Meu amor épico parte 2

Um conto erótico de Beh
Categoria: Homossexual
Contém 427 palavras
Data: 05/07/2014 00:00:29

Gente obrigada pelos comentarios fico muito feliz :)

Continuem comentando elogios e criticas são muito bem vinda .

Vamos ao contoChamou 1, 2 e naAlo?

- Oi, tudo bem? É eu sou a desconecida que vc conheceu no bar ontem lembra? Kk

- ah lembro sim Katherine né?

- uhum ... Essa mesmo, eu tava pensando será que a gente pode sair hoje pegar um cinema sei lá ..

- Claro, que horas?

- 19 hrs pode ser?

- Sim sim :D

- entào ta marcado..

Desligamos ..

Eu fui direto pro quarto ficar escolhendo uma roupa pra vestir eu sempre fui muito segura de mim mas agora se tratando de Caroline nada nenhuma roupa tava legal acabei optando pelo basico calça jeans preta colada no corpo bota cano curto blusa de alcinha e uma jaqueta preta e maquiagem basica, e fui.. quando cheguei ela já estava lá e estava linda *-* com um vestidinho laranja meio rippie e chinelas branca basica e linda ...

u á comprimeitei com um abraço e fomos ver o filme A culpa é das estrelas .. já estava no meio do filme quando nossas mãos se encostam eu á olho nos olhos e digo: - Tenho que confessar eu adorei conversar com você ontem á noite ..

- Eu também...

Nesse momento nossos rostos se aproximam e nós nos beijamos um beijo calmo., suave, perfeito ... Eu não queria parar de beija - la, era um beijo diferente de todos nossas bocas se encachavam perfeitamente, a textura de nossas linguas combinavam.. em uma química íncrivel!

Foi quando tivemos que parar para poder respirar kk

Eu olhei nos olhos dela e so com um olhar eu percebi que estavamos pensando á mesma coisa . Então eu levantei peguei a mão dela e nós saímos no meio do filme fomos correndo até a garagem entramos no carro dela e começamos a nós beijar, dessa vez um beijo mas intenso e mas demorado ela começou a passar as mãos nas minhas pernas e o beijo foi ficando mas quente .. foi quando o.segurança do shopping bate no vidro affs :/

Nós rimos e abaixamos a cabeça ...ela foi me deixar em casa e no caminho eu pensava em como aquilo tudo era louco pq eu só conhecia ela á quase 48 hrs e ja me fazia sentir tantas sensações, mas lembrei do que a minha mãe dizia : " Amor e desejo não tem explicação a gente só sente "

Foi quando interrompi meus pensamentos ao perceber que haviamos chegado eu olhei pra ela e disse: - Quer subir?

ContinuaTá ai mas um conto pra vcs pfv comentem a opinião de vcs é muito importante ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beh => a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários