Como fui me apaixonar por um criminoso? #8 (Decepção...)

Um conto erótico de Bruno (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 2737 palavras
Data: 03/07/2014 01:47:40
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Eu estava sem reação, meu pai deu uma jogada de mestre, chamou meu ex pra almoçar comigo e meu namorado.

-Então Yago, você é médico não é? – Disse meu pai, enquanto Yago se sentava ao meu lado e cumprimentava Jonas e eu.

-Sim, eu agora estou no hospital universitário ***!

-Isso é ótimo, eu adoraria ter um médico na família, ainda mais um que ganha tão bem kkk’s Qualquer um teria sorte em ter você como genro! Um menino educado, de boa família e médico! – Eu estava quase pegando aquela maldita faca de cortar peixe e indo cortar a garganta do meu pai, Jonas apertou minha mão mais forte, eu o olhei e sorri, dei um beijo na sua bochecha e aproveitei pra sussurrar no seu ouvido, “Você é o amor da minha vida!”, ele sorriu pra mim e voltou a comer, eu como sou um safado do caralho, fui arrastando minha mão até a perna do Jonas, ele me olhou meio assustado, mas bastou um sorriso de canto de boca meu pra ele fingir que não estava acontecendo nada.

Eu apertei seu pau que já estava dando sinal de vida e abri seu zíper, coloquei a mão ele por dentro da cueca e comecei uma punheta bem lenta.

-Esta tudo bem Jonas? – Disse eu vendo que ele começou a tremer, como eu sou sonso! Kkk’s

-Tudo, só um pouco de frio! – Disse ele me encarando e minha mão continuava no seu pau que começou a babar, ele estava super duro na minha mão, eu p encarei enquanto minha mão trabalhava no seu pau delicioso, mas eu parei, não queria que ele gozasse.

-Rosa, esta uma delicia a comida! – Disse Jonas limpando a boca.

-Obrigado meu querido, eu fiz com todo o carinho pra você e pro meu menino! – Disse Rosa beijando meu ombro.

-E você Yago? Esta feliz em voltar? – Disse eu tentando quebrar o gelo.

-Claro, Londres é lindo, mas eu senti muita falta do calor do Rio, lá raramente faz sol então...

-Realmente, quando eu ia pra lá eu fazia a festa nas lojas maravilhosas que tem por lá, mas o clima é o que estraga! Diferente de Paris que é um clima mais ameno, faz sol e a noite faz aquele friozinho gostoso, e eu adoro sentar em uma daquelas cafeterias e ficar olhando a estrutura daqueles lindos prédios...

-Realmente Paris é tudo de bom!

-Mas nada se compara a Nova York não é? Eu amo o clima de sonhos que a cidade tem! – Eu olhei pro Jonas e ele estava meio perdido no meio dessa conversa, então eu decidi dar um fim a ela.

Eu estava lendo um livro que eu havia esquecido no sofá de casa, meu pai, meus irmãos, Jonas e Yago estavam vendo o jogo, finalmente eles estavam se enturmando e eu pude ter um minuto sozinho.

-Mô, quer sobremesa? Ta uma delicia esse sonho! – Disse ele com um prato de profiteroles na mão.

-Não obrigado, e isso não é sonho Jonas, é profiteroles!

-Ahh ta... Por isso que ele é meio sofisticado! Pra mim isso é só um sonho metido á besta! – Disse ele deitando a cabeça no meu colo, ele sempre faz isso quando eu estou lendo, ou fazendo qualquer coisa que não seja dar atenção a ele, as vezes só pra chamar a minha atenção ou conversar, as vezes ele até dormia no meu colo, ele ficou me encarando enquanto eu lia, eu olhei pra ele com a boca toda suja de calda de chocolate.

-Você é pior do que criança sabia disso? – Disse eu passando o dedo na sua boca e lambendo, ele sorriu e voltou a comer, sua cabeça estava bem em cima do meu pau e isso acabou me deixando excitado, ele percebeu e me olhou com aquele olhar safado que me faz tremer por dentro. -Jonas... Quer conhecer meu quarto? – Disse eu com mil pensamentos maliciosos na minha cabeça.

-Ué? Mas eu já conheço seu quarto! – Disse ele todo inocente.

-Mas não a minha cama... – Disse eu beijando seu pescoço, ele me olhou nos olhos.

-Mas e se alguém entrar?

-Foda-se! Eu tranco a porta! – Eu o segurei pelo cós da bermuda e fui subindo as escadas, meu quarto continuava do mesmo jeito que eu deixei, ele se sentou na cama, eu sentei em seu colo de frente pra ele e com seu pau bem embaixo da minha bunda.

