Seu Astral * Chapter 6 * 'o'

Um conto erótico de Aloh4Vib3s
Categoria: Homossexual
Contém 517 palavras
Data: 08/07/2014 13:11:00

ContinuaçãoNamoro, gostaria de namorar com você, desde aquele dia lá na praia tenho pensado muito, e vi que não é tão ruim como pensei, estava escutando uma música e ela retrata bem o que sinto por você, um trecho dela diz '' Quero te ver outra vez, você é a princesa dos meus sonhos''.

- Nossa Mozão você me pegou de surpresa, por que essa mudança repen.... Fui interrompida com um beijo, o beijo mais doce e calmo que já recebi, o melhor beijo que já recebi... E entre sussurros ela diz:

- Môr, quem fala aqui sou eu, só me escuta tá ?!.

- Claro Mô.!

- Então, como eu disse sei lá seu astral me contagiou, tantas teimosias, você insistindo tanto para ficar comigo e aquele beijo gostoso, nossa fiquei voando depois daquele beijo.

- Mas amor, por que saiu chorando ?!. Interrompi meu silêncio com essa pergunta que não me saía da cabeça.

- Por que você, a menina que eu mais odiava, me pegou de surpresa com um beijo inesperado e bom , eu saí chorando por que eu não estava acreditando que eu tinha correspondido, eu que me julgava ser hetéro até as pontinhas dos meus fios de cabelos ruivos, estava lá entregue a uma menina, nossa isso me deixou abalada, não por que você é feia, até pelo contrário, você é muito gatinha, e não por que seu beijo foi ruim, muito pelo contrário foi o melhor beija da minha vida.

- Tá certo, eu sei que sou gostosa e irresistível, mas continue ashushusau.

- Uhum, depois a convencida sou eu.

- E não é ?!.

- Tá sei, mas continuando, me apaixonei por você e agora estou aqui me declarando, mas você não me respondeu, aceita namorar comigo ?!.

- Claro néh Mozaum ^-^.

- Aiwn, te amo... <3.

- Eu sei ashushushaush.

- Conven.....

A interrompi com um beijo, beijei com tanta calma que parecia o último dia de nossas vidas, um beijo lento, doce, apaixonado, ela tem um beijo bem gostoso, até que me virei e disse baixinho no sou ouvido :

- Pode passar mil anos você vai me amar e vou ser pra sempre seu, depois dei uma mordidinha de leve na sua orelha descendo até o seu pescoço, o que fez com que ela se arrupia-se, olhei nos seus olhos e disse:

- Que delicia, você toda arrupiada, o melhor de tudo é saber que eu é quem provoco esses arrupios. Quando dei por mim minhas mãos ( ligeiras diga - se de passagem u.u), estavam por baixo da sua blusa passeando por sua cintura, seios, barriga... estava tão bom, estávamos em um transe tão gostoso até que.....

Isso mesmo o intervalo acaba ¬¬' e aquele sino chato nos tira do transe ¬¬', prometi matar meu tio na hora ¬¬', mas ai percebi que ele era um carinha legal ashushushaushusaha>.<'.

ContinuaAté o Cap.7 não haverá safadeza ashuahushaua.. ( uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh ~ Lê platéia vaiando ~ ), porém no Cap.8 pra frente só haverá safadeza, mas não putaria '-' ( eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ~ Lê platéia feliz ~ XD ). Comentem isso me ajuda a criar mais histórias.... Obrigada e desculpem os erros... Lembrem - se as histórias contadas aqui por mim, por enquanto não sao reais ok ?!. Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kmii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários