Casa dos Contos Eróticos

Será Papai ?!

Um conto erótico de Giulia
Categoria: Heterossexual
Data: 31/07/2014 21:35:07
Última revisão: 01/08/2014 00:32:09
Nota 9.82

Vou contar um conto parcialmente veridico, contendo bastante detalhes então serão algumas partes..

Bom, meu nome é Giulia, na época com 15 anos recém completados morava no interior de São Paulo com meus pais, filha unica, um sobrado mediano e vivia comfortavelmente , sem exageros.

Era uma garota já bem formada, tinha 1,60 de altura, peso normal , cabelos escuros e pele clara um pouquinho bronzeada pelo sol que as vezes tomava no quintal, tinha coxas delicicadamente avantajadas que completavam uma bundinha arrebitada, meus seios tbm bem formados já pesavam e os biquinhos apontavam sempre pra cima . minha vagina era gordinha, o que me deixou por alguns anos desconfortável mas depois comecei a valorizar, gostava de manter a aparencia de jovem boba e sempre me depilava totalmente após mamãe ter me ensinado anos atras, mamae de quem eu puxei tais traços, uma mulher de 44 anos, curvas bonitas, cabelo longo e atitude. Meu pai, com 46, era do tipo grande, quase 1,80 se destacava de mamae com apenas 1,62 . Cabelos curtos , barba quase sempre por fazer, tinha ombros largos e braços bem grossos, mas já com uma barriguinha e um peitoral apesar de definido , bem menos do que em seus anos de juventude, era peludo, não exagerado, mas tinha uma boa quantidade de pelos pelo corpo inteiro, aparentemente nunca se depilava os aparava.

Sempre reparei muito em papai e tinha por ele uma certa fascinação que a muito pouco tempo descobri ser algo sexual, adorava os abraços e apalpadas dele e ve-lo semi nu. Eramos uma familia praticamente liberal, mamae quase sempre ficava de sutiã e calcinha, assim como eu andava com shortinhos bem curtinhos que já nem me serviam direito, sempre marcando tudo e mostrando a polpa do meu bumbum, eu achava comfortavel e normal. Papai tambem era livre, sempre que chegava do trabalho ficava só de cueca andando pela casa, se apoiava na bancada comendo algo, assitindo tv ou no computador e era normal ele estar assim, e eu adorava.

Meus pais nunca manifestaram nada muito mais sexual na minha frente, eram muito carinhosos entre si , uns beijos mais ardentes e boas apalpadas na bunda de mamae , mas nao passava disso.

Observava muito papai e adorava cada detalhe de seu corpo, me chamava muita atenção que sempre papai estava a coçar seu saco, sempre mexia la e ajeitava, o que me deixava curiosa pra saber como era.. papai sempre após o banho colocava apenas um calçao bem fino de algodao, era tao fino que facilmente delineava o penis causando a projeção pra frente , apesar disto nunca vi meu pai pelado, nao por este tentar evitar ou coisa do tipo, mas apenas por desencontro e este sempre usar o banheiro em seu quarto, uma prova de que ele nao ligaria se o visse nu era que muitas vezes quando usava o lavado da sala deixava a porta aberta, nao era possivel ver seu penis pois a pia atrapalhava a visao do vaso, mas a imagem da cueca dele abaixada , e ele olhando para o pau, segurando-o firmemente e sempre finalizando com uma cuspida me deixavam com calor só de pensar..

Devido a uma reforma no banheiro de meus pais eles tiveram que começar a usar o mesmo banheiro que eu, no começo foi irritante devido a tempo enorme que mamae passava se arrumando, mas comecei a ter mais visoes de papai e agradeci muito a reforma..

Como agora usava o meu banheiro, papai ainda fazia o mesmo possivel ritual antes do banho, entrava em seu quarto e como já estava de cueca , a tirava colocava no cesto perto do armario e entraria para seu banho, mas agora teria que atravessar o corredor e não tinha pudor, tirava a sua cueca, branca geralmente, bem folgada, e segurando o pau com uma das maos caminhava ate o banheiro, era uma cena linda e varias vezes cruzei seu caminho, sem este nem se quer se importar por estar "nu" na minha frente. Percebi que papai nunca trancava a porta , o que eu aproveitaria no futuro.

Um dia estava apressada para a escola e havia esquecido a toalha em cima da minha cama, corri pelada para pega-la , quando cruzo com papai que arregalou os olhos, enquanto eu cobria com uma mao minha xaninha e outra os seios, gritei que me assustou e ele riu. No banho só conseguia pensar em papai e seu espanto em ver sua filhinha pelada, era obvio que ele viu como eu era raspadinha e bem formada, e queria muito saber o que ele pensou sobre isso. Minha xoxota estava muito quente e tao molhada, nao fiz absolutamente nada, queria guardar qualquer prazer pra depois..

Eu nao tinha tido muitas experiencias sexuais, não era mais virgem , porem só tive dois namorados, que larguei, já que nao aguentava namorar moleque e queria um homem pra cuidar muito bem de mim. estava disposta a fazer tudo, só não sabia ainda..

Encontrei com papai mais tarde e esse me parabenizou por estar tao em forma e se gabou por ter feito uma filha tao linda , eu , sem jeito, agradeci e disse que puxei a ele.. comecei a sentir uma tensao e via que começava a se aproximar mais de mim, com abraços mais apertados e apertoes.. as vezes quando estava de bruços no sofa, papai vinha e apalpava meu bumbum com força e ria..

Fiquei mais louca ainda, após um dia, quando ao utilizar o computador, olhei o historico por acidente e vi um site porno, com o titulo "ninfetinha fodida por paizao" , ao assistir o video percebi a enorme semelhança dos atores com papai e eu, e me senti realizada ao ver como papai sentia tesao em ver uma menina sendo fodida por um homem daqueles. e sabia que ele se colocava no lugar do cara, e sonhava para que me colocasse no lugar dela em sua mentecontinua

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
20/10/2015 02:41:47
21/11/2014 07:26:04
garotas q quiserem realizar suas fantasias e so me add: loironick69@outlook.com
01/08/2014 21:32:07
bom d+ otimo agdo a cont..?
01/08/2014 16:49:22
Ótimo conto
01/08/2014 13:01:06
10
01/08/2014 09:23:51
Bom...Continua...
01/08/2014 07:28:34
Muito bom
01/08/2014 07:26:54
Adorei seu conto mal posso esperar para ler mais
01/08/2014 05:51:55
Ótimo!
31/07/2014 22:50:27
VIU EU SO TINHA LIDO O TEXTO ATE A PORTA ABERTA DO BANHEIRO AGORA EU BATI OLHO PRA BAIXO AI NEM COMENTEI PORQUE NAO TINHA LIDO
31/07/2014 22:11:12
Mt bom, continue logo ;)