Tentei falar, você não me ouviu.

Um conto erótico de michelizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1504 palavras
Data: 05/07/2014 02:09:03
Última revisão: 08/07/2014 17:15:35

Eu sabia que seria essa mistura de Tensão e Tesão. Eu sempre soube. Mas de alguma forma isso que está acontecendo agora, me pegou de surpresa! Acho que eu pensei em algo como uma bela de uma foda, não tudo isso... Tudo isso é, sei lá, desconcertante e eletrizante... Sim. Literalmente.

Nos conhecemos através de um colega de trabalho meu... Fui semana retrasada assestir o jogo do Brasil em um Pub bem gostosinho aqui da minha cidade, com duas colegas de trabalho e um dos rapazes da empresa já estava lá quando chegamos, com uma turma de amigos.

Logo reparei que na turma dele tinha uns gatões... acompanhando o estilo dele por sinal... devem ser amigos da acadêmia, sei lá... só sei que tinha uns caras tops... Sentamos nós 3, eu, a Cris e a Eliz em uma mesinha no canto, perto do muro de vidro, mas bem de frente para o telão, não estavámos bem perto do telão, ficamos mais atrás, mas dava de ver e ouvir tudo muito bem.

O João e seus amigos gostosões estavam em uma mesa, não muito próxima, mas se eu resolvesse ir ao toalet ou até o balcão buscar uma bebida, ao invés de esperar o barman vir até nós, passaria por eles.

Sentamos, pedimos umas budweiser e ficamos um tempo de boa, rindo e conversando... Observei o local, estavamos na parte de fora do pub, um espaço ao ar livre, murado com vidro bem alto, piso de madeira, várias árvores ornamentais espalhadas pelos cantos do espaço, mesas de madeira redondas e pequenas, com 4 ou 6 bancos altos também de madeira ao redor, e algumas mesas de aço um pouco maiores e quadradas, com 8 e 12 cadeiras estofadas com couro vermelho escuro. Estavam quase todas ocupadas, o pub estava bombando de gente bonita, jovem, vibrante e vestidas de verde, azul e amarelo.

Estava um final de tarde de temperatura amena, eu usava uma calça jeans bem justinha, que acompanhava perfeitamente as minhas curvas, dava até de perceber que eu usava um calcinha bem pequena... era um fio dental preto de renda, com uma fita dourada bem acima do triangulo da calcinha na bunda. Lógico que isso não dava de ver.. só o formato o fio dental por cima da roupa... Estava com coturnos pretos de cano curto, salto alto quadrado, grosso, e uma blusinha amarela bem soltinha, que mostrava um pouco meus ombros, pois uma das mangas fica caída, e mostra bem a barriguinha deliciosa, já que o tecido acaba um pouco acima do umbigo... sutian tomara que caia, de renda preta, que ficava dicretamente escondidinho por debaixo da blusa.. Cabelos longos e soltos, exuberantes, brilhantes e cheirosos. Uma maquiagem leve, que realçava na medida meus olhos castanhos esverdeados emoldurados por cílios bem pretos, curvados e volumosos, bochechas suavemente rosadas e lábios com gloss sabor menta.. adoro a senssação do geladinho nos meus lábios. (mais detalhes de meu corpo, de meu visual, estão no meu primeiro conto)

O João estava na maior zueira e falação com a turma dele, mas depois de uma meia hora viu a gente e já veio nos dizer olá... emquanto batiamos um papo sobre as possibilidades da seleção, a expectativa e tal, eu olhei na direção da mesa onde ele estava e um dos caras estava olhando exatamente para mim.... Olhos escuros e intensos, cor de avelã.. manti o olhar e ele também, manti o olhar por questão de segundos, mas deu de perceber que ele estava me olhando e continuou me olhando quando o olhei, com aqueles olhos avelãs, astutos, enigmáticos, porque estava interessado em mim... desviei o olhar, continuei a conversar com as meninas e o João e quando voltei a olhar para ele, no mesmo instante ele direcionou o olhar na minha direção também.. tipo, parecia que estava conversando lá, com a galera dele, mas que tinha me olhado umas duzentas vezes desde que cruzamos nosso olhar anteriormente, para ver se eu voltaria a olhar pra ele...

Quando nossos olhos se cruzaram, imediatamente abaixei o olhar, mas levantei de novo e o encarei por mais alguns segundos... ele se manteve firme, com os olhos nos meus, um rosto quadrado, cabelos marrons, lábios bem desenhados, mais para finos... um peitoral largo, braços musculosos, por debaixo daquela polo azul com BRASIL em branco, estampado bem em cima daquele peitoral maravilhoso.. alto... mais de um e oitenta, quase um e noventa eu diria.. um copo de vidro com líquido escuro nas mãos, certamente uíske, jeans bem ajustados ao seu corpo... adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii... pude perceber umas coxas grossas, de quem pratica esportes com frequência... coxas de um belo de um jogador de futebol, mas provavelmente, são provenientes de musculação.... tudo que eu queria era que ele se virasse para conversar com alguém e assim eu pudesse observar (e avaliar) a sua bunda.... Foi então que voltei a olhar em seus olhos e lá estava ele, me olhando com um indício de sorriso, mas se mantinha compenetrado... em MIM.

