Baby Grind On Me. 1part.

Um conto erótico de Brendinho
Categoria: Homossexual
Contém 949 palavras
Data: 03/07/2014 04:13:13
Última revisão: 03/07/2014 04:25:53

Olá esse é o meu primeiro conto aqui na CDC, bom eu andei acompanhando alguns contos da casa que me inspiraram e me deram coragem de escrever, então você que esta Lendo isto, supostamente eu já tenha lido um de seus contos, pois acompanho muito mesmo.

Bem, sem enrolacoes, me chamo Brendo, tenho 17 anos e ainda estou no colegial, eu sou Branco, tenho 1,76 de altura, cabelos pretos e liso do estilo de um cabelo de índio, olhos azuis e um corpo fortinho, pois comecei a malhar a algum tempo. Isto aconteceu a alguns meses com um Amigo meu,por isso irei dividir em apenas duas partes, seu nome era Vinicius, Vini era loiro, tinha 17 anos, de olhos verdes, 1,80 de altura eu acho, cabelos lisos e jogados pra tras, deixando alguns fios caídos em seu rosto, completamente sexy e um corpo atlético,seu tanquinho era de deixar qualquer uma babando e com fogo.

Eu e vini eramos muito amigos a dois anos, estudavamos na mesma sala e tínhamos os mesmos amigos, dividiamos as mesmas garotas, saiamos muito juntos e as vezes com nossos amigos, eramos aqueles tipicos irmãos de outra mae, e ainda somos. Nunca escondi o meu gosto sexual, tanto por meninas como por meninos, por muita vezes que saiamos pra alguma festinhas com nosso grupo de amigos, eu sempre acabava ficando com alguns garotos, e isso nunca havia sido um problema pra nenhum de nos. Um dia eu estava na casa do Vinícius, apos termos largado do colégio mas cedo, sempre fazíamos isso, ou íamos pra casa dele ou para a minha, eu estava usando o notebook dele na cama enquanto ele via alguma coisa no PC do lado da cama, conversavam os e riamos com cada coisa que víamos, como eu já era de casa, já tinha feito o piquinique naquele quarto e assaltado a geladeira do vini, nos riamos muito quando o vinicius viu um video e comentou:

Vini: Olha isso aqui brendinho, também vou fazer um desse.- disse ele me mostrando um vinte de 7 segundos onde um garoto dançava sensualmente no chão, como se estivesse transando,e bonito.

Eu: você vai dançar isso? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

Vini: Vou! Os boys estão ficando famosinhos por causa disso, claro que vou fazer. - disse ele rindo, não que eu sempre tenha reparado, mas ele tinha um sorriso encantador, lindo de se apreciar.

Eu: HM.. Ta bom bonitão quero só vê. - falei rindo. - Vai lá, o chão ta bem ali.

Vini: Espera, qual o nome da música? - perguntou ele, que procurava algo pela internet.

Eu: vê nos comentários do video.

Vini: Ta bom... Achei!

Eu: Qual é? - perguntei o curioso, pois eu havia gostado, sempre gostei de músicas internacionais.

Vini: É Grind On Me! - Assim que ele disse, a música começou a Tocar, a imagem daquele garoto dançando daquele jeito surgiu na minha mente, como pode ser tao hipnotizantemente sexy?

Eu: OK vai dançar que eu vou gravar. - falei já rindo, então vini se levantou rindo tambem , ele usava apenas sua box preta e uma calca moletom deixando seus músculos de fora, pecaminoso e transavel, porem, normal demais para mim.

Vini: ok, vou fazer uma gracinha antes e dai começo a sensualizar haha. - ele falou e rimos. Em seguida ele começou, deitou no chão e ficou quase que fudendo o chão, por um momento fiquei parado apenas olhando, era a cena mais linda e tentadora do mundo, todos aqueles músculos movimentavam-se perfeitamente, eu quis ser aquele chão em baixo dele, eu tive inveja daquele chão de sorte. Voltando a mim, balancei a cabeça e comecei a gravar trêmulo, excitado, louco de tesão pelo meu melhor amigo que dançava sensualmente Grind On Me... E sempre dizendo pra mim mesmo, que esqueça ele é seu melhor amigo e é hetero!

Vini: eae Gravou? Ficou bom?

Eu: Ficou... Ótimo, as minas vão pirar vini haha.- disse entregando o celular.

Vini: Obaa haha, porque você também não faz? Vai, eu gravo. - falou me puxando pelo braço.

Eu: Pra que? Pra assustar as gatinhas e os gatinhos? Não! - Falei me levantando da cama.

Vini: Deixa de queijo brendo, vai logo, eu não vou enviar sozinho. - disse ele sentando na cama e já filmando.

Eu: você que inventou, eu não vou fazer isso.

Vini: Vai sim! Eu te ensino. - vini se levantou e deitou no chão fazendo sinal pra mim fazer o mesmo. Revirei os olhos e fiz, deitei-me no chão ao seu lado. O seu cheiro leve de suor de Homem invadiu minhas narinas, que delicia, era o cheiro do prazer, era viciante, eu estava ficando tonto de tensão. Comecei a imita-lo nos movimentos, ou tentar imita-lo, mas como não citei antes, sou um desastre, Vinicius apenas ria com as minhas fracassadas tentativas de danca.

Vini: não é assim brendinho, você tem que imaginar que tem alguém em baixo de voce! - me repreendeu ainda rindo. - Assim, vem cá.- Dito isso, vini me pos deitado no chão e ficou segurado pelos bracos em cima de mim, a música ia rolando enquanto seu corpo ia se movimentando lentamente em cima de mim-É assim, ta vendo?- me senti como se estivéssemos fudendo num ritmo gostoso, seu olhos me prendiam, e seu sorriso safado me prendeu naquele chão, e eu não consegui resisti, mesmo que tenha cido apenas inocente de sua parte, eu o puxei pelo pescoço e o beijei, Vinicius despencou em cima de mim completamente, tentou se afastar de leve, seus lábios não se moviam juntos ao meu, mas tambem não expressou resistenciacontinua...

Desde já, me desculpem por algum erro, eu escrevi pelo celular e não tive tempo de rê ler e corrigir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah, esses amigos héteros que não possuem desconfiômetro... A gente se esforça para não cruzar a linha, mas é como se provocassem hahaha! Mas não fazem por mal. Enfim, continue sim, você conseguiu narrar de forma excitante! Até a próxima!

0 0
Foto de perfil genérica

Uau!Começou arrasando!Moço de atitude,voce!Seja bem vindo ao site,lindo,e continue sim a sua historia.

0 0