Segunda chance - 5 (Segunda Temporada)

Um conto erótico de Luca:)
Categoria: Homossexual
Contém 1823 palavras
Data: 06/07/2014 12:02:14

Fomos a um restaurante de comida italiana bem próximo de casa. Comemos, rimos, namoramos, tudo isso em uma mesa preparada especialmente no jardim de inverno do restaurante. O Lipe conseguiu essa proeza com o dono do local que era seu amigo de infância. O romantismo dele era sem fim, isso só me cativava ainda mais. Após sairmos do restaurante demos algumas voltas para apreciar um pouco da maravilhosa noite curitibana.

Eu - Adorei a noite, Lipe.

Lipe - Eu também, mas ainda não acabou.

Eu - Não?

Lipe - Eu disse que essa noite seria inesquecível e será.

Eu - O que é?

Lipe - Que pessoa mais curiosa eu fui arranjar. Estamos quase chegando, só um pouco de paciência.

Eu - Seu bobo!

O trajeto até o local misterioso foi feito em silêncio, somente as músicas antigas podiam ser ouvidas através do rádio. Ao chegarmos ao destino fiquei sem entender, ele percebeu minha cara de interrogação e sorriu.

Lipe - Lembra que eu disse que a nossa primeira vez seria especial?

Eu - Sim!

Lipe - Então! Não queria te levar para um motel, você merece o melhor.

Realmente ele havia me impressionado, estávamos simplesmente em frente a um dos hotéis mais luxuosos da cidade.

Eu - Não precisava. Só por ser com você já é especial.

Ele beijou meu rosto é sorriu.

Lipe - Só de ver esse sorriso lindo no seu rosto compensa qualquer esforço.

Descemos do carro e fomos dar entrada no hotel. O ambiente era de um requinte ímpar, o luxo era percebido nos mínimos detalhes. Fui trazido de volta pelo Lipe que me puxava pela mão para o elevador.

Lipe - Gostou?

Eu - Sim! O lugar é lindo, mas não precisava de tudo isso. Se fôssemos para minha casa seria especial do mesmo jeito. Já que estamos aqui, vamos aproveitar.

Enlacei meu braço pelo seu pescoço e busquei seus lábios. Enquanto subíamos nos beijávamos docemente. Ao chegarmos no andar pude ver que era uma suíte por andar.

Eu - Você caprichou mesmo. Isso tudo é pra mim?

Lipe - Só pra você, meu amor. A suite presidencial é o mínimo que você merece.

Ao dizer isso ele abriu a porta da suíte. Meu queixo veio ao chão. O quarto era gigantesco e na mesma proporção era a beleza do lugar.

Eu - Você é louco, Felipe. Isso deve ter custado uma fortuna.

Lipe - Não foi nada.

Ele me segurou pela cintura e deu um selinho na ponta do meu nariz. Aquele gesto havia se tornado sua marca.

Lipe - Isso que estou sentindo por você é tão bom. Depois da minha separação pensei que não fosse amar de novo, mas aí você apareceu na minha vida. Sei que nos conhecemos a poucos semanas, que eu nunca havia me relacionado com outro homem, mas aprendi que não se deve perder tempo no que diz respeito a ser feliz. Não vamos pensar no amanhã, vamos aproveitar cada momento que passamos juntos. Se nosso relacionamento não tiver futuro, pelo menos aproveitamos enquanto durou. Disso não vamos nos arrepender nunca.

Eu - O que eu posso dizer depois destas palavras?! O fato de estarmos indo um pouco rápido me incomodou de início, mas você com essa filosofia de vida me contagiou. Não quero saber se estamos indo rápido ou não, só quero ser feliz e você está me fazendo sentir feliz.

Lipe - Partiu ser feliz!

Ele segurou minha nuca e num movimento rápido tomou meus lábios. Seu beijo era intenso e cheio de desejo. Minhas mãos passavam pelo seu corpo sentindo cada pedacinho seu. Ele começou a desbotoar minha camisa enquanto eu desafivelava seu cinto, queria sentir seu gosto, queria sentí-lo dentro de mim. Nossas roupas logo já não era mais empecilho para consumirmos nosso desejo um pelo corpo do outro. Sem nos separamos fomos em direção a cama até cairmos sobre ela. O Lipe possuía meus lábios com tanta vontade que elevava meu tesão por ele a níveis extremos. Impulsionei meu corpo fazendo com que rolássemos até eu ficar por cima, deixei seus lábio e encarei seu rosto ofegante.

