Física, Amor ou Destino? - IV

Um conto erótico de marc.bv
Categoria: Homossexual
Contém 1245 palavras
Data: 05/07/2014 23:06:33

Gente, teve um pequeno erro no conto passado, só esclarecendo, quem estava ficando com a Alessandra era o Heitor e não o Fábio! É muito nome e acabei me confundindo, desculpem-me.

No dia seguinte o Vinícius apareceu aqui e ele fomos em um restaurante almoçar. Conversamos muito e ele se abriu comigo a respeito do seu relacionamento com a Lara.

- Mano, eu gosto muito dela, mas depois que a gente completou um ano, sei lá, é como se a paixão tivesse acabado, sabe? Só que eu conheço ela há muito tempo e não quero fazer ela sofrer, sei que ela gosta muito de mim. - Disse Vinícius, dando uma garfada na comida.

- Vini, eu te entendo, mas no fim sempre vai doer, cabe a você se vai fazer do jeito certo ou errado. Você prefere ficar arrastando esse relacionamento por mais tempo, sendo que ambas as partes não estão felizes? Ou você prefere terminar logo, deixar a Lara seguir o caminho dela e você o seu?

- Acho que deixar ela seguir o caminho dela... - ele respondeu.

- Então cara, não enrola mais, a gente só vive uma vez, faz logo o que tu tem que fazer... vai doer, mas nada é pra sempre, a Lara é linda, logo vai tá pegando todos como sempre fez!

Conversamos mais um pouco e ele me deixou em casa. Ele me chamou pra ir no cinema de noite, mas eu não estava muito disposto. Quando cheguei em casa meus pais já haviam chegado de viagem. Nós conversamos sobre a viagem e em seguida foi dormir.

Acordei por volta das 5 da tarde e depois de muita insistência da parte de meu pai, fomos a casa de minha avó. Eu adorava ir pra lá porque eu me sentia como se tivesse 5 anos de novo. Seus mimos me faziam muito bem. Minha avó era uma senhora de apenas 54 anos bem vividos, uma pessoa muito culta. Já visitou vários países e sempre quando vamos pra lá é uma nova estória.

Na volta passamos em um restaurante e fomos comer. Lá encontramos com Alessandra, que mal falou conosco. Seus pais, como sempre, foram sempre muito atenciosos com nossa família.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar é que minha cidade é muito pequena, ou seja, todo mundo se conhece. Meus pais são amigos dos meus amigos e dos pais dos meus amigos, o que chega a ser engraçado.

Chegamos em casa e fui direto pra cama, mas mais uma vez fui surpreendido com uma mensagem do Vini: "Obrigado por mais um dia, e obrigado pelo conselho. O que era pra ser feito, foi feito. Agora tem mais uma coisa que quero fazer, mas tudo ao seu tempo. Boa noite e dorme bem, até amanhã!", e mais uma vez o tal sorrisinho apareceu.

O dia seguinte foi um porre, tinha esquecido de comprar o meu material da faculdade e então corri até a papelaria pra comprar. Cheguei em casa, só engoli o almoço e fui pra faculdade. Assim que adentro a lanchonete da faculdade, vejo meus amigos sentado em uma mesa, mas dessa vez sem Alessandra, o que eu estranhei, já que ela era a "chefe" do grupo. Quando questionei sua ausência, ninguém parecia saber o por que daquela atitude tão rude. Algum tempo se passou e então fomos pra aula, que seria Construção Civil. Todos tomaram seus lugares e finalmente o professor entrou na sala.

Algum tempo depois do professor ter começado a falar sobre a matéria, eis que entra o Heitor, mas um Heitor totalmente diferente daquele que eu conheci. Ele estava visivelmente mais musculoso, seu cabelo agora tinha outro tipo de corte e as roupas que usava agora era das griffes mais caras. Ele entrou na sala com uma cara de marrento, dando de ombros o sermão do professor. Atrás dele, Alessandra. Todos ficamos indignados com aquilo mas deixamos a aula seguir.

