A Loirinha Levou o que Merecia 2, Mônica entra na Festa

Um conto erótico de Blond Beauty
Categoria: Heterossexual
Contém 2206 palavras
Data: 10/07/2014 03:17:41
Última revisão: 10/07/2014 09:23:41

Da outra vez contei como transei com meu amigo Marcão e que não tivemos mais nada depois e que temos uma boa relação de amizade entre os dois casais.(Eu e Claudio, Marcão e Mônica) http://www.casadoscontos.com.br/texto/E assim tudo continuou até o dia que em um domingo o Marcão foi lá em casa. Eu e meu namorado mudamos para uma casa que a gente acabou de construir e fizemos um churrasco de inauguração na sexta, e o Marcão nos emprestou uma chopeira.

No domingo a tarde estávamos vendo um filme,eu meio cochilando e o Claudio dormindo quando tocou a campainha. Era ele que tinha vindo buscar a chopeira. Nos cumprimentamos, ele entrou e quando passamos pelo meu namorado ele roncava no sofá.

Falei para ele me seguir que as coisas estavam no quartinho dos fundos. No caminho ele me falou. Ahh está toda arrepiadinha de me ver? Estava frio , eu tinha acabado de sair debaixo do cobertor e estava apenas de vestido.

E brincando respondi: também com um negão lindo indo atrás de mim....nós rimos e até entrarmos no quartinho, nada de mais malicioso tinha passado na minha cabeça..eu já tinha transado no fim de semana todo e demos a última no domingo pela manhã E ele para de rebolar desse jeito....e daí eu falei porque ? Disse olhando fixamente nos olhos dele: Você vai me agarrar? Nesse ponto meu tesão já havia despertado.Ele estava meio sem ação..e segurei o pau dele...ihh tá molinho..Ele disse para com isso estamos na tua casa! Baixei o zíper da calça..ah não agora deu vontade de pegar nesse pau ..olha apesar do teu discurso ele está crescendo. Para o Claudio está em casa...e respondi: está dormindo e teu pau e minha bucetinha estão bem acordados e tirei o vestido pela cabeça. Quando ele viu que eu estava peladinha ficou de boca aberta de me abraçou. Ah... minha branquinha porque você faz isso? Eu gemi do contraste do meu corpo frio e pele quente dele. Vem me esquentar Marcão!

Ele me beijou e caiu de boca nos meus seios, mas não demorou muito porque tinha de ser uma rapidinha e foi logo chupando minha virilha e caiu de boca na minha buceta. Ahhhh que delícia, eu pelada no quartinho dos fundos deitada na mesa e meu amigo com a língua dentro de mim. O perigo eminente(apesar do meu namorado saber que eu já tinha dado para ele), o tesão de estar nua com outro cara querendo me dar tesão e quando senti o dedo dele forçando meu rabinho...gozei.

Falei: senta você na mesa que vou mamar esse caralho, essa tora de negão. Deixei ele pelado da cintura para baixo. Ele me obedeceu , sentou na mesa e ficou de costas para um janelão, e comecei a chupar a cabeça. E naquela loucura, quando olho para cima vejo meu namorado nos olhando da sacada do quarto. Me arrepiei toda e o Marcão disse nossa como você está com tesão hoje...e meu instante de pânico só passou quando vi meu namorado sorrir levemente. Aí senti meu sangue esquentar todo meu corpo.

O Marcão falou esse é o boquete mais gostoso que já recebi to sentindo que vou gozar. Nem em minhas fantasias eu sonhava que o Claudio presenciasse uma cena dessas. Diante daquela aprovação eu falei Marcão me enfia esse pau me enche de porra quente. Sempre prevenido o safado tirou uma camisinha da carteira. Me deitei de bruços na mesa e só baixei um pouco o quadril. Naquele ponto eu conseguia ver meu namorado na sacada e ele conseguia me ver, mas meu pensamento foi interrompido por uma forte estocada..ahhhh. Isso Marcão fode a loirinha, eu falei alto propositalmente. Meu namorado falou depois que só via meu rosto corado e meu corpo balançar a cada estocada que ele me dava. Ele enfiou tudo e logo acelerou. Eu sentia aquele pau me abrindo toda e não demorou para ele gozar. Veio um jato forte e delicioso. Ele sorria feito bobo para mim e eu retribuí. Foi tão bom assim? Foi eu sempre quis testar essa mesa! Ele riu e jogou a cueca dele na minha cara, mas tratou de vestir as calças e sair dali o mais rápido possível. Pegou a chopeira e saiu pela lateral da casa a jato.