Percebi, que apesar de minha avaliação ter durante segundos, ele acompanhou meu olhar por seu corpo.... afinal, realmente, estavamos nos encarando quando eu, sem nem perceber, baixei meu olhar por seu atraente físico... e continuava me olhando quando voltei a olhar em seus olhos...

Simplesmente me revesti da, não muito bem vinda puritana, que insiste em morar em mim, virei a cara e não olhei maiiiiis. O João estava terminando seu comentário sobre um bolão que fizemos na empresa e se virando em direção a sua mesa, falou:

- E aí meninas, vocês 3 aqui sozinhas... que tal vir aqui com minha turma?

- Ha! Imagina, não se preocupe... - Eu disse. - Vocês estão lá, só a clube do bolinha, então o clube da luluzinha vai ficar aqui mesmo! Hahahaha

- Que nada!! Vamos misturar os clubinhos que fica mais divertido! - disse o João.

Nós 4 rimos e as meninas não falaram nada. Nem eu. Apenas continuamos a rir. Então ele continuou, meio que apresentando de longe, seus amigos:

- É, esses caras são da empresa também.. mas são da área de Comércio exterior, que fica no Centro Empresarial, sabe?

Centro Empresarial é um prédio que fica uma rua após o prédio oficial da empresa. 2 andares do centro Empresarial são alugados pela nossa empresa, para a equipe de Comércio exterior, por que não há mais espaço no nosso prédio, o oficial. São 5 andares e trabalham cerca de 600 pessoas lá, mais os 200 que ficam alocados no Centro Emp.

Eu e as meninas já tinhamos trocados uns comentários antes, sobre os deliciosos acompanhantes do joão para assestir a seleção no Pub, sabia que elas com certeza, adorariam ir para aquela mesa tanto quanto eu, mas acabou que papo vai, papo vem, o João voltou pra turma. Mas antes de sair, disse que caso mudassemos de idéia, era só chegar. E caso não mudassemos, ele daqui á pouco vinha encomadar mais um pouco - Brincou. Pelo que percebi, ele e a Elis, também estavam se olhando e se olhando... Sim, sim... estava rolando um clima também....

Não demorou muito para eu voltar a olhar para o moreno lindão que mal sabia eu, é meu coleguinha de trabalho também... AINDA BEM que somos de setores diferentes e até, trabalhamos em prédios diferentes! Melhor ainda.... Nada de preocupações com as diretrizes de conduta da empresa.... Temos na empresa, váááários casais desde ficantes, namorados até casados mesmo, mas o casal precisa trabalhar em setores diferentes e que não tenham relação direta um com o outro, para evitar interferência de assuntos pessoais em assuntos profissionais.

Estavamos naquele clima delicioso de olhares silenciosos e aí, o Neymarzão foi lá e meteu um golaçooooooooooooooooooooooooo, o Pub inteiro vibrou, foi uma explosão de energia! Um som bem alto inundou nossos ouvidos, o pessoal do pub colocou aquela música assim _ _ _ _ Caaaaaaaaaaaaaaraca, 'muleke', que dia, que isso!

Põe um pagodinho, só pra relaxar!!! _ _ _ _

_ _ _ _ Eu, a Cris e a Elis, e o PUB inteiro, nos levantamos e começamos a pagodear ao ritmo da música... olhei e sim, é claro! Ele estava me olhando e da cabeça aos pés! Continuei a dançar alegremente, ao ritmo da música, mas com um bom rebolado, um movimento sexy, rebolando e rebolando e olhando pra ele e olhando denovo e denovo...

Olhando fixamente em seus olhos, acompanhei a letra da música _ _ _ _Tá tudo armado, vou pro estouro! Hoje eu tô naquele pique de moleque doido! E quando eu tô assim, é só aventuraaa! Tira a mão de mim, ninguém me seguraaa!!!!!! Cola comigo, que eu tô no brilho, Hoje eu vou me jogaaaaaar!!! Desviei o olhar, olhei de novo em seus olhos e lentamente mordi os lábios....

Ele ficou estático, totalmente concentrado em mim ( como passou a maior parte do tempo, aléas) e de repente veio andando em minha direção... Gelei...Agora quem ficou estática fui eu... Ele estava se aproximando, me dirigindo um olhar inflamado, penetrante, parou bem de frente para mim eContinuarei a contar, em breve...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive michelizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aí brother, morô. tipo assim nada! a grama é verde, o céu é azul, a chuva molha.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito booom continua logo... muito curiosa :-) :-) :-)

0 0
Este comentário não está disponível