Imagine Eu e Você (part.6)

Um conto erótico de Alê
Categoria: Homossexual
Contém 1378 palavras
Data: 08/07/2014 22:31:10

Se passaram dois meses, não só de muito amor entra a gente mas também de confusões, e por causa de um rolo que o irmão da Camila fez, deu umas merdas ela acabou perdendo a casa dela. Os pais dela moram nos EUA, e ela não pretendia voltar pra lá, até por que ela queria terminar a faculdade de medicina, meu amorzinho tava num beco sem saída. Decidi que ia chamar ela pra morar comigo, como namorada e principalmente amiga, não podia deixa-la sozinha, ajeitei tudo em casa, falei com o Lucas o que pretendia e ele super me apoiou, tinha saído pra buscar uns papeis e liguei pra ela.

-oi meu anjo

Camila- oi mô – uma voz tristinha

-vamos lá pra casa

Camila- mô eu to ajeitando as coisas aqui, só tenho até amanhã pra tirar tudo.

- abre o portão que to aqui na frente – ela veio abriu, e assim que entrei ela me abraçou forte - como é que você tá?

Camila- nada legal né, o Henrique (irmão dela) já vai embarcar amanhã, meus pais tão no meu pé... pior que tá, só em dobro, por que ele faz a besteira e eu pago? pow

-não fica assim meu anjo... E é exatamente por isso que estou aqui, você vai morar comigo

Camila- não, eu não vou, brigado

-isso não foi uma sugestão, o carro ta aí, eu trouxe o Lucas e estamos aqui te buscar – aí o Lucas a apareceu

Lucas – e nem adianta discutir, se não te arrasto pelos cabelos, ok? Ok né

Já tinha dias que via a dona dos meus sorrisos triste, pra baixo e sem animo, e depois daquela verdadeira intimação, consegui ver um sorrisinho vindo dela. Viramos verdadeiros carregados, agentes de mudanças... haja coisa dessa menina. Ficamos a tarde toda ali arrumando, guardando e separando coisas, os moveis ela resolveu doar a maioria e vender alguns. A noite, já estávamos no meu AP e com todas as coisas dela.

Camila- não sei o que seria de mim se não fosse você

-realmente, admito, sem mim você não vive haha

Camila- exibida haha, mas é serio, com essa do Henrique eu fiquei desarmada e ia acabar tendo que trancar a facul, voltar pro estados unidos e ficar sem você que seria o pior

-esses os anos de convivência e esses dois meses de namoro só serviram pra me mostrar o quanto eu sou perdidamente apaixonada, enlouquecida por você, e que mesmo eu guardando o sentimento durante todo esse tempo, ele não morreu e muito menos diminuiu meu anjo, isso era o mínimo que eu podia fazer por você, te amo

Camila- te amo

No dia seguinte arrumamos tudo, colocamos as roupas dela no meu quarto, e em um dos quartos vagos colocamos o restante das coisas. Ela deu a ideia de irmos almoçar fora e curtir um pouquinho a praia, voltamos por volte de umas duas horas e meia depois e o clima tava tão bom que esqueci que tinha marcado com a Manuela uma reunião lá em casa. A Mila tava comigo na cozinha até que meu celular toca e peço pra ela atender.

Manuela – Alê já to aqui em baixo

Camila- não é a Alexia – deu destaque – é a Camila

Manuela- desculpa, é que ela marcou comigo hoje, e eu já to aqui em baixo.

Camila- hum...

Ela falava ao telefone e me encarava, me toquei do que tinha feito, peguei o celular mandei a Manuela subir. A recebi na sala e a Mila foi pro nosso quarto, desde que contei a ela que tinha um bonde arrastando pela Manuela a Camila preferia distancia, nunca a tratou mal, mas sempre deixou claro que não queria aproximação.

-me perdoa Manuela, eu esqueci da gente hoje

Manuela- tranquilo Alê, mas e aí vamos ver logo o que temos que resolver

-uhum vamos sim – passei no quarto dei um beijo na Mila, peguei meu not e avisei que ia ta no escritório com a Manuela.

Fui pra lá e era tanto assunto pra resolver, e eu percebi que a Manuela tava com algo incomodando.

- tá acontecendo algo? Quer conversa? To notando que você não tá muito a vontade ou tem algum problema

Manuela- é nada não, problemas no namoro.

