Realizando Fantasias

Um conto erótico de AMuherDasMilFaces
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 01/07/2014 14:28:03

Oi, eu sou uma leitora assídua deste site, mas nunca havia publicado antes, pois eu sempre fui uma dessas taradas reprimidas, que controlam o tesão. Mas finalmente resolvi tomar coragem e publicar. Desde muito nova mantive a linha recatada, mas eu adorava me mostrar na web cam para qualquer rapaz que pedisse. Sou morena, 1,62m, 80kg, seios bem fartos, bumbum pequeno, buceta, raspadinha e muito taradinha. Ah, tenho 22 anos. A história que eu vou contar hoje fala da vez que eu finalmente realizei uma fantasia que eu já tinha há muito tempo: ser uma prostituta por um dia. Um belo dia estava na sala de bate-papo quando vi um nick que me chamou a atenção na hora. O nick era"OGeneroso". Eu esperei e logo ele puxou assunto comigo. Conversando com ele, ele me disse que era um homem com um feitiche, comer uma mulher, mas pagá-la, como se fosse uma puta. Para o homem era essencial que a mulher não fosse do "ramo". Trocamos contato e logo começamos a marcar para realizar essa fantasia. Resolvemos nos encontrar na semana seguinte, num motel no centro do Rio. Nos encontramos e subimos para o quarto. Tomei uma ducha, e logo depois ele também. Ele ligou a tv do quarto, no canal do pornô. Ele estava enrolado na toalha, mas eu percebia o volume que o pau dele fazia. Ele assistia o filme e apalpava aquela rola, me deixando molhada e ansiosa para tê-la pra mim e dentro de mim. Ele me olhou, acariciou as minhas pernas por entre a toalha e me disse que eu era gostosa. Ele beijou a minha boca, de forma ardente. Me puxando para bem perto dele. Para que eu sentisse aquele volume todo latejando. Rapidamente ele subiu sobre mim e começou a beijar o meu corpo todo, me chamando de gostosa e delícia. Ele sugou os meus seios, me deixando cada vez mais melada e sedenta por aquela pica gostosa. Ele continuou descendo a boca, até que chegou à minha xaninha. Ele passou a língua e olhou pra mim, com cara de safado. Não resisti e empurrei a cabeça dele contra a minha xaninha e disse:

- Me chupa, meu macho!

Ele prontamente atendeu o pedido e começou a me chupar, como se nunca mais fosse ter uma xaninha. Ele chupava deliciosamente, e eu gozei em sua boca. Ele ficou de joelhos sobre a cama e foi pegar a camisinha para meter em mim, mas eu vi aquela pica melada e não resisti, caí de boca, mamando e lambendo aquela rola, como quem chupa um picole. Chupava com tanta vontade que chegava a fazer barulho. Ele anunciou que ia gozar, e começou a foder a minha boca com vontade e meteu até quase a garganta, para que eu tomasse todo o leitinho. Engoli o leite do meu macho sem reclamar e ele ainda duro, colocou a camisinha e começou a foder a minha bocetinha melada, cheio de tesão. Eu gemia, que nem uma cadela no cio e pedia para ele meter mais fundo na minha boceta. Ele dava estocadas cada vez mais rápidas, me fazendo gozar copiosamente. Depois ele me pôs de quatro, e continuou metendo gostoso na mina bocetinha, fodendo ela com vontade. Eu rebolava, louca de tesão. Gozei novamente e ele mandou que eu sentasse na pica dele. Encaixei a minha boceta naquela rola e comecei a rebolar nela, loucamente, gemendo alto, enquanto ele dava tapas em minhas coxas e me mandava rebolar gostoso naquela rola gostosa. Fui sentado gostoso cada vez mais rápido, até que gozei de novo, melando aquela rola gostosa. Depois disso, o meu macho disse que queria gozar comendo o meu cu. Eu disse que tudo bem, mas queria pele com pele. Ele, como tava louco pra gozar, aceitou na hora e tirou a camisinha. Mas ele disse que teria que ser do jeito dele. Eu concordei, louca pra levar rola no cuzinho. Ele meteu aquele pau gostoso sem do nem piedade. No início eu gritei de dor, mas depois me acostumei, e ele começou a fazer movimentos de vai e vem, lentamente. Pouco a pouco ele começou a aumentar a velocidade das estocadas metendo fundo no meu cuzinho, arrumando ele todo. Ele metia que nem um louco, e anunciou que ia gozar, eu doida pra levar leitinho, comecei a rebolar com vontade para provocar ainda mais o meu macho e deliciosamente ele gozou, me deixando cheia de porra no cuzinho. Depois disso nos tornamos amantes e fodemos várias vezes. Depois posto outras histórias.

Obrigada por lerem, e espero que tenham gostado. Deixem um contato, para trocarmos nossas histórias. Beijinhos lá...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AMulherDas1001Faces a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia esses vidios, tenho uma fantazia de ser estrupada por 6 caras super dotados que curta sexo selvagem, quero ser judiada , mijada , e fotografada, quero que todos gozem e migem na minha boca , ser amarrada ser escrava de 6 caras dotados para judiar de mim a noite toda, sexo selvagem com super dotados whats 19 994067908 ou 19 993038901 e-mail rose.milane@hotmail.com ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular! Muito bom mesmo, este seu conto! Eu também sou leitor assíduo e colaborador deste site! Sou tarado e voyeur, adoro um menage! Leia na seção "Contos em Destaque" o meu conto "A Massagem", que relata o primeiro menage da minha esposa. Se quiser me dar o prazer da sua amizade, faça contato: "fc.mag@hotmail.com"

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto... ousado, safadinho e indecente. parabens

0 0
Foto de perfil genérica

adoramos procuramos uma pessoa assim como vc para realizar algumas fantasias contato vlox18@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

ola tesuda eu quero meter na sua bucetinha sua gostosa vc quer 22cm nela? entao me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0
Foto de perfil genérica

ogerioalves@gmail.com estou esperando seu contato!!

0 0