Sexo em família: Comendo a vizinha bêbada e casada

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 939 palavras
Data: 26/07/2014 19:03:09
Última revisão: 01/11/2014 12:53:01

Oi galera, estou aqui de novo com mais um conto, e dessa vez vou contar como trepei com minha vizinha junto com meu irmão mais novo, pra quem não me conhece recomendo que leia meus contos anteriores, neles vocês acham minhas características e tal...

Esse fato ocorreu mês passado, mais precisamente no meio da Copa do mundo, como de costume todo ano nessa época meu meio irmão Carlos vem passar as férias aqui em casa, ele mora em Minas Gerais e tem 16 anos. Carlos é um cara bem gente boa, é aquele tipo de irmão que todo homem queria ter, nós saímos juntos, zuamos, falamos sobre mulheres e tudo em geral, é uma pena ele não morar comigo.

Mas enfim, em um dia desses que ele estava em casa, nós combinamos de sair juntos para beber, fumar e tal, nós fomos em um show que estava tendo aqui na cidade, quando voltamos, era umas 3:40 da manhã, ficamos na rua da minha casa conversando e zuando como sempre. Não demorou muito até que minha vizinha Ana Laura aparece-se na varanda da casa dela que era quase em frente a minha, ela estava fumando cigarro, então ela me chamou até lá, fiquei um pouco surpreso, já que eu quase não falava com ela, então eu fui até ela com meu irmão. Apresentei ele pra ela e começamos a conversar, ela não falava nada com nada, e foi ai q percebi que estava bêbada, perguntei a ela onde estava o seu marido, ela disse que ele estava trabalhando de segurança em uma festa, sim ela aproveitou da ausência do marido e encheu a cara hahaha!

Depois disso, meu irmão que não é trouxa começou a elogiar ela, não disse ainda suas características: Ana Laura é uma morena, alta, seios grandes e uma bunda enorme, sua idade não sei bem, mas deve ter uns 32 anos, ela como estava fora de si começou a se soltar entre a gente, começamos a falar de putaria, no meio da conversa ela se revelou ser bem safada, ela dizia em detalhes como transava com o seu esposo, meu pau já estava duro, e foi ai que no meio da conversa perguntei a ela qual eram suas fantasias sexuais, ela rindo respondeu que morria de vontade de dar pra dois caras ao mesmo tempo...

Na mesma hora que ela disse isso, Carlos respondeu: - Nossa mas não precisa mais ficar com essa vontade gata, se quiser a gente resolve isto agora mesmo!

Ana Laura rindo disse que iria adorar, mas que não podia fazer aquilo já que nunca havia traído antes, eu como estava louco pra transar (já estava umas duas semanas sem foder) comecei a jogar ideia dizendo que ninguém iria descobrir e coisas desse tipo, nem precisamos insistir muito, a vadia levantou da cadeira e nos chamou para entrar. Chegando na sala meu irmão apressado começou a tirar a camisa, logo após eu já tirei a minha também e fiquei só de cueca: a orgia estava prestes a começar!

Ela pediu para mim ir na cozinha pegar mais cerveja, quando voltei a putinha estava sentada no sofá chupando o pau do Carlos, coloquei as cervejas no chão e tirei a calça e a calcinha dela, a deixando só de sutiã.

Enquanto ela se engasgava com o pau do meu irmão, eu metia o dedo dentro da buceta lisinha que já estava toda melada, e ao mesmo tempo eu me masturbava com a mão esquerda. Aquilo estava uma delicia, mas eu também queria ser chupado, então troquei com o meu irmão e fiquei em pé, peguei no cabelo cacheado dela e soquei meu pau na boca dela.

A putinha chupava igual louca, Carlos já estava lambendo a bucetinha dela enquanto eu batia na sua cara, foi ai que meu irmão pegou ela no colo e começou a meter no cuzinho, aquilo parecia cena de filme pornô!

Ana Laura sentada no pau de um e chupando o pau do outro, eu não queria gozar aquela hora, então tirei minha rola de sua boca, lembro que meu irmão xingava ela de vários nomes, e ela gemia e gritava muito alto, tive até que ligar o som do rádio para disfarçar, então em seguida chegou a hora do DP, Carlos deitou no sofá e colocamos ela em cima dele, enquanto ele fica metendo no cuzinho, eu empurrava na xota, e ficamos fudendo assim um tempão. Novamente trocamos de posição, agora eu estava deitado metendo no cuzinho e meu irmão colocando na buceta, eu metia com força naquele bundão delicioso, passou uns minutos e a vadia gozou, novamente trocamos de posição, agora eu queria comer ela de quatro. Coloquei ela na posição e meti meu pau com força, arrancando vários gemidos, e de novo ela fez boquete no Carlos, a piranha adorava chupar uma rola, nunca vi uma coisa daquela! Continuei metendo, até que gozei feito um louco, não demorou muito até que o meu irmão gozasse também, deixando a cara dela lambuzada de porra.

Já era tarde, então para não correr mais risco de o marido dela chegar e pegar a gente naquela situação, nos vestimos rapidamente e saímos como se nada tivesse acontecido, bem depois disso não falei mais com ela, quando me vê na rua ela abaixa a cabeça.

É isso galera, meu primeiro sexo a 3 aconteceu junto com meu irmão, espero ter mais experiências assim, se quiserem me conhecer melhor deixo aqui meu e-mail (alexbathory@outlook.com) e whats (+, quem sabe não possamos nos divertir um pouco Rs...

Ah e não esqueçam de comentar e dar nota, valeu até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aleex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível