Iniciação de um ativo e de um passivo

Um conto erótico de secretobp
Categoria: Homossexual
Contém 811 palavras
Data: 05/07/2014 19:35:49
Assuntos: Gay, Homossexual

O meu nome é Charles sou branco 50 anos, casado a 30 anos. Tudo que vou relatar neste conto aconteceu de verdade. Sempre gostei de enrrabar mulheres, fora do casamento pois minha mulher não gosta disto. Cansado de paquerar mulheres muito exigentes. Passei ver alguns filmes na net. Vi vários filmes pornôs inclusive sexo anal Gay. Ficava muito excitado quando via aqueles filmes com homens europeus de bunda branca dar o cu. Resolvi então ver alguns anúncios homossexuais em sites de relacionamento. Mas sempre eram muitos abertos e sem discrição. Resolvi então colocar um anuncio em um site de anúncios eróticos encontros gays. Interessei-me por um cara sem experiência que também gostaria de um contato com outro homem que queira ser passivo. Apresentou-me com o nome de Pedro. Casado como eu e tinha 40 anos de idade. Depois de trocarmos alguns mails Pedro se descreveu como um cara branco e magro o que me interessou. Depois de alguns contatos sigilosos por telefone resolvemos marcar um encontro. Marcamos em uma livraria que fica no shopping cidade em Belo Horizonte. Era em um sábado à tarde por volta de 5 horas. Combinarmos uma senha que e um perguntava para o outro.

-Você está procurando um livro de inglês?

Combinado chegou a hora. Cheguei à livraria e pela descrição lá já estava um cara de calça cinza, camisa de manga comprida branca, magro branco cabelos pretos. Disparei a senha e nos cumprimentamos. Começamos a conversar e notei que ele estava muito nervoso e sem jeito. Fomos tomar um café. Ficamos sem saber aonde iríamos. Até que ele deu a ideia que poderíamos ir ao seu apartamento que era também no centro de BH e sua esposa e filha não estavam em casa. Sua esposa iria para a casa da sogra e ele deveria busca-la lá pelas 10 da noite. Fomos juntos, era um prédio velho e perto pegamos o elevador e fomos até o sétimo andar. Entramos e fomos até o seu quarto.

Era um quarto com uma suíte havia um banheiro com um chuveiro uma cortina de pano vermelho. A janela semiaberta com um vento gostoso. Em uma das portas do armário que estava semiaberto eu vi alguns vestidos estampados dependurado em um cabide. Eu tome a iniciativa de pedir a ele para tirar a roupa e gostaria de tomarmos um banho juntos. Pedro pegou um par de toalhas limpas tirou a roupa. O seu corpo era branco com uma bunda branquinho e redondinha e lisinha. Ele tinha poucos pelos no corpo.

Entramos no chuveiro juntos peguei o sabonete e esfreguei em sua bunda limpando bem o anelzinho do seu cu enfiando a ponta do meu dedinho dentro dele. Enxugamos e fomos para a cama. Pedi para que ele deitasse de barriga para cima e assim o fez. Assentei do lado e comecei a alisar o seu corpo, ele ficou quietinho. Passei a mão em seus pés barriga peitos e por último no seu pau, pequei nos seus testículos apalpando devagarinho e depois no pau apertando e soltando que já estava duro. Pedi então que ficasse de quatro coloquei uma camisinha. Disse a ele.

-Não vai doer nada. Passei lubrificante no seu cu e no meu pau.

Comecei a penetrar. O seu cu virgem ofereceu resistência começava a enfiar e o pau escorregava. Pedi a ele para fazer força para cagar, o seu cu relaxou um pouco e comecei a penetrar. Ele deu um gemido, mas convenci de que deveria deixar penetrar. Fui penetrando bem devagar percebi que seu pau fez um movimento e pequei nele por baixo da cintura para aumentar o seu tesão fiz um movimento de vai e vem. O sue cu era muito apertado senti meu pau todo acolhido dentro do seu cu. Uma sensação muito gostosa. De repente ele começou a pulsar o seu pau vi que começou a gozar, acelerei meus movimentos juntos com os dele para gozar junto. Comecei a gozar sentindo a sensação de doce morte. Gozamos caímos um de lado do outro na cama. Ficamos assim parados por uns dez minutos sem falarmos nada um com o outro. Ai ele percebeu que a camisinha tinha ficada agarrada dentro de sua bunda. Pediu para eu tirar. Puxei a camisinha ela saiu de sua bunda com a ponta um pouco suja de bosta. Uma leve fragrância de bosta invadiu o meu nariz. Joguei o preservativo no vaso e dei descarga. Ele levantou e disse que ia até o banheiro cagar. Assentou no vaso, mas não fez nada. Vestimos nossas roupas. Pediu que eu saísse sozinho do apartamento, pois não aguentava me levar até a porta. Combinamos de falarmos por telefone de novo e marcarmos outro encontro. O próximo encontro eu relatarei no próximo conto. Quem quiser perder a virgindade anal e morar na cidade de Belo Horizonte entre em contato comigo pelo mail secretobp@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive secretobp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom. Leia bons relatos na Coletânea Ele & ele, seguindo o link: http://www.bookess.com/read/15804-coletanea-ele-ele-primeiras-vezes/

0 0