Imagine Eu e Você (part.12)

Um conto erótico de Alê
Categoria: Homossexual
Contém 784 palavras
Data: 19/07/2014 23:34:19

Peguei o bilhete e botei na calça, o dia passou e eu resolvi que ia contar logo a coisa toda a ela.... Estranhei tudo calmo, demais pela hora já era para a Camila tá em casa e o Roberto também. Fui pro quarto e quando cheguei lá encontro a minha mulher numa lingerie vermelha, salto alto e com aqueles cabelos loiros ondulados soltos, tava super gostosa, e eu parada na porta babando.

Camila- e aí, vai ficar só olhando?

Nem dei resposta, já fui em sua direção a agarrando, e ela com um sorrisinho safado no rosto, segurei em sua cintura e a trouxe pra junto a mim, beijava sua boca de inicio calmo, e depois mais intensificado, sugando sues lábios, sua língua, ela pirraçava, fugia dos beijos, ia até minha orelha e mordia, fui dando passos para trás e a coloquei contra a parede e segurei sua perna esquerda, e nisso a minha pressionava seu sexo sob o pano fino da calcinha, ela dava uns gemidinhos gostosos rebolava em minha coxa e me olhava mordendo os lábios, desci beijando seu pescoço, e minhas mãos já se aproveitavam dos seus seios, acariciando-os por cima do sutiã, desci mais um pouco chegando em seus seios, tirei o que me empatava e taquei longe, sugava ora, ora outro, a segurei de vez pela cintura com suas pernas em volta da minha, mordia seu queixo, deixei várias marcas em seu pescoço.

-gostosa

Camila- não provo..ca, faz logo... amor- falava ofegante

-pede que eu faço – coloquei a calcinha de lado e comecei a passar meus dedos em sua intimidade, causando arrepios em seus corpo todo, ela não se segurava e apenas gemia, parei – ainda não ouvi o pedido

Camila- você é muito má

-jura?- ela me mordeu –aiii

Camila - me chupa minha gata

A levei pra cama a deitei ficando no meio de suas pernas, ela se sentou e foi tirando minha blusa, tirando meu sutiã, beijando meus seios e os sugando, veio até minha boca e me beijava carinhosamente, fui distribuindo beijos por seu corpo todo, e comecei a tirar sua calcinha, cheguei em sua menina e comecei a chupa-la, mas não me demorei, fui a penetrando com dois dedos, aumentei os movimento e ela gemia loucamente, amava seus gemidos pois não eram escandalosos, eram o tom exato que me excitavam na medida certa e que só ela sabia, senti meus dedos serem sugados e ela deu um gemido mas agudo, nossa, como ela ficava linda depois do orgasmo. Do nada ela se levantou e voltou com um gel.

Camila- deita que agora é a minha vez

Obedeci ué... ela então me vendou e prendeu minhas mãos, tirou minha calça chegou próxima a minha intimidade e beijou e deu um assopro... (nusss) tirou minha calcinha, se sentou sobre mim de forma que avia um atrito gostoso demais entre nossas meninas, eu buscava contato, mas ela simplesmente ignorava, foi beijando meu corpo, até chegar lá, e eu senti algo geladinho, e foi esquentando e de repente aí ela começou a me chupar, fui a loucura.... a sensação do gel, ela me sugando, eu vendada e presa, aquilo me alucinavam, era ótimo e em pouco tempo gozei, ela me limpou todinha, me soltou e tirou minha venda.

Camila- gostou da surpresa?

-posso provar de novo só pra confirmar? haha

Camila – boba haha... te amo demais

-te amo meu anjo, você não imagina o quanto

Com ela eu esquecia os meus problemas, era o meu conforto. É meio clichê, mas a minha mulher era tudo pra mim, com ela eu descobrir o que mais ninguém iria poder me mostrar, não pelo amor entre a gente, mas também a cumplicidade e acima de tudo a amizade e confiança. Acordei na manhã seguinte recebendo vários beijos...

-nossa como ela tá romântica gente.... haha

Camila – awn... bom dia, parabéns meu amor

-brigada minha linda

Eu ficando velhinha galera, e não tinha presente melhor do quê o da noite passada, tirei meu dia pra ela e somente ela. E a doida da minha namorada arranjou uma viagem de ultima hora em plena semana, fomos pra Angra, e acreditava eu que era só uma das suas ideias de ultima hora e pra gente curti o dia, mas não ela organizou uma festa com a galera toda lá... e rolou muita coisa nela, massss meus amores, fica pro próximo, não deixar você na curiosidade não em mais graça haha espero poder postar o mais rápido possível, mas se caso não rolar tenho certeza que a curiosidade de vocês aguenta né? Haha enfim, beijão, e comentem, esse é meu gás também pra escrever, e juro que os próximos serão mais longos um pouco. Beijãão lindas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Káh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.E não é justo me deixar assim nessa ansiedade ): menina malvada,rsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente como você pode ser tão má? Minha curiosidade não guenta.

Segundo comentei em outro conto e volto a repetir,você escreve muito bem,acho incrivel pessoas que conseguem encarna o personagem como vc faz,meus parabens.

Terceiro cade a manu? mesmo com toda essa fofisse eu ainda to shippando (Male)

Quarto é isso,continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Já virou expert em deixar as pessoas cheias de curiosidade rsrs. Continue, pleeease!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Káh como vc ta má me deixou na curiosidade de novo, acho q vou concorda coma daniê e correr a tráz de vc com um pedaço de pau pelas colinas kkk......Mas como sempre o conto ta perfeito bjosss e não demora...

0 0