-Porque vocês terminaram? – Disse ele sério.

-O que?

-Porque você e o Yago terminaram?

-Porque ele foi pra Londres estudar medicina, nós até tentamos um relacionamento a distancia, mas eu não fui feito pra isso! Eu gosto de ter a pessoa perto pra beijar, abraçar... Foi muito difícil pra mim ter que deixar ele ir, mas eu tive que abrir mão, era o futuro dele que estava em jogo! Ele foi meio egoísta, mas hoje eu vejo que foi a MELHOR coisa que ele poderia ter feito por mim, porque assim eu pude te conhecer!

-Vocês se falavam? Enquanto ele estava lá... Tipo assim, enquanto a gente estava namorando você tinha contato com ele?

-Sim, às vezes conversávamos pelo facebook, ou pelo Whatsapp!

-Hmm... Você falava de mim? – Disse ele ainda me encarando.

-Claro, ele disse que não aguentava mais ouvir falar de você kk’s! Eu dizia o quanto eu te amo, o quanto você me faz bem e feliz! E o por incrível que pareça o Yago ficou feliz por mim, ele queria te conhecer e te agradecer por me fazer feliz! Fico chateado pelo meu pai estar usando ele desse jeito...

-Eu entendo, ele parece ser um cara legal né?

-Ele é! – Disse eu calando a boca dele com um beijo, chega de falar dos outros, vamos falar só de nós dois, ele colocou sua mão por dentro da minha camisa e começou a alisar minhas costas nuas enquanto sua boca trabalhava em meu pescoço, meus dedos se entrelaçaram em seus cabelos, senti suas mãozinhas safadas escorregavam pra dentro da minha cueca e apertavam minha bunda.

-Você é tão macio, tão gostoso! – Disse ele mordendo meu pescoço.

-Eu só quero o garoto que você gosta... – Disse eu de olhos fechados sentindo seus estímulos.

-E você é, com certeza você é! – Disse ele mordendo minha orelha.

-Ahhh Não faz isso você sabe que eu fico com as pernas bambas Yago! – NÃO! Eu não acredito que disse isso!

-OQUE? – Ele se levantou tão bruscamente que eu fui parar no chão.

-Aii meu Deus Jonas! – Disse eu o abraçando, ele resistiu um pouco, mas depois se entregou aos meus braços. – Desculpa meu amor, eu me distrai, nós estávamos falando nele e eu confundi os nomes, meu anjo me desculpe!

-Como assim confundiu? – Disse ele saindo do meu abraço. – Somos seus dois namorados pra você confundir? Você gostaria que eu te chamasse por outro nome?

-Meu amor, nós estávamos falando nele agorinha! Me desculpa por favor, você sabe que eu nunca faria isso de propósito?

-Como eu vou saber se você ainda não o ama? Mesmo sendo meu!

-Você não acha que já te dei provas suficientes de que te amo? Eu arrisquei minha vida por você, a entreguei em suas mãos, deixei minha casa e minha vida pra virar um fugitivo junto contigo! Treinei duro, pra poder atirar bem, aprendi até a lutar pra virar seu parceiro e partilhar seu trabalho, jurei que vou ficar do teu lado pra sempre, mesmo quando tudo estiver desmoronando eu vou estar lá! Eu te amo, não precisa se preocupar com mais ninguém!

-Eu não me preocupo, mas eu não sou cego né Bruno? Ele é um cara bonito, simpático, seu pai gosta dele e além de tudo isso o cara é bem sucedido! Ele é medico, e eu? Sou só um criminoso, ele pode te dar a vida que todo mundo sonha, morar numa mansão em um condomínio de luxo e não precisar morar numa comunidade que vira e mexe tem tiroteio e você nunca mais vai precisar cometer algum crime... – Eu o segurei pela gola da camisa, o olhei dentro dos olhos e o calei com um beijo, ele se entregou de uma forma que fez meu coração acelerar, seus braços envolveram minha cintura e os meus envolveram seu pescoço, nossas bocas se encaixam tão perfeitamente que parecem que foram feitas uma pra outra, eu podia sentir seu calor, nos desgrudamos e ficamos nos encarando.

-É bom esse garoto saber que você é meu, foda-se que vocês namoraram e tudo mais, mas você é meu agora! – Disse ele batendo na minha bunda. – Essa vadia tem dono e essa bunda também! Kk’s

-Vadia é tuas nêga meu filho! – Disse eu dando um soquinho no queixo dele.

-Você é meu nêgo, meu neguinho lindo! – Disse ele afundando o rosto no meu pescoço. – Você esta sempre tão cheiroso sabia? Eu adoro seu cheiro...

-Obrigado, estou usando o perfume que você gosta! – Disse eu.

-Percebi! Me desculpa se as vezes eu sou um pouco imaturo ou ciumento, mas eu não quero te perder, você é meu! Fala pro seu pai e esse tal de Yago desistirem, por que você me pertence e nada que eles façam vai mudar isso! - Disse ele passando a costas das mãos pela minha bochecha, ele é possessivo? Claro que não, imagina...

“Você precisa desistir

Já teve o suficiente dele

Não é difícil de perceber que

O garoto é meu

Sinto muito já que você

Parece tão confuso

Ele pertence a mim

O garoto é meu...” – Brandy (The boy is mine)

Eu estava sentado em seu colo de frente pra ele, apenas encarando seus olhos sem dizer uma palavra.

-Esta pensando em que? – Disse ele enquanto eu passava minhas mãos pela sua bochecha.

-Em que a melhor coisa que o Yago fez por mim é ter ido embora, só assim eu pude te conhecer e ser feliz! – Ele me olhou, abriu um sorriso de orelha a orelha e começou a lacrimejar. – Você esta chorando?

-Claro, seu idiota! Você diz essas coisas pra mim e não quer que eu chore? Kk’s – Eu o abracei e senti que eu poderia viver o resto da minha vida sendo um fugitivo, se fosse com ele eu viveria feliz, com ele do meu lado não tem obstáculo que eu não possa enfrentar, droga, eu amo esse garoto! Eu agradeço tanto a dedicação, amor e cuidado que ele tem por mim.

Nós descemos e ajudamos a Rosa a lavar a louça, antes eu nem sonhava em lavar nada, mas ele me mudou, me tornou mais humilde.

-Que milagre, Bruno arrumando alguma coisa! – Disse meu pai entrando na cozinha.

-Pois é, só precisei sair dessa “gaiola enfeitada” que você chama de casa pra eu aprender a me virar, afinal eu nasci com dois braços e duas pernas!

-Muito bom saber disso! – Disse ele se encostando na pia do meu lado.

-Afinal foi assim que mamãe me criou, pra eu ser independente e fazer minha própria vida!

-Soube que até seu próprio dinheiro você esta ganhando!

-Com certeza! Afinal o sangue dela corre nas minhas veias, ela sempre foi esperta o suficiente pra ganhar milhões, forte o suficiente pra cuidar dos filhos e depois voltar aos negócios! – O sorriso sarcástico sumiu de seu rosto, ele percebeu que eu não estava ali pra brincar. – Nem você e nem nenhum deles pode me desrespeitar! Foi assim que eu fui criado, eu sempre tive uma duvida de o porquê eu ser a ovelha negra, o único filho que sempre discordou de tudo e nunca aceitou tudo de cabeça baixa, mas agora eu percebi! Eu não deixei que você lavasse meu cérebro como fez com Paulo e Diogo! Foi como eu te disse antes, não brinque comigo, porque você vai ter motivos pra me odiar. – Ele ficou me encarando estático enquanto eu falava com o mesmo sorriso no meu rosto, pouco me importava se ele se magoou.

Eu faço isso por todos os meus garotos que tem sua voz e seus pensamentos ofuscados! Faço isso pra que todos eles se levantem e gritem, faço isso pra que todos vocês saibam que podem controlar o mundo e que ninguém pode te desrespeitar e que devem aceitar seu brilho e poder.

-Tão petulante como de costume! – Disse ele dando uma risadinha.

-Apenas aceite, como eu disse antes, foi assim que me criaram... – Ele saiu da cozinha e eu fiquei lá com a Rosa e o Jonas.

-Menino... Como você pode ser tão petulante assim com seu pai? – Disse Rosa boquiaberta com a minha coragem.

-Rosa eu já estou cansado de ver todo mundo se curvando pro meu pai, ele precisa saber que nem todo mundo é afetado o suficiente pra engolir os caprichos dele! Eu já devia ter me libertado dele a muito tempo! – Nós terminamos de lavar a louça e ficamos na sala de estar conversando enquanto Rosa preparava um café.

-Seu irmão esta cada dia mais petulante, vive por ai gritando aos quatro ventos que é independente e que foi assim que a mão o criou... Me respondendo, me desacatando! – Disse meu pai pro meu irmão Diogo.

-Eu não acho que ele esta errado não! – Disse meu irmão num sussurro quase inaudível.

-O que? – Disse meu pai se irritando. – Esta vendo Bruno? Sua petulância até influenciando seus irmãos!

-Ahh pelo amor de Deus! Eles são meus irmãos mais velhos, já passaram da fase de “influencias”, isso é que até eles estão se libertando da sua lavagem cerebral! – Disse eu calmamente.

-Acho que já esta tarde né? Vamos indo... – Disse Jonas já percebendo que o clima estava ficando tenso.

-Vamos sim... – Disse eu me levantando, me despedi de todo mundo e fui a cozinha dar um beijo na Rosa.

-Almoço bem tranquilo né? Kk’s – Disse ele enquanto subíamos na moto.

-Pelo menos eles gostaram de você! – Disse eu.

-Eu não me importo com isso, você é bem mais forte do que eu pensava sabia? – Disse ele. – Fiquei orgulhoso do jeito como você enfrentou seu pai! Ele é um idiota mesmo ou só em datas comemorativas?

-Não, ele é um idiota em tempo integral! Kk’s

Assim que chegamos a casa ele se jogou no sofá e tirou a bermuda e a camisa as jogando no chão, ficando só de cueca.

-Porra Jonas! Já Chega fazendo bagunça? – Disse eu pegando a roupa jogada no chão, ele me puxou e me fez sentar no colo dele.

-Você é um putinho mesmo né? Ficou me provocando o tempo todo... Meu putinho gostoso! – Disse ele mordendo meus lábios.

-Para, até você aprender a guardar as roupas no lugar eu vou fazer greve de sexo contigo! – Disse eu rindo e indo até o quarto pra colocar as roupa no cesto.

-Eu rapidinho vou dar um jeito nessa sua greve! – Disse ele lá da sala, quando eu estava tirando as coisas do bolso da bermuda pra não lavar eu senti alguma coisa que parecia a tampa de uma caneta, quando eu tirei do bolso e olhei meu coração se partiu.

-Que porra é essa? – Disse eu olhando, era uma capsula de cocaína, eu já estava cansado de ver elas pela comunida e ela ainda estava novinha, porque o pó ainda estava li dentro, meu sangue ferveu e meu coração batia cada vez mais forte, eu fui até a sala como um touro enfurecido.

-Vem cá pra eu morder esse pescoçinho! – Disse ele sorrindo, mas vendo as lagrimas nos meus olhos seu sorriso sumiu. – O que foi?

-Que merda é essa? – Disse eu jogando a capsula em cima dele.

Continua...

Respondendo os comentários!

Vi(C)tor: Obrigado meu anjo, você é realmente um amor! Olha, no episódio #3 tem uma mudança de tempo por isso que deu esse mal entendido! Vou pensar se mando uma foto minha... rsrs ♥ Você sempre comenta meus contos, isso me deixa MUITO feliz! Beijos seu lindo.

esperança: Pois é, ele é uma pessoa bem superficial! Obrigado meu amor, percebi que você sempre comenta, fico muiiiito feliz com isso! Beijos anjo...

stahn: E ele já é bem esquentado, pra ele pegar a arma dele não custa nada rsrs... Obrigado meu anjo!

Bela, cintiacenteno, GUINHO , Niko53 , Pyetro_Weyneth, Ru/Ruanito, J.V., UmSonho: Muito obrigado meus amores, fico imensamente feliz de saber que você estão gostando do meu conto e amo ler seus comentários! Prometo não demorar pra postar ok? Amo todos vocês! ♥

Deixem sua nota e um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não vai me dizer que o Jonas usa cocaína,

0 0
Foto de perfil genérica

O Bruno não pode cair nessa está na cara que é alguma armação da família dele.

Parabéns e felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

As respostas do Bruno são sempre mt fodas cara!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uh pode ser o pai dele que botou isso no bolso dele.

Mais que Pai vagabundo !!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus cara, não vai ter traição mas vai ter momento como esses né ? Kkk, porque meu deus porque ?! Kk espero que você poste o mais rápido possível, não da pra aguardar nem 2 dias pra saber o que vai acontecer... E você que me deixa muito feliz com esses seus contos maravilhosos k

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que ele ta usando essa merda, fala sério, gostei da ousadia do Bruno, arrasou

0 0
Foto de perfil genérica

Ai tem coisa ... aposto que é armação

0 0
Foto de perfil genérica

Será que o Jonas começou a usar drogas ou foi armação do pai dele para separar os dois?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa será que o Jonas começou a se envolver no mundo das drogas ou sera que alguém botou isso no bolso dele aposto que foi armação ou talvez não pode ter sido e gente esse pai e um demônio mesmo e to vendo mudanças ates os irmãos dele estão começando a se libertar e sair das garras afiadas do pai.

0 0