Eu - Você vai me matar desse jeito.

Lipe - Vou fazer você pedir mais e mais. Estou te desejando faz dias, sem falar que não transo desde o rompimento do meu noivado.

Ele ficou vermelho quando disse que estava na seca, achei isso lindo.

Eu - Não se preocupe, pois o meu desejo por você é gigantesco e também faz alguns meses que estou nosso osso.

Lipe - Então hoje esse prédio vai tremer. Vou fazer você implorar por isso aqui.

Ele segurou minha cintura roçando seu pau duro na minha bunda.

Eu - Quero só ver se vai dar conta.

Ele sorriu maliciosamente antes de tomar meus lábios novamente. Aquele cheiro de homem estava me enlouquecendo cada vez mais. Desci pelo seu corpo beijando por onde passava, ele suspirava profundamente com os olhos fechado. Quando cheguei ao seu pau não perdi tempo, coloquei na boca e chupei com toda vontade possível. Ele se contorcia na cama enquanto suas mão passeavam pelos meus cabelos. Tentei de todas as formas colocar todo aquele pau na boca, mas era impossível, era grande demais. Cheguei a pensar no estrago que isso iria causar lá atrás, mas voltei minha atenção a chupá-lo e dar prazer ao Lipe. Em um determinado momento ele me puxou para cima extremamente ofegante.

Lipe - Para se não vou gozar na sua boca, quero aproveitar mais.

Ele me jogou na cama de bruços e sem avisar caiu no boca na minha bunda. Foi inevitável conter os gemidos altos que saiam da minha boca, aquela sensação de ser invadido pela sua língua era maravilhosa.

Lipe - Você é maravilhoso, Nando. Vou acabar com essa bunda, você vai pedir para eu parar de tanto que vou meter em você.

Confesso que não estava habituado com o que ele falava, mas eu estava adorando.

Eu - Me mostra então.

Ele deu mais algumas lambidas e em seguida deitou sobre mim largando todo o seu peso. No meu ouvido ele sussurrava o quando me desejava. Eu estava completamente entregue a ele. Sem aviso nenhum ele se posicionou e me penetrou. Por impulso joguei meu corpo para frente devido a forte dor, mas ele me segurou.

Lipe - Me desculpa, amor. Não me controlei, você está me deixando louco.

Seu sussurrar quente ao pé do meu ouvido me fazia esquecer aos poucos a forte dor que sentia. Após alguns instantes parado dentro de mim ele iniciou o movimento de vai e vem lento, que aumentou de intensidade me fazendo gemer mais ainda com o seu pau cravado na minha bunda. A sensação de ser preenchido pelo seu pau era indescritível, o calor do seu corpo junto ao meu me levava a outro mundo. Ele estocava cada vez mais forte e rápido, me fazia sentir seu peso devido a posição. Depois de algum tempo ele saiu de dentro de mim me colocando em cima para cavalgar. Naquele momento me soltei mais do que já estava, sentei forte no seu pau. Suas mãos me segurava firme cintura na tentativa de controlar meus movimentos, mas era eu que ditava o ritmo.

Lipe - Não sabia que você era tão puto assim.

Eu - Você não viu nada ainda, meu caro.

Aumentei a intensidade dos pulos em seu pau, fazendo com ele gemesse mais ainda. Depois de um tempo ele me tirou de cima me deixando sem entender.

Lipe - Vem aqui que eu quero fazer uma coisa.

O Lipe me levou até a sacada da suíte, ali vi como era alto aquele prédio. A vista da cidade era fantástica. Cheguei até o parapeito para apreciar melhor aquela paisagem. Perdido em meus pensamentos, nem senti o Lipe chegar por trás e sem aviso me penetrar. Dei um gemido abafado mais pelo susto do que por ele ter me penetrado. Ali estávamos em pé na sacada, eu apoiado no parapeito enquanto o Lipe me fodia intensamente.

Lipe - Estava louco pra fazer isso. Vou te comer com a cidade toda como espectadora.