-huum, entendi – eu parei de intimidade com a Manu desde que notei o tipo da relação dela e o quanto o pai dela cobrava que ela demonstrasse o casal perfeito, e sinceramente eu estaria machucando quem não merecia que era a Camila.

Levamos um bom tempo lá, revisando contratos, analisando papeis, eu assinando documento, resolvi dar uma parada, afinal era quarta-feira e era pra ser minha folga. Fomos pra sala e a Mila tava na cozinha com a Fatima, ela trabalhava lá em casa desde que comecei nessa vida de loucura.

Camila- poxa, já ia te chamar, vocês tão mais de horas lá dentro

-desculpa, é por que tinha muita coisa pra resolver, e acho melhor deixa pra terminar na sexta – disse isso pra Manuela

Manuela – não, tudo bem, acho também, afinal é tua folga

-mas senta aí que você vai jantar com a gente – ela ia recusar – e nem pense em dizer não.

O jantar rolou sem muitas surpresas, a Mila ficou numa boa, já a Manuela se mostrou desconfortável, ainda debati uns assuntos com ela antes de ir, por que dali a uma semana mais o menos eu teria que viajar, e ela iria junto.

-então você já sabe né? Deixa tudo teu em ordem e fica tranquila que são poucos dias, é um contrato importante e vou precisar de você.

Manuela- ta bom Alê, pode deixar... agora eu vou indo por que já deu, até.

-até tchau – a levei até a porta e nos despedimos – será possível que nem de folga eu fico de folga haha

Fatima- é o preço que se paga por algumas coisas Alê

-pois é né! minha linda cadê a Mila?

Fatima- foi pro quarto, e pela cara te prepara haha nenhuma mulher gosta de disputa desse jeito

-minha cara Fatima que amo tanto, não tem disputa, pelo amor de Deus não me complique

Fatima- deixa eu ti dizer uma coisa Alê, eu aprendi com a vida aperceber as coisas... e minha criança, esse teu olhar não engana a ninguém, nem a mim que te conheço a quase 5 anos, e muito menos a mulher que você ama tanto, no seu olhar percebe-se o quanto você ama a Camila, mas se destaca o quanto a Manuela lhe atrai - nunca ouvi tanta verdade em tão poucos minutos, e era isso que me cativava na Fatima.

-obrigado

Fui pro quarto, eu tinha que encarar a Mila né, eu ainda não tinha notado em mim mesma o quão grande era esse meu impasse, mas não que eu duvidasse do meu amor pela Mila, nunca, jamais, eu já não sabia viver sem ela, mas sim a tração fatal pela Manuela. Cheguei no quarto e a Camila tava no banho, tirei minha roupa e entrei devagarzinho a abraçando por trás.

Camila – você e essa mania de engrandecer seu ego

-isso não é verdade

Camila- jura?!

-para de ironia

Camila- então por que faz isso?

-só quis ser gentil com ela- ela saiu dos meus braços

Camila- ahhh faça-me o favor Alexia, eu sei muito bem o que sente por ela e- não deixei ela terminar, a segurei forte, mas não machucando e a empurrei na parede beijando, ela resistiu, me arranhou, me mordeu, e isso só aumentava meu tesão, desci meus dedo pra sua menina e a penetrei, ela jogou o corpo pra trás e gemeu deliciosamente entre o beijo, que gostoso... desci e comecei a chupa-la, sincronizei os movimentos e as chupadas, segurava seu clitóris entre meus lábios, puxava, sugava devagar até que ela gozou em meus lábios, subi beijando seu corpo até chegar em sua boca e a fazer provar seu próprio gosto.

-entende que é você que eu quero

Daí fizemos amor o restante da noite, era a primeira de muitas noites entre a gente, não ia estragar isso.

Amores meus, gatas, lindas (com todo respeito as comprometidas rs) esse é de brinde pra me redimir pela ausência esses dias todos tá, comente porque eu amo isso. Ta meio longo, mas empolguei e pronto. Ah e perdoem os erros

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Káh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu, to viciada, hushus. Muito bom seus contos, continua :)

0 0
Foto de perfil genérica

nossa perfeito mto bom adorei e nao some mas por tanto tempo ta bjoss cont..

0 0
Este comentário não está disponível