Voce me deixou intrigado - comentários

Um conto erótico de JeD
Categoria: Homossexual
Contém 792 palavras
Data: 08/07/2014 02:07:42
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal, voltei. Então, peço logo Desculpas mas a preguiça de escrever tá batendo forte :'D logo, por hora vou só responder ou agradecer os comentários do ultimo capítulo, mas a próxima parte não deve demorar a sair.

Coelinho33: Na verdade o Daniel que acabou me fisgando, ja que ele que tomou a iniciativa do beijo hahahah.

cintiacenteno: Você quis dizer detalhar mais as cenas de sexo?

Potterhead: rolaram várias lágrimas aqui da minha parte enquanto eu escrevia, tanto de certa tristeza quanto de felicidade lembrando como foi tudo tão intenso e rápido, esse tipo de situação você só se da conta da magnitude depois que sai dela. Fico feliz que esteja gostando, pelo visto eu to conseguindo passar pra vocês o sentimento que eu tive.

poxa.morenna: sim, fico imaginando quantas pessoas devem ter desistido de ler por demorar tanto pra chegar nesse grande dia hahahahaha Bom, esse é um suspense que vai ficar pro final.

Hogu: Que isso jovem, isso tudo foi raiva de que? Não culpe seu celular hahahahah | fico feliz que tenha gostado, vou tentar detalhar mais ainda nos próximos| Gustavo mereceu o prêmio Nobel depois de tudo que ele fez e passou | ainda quero ver algum comentário aqui escrito "gozei" por causa das minhas cenas de sexo heheeheehe | já pensei nisso, mas acho desonesto pois eu teria que votar no meu próprio conto pra isso (acho que essa regra de comentar e obrigatoriamente ter que votar e vice e versa horrivel, não concordo nem um pouco) | ou a utopia me adentrou hahahahahaha desculpa, mas eu precisei fazer esse trocadilho toscamente escroto Hahahahh.

Irish: Caramba, fico honrado de meu conto/ história de vida ser tão cativante assim, eu sempre soube que ele fugia bastante dos padrões, mas quando comecei a escrever não imaginava que ele chegaria a ser o preferido de alguem, fico bem feliz, muito obrigado mesmo!

Marcos Roger: Não sei se você já viu no facebook ou na Internet uma daquelas tirinhas onde tem o Robin falando merda aí o batman da um tapa na cara dele mandando ele cair na real. Num contesto mais excrachado foi tipo isso que aconteceu entre nós dois, no caso o Daniel era o Robin hahahahaha.

sem esperanca: bom, isso só vou revelar no final.

M(a)rcelo: Cara, você é corajoso, Eu evito ler em locais que tenham outras pessoas em volta pra que não me vejam ter ataques de emoção ou ficar de pau duro hahahahaha. Feliz que esteja gostando.

Nizan: CARA, EU RI TANTO QUANDO PERCEBI HAHAHAHAHAHHA foi o corretor automático do celular, fica sabotando meu vocabulário. Mas quem não passa saliva na mãe antes de fazer sexo, não é mesmo? Po, se for pra jogar alguma coisa em mim, joga o bilhete premiado da mega-sena, assim eu não trabalharia nem estudaria e teria mais tempo pra postar heheheheh

nunocapixaba: O que aconteceu com o Gustavo além de muito bom, foi cômico e totalmente inesperado, vocês vão ver.

Mordekai: Olá cara, tudo bem? Fico extremamente feliz que de algum jeito minha história tenha te dado esperanças, pois era exatamente esse meu objetivo ao escreve-la aqui. Como o você, muitas pessoas se fecham numa zona de conforto onde não se aproximam de outras pessoas, como o Daniel. A mensagem que eu tento e vou continuar tentando passar é a de que as coisas mudam, a vida dá voltas e tudo sempre está em constante mudança, então não sempre, mas quando for necessário ou valer a pena, permita-se arriscar, experimentar coisas novas, mudar um pouco o jeito que vemos as coisas pois podemos nos surpreender com o que pode vir a acontecer. Eu vi bastante do Daniel no seu comentário, e se eu captei exatamente o que você quis mostrar com seu comentario, garanto que vai gostar do rumo que as coisas tomam a partir do próximo capítulo.