Depois do término da aula, fomos novamente até a cantina e nos sentamos nas mesmas mesas que tínhamos sentados anteriormente.

- Gente, vocês viram aquilo que eu vi? - perguntou Natália.

- Será que ela ta dando aquilo tudo pra ele? Pelo que eu saiba não é nem ele quem paga a faculdade - falei.

- Não sei, mas não vou aguentar muito tempo sem dar uns murros na cara desse imbecil - disse Vinícius.

Claro que se o Vinícius fosse brigar com ele, apanharia. Vinícius era um branquelo de 1,75 de altura, cabelos negros e lisos, seu corpo não tinha nada além de uns músculos se desenvolvendo.

Ficamos conversando mais um tempo e então fomos embora. Era por volta das 19 da noite, estava chovendo muito e então decidi ir até a casa de Alessandra. Quando cheguei, seu carro estava estacionado na garagem e como sempre tivemos liberdade de ir e vir na casa um do outro, entrei sem nem bater na porta. Quando me dirigi ao seu quarto, me deparo com uma cena no mínimo estranha: Alessandra estava fazendo sexo com três homens, e um deles era o Heitor.

Confesso que vê-lo transando era uma coisa magnífica. Ele fodia sua boca como se fodia uma buceta, sua costa larga e sua bunda peluda estavam viradas para mim. O suor escorrendo por seu corpo o deixava mais gostoso e as palavras que ele usava pra se referir a Alessandra era as de mais baixo calão possível, e aquilo me excitava... até que algum dos caras me viu.

- QUE PORRA É ESSA?

Os três pularam da cama e vieram em minha direção. Eu tentei fugir, mas foi em vão: fui atingido com um chute nas costas que me derrubou no chão.

- Quer dizer que o viadinho tava vendo a minha foda? - disse o Heitor. Alessandra não fazia nada.

- Heitor, eu... só vim falar com a Alessandra

- Cala a boca viado - ele desferiu um chute agora em minha barriga. - Finalmente eu vou poder fazer o que eu queria há tanto tempo.

- Heitor, o que tu vai fazer com ele? - perguntou Alessandra.

- Cala a boca, já mandei... vou fazer o que eu quiser. E se tu disser alguma coisa pra alguém, já sabe! - ele parecia descontrolado.

- Me dá a chave do carro - ele me ordenou. - ME DÁ A CHAVE DO CARRO - gritou próximo de meu ouvido.

Joguei a chave do carro em sua cara, que saiu me arrastando pelo chão até chegar no carro.

- Isso é pra você aprender a não mexer comigo... agora tu vai pagar.

Eaí pessoal, a partir de agora nós vamos entrar em uma parte mais "dark" do conto, espero que gostem. Perdoem-me pelos atrasos, pra quem não sabe eu estou de volta ao Brasil a pouco tempo (eu estava em um intercâmbio) e tá tudo muito bagunçado aqui, tô voltando pra escola agora e to cheio de trabalhos pra entregar, esse negócio de notas é uma merda mesmo, portanto, peço um pouquinho de paciência.

Aos que estão comentando, saibam que eu agradeço de coração. Vou responder alguns comentários.

Pyetro_Weyneth, o Maurício teve um importante papel na vida do Maurício, que será revelado mais pra frente.

nunocapixaba, pois não é? Enfim... haha, espero que esteja gostando.

Ru/Ruanito, foi erro, me perdoe :-(

Peludodf, Olhe pelo lado do Fábio, o Heitor estava mesmo errado, além disso, você ficaria do lado de um cara que você conheceu há poucos dias ou há anos?

SafadinhoGostosoo, também acho!

GUINHO, foi exatamente o que eu quis passar. Sempre tem um tipo de preconceito, mas ser pobre não é vergonha pra ninguém, se é que me entende..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marc.elo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, pelo jeito o Heitor é mesmo ruim.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas se puder... não demora a postar não..... Sei que está compromissado.... mas............

0 0
Foto de perfil genérica

Legal cara... valeu a explicação..... Continua ai.... Tô curtindo muito!

0 0