Entrei em casa e fui recebida pelo meu namorado peladão e de pau duro. Transamos muito aquela noite e depois que terminamos fui checar meu celular. Meu whatsapp tinha mensagem do Marcão elogiando a minha performance e pedindo para continuar tudo em segredo sobre nós dois. Eu respondi que não tinha problema, mas que adorei sentir o pau dele depois de mais de um ano e que pena que tudo foi tão rápido. Ele mandou um beijo e pediu para que eu apagasse essa conversa assim como ele ia fazer.

Lógico que mostrei tudo para o Claudio que me falou uma coisa que me deu um frio na espinha. QUERO COMER A MÔNICA TAMBÉM, mas fui obrigada a concordar mesmo tendo argumentado que poderíamos estragar a amizade. Ele estava decidido e não ia mudar de ideia.

Ficamos pensando de como atraí-la sozinha até que um dia marquei de ela ir lá em casa. Era uma sexta-feira, final da tarde, quando ela apareceu. Eu estava tomando um vinho e ela aceitou beber comigo sob o pretexto que eu ia viajar e não queria deixar uma garrafa aberta, porque o Claudio ficava louco com isso. Logo depois da terceira taça o Claudio chegou e nos acompanhou com um whisky. Levantei dizendo que precisava ir para o aeroporto e que ia de táxi porque ninguém poderia mais dirigir. Me despedi da Mô que já tropeçou quando veio se despedir. Beijei o Claudio e olhei para ele dizendo: você vê se fica comportado. Peguei minha mala e saí pela porta da frente. Essa parte ele me contou: assim que saí ele falou alto: como se fosse eu que preciso me comportar e tomou toda dose restante. Serviu-se de mais uma dose e a Mônica olhava para ele com uma fisionomia assustada. Eu dei a volta pela lateral da casa e entrei sorrateiramente pela cozinha.

Ele olhou para ela e falou, desculpe somos amigos mas eu não deveria ter feito esta cena, mas não consigo mais segurar. A Carol me trai. A Mô estava com a boca aberta. Ele disse para ela: toma um belo gole do meu whisky que eu vou te falar. Ela solidária fez o que ele pediu. Meu coração estava aos pulos na expectativa do que podia acontecer. Ela parecia sem ação até que falou: você tem certeza disso, você já conversou com ela a respeito disso. Ele Falou: vou te mostrar uma coisa e fez um carinho com a palma da mão no rosto dela. Pegou meu celular e mostrou meu whatsapp com minha conversa com o Marcão. Eu gelei. Ele a abraçou e encostou sua cabeça nos ombros dela e ela retribuiu o abraço. Eu tremia de medo e se ela saísse correndo incontrolável, mas o que aconteceu foi que ele deu um selinho nela que abriu a boca e trocaram um amasso guloso. Ela passava a mão pelo cabelo dele e ele fez ela pousar a mão em cima do pau que estava duro. Ela abriu a blusa branca que vestia e apareceram seus belos seios e foi a vez dela colocar a mão dele sobre eles. Aí meus tremores foram de medo. A Mô tem 1m74 é uma linda loira falsa com cabelos abaixo do ombro e belos olhos azuis. Seus seios são grandes, falsa magra, belas pernas, uma bunda normal e como o Claudio diz um lindo capô de fusca. (Ele a mesma altura, está pouca coisa fora de forma, mas tem um peitoral e braços bem definidos e um pau que não é enorme, 19cm mas é muito grosso).Aquele beijo não terminava nunca, mas o pau do Claudio estava para fora com ela punhetando e ele que tinha acabado de arrancar o sutiã dela. Ela sorriu e falou me dei bem e caiu de boca no cacete dele. Ele encostado no sofá só fazia um cafuné na cabeça dela, até que virou e do jeito que deu eles conseguiram tirar uma perna da calça e da calcinha dela . Ele começou a beijá-la nas coxas e foi subindo com a ponta da língua até dar um chupão na virilha dela. Vi que ela se contorceu e ele começou a chupar e puxar levemente os grandes lábios dela..a língua dele penetrou entrada da vagina. Ela tentava manter a concentração no boquete, mas nitidamente estava perdendo o controle. Eu já tinha tirado meu vestido, baixado minha calcinha na altura dos joelhos e me masturbava. Ele foi aprofundando a língua na buceta e ela gemeu alto quando ele massageou o clitóris com um dedo e enfiava outro dedo e a língua alternadamente na bucetinha. Agora ele fodia ela com a língua e ela chupava o pau dele com vontade até que ela gemeu tão alto que me assustei...ai que gostosoooo...to gozando...você vai gozar também. Foi para cima dele encaixando o pau dele na buceta. Hoje só saio daqui com a buceta inchada de tanto meter!

