Seu Astral * Chapter 4* 'o'

Um conto erótico de Aloh4Vib3s
Categoria: Homossexual
Contém 1132 palavras
Data: 08/07/2014 13:04:27

Continuação....

Eu disse :

- Tá vamos ficar aqui trocando algumas ideias, pra você ver que eu sou legal, que não sou como dizem.

- Olha, eu até poderia ser sua amiga mas você só pensa em bobagens, sabe que não gosto de mulheres e mesmo assim fica me perturbando com isso, poxa isso cansa, vamos ficar numa boa, você não me enche e eu não te bato ok's ?!.

Me aproximei do ouvido dela e falei baixinho:

- Você se entrega, aliás teu corpo te entrega todas as vezes que tento essas '' bobagens'' quando chego perto do seu ouvido e começo a sussurrar seu corpo se arrepia, quando chego perto da sua boca sua respiração fica ofegante, você não consegue olhar nos meus olhos toda vez que falo alguma '' bobagem'' como você mesma diz, você sabe que no fudo sente algo por mim, e não é ódio não, é algo bom.

- Olha acho que foi uma má ideia ter vindo aqui, acho que já vou.

Puxei ela pelo braço, e sem querer demos um selinho ( mas juro que foi sem querer XD).

- Desculpa Anny, não foi minha intenção, é que fui te puxar e acabei por te derrubar em cima de mim, não que eu não esteja gostando disso mas é que não foi mesmo a minha intenção.

- Olha não sei por que deveria acreditar em você afinal, você tentaria de tudo pra ganhar um beijo meu.

- Ô convencida se fosse pra roubar um beijo seu, não seria dessa forma tão idiota, há pelo o amor néh, eu sei várias formas de roubar um beijo, e essa não faz parte.

- Foda - se !!. Se tentar alguma gracinha te mato.

- Olha a boca heim gatinha.

- Háaaaa, para de me chamar desse jeito, não fica bem uma mulher chamando outra de gatinha, e eu não gosto que uma mulher me chame assim.

- Tá bom, não tá mais aqui quem falou gatinVamos, não quero chegar atrasada.

- Tá deixa só eu pegar minhas coisas,Peguei dois pacotinhos de Halls Preta ashushuushuahs, sácoméné eu queria brincar de bala na boquinha ashuhushushua, então vai que aparece alguém pra brincar comigo ashushuahs.

- Você não tem vergonha na cara não né ??!. Disse ela com um sorriso.

- Nem um pouco kkkkkkkkkk.

Então saímos para ir para a festa, chegando lá encontrei meus best's, perguntei para a Clara :

- Cadê a Mona ashuahushshauhsa ???!

- Tá se pegando com o macho dela kkkkkk.

- Vou andar, essa conversa tá me enjoando já.

- Tá mas não se perde não , você é minha responsabilidade. E dei um sorriso, que por incrível que pareça, foi correspondido.

- Pode deixar, eu não irei sumir.

- Como saberei aonde você está ??!

- Tá te passo meu número.

- Sério ??!

- Aham !.

- Ok's.

Depois fui andar na praia, parei em uma barraquinha e pedi dois copos de whisky com Ice , mandei um sms pra ela dizendo aonde eu estava ela foi lá eu dei um copo pra ela e falei :

- Por que a conversa estava te enjoando ???, você não gosta de mulher com mulher até onde eu sei, então por que saiu daquele jeito ???, você tem preconceito ????!.

- Por que não gosto de relações homossexuais, nenhum hetéro gosta, sim não gosto de mulher com mulher, homem com homem muito menos, não, se eu tivesse preconceito não estaria aqui conversando contigo, eu apenas não gosto.

- Que tentar, pra ver se é bom ou não ??!, eu ainda tenho Halls Preta hahahahahaha.

- O.o, você perdeu o juízo Laura, cara acabei de dizer que não gosto de relações homossexuais, e hoje mais cedo te disse que não gosto disso e agora você já vem se insinuar pra mim, eu falei que não importa o que você faça, não ficaria com você.

- Tem certeza , fui me aproximando, você não irá se arrepender.

- Não chega mais perto, sai daqui, agora.

- Vai Anny, fui me aproximando dela e senti sua respiração ficar ofegante, viu como sua respiração fica quando me aproximo, comecei a chegar perto da boca dela, deixa eu sentir o sabor do seu beijo, faz tempo que te quero.

- Minha respiração fica assim por que eu tenho problema, ao ficar perto do mar.

- Há é, e qual é a explicação que você me dá, sobre o que aconteceu lá em casa quando cheguei perto do seu ouvido ??! , era o mar também ??, só que é engraçado não é,lá em casa não tem mar.

- Ai, você tá me deixando confusa.

- Vem cá deixa eu acabar com sua confusão. Puxei ela pra perto de mim e comecei a beija- lá no começo ela ficou me dando tapas, eu segurei seu braço, peguei ela no colo encostei ela na pedra, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura, e após dar uma pausa no beijo eu disse :

- Então, depois desse episódio, você pensa bem e vê se é ruim ou bom tá.

- Quero ir embora. Falou ela com voz de choro.

- Owwn não chora, desculpa por isso mas não resisti você tava ali tão linda, sua boca linda, aí me deu vontade e fui.

- Não quero te ver mais, e amanhã mesmo vou trocar meu chip, mudar de escola talvez, não sei, mas não quero te ver mais. E assim ela foi embora correndo.

- O que você fez La ??!. Perguntou Rick que vinha na direção dela quando ela passou correndo por ele.

- Dei um beijo nela, nossa como ela beija bem, ela resistiu no começo, mas no segundo beijo ela correspondeu, agora saiu correndo dizendo que vai trocar o chip, que vai mudar de escola, que não quer me ver nunca mais... Afff's ela se entregou aos meus beijos agora tá aí, me odiando.

- Pô, que noite longa, nesse tempo todo que fiquei com o Alu já aconteceu isso tudo vish perdi muito da noite então kkkkkk.

- Palhaço kkk, vamos Rick me leva embora que eu tenho que fazer muita coisa.

- Uay não vai virar a noite com a gente não ??!

- Não Mona, eu ia mas a Anny foi embora e sei lá não me deu mais vontade de ficar até o sol aparecer não.

Então Rick me levou em casa , chegando lá fomos conversar, tivemos um papo cabeça, choramos abraçados, considero o Rick um irmão que nunca tive, amo muito ele, depois ele me disse que precisava ir por que tinha combinado de dormir com o Alu então nos abraçamos demos um selinho e ele foi embora, sim eu beijo meu amigo até por que eu já namorei uns 3 meses com o Rick até que ambos descobrimos nossa real opção sexual, mas todos sabem que eu e o Rick damos selinho, beijo de língua, apesar de gostarmos de outra fruta ashushushusha, ele me disse que beijo bem, e eu óbvio disse que ele também beija bem o que é verdade ashushushusa. Mas voltando ao que interessa..

Amanheceu e fui pra escola, chegando lá .....

Continua*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kmii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários