Casa dos Contos Eróticos

Presente de aniversario!!

Um conto erótico de Lolla Morena
Categoria: Heterossexual
Data: 26/07/2014 17:24:45
Nota 9.00

Tempos que não escrevo!! So pra lembrar: sou morena,baixinha(1,60m),peitos pequenos, quadril e bunda perfeitos pro meu tamanho.

Em um certo dia comum de trabalho um colega transferido foi apresentado, seu nome era Carlos. Alto, corpo não muito definido, mas digamos que era encorpado, branco, olhos verdes e sotaque peculiar. Com o passar dos dias fomos nos conhecendo, trocando ideias, falando besteira. Ele sempre se vangloriando de seus feitos na cidade anterior, dizia que fazia e acontecia, que era o cara e que deixava uma mulher louca na cama facil, facil. Nas palavras dele: "quando pego uma mulher eu envergo".

"Quem muito fala, pouco faz". Esse é meu pensamento sobre quem se gaba. Enfim, era sexta-feira, e eu estava inspirada em relação às minhas vestes: camisa de cetim azul-marinho, saia furt-cor modelando meu corpo, porém nao curta, uma escova basica pro fim de semana e, claro, salto alto azul-marinho, e assim fui trabalhar. Era seu aniversario e ele confessou querer tomar uma cerveja para comemorar mas não tinha companhia e perguntou se eu gostaria de ir. Disse que sim, mas que não poderia demorar....

Fomos a um barzinho em um bairro nobre da cidade, tomamos cerveja, uísque, energético e por ai vai. Claro que a conversa foi tomando outro rumo, além de assuntos do trabalho. Um dos assuntos era que ele ja havia levado algumas garotas pro motel e não rolou nada. Eu não acreditei: _"garota que se propõem a ir no motel QUER dar, se não ela iria pra outro lugar conversar..." Então decidi parar de beber e ele perguntou o motivo.

_"bebida mexe com a minha libido, e voce falando essas coisas não vai prestar!"

_"mas eu não to falando nada demais. ta com medo de eu te agarrar?"

_"coitado de voce" so to dizendo que estou carente, mas posso garantir que voce não me aguenta!"

_"fala isso d novo, que eu te levo pro motel"

_"VOCE NÃO ME AGUENTA!"

Na hora ele pegou o telefone, ligou para o motel e pediu uma reserva. Eu não acreditei, nunca levo a serio de primeira o que me dizem... Pois bem, ele pediu a conta!

_"vambora! quero voce so pra mim!"

Eu gelei! as entrei no carro. Afinal,quem não gosta de ser seduzida?!! Chegando la ele confirmou a reserva. Quando entramos, fiquei surpresa: era a melhor suite do motel!!! Com balde de champangne, hidro, pole dance, luzes de boate, piscina com teto e tv retrateis. Tudo perfeito!!

Ele entrou na piscina e perguntou se eu não o acompanharia.

_"vou beber um pouco!"

Ele ficou tirou a cueca, ficou nu e me chamou. Tirei minha roupa, mas não a langerie e o salto. Sentei à beira da piscina e ele me acariciava. Decidi entrar, ainda de langerie, mas fiquei sentada na ultimo degrau submerso, ele se encaixou por entre minha pernas.

_"eu não vou fazer nada! a gente veio conversar!"

_de acordo com voce mulher que vai pro motel QUER dar"

Eu não pude fazer outra coisa se não seguir o que eu mesma havia dito. Me entreguei por inteiro àquele momento. Ele me beijou ferozmente e eu retribui. Carlos me tocava,mordia e beijava ate que fomos pra hidro. Sentei nele e um sobe e desce gostoso se iniciou. Disse que meus seios eram pequenos do tamanho de sua boca e minha buceta engolia gostoso seu pau. Aqelas palavras tomaram conta de mim e enlouqueci, as estocadas aumentaram e eu já estava prestes a gozar.

_"vamos pra cama" ele disse e começou a me chupar gostoso. fazia movimentos circulares e mordiscava. Ja sentia meu corpo de novo estremesser.

_"eu vou gozar assim"

_"então goza pra mim de quatro"

Ele batia na minha bunda e puxava meu cabelo de forma que meu copro se inclinava e juntava ao dele. Ah! Como eu adoro ficar de quatro! Ainda mais se tiver pressão na pegada. E dái fizemos outras posições ate que me lembrei da famosa que ele dizia envergar: ele por cima e minhas pernas esticadas cm os pés em seus ombros. Isso é fichinha pra mim!! Ele socava cada vez mais forte, me apertava, urrava e me chamava de cachorra

_"Fala mais que eu gosto! Me chama de cachorra"

_Cachorra. Gostosa. Uma verdadeira puta na cama"

_"Ta gostando do seu presnte de aniversario?!"

_"O melhor de todos"

_"Então soca mais, de quatro de novo!"

Cada estocada uma gozada. Levou mais uns dez minutos e gozamos juntos. Curtimos mais um pouco e depois nos arrumamos. No caminho de casa, meu telefone toca: "Amor chamando...."

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
28/12/2014 12:55:39
otimo sou de sp mim, add zap e email marcioadriano21@hotmail.com
27/07/2014 21:17:15
super excitante! também tenho fantasia de transar a três.... só ainda não escolhi entre homem ou mulher!!!
26/07/2014 19:55:11
do ponto de vista da mulher que esta contando ela se acha gostosona, mas o cara que pega a mulher casada ele espalha depois pra todos os defeitos da mulher, por ex: nem passando uns 10 cremes que tirou da bolsa o cheiro de cu sujo e forte cheiro de vagina infectada na saiu, mas ela é gostosona meia sem jeito mas da pra fazer o que qiser ela querendo so trair o marido. aí outro fala vixe se é desse jeito o marido nao ta nem ligando ele deve ta precisando de alguem pra roupa e cozinhar. é por isso que a mulher nao pode se depreciar e quanto ao cheiro e so lavar em vez 10 ou 15 cremes
26/07/2014 17:26:02
Deliciaaaa... Me envie e-mail linda.. jucm10@gmail.com