Começou com movimentos lentos, para ir acostumando e cavalgando devagar, gemendo e falando putarias..ahh me faz tua putinha, me arregaçaaaaa e foi fazendo força para enterrar o cacetão...enfiou mais da metade. A partir daí o pau dele é muito grosso. Ela foi acelerando e cavalgando com muita força..ele dizia isso vagaba cavalga meu cacete com força...quero ver tuas perninhas tremendo. Os peitos dela balançavam e o corpo dela brilhava de suor. Ela rebolava muito no cacete dele que falou to gozando minha puta gostosa. Aí apertei meus mamilos com mais força, acelerei meus dedos na minha bucetinha melada, gozei e sem forças me sentei no chão gelado.

Ela logo tirou a camisinha e começou a chupar o pau dele bem devagar. Chupava a cabeça, beijava o saco, punha ele na boca, chupava uma bola e depois a outra e logo ele estava de pau duro outra vez. Eles se olhavam sorrindo e ela o beijou docemente. Nessas horas não dava para não sentir ciúme.

Aí ela falou algo no ouvido dele que a abraçou sorrindo. Ele pegou outra camisinha e ela falou..Não quero sem nada...e ficou de quatro. Ele apontou o pau para buceta e enfiou. Ela dizia isso, quero sentir essa cabeça me abrindo, esse mastro entrando, pele com pele..depois de umas dez bombadas ele enfiou um dedo no rabo dela e só aí percebi o que eles iam fazer quando ele enfiou o segundo dedo. O Claudio ia enrabar ela! Com o pau pronto para entrar em ação , ela disse devagar que eu só tentei uma vez e não deu certo. Me segurei quando ouvi isso, mas o gemido dela me tirou daquele pensamento.

E aos poucos o pau dele foi entrando. Começou a bombar quando ela disse: tira, tira que eu não aguento. Ele tirou só um pouco e ficou parado...e começou a passar a mão na buceta, tirou e enfiou na boca dela. Isso cadelona sente teu gosto misturado com o de pau. Ahhh seu cavalão vai enfiando ...que eu to gostando...o Claudio meteu e foi bombando..ela falou puta que pariu ta vindo uma gozada violenta. ele meteu com mais força , aí vadia ouve minhas pernas e meu saco batendo em você..e ela deu um grito agudo seguido de quase um urro...ah to gozando e não parraaa e ele encheu o rabo de porra.

Os dois se jogaram de lado no sofá e ficaram abraçados com ele atrás dela. A Mô virou o rosto para trás e falou como você é gostoso cara, mesmo com a falta de intimidade. Me abraça que eu quero sentir teu corpo. Ahh não seria tão bom se você não fosse um tesão de mulher, vem vamos tomar um banho.

Eles subiram e porra demoraram pra cacete, o que tanto eles fizeram lá. Sentei no sofá e quando ouvi barulho corri para cozinha novamente. Ela desceu vestindo o roupão dele e ele só de cueca. A Mônica deixou o roupão cair e se beijaram com ela nua...epa agora chega! Aí ela se vestiu e ainda deu um selinho nele antes de fecharem a porta.

Ele veio correndo para mim dizendo te amo, te amo...minha raiva sumiu na hora..parecia um menininho que ganhou um brinquedo novo e me beijou. Por motivos óbvios demos só umazinha depois de eu chupar o pau dele. Ainda conversamos um pouco, sobre a trepada deles e que no banheiro ela chupou outra vez e que eles meteram com ela colocando os pés nos ombros dele. Ainda falamos que não era para maiores envolvimentos, mas agora que já tínhamos literalmente fodido tudo precisávamos como a gente ia contar para o Marcão. Não dá para ser o tiro no escuro que foi com a Mô já que ele tem um ciúme incrível dela, mas que a tentação de .... Bem a continuação dessa história fica para outro conto. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blond beauty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loirinha, parabéns, conto excelente... Continua pq fiquei ansioso.... Se quiser me adc no whatsapp, gosto de fazer amizades... 06781319677

0 0