Finalmente minha esposa arrumou um amante

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 05/07/2014 11:50:46
Assuntos: Corno, Heterossexual

Somos casados a 10 anos, minha esposa tem 34 anos. A muito tempo desde ante de casar ela sabia que eu queria ser corno. Sempre disse que um dia ia pensar nisso mas só depois de 10 anos aconteceu.

Ao lado de nossa casa há uma fábrica que tem um escritório pequeno onde ficam apenas os dois donos e um gerente. Esse gerente viu minha esposa no ponto de ônibus que fica quase em frente e decidiu oferecer uma carona já que tinha visto ela em frente de casa algumas vezes e até cumprimentado.

Como eu sempre pedi ela pensou rapidamente e aceitou a carona já pensando na possibilidade de levar uma cantada o que evidentemente aconteceu. Num primeiro momento ela se fez de difícil mas não fechou completamente a porta. Com algumas semanas ele a convidou pra irem transar e ela claro que aceitou. No dia que foram ela levou um susto pois o pinto dele era enorme, bem maior que o meu mas ela não comentou com ele para não dar essa impressão a ele. Já saíram várias vezes e inclusive ele alugou um apartamento no litoral para passarem um fim de semana pois eu e ela combinamos para ela pedir isso ele para que pudessem andar juntos como um casal apaixonado sem se preocupar. Ele não sabe que eu sei e gosto. Atualmente eles se veem todos os dias pois ela vai no escritório da fábrica quando os donos saem e ele a chama. Todos os dias ela chupa o pau dele no escritório e agora ele está tentando convencer os donos a dar em um emprego de secretária para ela para que assim ele possa aproveitar o dia todo com ela. Quando eles não podem ficar juntos ele combina com ela e ela vai de ônibus até a espação de metro mais próxima encontra-lo e ela chupa o pau dele dentro do carro num estacionamento particular que ele usa perto da casa dele. Ele é casado e isso foi o que a incentivou para ser amante dele pois ela não queria ninguém que ficasse no pé dela pois nós nos damos muito bem e ela apesar de gostar sempre diz que faz por mim em primeiro lugar. Quanto tempo vai durar não sei mas estamos nos divertindo muito, ela me conta detalhadamente e agente transa muito gostoso por causa disso. reanimou meu casamento, estamos muito felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PauloJP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu devia ter deixado só com homem casado também. Deixei ela com um garoto de outro Estado, achando que isso tornaria tudo mais fácil. Mas não foi legal. Virou muita conversinha no whatsapp e quase nada de ação. Ainda caminhou para um lado de eu ser submisso, abrir pra ele que eu sei e o cara é bissexual.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto, acho que poderia detalhar mais o conto, mas está legal, sua nota é 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.