quem errasse tirava uma peça de roupa e quem acertasse mandava o outro fazer algo. Ela aceitou. Minha filha era safada.

No início perguntas fáceis, para acertar, e convencer. Depois, as perguntas difíceis. Logo, ele estava só de cueca e ela de calcinha e sutiã. Minha filha então errou e lá se foi o sutiã, revelando aqueles peitos em desenvolvimento. Meu sobrinho também errou e revelou seu pinto já duro. Depois, minha filha acertou e, para meu espanto, pediu uma massagem. Deitou de costas e meu sobrinho fez a massagem, brincava com seu cuzinho e bucetinha. Então ele também acertou e pediu que ela o chupasse. Ela não se fez e chupou muito – depois descobri que ela já tinha chupado um guri da escola dela – e então ele encheu a boca dela de porra.

Já não havia mais jogo. Ele jogou-a no sofá e caiu de boca na buceta virgem e com poucos pelos dela. Logo depois vi quando ele se posicionou e colocou a cabeça na buceta dela. Fui custoso mas ele tirou a virgindade dela. Seu pau saiu sujo de sangue. Se limparam e voltaram a meter. Depois de alguns minutos minha filha já estava acostumada e agüentava bonito.

Transaram de varias formas, minha filha sempre gritando. E ele a chamandoela de vadia, de filha da puta e outros adjetivos. Depois de mais de uma hora, vi quando ela ficou de quatro e ele colocou no cuzinho dela. Achei que ela não iria agüentar. Ela berrava de dor. Mas ele socava firme. Depois de um tempo o grito virou gemido. Vi, depois, que pelo gemido e pelo jeito dela, ela havia gozado. Minha filha conseguiu gozar na primeira vez com um ferro no meio do cu. Era incrível. Ele novamente colocou na buceta dela e gozou fundo. Limparam-se e foram comer. Ele deu até a noite pra ela descansar, mas isso é outra história. Eu voltei pra casa e disse à ele que tinha visto tudo. Novamente, levei ferro no rabo. E foi assim que ele começou a comer minha filha.

Estamos procurando mulheres, de preferência casadas, para transar conosco. Fotos para luziacasadoscontos@gmail.com

Na noite transamos todos juntos, mas se quiserem, conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Tia Luzia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Este garoto e pegador tirou o cabacinho do cu da mãe e da filha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUE MAIS CONTOS CARA OS SEUS CONTOS FORAM OS MELHORES QUE ATE HOJE EU JA LIR DESCULPE O PORTUGUES NAO TENHO CABEÇA PARA PENSAR AGORA

0 0
Foto de perfil genérica

Essa sim é uma verdadeira tia.

Muito bom o teu conto.

Fikei super excitado lendo eles.

Adorei!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom prefiro ouvir alias ler sua aventura do que sobre sua filha....

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez agora quero saber a historia toda. Deu um tesão da porra lendo o seu conto e me imaginando no lugar de seu sobrinho.

0 0
Foto de perfil genérica

ai como e bom ter uma tia gostosa e safada

autos contos

0 0
Este comentário não está disponível