ME APAIXONEI POR UM GAROTO DA ESCOLA NOVA.20

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1423 palavras
Data: 04/07/2014 23:43:26
Assuntos: Gay, Homossexual

Passamos a noite assim, juntinhos olhando a lua e as estralas, foi um momento mágico entre agente, e sem falar que por conta da festa estávamos um pouco embriagados, enfim depois de um tempo ali juntinhos namorando nos deitamos na grama e acabamos dormindo ali meso.

No outro dia eu acordei com um cachorro lambendo todo o meu rosto, logo me levantei de um susto e sai correndo para lavar o rosto, com o susto que eu tive logo acordei o Jonathan que acordou loco sem saber o que estava acontecendo e o cachorro saiu correndo de medo e eu tratei logo de lavar o rosto:

J: ta vendo, é isso o que dá cair bêbado em qualquer lugar, acaba acordando com um cachorro lambendo seu rosto.

Eu: (o abraçando), engraçadinho vc, vc não pode nem falar já que agente estava na mesma.

J: vc fica tão lindo com cara de bravo! Mas vamos logo para casa que devem estar todos nos esperando, já que em algumas horas estaremos de volta a cidade.

Eu: é, vamos!

Chegamos em casa e logo minha mãe veio fazendo milhares de perguntas sobre nosso sumiço, e pq estávamos cobertos de grama e onde tínhamos dormido? Enfim, foram milhares de perguntas as quais agente respondeu cada uma. No começo da tarde logo após o almoço agente já se preparava para ir para casa quando entra o Júnior dentro do nosso quarto:

Júni: eu não quero ir embora não!

Eu: mas temos que ir.

Júni: vcs podem ir eu fico!

J: cala a boca pirralho que vc vai voltar sim com agente.

Júni: cala a boca vc (dando um chute na perna do Jonathan).

J: AiiiiiAii seu pirralho!

Júni: vcs são uns otários hahahahaha, vou arrumar minhas malas!

J: eu ainda vou acabar com esse pirralho!

Eu: (me aproximando dele), calma ele é só uma criança!

J: uma criança com um chute muito forte.

Passei minha mão pelo seu rosto e o beijei, ele logo segurou minha cintura e deslizou sua mão até chegar em minha bunda e apertá-la com força, ficamos assim nos beijando e trocando carinho por um tempo até que paramos e terminamos de arrumar nossas malas. Depois que já estávamos prontos nos juntamos a minha mãe e ao Júnior e um dos peões da fazenda nos levou de jipe até o local do helicóptero que já estava a nossa espera, em pouco tempo já estávamos de volta na cidade e logo estávamos chegando em casa, deixamos o Jonathan e o Júnior em suas casas e fomos eu e minha mãe para a nossa.

Entramos e eu logo fui para o meu quarto, passei o retinho da tarde estudando para que na segunda-feira pudesse terminar logo com as pendências da escola e cortar de uma vez por todas as minhas relações com aquele maluco do Tobb. Já de noite ainda estava no meu quarto quando a Maria bate em minha porta e anuncia que um amigo meu chamado Leonardo esta a minha procura e eu a disse que pode mandar ele subir pro meu quarto sem problema:

L: Oi, nossa eu não sabia que vc era tão rico assim!

Eu: claro, já que agente não tem intimidade nenhuma e eu não fico divulgando pro mundo todo o que eu tenho ou deixo de ter.

L: nossa que grosseria, mas não vai me convidar para sentar.

Eu: claro, fique a vontade, eu vou pedir para a empregada trazer uma limonada, ta afim?

L: quero sim obrigado!

Eu: (depois de ter pedido a limonada), mas me conta que traz vc aqui!

L: vou abrir logo o jogo, eu gosto do Tobb!

Eu: isso sim é uma surpresa para mim, eu achava que só gostasse de vc mesmo.

L: é que eu sempre fico observando ele e ele sempre demonstrou gostar de vc, então eu não faço a mínima idéia de como chegar nele.

Eu: mas sabe qual é o problema, é que o Tobb é uma pessoa muito emocional e eu já percebi isso, ele cresceu sem seus país e em muito sem amor tbm, e isso acabou por transformá-lo em uma pessoa fria que não mede as conseqüências de seus atos, e vc é sempre autoritário e muito chato, diferente de mim, é por isso que ele sempre esta me cercando, pq eu acho que ele encontrou em mim o carinho que ele nunca encontrou antes em ninguém.

