Viagem Prazerosa - Parte 2

Um conto erótico de Mineiro Discreto
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 30/07/2014 20:18:18

Continuando...

Mesmo com o orgasmo de Camila não recuei, continuei o oral, estava disposto a tornar nosso fim de semana inesquecível. Após sentir seu gozo não parei de chupar seu clitóris e comecei então a fazer um vai e vem bem de leve com meu dedo na sua vagina, primeiro só com a ponta do dedo e depois com ele todo. Rapidamente ela voltou a gemer de prazer e puxar minha cabeça para si. Percebendo que ela estava bem relaxada, comecei a passar meu dedo no seu cuzinho e quando ela não disse nada comecei a forçar a entrada. Eu não sabia, mas ela nunca tinha tido nenhum tipo de experiência anal, as novas sensações que causei nela desencadearam um onda de prazer, Camila começou a urrar de prazer e pedir pra eu foder ela logo, continuei até que ela gozasse de novo, só dessa vez ela fez muito mais barulho.

Decidida a me retribuir o prazer que a causei, Camila ´pediu para que eu ficasse em pé e começou um excelente boquete. Me chupava cheia de desejo, me olhando com cara de putinha safada e alternava entre chupar meu pau e minhas bolas, passava a língua da base do meu pênis até a glande, passava a língua na cabecinha e depois engolia tudo, tive que reunir forças para não encher sua boca de porra. Queria fazer muita coisa com ela ainda e decidi então interromper essa deliciosa chupada, peguei-a pelos cabelos, e joguei-a na cama, ela caiu deitada com as costas no colchão e as pernas abertas, me posicionei e decidi comecei a pincelar meu pau na sua vagina que escorria de tesão, provoquei-a até ela pedir pra eu comê-la logo. Ao ouvir o pedido eu não aguentei mais também e fui colocando aos poucos, que bucetinha apertada, mas a lubrificação ajudou, coloquei até o fim e dei um tempo pra ela se acostumar antes de começar um delicioso vai e vem.

Ficamos no papai e mamãe um tempo, até que cansei e pedi para Camila ir por cima. Deitei no meio cama, ela veio por cima, se posicionou e sentou devagar, senti meu pau entrando centímetro por centímetro, uma delícia, quando entrou tudo começo a cavalgar de leve e foi aumentando a velocidade aos poucos. Seus grandes seios com bicos rosados e seu gemido de prazer estavam me enlouquecendo de tesão, puxei-a para mim e sem tirar o pau de dentro dela sentei na beirada da cama com ela no colo, precisava cair de boca naqueles seios maravilhosos! Chupava seus seios enquanto apertava sua bunda, sua pele clara estava ficando toda marcada, ao perceber que ela gostava, comecei a dar uns tapas na sua bunda e os gemidos dela só aumentaram.

Ficamos nessa por um tempo, estava uma delícia, sorte que o hotel estava vazio, pois fazíamos muito barulho. Quando eu estava quase gozando parei e pedi para trocarmos de posição, coloquei-a de quatro, coloquei meu pau na sua bucetinha apertada e comecei a bombar gostoso. Com uma puxei seus cabelos loiros e com a outra na sua cintura comecei a bombar bem forte e rápido, nós dois gemíamos bastante, comecei a dar tapas e Camila foi ficando louca, me chamava de gostoso, delicia, pedi pra meter mais fundo e falava palavrões, foi perdendo a vergonha e se revelando uma putinha deliciosa. Continuamos na posição e orgasmo dos dois estava cada vez mais próximo, Camila mordeu um travesseiro para abafar os gemidos e eu mantive o ritmo de estocadas até que os dois explodimos num gozo gostoso. Caímos na cama mortos de cansaço e suados, com um sorriso no rosto, nos beijamos e... bom, era só o começo do fds ainda hehehe.

Muito obrigado gente, se alguém quiser entrar em contato, mandar sugestões ou algo do tipo o meu email é: mineirodiscretomg@gmail.com

Caso tenham gostado posto a próxima parte assim que der!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineiro Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível