Atendendo chamado de Roberto

Um conto erótico de Coroa Afim BH
Categoria: Homossexual
Contém 454 palavras
Data: 21/07/2014 15:26:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois da minha primeira vez com Roberto e de conhecer Marcos decidi que sempre que tivesse oportunidade iria me entregar aos prazeres com outros homens, definitivamente gostei de ser comido.

Roberto me mandou a seguinte mensagem: Parece que vc não gostou, está demorando muito a vir repetir meu viadinho.

Resolvi surpreender, vesti uma calcinha que tinha comprado, de renda preta, tipo shortinho que enfiava toda no meu rabinho, e fui ao encontro do meu macho, quando estava na esquina da sua loja liguei e avisei que estava chegando.

Ele abriu a porta sorrindo e dizendo: Sabia que você queria mais meu putinho. Entrei e esperei ele fechar a porta, abaixei a calça e falei mostrando minha bundinha: Agora serei sua "puta", gostou? Ele me deu uma palmadinha e me beijou.

Subimos e antes mesmo que ele mandasse tirei as roupas ficando só de calcinha, enquanto se despia me mandava fazer poses mostrando a bunda ao que atendi com o maior prazer até que ele me levou para o sofá onde começamos um sarro delicioso.

Quer dizer que acabou de perder o "cabaço" e já está desfilando de calcinha, isso sim é uma putinha safada. Pensei em contar sobre Marcos, resolvi ficar calado. Aquela língua gostosa explorava minha nuca, minha boca se deliciava com ela enquanto me lembrava como Roberto era hábil com ela, não demorou muito abocanhei sua rola e comecei a chupar, enfiava o máximo que aguentava e passava a língua pelas bolas enquanto punhetava o cacete que não conseguia esquecer.

Senti o dedo brincando no meu rabinho e fui logo facilitando a posição para que ele me enfiasse aquele dedinho gostoso e safado, toma viadinho gostoso e foi forçando aquele dedo no meu cuzinho, gemi enquanto minhas pregas latejavam de tesão.

Ele me mandou ficar de quatro, e começou a passar a pica na minha bunda, sempre falando sacanagens que me deixavam "louca" de tesão e comecei a pedir que me comesse, a estocada veio firme, aquela cabeça gostosa entrou, o tesão venceu a dor, com um gritinho de tesão pedi tudo, foi entrando enquanto eu rebolava: Isso meu macho, fode sua cadela, mete que eu adoro sua rola.

Toma sua rapariga, socava firme, devia estar com muito tesão pois com mais algumas bombadas me puxou firme gritando: Toma porra no rabo vadia!!! Gozou, gostoso, muita porra no cuzinho do viadinho que ele ensinou a gostar de vara. Tirou a pica do meu rabo e me mandou chupar, cheiro de porra e gosto de cu, que delicia... Bati uma punheta enquanto chupava aquela pica gostosa e espalhei minha porra na minha barriga.

Mandou que me vestisse, com um beijo me mandou embora dizendo: Vai minha cachorra e quando eu chamar venha logo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Coroa afim BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários