Descobrindo o Prazer de um Pau Depois de Casado

Um conto erótico de jigs
Categoria: Homossexual
Contém 1216 palavras
Data: 08/07/2014 02:00:23
Última revisão: 08/07/2014 02:12:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sou casado e tenho 45 anos, sou branco tenho cabelos e olhos castanho claros e tenho um corpo em ótima forma. Nunca imaginei o que aconteceu comigo seria possível. Minha mulher é bem mais jovem que eu e eu fui o primeiro e até dois anos atrás o único homem da vida dela. Como muitos casais já havíamos pensado na possibilidade de ela transar com outro cara.

Acabou acontecendo com um colega de trabalho e que era bem amigo, mas que era um cara bacana e que depois que tudo aconteceu manteve o comportamento e a discrição, O fato era que nos encontrávamos eventualmente e toda vez que isso acontecia ele ficava visivelmente constrangido. Confessei para minha mulher que eu também me sentia assim, mas a gente ia levando.

Nosso amigo, Felipe,tem 35 anos é negro 1m82. Tinhamos em comum o fato de os dois casais gostarem de fazer trilhas de bicicleta. Em um fim de semana combinamos, eu, ele e mais uns amigos de fazer uma trilha na região de Rancho Queimado, próximo a Florianópolis. O fato é que choveu muito, a trilha ficou muito pesado e quando terminamos, por volta das 16h estávamos exaustos.

Tenho uma casa de campo que ficava próxima ao local que estávamos e o convidei para ir até lá. A chuva havia parado e um vento sul gelado tornou os últimos quilômetros um suplício e ele acabou aceitando ir para minha casa.

Chegamos e cada um tomou seu banho. Falei na possibilidade da gente dormir lá se as mulheres não se dispusessem de nos buscar, o que parecia uma ideia sensata. Abri uma garrafa de whisky e uns petiscos. Ficamos conversando e e vendo TV mas o sono veio forte. Mais ou menos uns quarenta minutos depois acordei ainda sonado e meio bebado. Fui até o armário do quarto e peguei um cobertor para o Felipe. Percebi que ele estava com o pau meia bomba e fiquei olhando, mais para ver se o tamanho era o que minha mulher contou. Que era mais comprido mas era mais fino que o meu. Sentei do lado dele e continuei olhando quando ele abriu os olhos. Sorriu constrangido e perguntou: o que você está fazendo cara?

Respondi na lata: olhando seu pau para ver se ele era do tamanho que a Julia falou. Ele fez cara de assustado e eu continuei: ah Felipe, você acha que ela não ia me contar...até aí a coisa estava sobre controle. Ele serviu bebida nos nossos copos e virou a dose dele de uma vez e disse:cara, eu nunca quis fazer nada para magoar vocês. Tomei minha bebida e disse não esquenta. Foi consentido, não tem stress. Ele riu e mandou mais whisky e perguntou: ela gostou? Aí notei que meu pau se manifestou e comecei a contar, mas perguntei: e a sua versão? Aí ele foi contando e notadamente nós dois estávamos excitados. Os dois de pau duro conversando...isso era estranho mas eu não queria parar o assunto. Quando aconteceu um silêncio constrangedor, eu tive um pensamento e com o coração na boca falei: deixa eu ver. Ver o que ?

Teu pau. Tem certeza, pode ser complicado...Eu disse não importa. Lógico que o álcool ajudou, mas vi que ele também tinha notado meu pau duro na calça de moletom e abaixou a calça e depois a cueca. Saltou um pau grande, nada demais em termos de tamanho mas com uma cabeça bem grande vermelha. Um pau negro, reto, bonito e parecendo muito duro. Ele falou: fazia tempo que eu não sentia ele tão duro.

