Um pitboy em minha vida. (16)

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 1028 palavras
Data: 06/07/2014 15:00:00

Oi gente,estou de volta,com mais um capítulo.Hoje um personagem que deu uma aparição rápida em um capítulo antigo,está de volta e ele será uma presença constante nos capítulos narrados pelo Thiago.

Peludo Df eu estou de volta,desculpe a demora,mas eu vou terminar o conto.Agora relaxa e curta mais esse capítulo!

Diamandis del Rey,andersoncleiton,juh#juh,Edu19/15,Pyetro_Weyneth,M(a)rcelo,Hyan,nunocapixaba,*Laurent*,Geo Mateus,Esperança e Nina M obrigado pelos comentários e votos.Espero que gostem desse capítulo e seus comentários serão bem vindos.

Obrigado a todos que leram,seus comentários serão bem vindos e até a proxima.

Boa leitura&&&&&Narrador:Thiago

Após aquele longo abraço,Marina e eu voltamos a nos sentar no banco e começamos a contar coisas dá vida um para o outro.Um longo tempo se passou sem que percebessemos,pois tinhamos uma enorme vontade que um soubesse mais sobre o outro.Contamos coisas dá nossa infância e dá nossa adolescência,contamos coisas que nos davam vergonha e coisas que nos faziam rir.O assunto se desenvolveu até chegar ao irmão dá Marina que estava desaparecido.

-O Lucas,meu irmão,ele é filho dá primeira esposa do meu pai.Ele é quatro anos mais velho do que eu era bem mais responsável.O Lucas as vezes era frio e não falava muito,mas sempre foi muito compreensívo e protetor.Ele me dava colo quando o mundo me rejeitava por eu ser diferente.-Marina disse em voz baixa.

-Oce senti sardade dele,ne?-Eu perguntei enquanto pegava em uma das suas mãos e acariciava.

-Saudades?-Ela respondeu após um tempo em silêncio.

Eu afirmei com um aceno,enquanto acariciava sua mão pequena e delicada.

-SimThiago!Eu estou morrendo de saudades dele e queria pelo menos o corpo dele para poder enterrar.-Marina respondeu com um sorriso triste.

Eu ia fazer uma pergunta,mas aquela coisa branca na mão dela começou a tocar.Marina se levantou e se afastou com aquela coisa.Após um longo tempo ela voltou e pegou em uma das minhas mãos.

-A nossa conversa está ótima,mas eu tenho que ir querido.-Ela disse com um sorriso.

Eu fiquei triste por que pela primeira vez depois que eu cheguei ao Rio,estava me sentindo leve,mas ela me explicou o motivo e em seguida nos despedimos e ela me acompanhou até a entrada do meu prédio.Eu a abracei e combinados de nos vermos e conversamos uma outra vez.

Após ela ir embora,eu me virei e entrei no prédio.Eu estava tão distraído que esbarrei no Matheus e quase cai,mas ele me segurou.

Matheus é o vizinho do meu tio,eu o conheci assim que cheguei aqui e ele desde o início,foi muito simpático e atencioso comigo.Ele tinha cabelos lisos loiros escuros e olhos verdes escuros,além de 1.80 de altura e um corpo definido.Mas o que eu mais gostava nele,era o sorriso fácil e o brilho que ele tinha no olhar.

Ele foi a primeira pessoa que eu conheci aqui no prédio e também foi a única pessoa que me encantou.Ele era agradável,meigo e carinhoso.

-Você está bem?-Ele perguntou com um sorriso,me arrancando dos meus pensamentos.

-Eu?To...To...-Eu respondi sem graça por ter esbarrado nele.

-Que bom que está bem?-Ele interrompeu enquanto me encarava.

Seus olhos me fascinavam e me prendiam,eu não conseguia pensar direito e ficava olhando para ele como um abestado.

-Eu vo indo!-Eu disse após perceber que eu o estava encarando demais.

-Espera,eu estava te procurando,Thiago!-Ele disse rapidamente.

-Módequê?-Eu perguntei enquanto me virava para encara-lo.

-E que eu comprei uma coisa para você,e...-Ele respondeu parecendo nervoso.

-Pra eu?módequê?-Eu interrompi.

-Por que você é um garoto especial!-Ele respondeu com um sorriso que quase me fez derreter.

-Eu vo indo!-Eu disse indo em direção ao elevador onde havia duas mulheres.

Ele me acompanhou e entrou junto.Após algum tempo,as mulheres desceram e o Matheus apertou um botão e a gente continuou subindo.Eu me virei e fiquei de costas para ele,não queria que ele percebesse que estava tão nervoso.

Depois de alguns minutos,o elevador parou e eu saí apressado.

-Calma Thiago,por que está tão apressado?Não gosta de mim?-Matheus perguntou enquanto segurava no meu braço e puxava mais para perto dele.

-Num é isso,e qui,meu tio tá esperano.-Eu respondi nervoso,enquanto tentava me soltar.

Matheus me encarou e se aproximou mais e mais,não deixando quase nenhum espaço entre nós.Eu fiquei parado sem saber o que fazer,eu queria sair dali mais eu não conseguia.Matheus ergueu a outra mão e tocou o meu rosto,me fazendo estremecer com seu toque delicado.Então ele se aproximou mais e encostou os lábios nos meus,fazendo com que meu coração disparasse.

Eu senti meu corpo mais leve e uma alegria inundar o meu peito,ele me abraçou e eu retribui,sentindo nossos corpos se chocarem de leve.

Sua boca pressionava a minha,sugando e mordendo de leve meus lábios.Seu beijo era calmo,sensível e doce,seu beijo despertava em mim,uma sensação de paz.

Diferente do Eduardo,que tinha um beijo forte,sensual e quente.Um beijo que despertava sentimento avassaladores dentro de mim.

Naquele momento,Eduardo tomou conta dá minha mente.Seu cheiro forte,sua boca macia,sua pele quente,seu corpo forte.

Eu não podia beijar o Matheus e pensar no Eduardo.Isso não era correto,então eu o empurrei com o resto de forças que eu tinha.

-Thiago...-Matheus disse enquanto me olhava assustado.

-Discurpa,eu num posso.-Eu interrompi e em seguida saí correndo,e entrei pela porta quase a derrubando,indo em direção ao quartinho que meu tio havia me dado.

Após entrar,fechei a porta e me joguei na cama,deixando que minhas lágrimas escorressem no travesseiro.

Maldito Eduardo que atrapalhava a minha vida de todas as maneiras.O Matheus havia sido tão maravilhoso comigo,e eu o tratei daquela maneira,por causa do maldito e lindo Eduardo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cavaleiro Solitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro esse conto, fiz uma pergunta no meu outro comentário, mas ja descobri a resposta. Vc poderia me fazer um favor, pergunta pro seu amigo, quando ele pretende continuar o conto Um Amor alem da vida, estou morrendo de ansiedade. Obg. Abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

PORRA....... ATE QUE ENFIM!!!!!! VALEU CARA.... CONTINUA AI...... TÁ NA HORA DESSE SEU CONTO ESQUENTAR MAIS AINDA!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, adoro esse conto, gostaria de saber se vc é o mesmo autor do conto "Um Amor alem da Vida"?

0 0
Foto de perfil genérica

CARA POR FAVOR CONTINUA A ESCREVER O UM AMOR ALEM DA VIDA POR FAVOR! SOU UM GRANDE FÃ DAQUELE CONTO! MAS ATÉ HJ VC NÃO CONTINUOU! POR FAVOR CONTINUE A ESCREVER!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! acredito que o rapaz será o irmão da Marina.

0 0
Foto de perfil genérica

Será quê o cara quê o Edu está cuidando é irmão dela?

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o irmão de Marina é o Rafa o cara que o Eduardo cuida e em um capitulo o Mateus conquistou a minha simpatia coisa que o Eduardo ñ coseguiu ate agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff o Edu é do mal até qndo ñ tem falas no capítulo rsrs gente eu to com pena do Matheus tadinho dele mas eu queria q no fim o Matheus e o Thiago ficassem juntos e o Lucas aparecesse vivo rsrs. Pergunta: qndo vamos ver alguem sabar no Edu???

0 0