L: eu nunca tinha pensado nisso, é que eu sempre fui criado cheio de frescuras e meu próprio gênio é assim muito autoritário, mas será que se eu mudar ele vai passar a gostar de mim?

Eu: eu não sei, mas mudar não totalmente, eu não quero que vc deixe de ser quem vc é, mas vc pode mudar em algumas coisas, aprenda a não maltratar as pessoas, seja mais gentil com elas, é por causa de suas chatices que vc só tem um amigo na escola e ele ainda é pior que vc orrrr!

L: é, acho que posso mudar em algumas coisas, acho que não custa nada tentar, então vamos estudar que amanha agente tem esse trabalho para apresentar e eu não quero tirar nota baixa por conta da incompetência de vcs não!

Eu: aiiiiii vc é muito chato!

L: tenho que aproveitar meus últimos momentos!

Eu: entendo.

Passamos o resto da noite estudando até que chegou uma hora que eu não agüentava mais, eu estava exausto, morrendo de sono e pelo o que eu vi o Leonardo tbm estava com sono, então eu o mandei para casa e fui dormir, tomei um banho bem quente, já que a noite estava fria, coloquei minha roupa de dormir e me deitei em minha cama, não demorou muito e como sempre:

Júni: oiiii, nossa achei que aquele otário não fosse embora nunca, estou morrendo de sono!

Eu: aiai júnior, quando é que vc vai me deixar em paz em?

Júni: nunca! Agora vamos dormir que eu estou com muito sono.

Eu: vamos.

Apaguei a luz do quarto e mais uma vez dormi junto com o maluco do Júnior ao meu lado.

No outro dia, acordamos bem cedo e logo já estávamos tomando o café da manha com meu pais, comemos rapidamente e logo já estávamos saindo para a escola, deixamos o Júnior na escola dele e logo rumamos para a minha, chegando na escola logo me deparei com o Jonathan, a Larissa, o Caio e o Pedro, todos conversando na frente da escola, cumprimentei a todos dei um apertão forte na bundinha gostosa do meu amor e logo fomos para a sala de aula, entramos, nos sentamos e ficamos conversando até a aula começar, quando o Tobb entrou na sala eu tive que segurar o Jonathan para que ele não fosse até o Tobb e não fizesse nenhuma besteira e eu consegui controlá-lo. As aulas correram tranquilamente e logo era chegado a hora de apresentar nossa pesquisa para a turma, toda a apresentação saiu como o planejado, percebi uma melhor interação entre o Tobb e o Leonardo, realmente aquele garoto estava tentando mudar para conquistar o Tobb, no termino de nossa apresentação recebemos ótimos elogios da professora e assim se encerraram as aulas do dia.

Na saída da escola percebi o Tobb e o Leonardo indo em direção da estufa da escola, chamei o Jonathan e curiosos fomos ver o que acontecia, do lado de fora pudemos ver que ele conversavam, o Leonardo estava falando muito até que o Tobb sem mais nem menos o puxa para um beijo e assim eles permaneceram por um bom tempo, e o negocio só fazia esquentar, depois de alguns minutos o Leo já estava indo em direção ao pênis do Tobb e eu e o Jonathan saímos de lá e deixamos eles se entenderem a sois.

J: nossa, eu nunca iria pensar que aqueles dois iriam terminar juntos, eles se merecem, mas pelo menos é bom, acho que o Tobb vai te deixar em paz agora.

Eu: espero que dê tudo certo para eles, de uma coisa eu sei, o Leo gosta muito do Tobb...

<3 Meus queridos leitores, sei que sumi por esses dias, não teve um dia em que eu não pensei em escrever esse capítulo e posta-lo logo para vcs aqui, mas eu só não postei logo pq realmente eu estava muito ocupado, final de semestre e período PE provas da faculdade tem me tomado muito tempo e realmente eu só arrumei tempo de escrever agora, enfim me desculpe pela minha demora e muito obrigado pelos comentário! BJS <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei!! só vim perceber hoje que você tinha postado.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, so nao demora muito pq senão eu morro de curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, so nao demora muito pq senão eu morro de curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tbm não imaginava o Leonardo eo tobb juntos mas eles formam um casal bonitinho e tá ótimo seu conto

0 0