"Surpresas da vida" capítulo 12

Um conto erótico de LF10
Categoria: Homossexual
Contém 917 palavras
Data: 05/07/2014 12:06:16

Gente agradeços os comentários, muito obrigado mesmo, isso me dá vontade para continuar o conto. Sem mais enrolação, vamos a mais uma parte.

Capítulo 12

Felipe não acreditava naquilo que acabara de ouvir, "Igor está apaixonado por mim, não pode ser", pensou ele. Ele percebeu que Gabriel estava triste, então falou:

_Meu amor, não fica assim. Não suporto te ver desse jeito meu anjo.

_Lipe, eu tenho medo de te perder.

_Biel, meu amor, eu jamais irei te abandonar, eu prometo, você é o amor da minha vida, você é o ar que eu respiro e sem você não vivo.-disse Felipe com olhos marejados.

_Eu te amo!-disse Gabriel beijando Felipe.

_Também te amo, mais que tudo!-falou Felipe retribuindo com outro beijo.

Os dois ficaram um bom tempo namorando, a noite estava linda, estrelada, com a lua dando um toque romântico. Depois de um tempo resolveram voltar para casa.

No dia seguinte, Felipe acordou muito feliz. Levantou, espriguiçou-se e foi tomar banho; ele saiu do banho e vestiu uma cueca preta, uma bermuda azul e uma camiseta preta. Em seguida ele foi tomar café, quando estava terminando seu celular tocou.

_Alô!

_Fala Felipe, beleza?

_Beleza cara, e contigo?

_De boa. Então mano, eu quero saber se você tá afim de ir jogar uma bola com a galera do curso?

_Claro, vou sim! A que horas?

_Nós vamos nos reunir às cinco horas no campo.

_Beleza, até lá então.

_Até mano!

Felipe guardou seu celular e foi assistir TV. Ele estava pensando, até que lhe veio a mente, "sim, vou levar o Biel comigo". Prontamente ele pegou o celular e ligou para Gabriel.

_Oi meu bem!-disse Gabriel.

_Oi meu anjo. Tudo bem?

_Melhor agora meu lindo.

_Fofo, Biel, eu vou jogar uma bola com o pessoal do curso, tá afim de ir comigo?

_Com você amor, eu vou a qualquer lugar.

_Que bom! Cinco horas eu passo aí.

_Tá bom amor.

_Tá anjo. Beijos!

_Beijos! Te amo!

Felipe desligou o celular e foi à cozinha comer algo. Jack não estava em casa, ele havia ido à uma confraternização de amigos. Já era pouco mais de quatro horas, Felipe foi tomar um banho e se arrumar, vestiu uma cueca cinza, uma bermuda de malha fina e uma camisa regata. Ele ligou para Jack avisando para onde ía. Depois foi à casa de Gabriel chamar ele. Felipe tocou a campainha e quem atendeu foi Igor.

_O Biel está está?-disse Felipe.

_Sim. Já vou chamá-lo, espera aí.

_Ele já vem aí.-disse Igor retornando.

_Vamos meu amor!-disse Gabriel ao chegar.

_Vamos anjo! Até Igor!

_Até maninho!

_Até!-disse Igor de cara fechada.

Assim, Gabriel e Felipe seguiram para o campo onde Felipe jogaria com seus amigos. Em poucos minutos eles chegaram. Já havia muitos rapazes lá, todos arrumados para jogar.

Felipe foi falar com seus colegas de curso, Gabriel foi procurar um lugar na arquibancada que havia lá. Felipe seguiu para o vestiário que tinha lá, quando chegou tinha um uniforme em cima de um banco, provavelmente deixado para ele vestir quando chegasse. Ele se vestiu e foi para o gramado. Ele ía jogar de atacante no time de uniforma azul, contra o pessoal que tava de uniforma branco. O jogo rolou tranquilo, com algumas reclamações, principalmente vindas de Victor. No final o time azul ganhou por 5 a 3. Felipe conseguiu fazer dois gols. No final da partida ele foi falar com Gabriel.

_Você jogou muito bem amor!-disse Gabriel.

_Que nada meu anjo, joguei normal, nem sou tão bom assim.

_É bom sim amor!

_Fiz dois gols para você meu anjo!

_Seu fofo. Obrigado!

_Bem amor, deixa eu ir tomar um banho no vestiário.

_Tá bom!

Felipe seguiu para o vestiário para tomar um banho. Chegando lá ainda tinha muitos rapazes, todos na maior zoação. Felipe chegou de mansinho para não o perturbarem. Ele tomou banho, trocou de roupa e saiu de lá, e seguiu para à saída do campo, onde Gabriel o esperava.

_Vamos amor!-disse Felipe.

_Vamos! Tô morrendo de fome.

_Eu também. Vamos lá para minha casa, faço algo para nós comermos.

_Tá bom amor.

Eles então foram embora, em pouco tempo chegaram ao prédio, entraram, pegaram o elevador e subiram. Ambos foram para a casa de Felipe, Jack ainda não havia chegado, e ainda estava cedo, não passava de dez da noite. Eles entraram, Gabriel foi assistir TV e Felipe foi preparar um lanche. Ele preparou alguns sanduíches e fez um suco com umas laranjas que haviam lá. Já estava tudo pronto e ele chamou Gabriel para comer. Ambos comeram bastante e ficaram satisfeitos, Gabriel elogiou Felipe, disse que estava bom demais, falou que já dava para casar. Eles foram assistir um filme no quarto de Felipe, era um filme de comédia romântica, Felipe começou a beijar Gabriel, que retribuía com fervor, eles já estavam com bastante vontade, Felipe apertava a bunda de Gabriel e beijava com mais desejo, eles já estavan tirando suas camisas quando a campainha toca. "Que droga, logo agora", pensou Felipe. Ele levantou da cama, vestiu de novo a camisa, pediu para Gabriel esperar e foi ver quem era o bendito que havia quebrado o clima do casal. Ele chegou à sala e foi abrir a porta, ao abrir se surpreendeu com quem tocava a campainha, "você de novo?".

Está aí galera, mais uma parte, sei que ficou meio pequeno, mas é que hoje to sem tempo para nada. Espero que gostem. Até mais. Abraços. LF10.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LF10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Axo q eh victor ou sera o tal advogado dinovo ? Esperando a continuacao

0 0
Foto de perfil genérica

Axo q eh victor ou sera o tal advogado dinovo ? Esperando a continuacao

0 0