Batendo com os pés para meu primo baiano (parte 1)

Um conto erótico de naama
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 10/07/2014 18:23:24

Meu nome é Naama (nome fictício) sou filha de pai baiano e mãe japonesa e por isso sou uma mestiça com corpão. Tenho seios grandes, bunda grande, pele clarinha, cabelos cacheados e olhos puxados. Mas em termos de sexo acho que puxei mais pro lados dos baianos do que para os japoneses, não sou tão experiente assim mas gosto muito da fruta.

No começo do mês de julho fui com minha família pra Salvador, íamos assistir um jogo da copa lá e aproveitar pra ver os parentes. Fui eu, meu pai, minha mãe e minha irmã mais nova. Primeiro dia fomos pra casa dos meus avós e no segundo tia fomos pra casa do meu tio. Na caso do meu tio mora ele, a minha tia e meus dois primos. No dia que fomos pra lá chegamos cedo e fomos pra praia aproveitar, e confesso que assim que vi meu primo de sunga tomei um susto com o volume que fazia, parecia que tinha enfiado uma leia dentro da sunga. Fomos pra praia, vira e mexe eu dava uma olhada e ficava impressionada, senti que meus dois primos também me olhavam, mas tudo de boa, uma hora que tava tomando banho de sol vi que ele tava tirando foto ou filmando minha bunda, mas tudo sem falar nada, sei La somos primos (apesar de quando criança já termos aprontados muita coisa juntos, eu e os dois). Depois da praia fomos todos pro apartamento era quase hora do almoço mas ninguém estava com fomos porque comemos na praia, daí meus pais e meus tios tomaram banho e saíram, fora no shopping e iam passar no sacolão pra comprar umas coisas para o almoço, meu primo mais velho, o junior ficou deitado no chão da sala encostado no sofá e eu fiquei no sofá. Meu outro primo saiu e voltou pra praia e eu resolvi ir tomar banho.

Demorei um bom tempo no banho, estava bronzeadinha, passei hidratante e coloquei um vestidinho branco bem soltinho pra ficar em casa, quando vou pra sala escuto um ronco alto, meu primo se acabando de dormir, fui quietinha e sentei no sofá. Ele estava de barriga pra cima, um pouco sujo de areia, e...ai ai, quando olho na sunga o volume estava o triplo do tamanho, serio, estava de lado e saia para fora da perna o volume. Tenho namorado, ele não é mal dotado, mas perto daquele volume todos os que vi na vida ficaram pequenos. Fiquei olhando, ai até estiquei a cabeça pra ver bem de perto, ai percebi que ele estava meio que acordando e voltei a sentar. Ai ele foi acordando, ai quis encher o saco dele, e comecei a pisar na barriga dele, falando acorda, acorda, ai coloquei o outro pé na cara dele e falei morra com meu chulé (não tenho, ainda mais depois do banho) e e ele dizendo não, não ai pegou meu pé e começou a morder, ai com o outro fui fazendo cosquinha pelo corpo dele, até que passei o pé lá no volume, ele parou, segurou meu pé na cara dele e falou ai prima assim é perigoso, os dois ficaram sem graça e mudos e querendo a mesma coisa, ai comecei a passar meu pé direito por todo o volume dizendo desculpe, desculpa, sério eu tava acariciando o pau do meu primo com meu pé, ele começou a lamber meu pé esquerdo, caramba aquilo tava excitando os dois, ai brinquei com ele e falei vou judiar de você e comecei a passar com mais força, e ele dizia um para muito falso e eu também, até que uma hora escorreguei o meu pé direito pra coxa dele e comecei a enfiar pó dentro da sunga, primeiro fui nas bolas, depois subindo, e o volume parecia que não parava de crescer, e ele nessa altura tava fazendo sexo oral no meu pé já. O pau dele é tão grande que não deu outra, uma hora mexendo ele escapou da sunga.

Meu primo é bem baiano mesmo, moreno quase negro, e seu pau quando saiu era mais preto ainda, continuei mexendo, eu não ia parar mais, nem ele, fui mexendo, mexendo, ai tirei o pé da boca dele e com meus dois pés baixei a sunga dele até metade das coxas, mas logo que fiz isso ele já puxou meu pé pra chupar de novo, daí o pau estava completamente pra fora, eu cheguei até rir, apoiei meu pé no pau dele e falei Junior seu pau é maior que meu pé e eu calço 37!!! Ele continuava sem falar nada, daí com muito esforço abri meu dedão e o dedo médio do pé e comecei a subir e descer a pele do pau dele, até que finalmente a cabeça ficou toda pra fora, fiquei nisso, eu morria de tesão, e ele pelo jeito também, fui acelerando, acelerando, uma hora puxei a pele bem pra baixo, segundo próximo as bolas e ele falou pra eu ficar com o pé parado ali, eu parei, ele foi gemendo, gemendo, e nossa, começou a gozar, o jato foi tão forte que voou no meu outro pé que tava no rosto dele, e depois foi sujando toda o peito dele, barriga, tudo.

Estavamos com muito tesão, ele tirou meu pé da boca e disse que foi incrível que meu pé parecia um pãozinho macio, fui passando meu pé sobre aquela porra no corpo, e o pau dele não baixava, eu perguntei se era normal ele falou que sim, que ali precisava de mais uma três pra amolecer, nossa coitado do meu namorado. Ele falou eu quero você e eu respondi que também queria ele, mas tinha medo de alguém chegar, ele pegou o controle da TV e colocou no canal do condomínio e falou, pronto, sem desculpas, agora dá pra saber quem vai chegar, vem. Levantei, tirei minha calcinha e fiquei só de vestido branco, coloquei uma perna de cada lado da cintura dele e comecei a agachar... (jajá eu conto mais)

naama.gueixa@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nammagueixa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

perfeito.. adorei... sou tarado por pés... adoraria lamber os seus e vc todinha

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, sorte do seu primo hein. Adoro um pezinho tbm. Lê os meus tbm, bjs

0 0
Este comentário não está disponível