E eu não perdi tempo e coloquei minha mão nele dizendo: deixa eu ver e ao mesmo tempo coloquei a dele no meu, que tirou bem rápido, mas para mim não tinha mais volta abaixei a pele da cabeça. Ele falou, cara , estamos indo para um caminho sem volta...punhetei bem devagar e ele para minha surpresa fui beijado. Ele enfiou a língua na minha boca e beijei a boca dele com tesão e fui acelerando a punheta.

Tirei meu casaco do moletom e ele fez o mesmo. beijei seu pescoço e desci para os mamilos. Chupei os dois e fui descendo até chegar as coxas. Ele estava tenso, mas quando beijei a virilha ele gemeu e abriu as pernas. Dei um beijo delicioso na virilha e toquei o saco dele com a ponta da minha língua. Caraca, eu ia chupar um cara....chupar o cara que comeu minha mulher...chupei uma bola e depois outra. Fui subindo com a língua e cheguei na cabeçona. Salivei bastante e enfiei na minha boca; sentia meu pau doer de tão duro. Envolvi com minha língua e confesso que fazia muito tempo que não sentia tanto tesão...fui enfiando aquela tora na minha boca e chupando com gosto...Ele disse para que assim vou gozar. Fui parando e ele segurou minha cintura e me virou de costas para ele.

Senti meu couro cabeludo arrepiado quando percebi o que ia acontecer. Um cara ia enfiar o pau no meu rabo e eu estava achando isso ótimo, mas estava com medo. Pedi para ele ir devagar porque eu queria sentir tudo e sim estava com medo. Senti a hora que a cabeça babada tocou minha entradinha e foi forçando. Achei que não ia dar conta de tanta dor,mas não queria parar. Até que ele enterrou a vara na minha bunda e começou a bombar e aí para minha surpresa e tesão ficou muito gostoso. Ele metia com força, tirava até a metade e metia gostoso. Eu sentia o saco dele batendo em mim e estava gostoso demais até a hora que senti os jatos de porra no meu cu e gozei também. Deitamos de lado e pedi para ele não tirar. O pau dele foi amolecendo até que peguei e tirei. Senti minha bunda arrombada, mas estava me sentido diferente e bem. Ele levantou-se,ofegante e foi até a cozinha tomou alguma coisa e deitou sem falar nada. Logo adormeceu no sofá. Deitei atrás dele e abracei aquele corpo musculoso e proporcional. Meu pau deu sinal de vida. Passei a mão no cabelo dele e passei a mão naquela bunda grande e redonda. Naquele momento eu estava com muita de vontade de comer aquela bunda e fui encaixando meu pau. Ergui a perna esquerda dele e forcei. Que cuzinho gostoso. Fui empurrando e senti que ele começou tentar a resistir. Eu falei relaxa, vai ser bom para você como foi para mim. E fui metendo naquele rabo quente e apertado. Huumm, que delícia, ele começou a gemer gostoso e enfiei quase tudo...Falei para ele ficar de quatro. Nos levantamos e enterrei tudo. Fui tirando e metendo bem devagar..Ele começou a rebolar, gemer e falar que tora...aí passei a meter com mais força. Ele gemia alto e não demorei muito para gozar.

Fomos para o banho e lá nos chupamos novamente. Combinamos que esse assunto ficaria entre nós, mas muita coisa tinha mudado. Cada um foi dormir em um quarto, mas sei que não sou mais o mesmo. Amo minha mulher e não escondo nada dela, mas sei que não vou conseguir ficar mais sem essa sensação, talvez pela situação do proibido, mas mesmo assim foi muito bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jigs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamo Souza e também moro perto de Florianópolis e também quero um amigo assim pra mim começar novas experiências ATV e pass

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesãoEu transei com um amigo meu e meu namorado com a mulher dele tenho muito tesão de transar com ela, mas só de imaginar os dois nessa situação gozei sem me tocar.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom relato. Passou bem as emoções. Leia os meus e conheça a Coletânea Ele & Ele, seguindo link: http://www.bookess.com/read/15804-coletanea-ele-ele-primeiras-vezes/

0 0