"Surpresas da vida" capítulo 15, capítulo 16

Um conto erótico de LF10
Categoria: Homossexual
Contém 918 palavras
Data: 10/07/2014 11:55:26

Oi gente, tô de volta, desculpem não postar ontem, eu ainda tava abalado com o Brasil, mas hoje to nelhor, e geliz, já que Leo tá na final, mas isso não vem ao caso. Agradeços os comentários, obrigado. Agora vamos ao conto.

Capítulo 15

Gabriel não acreditava no que via à sua frente, aquela cena era demais para ele. Imediatamente saiu correndo daquele lugar, Felipe deu um empurrão em Mauricio e foi atrás de Gabriel, que correu em direção ao bosque que ficava atrás do clube, Felipe rapidamente o alcançou, ambos estavam sozinhos no lugar. Felipe disse:

_Biel meu amor, eu...

_Cala essa boca. Não sou seu amor. Por favor me esquece.

_Biel eu posso explicar.

_Explicar o quê? Eu vi tudo, como você pode fazer isso comigo, eu te odeio.-disse Gabriel já chorando.

_Meu anjo, por favor me dá uma chance.

_Não Felipe, não tem chance, nosso namoro acaba aqui. Nunca mais olhe na minha cara e vê se some da minha vida.

Gabriel já ía embora, mas Felipe o segurou pelo braço, seu olhar era triste, ele insistia em querer explicar o que realnmente houve, mas Gabriel não queria saber, ele queria ir embora, mas Felipe não o soltava, então ele deu um tapa forte no rosto de Felipe, fazendo ele o soltar, e foi embora.

Felipe caiu de joelhos e ficou chorando, culpando-se por tudo aquilo que estava acontecendo, ele ainda continuava de cabeça baixa quando sentiu uma mão pousar sobre seu ombro. Ele levantou o rosto e viu que era Victor que falou:

_Felipe! Tudo bem?

_Victor, o que você faz aqui?

_Eu é que pergunto a você. Por qur você tá sozinho aqui? E por que estás chorando?

_Por favor, não quero falar sobre, me deixa sozinho.

_Felipe, por que você é assim tão frio comigo?

_Desculpa, mas não tô afim de conversar, quem sabe depois.

_Tá bom rapaz, depois passo na tua casa. Se cuida , até mais.-disse Victor beijando a testa de Felipe.

_Até!-disse Felipe forçando um sorriso.

Victor foi embora e Felipe continuou no bosque, ainda lembrando o que havia acontecido há pouco. "Eu não posso perder o meu Biel, ele é o amor da minha vida, não consigo viver sem ele", dizia Felipe em seus pensamentos.

A poucos metros dali, Victor estava atrás de uma árvore espiando Felipe, "por que você tá addim rapaz? O que será que houve? Espero que fique bem logo, quem sabe você me dê uma chance", ele ainda sonhava em ter Felipe ao seu ladoCapítulo 16

Enquanto isso, Mauricio ainda estava no banheiro, "esse garoto me deixa louco, tenho que ter ele a qualquer custo", pensava. Ele voltou para a festa com um sorriso maroto no rosto, algo ele planejava. Perto do bar Jack bebia com uns amigos quando Gabriel apareceu.

_E aí Gabriel! Cadê o Felipe?-disse Jack.

_Não sei seu Jack, olha eu já vou embora.

_Por que rapaz? Tá cedo.

_É que não estou me sentindo bem.

_Tá bom. Felipe está vindo aí, podemos ir.

_Que foi tio Jack?-perguntou Felipe olhando fixo para Gabriel, que desviava o olhar.

_Nós já vamos, Gabriel não está se sentindo bem.

_Tá bom. Vamos!

Os três foram embora, nem avisaram Mauricio, mas isso pouco importava; no carro o clima tava tenso, ninguém trocava uma palavra sequer, Gabriel estava muito triste e não queria nem olhar na cara de Felipe, e este estava com a expressão de culpa e tristeza, mas pelo visto, a culpa mesmo era de Mauricio de certa forma.

Em pouco tempo eles chegaram ao prédio, os garotos desceram na portaria enquanto Jack estacionava o carro. Ninguém aibda não havia falado uma letra ao menos.

Os três seguiram pela portaria, entraram na recepção e pegaram o elevador. Quando chegaram ao andar 33, Gabriel saiu logo do elevador e foi para sua casa, Jack estranhou a reação do garoto, mas lembrou de que ele não estava bem.

Ao entrar em casa, Felipe foi direto para o quarto, trancou a porta e se jogou na cama. Ele começou a chorar vbastante, "aquele idiota do Mauricio, é tudo culpa desse imbecil, agora Biel terminou tudo comigo", pensava Felipe. Jack até o chamou para jantar à noite, mas Felipe não queria saber de mais nada, só o que ele queria naquele momento era ter Gabriel de volta.

Enquanto isso, Gabriel estava em seu quarto, deitado, chorando muito e dizia para si, "por que ele fez isso comigo? Eu o amo mais que tudo e ele me faz isso. Para mim acabou tudo entre nós", e maid ainda eke chorava, Igor entrou e disse:

_Maninho, por que você tá chorando?

_Não é nada Igor. Me deixa quieto.

_Você não me engana. Brigou com o Felipe né? Eu vi quando vocês chegaram, o que houve?

_Eu peguei ele beijando outro cara na festa.-Gabriel chorou mais ainda.

_Como? Ah ele vai se ver comigo.

_Deixa Igor, eu me resolvo com ele.

_Deixa nada, eu vou dar uma lição nele.

_Igor! Isso é assunto meu e dele. Ninguém mais!

_Tá certo, mas se eu souber que ele te deixou pior, eu acabo com ele. Se cuida mano!-disse Igor beijando a testa de Gabriel.

_Tá bom!

Igor saiu do quarto. Gabriel continuou deitado, "eu sei que vai ser díficil, mas eu vou te esquecer", oensava Gabriel, que depois de tanto chorar resolveu dormir, na esperança de esquecer esse dia péssimoEstá aí galerinha mais uma parte, desculpe os errinhos, espero que gostem. Até mais, abraços. LF10.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LF10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários