Imagine Eu e Você (part.5)

Um conto erótico de Alê
Categoria: Homossexual
Contém 954 palavras
Data: 08/07/2014 14:59:23

Cheguei em casa, tomei um banho e fui ver os recados, e-mails e tudo mais, tomei um banho e fui me vestir. Coloquei um vestido curto azul marinho, um scarpin, maquiagem básica pra noite e soltei o cabelo, tava simples né. Saí de casa e fui busca-la, mas não em sua casa ela pediu pra ir até a de uma amiga, estranhei mas não palpitei. Quando estava chegando mandei uma mensagem, cheguei lá e buzinei, preferi nem entrar. Nossa ela estava linda demais, blusinha de seda clara, saia e salto, assim que ela entrou no carro veio até meu rosto e meu deu um beijo no canto da boca, me surpreendi [juro que nem me virei] o perfume dela era na media certa, adocicado e combinava. Fomos o caminho todo falando pouco, e entre risos.

Manu – bom, aonde vamos e vai demorar ainda?

-ao restaurante de um amigo meu, e não já chegamos – fui estacionando e entramos no local. Felipe sempre me chamou pra ir conhecer seu restaurante e muita gente já tinha me dito que o lugar era ótimo, o problema era que me faltava tempo, mas dessa vez aproveitei a chance. Ele nos recebeu muito bem, o jantar estava perfeito, e a conversa ia numa boa.

-mas e aí, o teu namorado?

Manu – que horror, me convidada, mas quer saber do meu namorado, to em duvida em qual você esta interessada sabe haha

- preciso mesmo responder?

Manu- serio, prefiro não falar sobre ele

-tenho uma proposta pra te fazer – ela me olhou com expectativa – que acha de trabalhar comigo? Preciso de uma assistente que possa está me acompanhando sempre e acho que você é ideal

Manu- nossa... me conhece há tão pouco tempo e já me da tanta confiança assim?!

-as vezes não precisamos conhecer pessoas a anos pra sentir algo, ou demonstrar algo – ela se surpreendeu e esquivou-se novamente, só pra variar né. O jantar não era de trabalho, então não me prolonguei no assunto, mas fiquei feliz por ela aceitar, a queria mais próxima e esse era um bom jeito, eu viajava muito, e as vezes ela teria que me acompanhar, entenderam né? Hahah

De restante, rolou tudo normal, eu indo de gaiata investindo, ela saindo do assunto, ela ficou sabendo mais sobre mim e eu sobre ela. E aí acabou, a deixei novamente na casa da amiga e fui pra minha. Cheguei já eram quase duas da manhã, peguei o celular e tinha uma ligação da Mila. Eu me senti meio que traindo a Mila, sabia que não era um compromisso o que tínhamos, mas mesmo assim, sentia uma coisa estranha. Deixei pra retornar pela manhã.

O resto da semana correu bem, na sexta chamei a Mila pra dormir comigo, ela não tocou em momento nenhuma sobre minha saída com a Manuela, mas ficou diferente, de um jeito ou de outro ela ia saber que contratei a Manuela, até por que no dia em questão ela tinha ido até a empresa ajeitar tudo. A gente tava assistindo na sala, ela deitada em minhas pernas.

-amor?

Camila- hein?

-eu contratei a Manuela pra ser minha assistente – ela se levantou e ficou me olhando alguns segundos

Camila – ta legal, a empresa é tua e você sabe o que faz

-ta chateada?

Camila- não

E essa conversinha aí boxou o meu fim de semana [puta que pariu]. Mas os dias passaram a Manuela começou a trabalhar comigo, a minha relação com a Camila, voltou a ficar numa boa. Percebi que com esses conflitos, eu mudei meu jeito, já não era mais aquela galinha de semanas atrás. Parei de investir na Manuela, por que com o passar das semanas em que começamos a trabalhar passei a ver que ela tinha a maior seriedade com o namoro/negocio dela, e me evitava, se bem que era o correto já que era trabalho, algumas vezes ela até chegou a me ver com a Camila, e até já tinha me questionado se era namoro e que já tinha ouvido burburinhos nos corredores.

Eu vou me adiantar um pouco na historia, se não vai ficar tudo muito monótono galera.

Desde que meu coração começou nesse conflito amoroso, como eu já disse, mudei bastante, e comecei a encarar com mais leveza a minha relação com a Camila, e a pedi em namoro. Aconteceu da seguinte forma, e só pra constar, não sou muito romântica. Estávamos no meio do sexo, eu tava por cima dela e a penetrava enquanto beijava seus seios, mordia o biquinho, ela tava próxima do orgasmo, aumentei o ritmo e ela chegou lá. Ela tava recuperando a respiração, tava com o rosto vermelhinho, suada e de olhos fechados [gostosaaaa].

-amor quer namorar comigo? – soltei assim do nada e ela abriu os olhos e arregalou

Camila- larga de palhaçada Alexia

-não chama de Alexia – fiz birra - to falando serio

Ela parecia não acreditar me agarrou e ficou por cima, me beijando, e fizemos amor mais uma vez. e novamente enquanto recuperávamos o folego voltei.

-e aííí?

Camila –sinceramente viu Alexia – parecia brava – depois de uma pergunta daquela te agarro faço amor com você, te faço chegar ao orgasmo varias vezes e ainda me pergunta a resposta? Que é que fizeram contigo hein? Hahah

Eu estava indescritivelmente feliz, não tinha o que dizer, vai ver nem precisava dizer nada. Daquele dia em diante, decidi que iria mudar muita coisa, e que o lance com a Manu... ops! Manuela, seria somente profissional.

Gente, me perdoa????? Oh minha lindas, tava com esses dias corrido, e aí não deu pra postar logo, sei que esse não tá muito legal não, mas tinha que colocar pra vocês entenderem o restante, perdoem também os erros. Comente e digam o que acharam, beijossssss!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Káh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mas uma vez incrivél adorei ver q vc ta com a mila perfeito e cont....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.ja estava sentindo sua faltar.

0 0