Me entreguei mais ainda a ele. Não estava preocupado por alguém nos ver, pois estávamos bem alto. Em certos momento sentia minhas pernas amolecerem, mas ele me segurava com força e na mesma intensidade metia o pau na minha bunda. Minutos depois senti ele aumentar a velocidade me fazendo gozar, em seguida senti ele me encher com o seu gozo. Ele apoiou a cabeça no meu ombro e assim ficamos por algum tempo até recuperarmos o fôlego.

Lipe - Tenho que confessar que esse foi o melhor sexo da minha vida. Você é simplesmente perfeito, Nando.

Eu - Você foi maravilhoso, sensacional...nem sei mais o que pensar. Só sei que não vou conseguir ir sozinho até o banheiro, você me destruiu.

Lipe - Você me tirou do controle. Que bunda é essa?!

Eu - Bobo!

Ele me ajudou a chegar ao banheiro e juntos tomamos um banho. Na cama ficamos trocando carícias.

Lipe - Gosto de você cada dia mais.

Eu - O que eu posso dizer?! Você me deu aquilo que eu mais precisava, carinho, atenção e cuidado. Você tem um lugar mais que especial aqui.

Puxei sua mão até o meu peito e assim ficamos até pegar no sono. Dormimos até as onze da manhã. Levantei com certa dificuldade, pois minhas pernas estavam super doloridas. O Lipe dormia tranquilamente de barriga para cima. Sorri ao ver seu rosto sereno e o tamanho do volume que erguia o lençol.

Eu - Parabéns pra mim por ter aguentado isso tudo.

Aquela manhã tive vontade de tomar banho ouvindo música, coloquei na minha playlist e entrei no box. Durante do banho me lembrava da noite passada, o que me fazia sorrir feito bobo. Enquanto me enxugava recebi uma mensagem no "what's" de um número desconhecido. O que estava escrito logo tirou o sorriso do meu rosto instantaneamente.

"Ainda penso em você todos os dias. Queria estar acordando ao seu lado agora, sentindo o seu cheiro, seu corpo junto ao meu. Te amo! Ass: Carlos"

==================================================================

Oi pessoal!!!!

Quero saber por que estão achando que o Lipe irá fazer algum mal para o Nando? kkkkkkkk

A vida já é cheia de tragédias, pessoas se aproveitando das outras e maldade por todo lugar. Para mim pelo menos, quando leio um livro é para fugir um pouco desta triste realidade, ir para um lugar melhor. Nos meus contos isso não é diferente, se vocês pararem para pensar, não existe um vilão nos meus textos. Deixo as circunstâncias da vida guiar o destino dos personagens.

A filosofia de vida do Lipe é bem aquela que eu queria seguir, mas infelizmente sou preso ao o que as pessoas vão dizer. Minha felicidade está atrelada a felicidade dos outros. Quero ser feliz sem pensar na pessoas ao meu redor. Se amarem de verdade vão estar feliz pela minha felicidade.

Ainda não sei quem vai ficar com o Nando, isso vai depender do desenrolar do conto.

Me perdoem por não agradecer individualmente, mas estou sem tempo (pra variar...kkkkkkkk). Fica aqui registrado o meu carinho e gratidão por vocês.

Bjos e abçs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luca:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi,meu querido:).Temos mais isso em comum, também gosto de ler para fugir um pouco da cruel realidade que infelizmente cerca a todos.E talvez até por essa atmosfera de medo que nos cerca, onde desconfiar de tudo e de todos virou questão de sobrevivência, quando vemos algo muito bom desconfiamos tanto.Como dizia minha avó "Santo quando vê muita esmola desconfia".Mas bom saber que o Lipe é mesmo do bem.Beijões

0 0
Foto de perfil genérica

Felipe é muito legal. Eu só acho que o Nando também poderia dar uma chance para o Carlos, eles ainda se amam. Mas deixa o Carlos rastejar mais um pouquinho. 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Felipe é encantador. Merece o Nando, como o Carlos não mereceu. De qualquer forma, creio que tem muita história pra rolar ainda. Tá muito bom. Parabéns! Nota 11

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero acreditar q não...maia parece q o Lipe sentimento e mais carnal...a primeira vez deles não foi amor foi apenas sexo...continua logo to curiosa

0 0
Foto de perfil genérica

Situação difícil de um lado o lipe e do outro o Carlos, mas sei que no final o amor é a melhor escolha. Bjos querido!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aff o Carlos não sabe o quê quer.Agiram quê o Nando está seguindo em frente ele vêem para atrapalhar.

0 0