UMA NOITE DE ESTUDO

Um conto erótico de Pica de Cavalo
Categoria: Grupal
Contém 388 palavras
Data: 05/07/2014 18:54:01
Assuntos: Grupal

A minha ex-namorada, Fernanda, com o namorado actual, o Rui, um amigo comum, o Victor, e eu cursávamos engenharia e combinámos um dia de estudo em conjunto. A Fernanda era loira, linda, e tinha um corpo maravilhoso. Gostava de sexo mas nunca me deixou comer o rabo porque tenho um pénis bem grosso e ela nunca tinha experimentado.

Durante as pausas do estudo íamos bebendo e começámos a ficar toldados. O Rui e a Fernanda beijavam-se e começaram a acariciar-se de forma ousada e fizémos uma pausa nos estudos. Disse ao Rui que podia ir com a Fernanda para o quarto e continuaríamos mais tarde. Eles retiraram-se mas passados uns minutos voltaram dizendo que era injusto eles terem aventura e nós não. Respondi que não iria “brincar” com o Victor por isso era a única solução. A Fernanda disse que há sempre mais que uma solução, afinal éramos estudantes de engenharia. Começou a tirar a roupa e disse-nos para fazermos o mesmo. Olhando aquele corpo maravilhoso, nem hesitei e em minutos estávamos completamente nús. Pude constatar que o Rui tinha um pau médio e o Victor tinha um pau mesmo pequeno. Já não me lembro da conversa mas a Fernanda acabou por dizer que não se importava de dar o rabo se quem a penetrasse também fosse penetrado pelo outro. O Rui disse logo que, como namorado, ficaria na parte da frente e que se me entendesse com o Victor. Entretanto deitou-se e a Fernanda montou sobre ele, empinando o rabo. Não me apetecia nada ter o rabo penetrado mas ela desafiava-me: Não querias o meu rabo? Aproveita agora ou nunca o terás.

Não sei o que me passou pela cabeça. Disse ao Rui para a segurar bem, encostei o pau na entrada do seu rabo e penetrei-a com força fazendo-a chorar e gritar. Ela tentou fugir mas não conseguia. Depois o Victor veio e penetrou-me também. Doeu como o caraças, apesar dele ter o pau menor, senti as minhas pregas rasgarem e gritei bem alto. Tentei fugir mas eles agarraram-me e tive que aguentar. Felizmente o Victor demorou dez minutos a terminar mas deixou-me o rabo a arder de tal forma que durante dois dias não me sentei direito.

A Fernanda ficou com o rabo todo arrombado mas no mês seguinte apareceu no meu apartamento para repetirmos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive slt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

VER
Ver depois