Chocatenhs: Como você viu, nem sempre o egoismo é a melhor opção.

Gente, por agora é isso. Não me matem por eu ter postado respondendo vocês ao invés de continuar a história Hahahaha mas eu acho legal e também importância ter essa relação até pra sabermos a opinião geral.

Aqueles que não respondi individualmente (Tau, X.jhoe.X, Ghiar, Drica (Drikita), layla55, Monster, Petricky, VictorNerd, Alguem93, geomateus, Ru/Ruanito, vivi souza, Rafaah, "G.M.", Tack) não fiquem tristes, o comentário e voto de vocês todos tem o mesmo valor pra mim, é sempre muito bom.

Uma coisa bem legal que vi é que agora parece que o Gustavo tem um fã clube hahahahah mas ele merece, adianto logo que vão acontecer coisas boas com ele nos próximos capítulos, então fiquem ligados. E antes de ir volto a dizer que o próximo capituli não demora a sair, Abraço e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cross100 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hi! Ótimo conto e bela história but what happened with you? Estou super curioso com o próximo capítulo, por favor nos escreva as soon as possible. Kkkk até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Há Fico triste sim, kk Zoa, aguardando o conto .. Abraço !

0 0
Foto de perfil genérica

vcs escritores adora um suspense neeh mas eu vou acompanhar ate o final

0 0
Foto de perfil genérica

"Que isso jovem, isso tudo foi raiva de que? Não culpe seu celular hahahahah": Tipo quando vai dar tudo certo, ele flagra você e o Gustavo, aí é pra kabar :v | "ainda quero ver algum comentário aqui escrito 'gozei' por causa das minhas cenas de sexo heheeheehe": Quem sabe ( ͡° ͜ʖ ͡°)? | "já pensei nisso, mas acho desonesto pois eu teria que votar no meu próprio conto pra isso (acho que essa regra de comentar e obrigatoriamente ter que votar e vice e versa horrivel, não concordo nem um pouco)": Não, não, você tem a opção de responder sem votar no conto, só selecionar a caixinha do valor do voto em branco na hora de comentar. Se quiser pode experimentar neste conto ou no próximo | "ou a utopia me adentrou hahahahahaha desculpa, mas eu precisei fazer esse trocadilho toscamente escroto Hahahahh": hushsuh3 https://www.youtube.com/watch?v=B132m_6Z150

0 0
Foto de perfil genérica

tbm...mais quero sentir a intencidade do que vc sentiu...fiquei muito contente por sua atenção para conosco. Bjuuuuu

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha...uma pequena observaçao nao mata!!E isso mesmo, voce deixa teus fãs por preguiça?To boladao contigo!!Sqn...eu qse baixei o encosto da maria do bairro quando vc chegou na porta do dani e ele abriu a porta e mostrou a sombra dele!!Que triste foi..sqn!!Agora ve se ocê nao demora tanto, alias, o bilhete da mega sena ja esta providenciado...sqn!!Cara aguardo ansioso, sou mt teu fã e do danitte tb!!Beijos na boca, nao pera...bjus na bochecha e nao demora tanto!!...

0 0
Foto de perfil genérica

Quero um comentario individual tbm.Hum kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Legal você responder! Seu conto é ótimo! Sou da torcida do Guto (atrevimento de colocar apelido haha)! Espero que ele tenha boas coisas reservadas! Não demora hein. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana cara,voce deve ser bem humorado.Gosto de gente assim.Sua historia é magnifica,para mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk continua logo ^^ to ansioso para o proximo capitulo

0 0
Este comentário não está disponível