alem de apanhar do meu cunhado ainda levei na bunda!

Um conto erótico de adrianesmk
Categoria: Heterossexual
Contém 1149 palavras
Data: 02/07/2014 20:34:55

Olá, hj vou contar deliciosa foda que tive com meu cunhado há alguns dias atras.

Bom como já contei anteriormente eu e meu cunhados mantemos uma relação sexual bem ativa, considerando que ele é meu cunhado ativa até demais, kkkkkk.

Ele é praticamente meu amante, toda vez que temos uma oportunidade é foda na certa.

Há algumas semanas ele me mandou uma msg no whats dizendo que estava vindo pra minha cidade e estava louco pra me foder, eu de pronto já o respondi dizendo que era pra ele vir quente que eu estava fervendo, kkkkkkk. Na vdd no momento estou meio que namorando então não posso reclamar de falta de sexo, porém, sabendo como meu cunhado fode não podia descarta-lo.

Fiquei pensando em algo diferente, algo que ele gostasse e o surpreendesse, mais de momento nao pude arquitetar nada para aquele dia. A única coisa de diferente era que não poderíamos transar na minha casa pois no momento estou dividindo meu ap com uma amiga que esta fazendo mestrado aqui na minha cidade e precisa ficar so um tempinho aqui.

A principio, cheguei até em pensar em chama-la e fazer uma baita surpresa pra ele já que nós duas já tivemos umas aventurinhas bem safadinhas, mais que hj não vem ao caso. Mais achei melhor não chama-lá pois além dela ser ex ficante do meu cunhado ela é a melhor amiga da minha irmã e nem imagina que eu fodo gostoso com ele.

Bom sem nada de especial em mente almoçei fui pra casa tomei um banho correndo e fui espera-lo em um local já combinado, era um lugar seguro com bastante movimentação de pessoas que não pudesse levantar qualquer suspeita.

Cheguei lá e já vi o carro dele encostado no local combinado, entrei no carro dissemos apenas oi um para o outro e seguimos para um motel novo aqui da minha cidade.

Chegamos no motel aí sim, descemos do carro e mal fechou a porta da garagem ele me agarrou por traz e beijava meu pescoço apertando meus seios e esfregando o pau que já estava pra lá de duro na minha bundinha.

Entramos no quarto e ele me pediu um segundinho pois precisava tomar um banho.

Enquanto ele foi tomar banho eu deitei na cama e liguei a tv e começei a passar os canais, quando cheguei em um daqueles canais que passa pornô 24 por dia me deparei com uma cena que me deixou muito excitada, era uma garotinha novinha deitada no colo de um velho com a bunda para cima e o velho batendo na bunda dela mais ele batia com força e aquilo foi me dando o maior tesão, sem que percebesse estava na maior siririca com aquela cena quando ele chegou e me perguntou:

- Vc gosta de apanhar na bundinha tbem?

- So se for vc quem tiver batendo. Falei pra ele doidinha já.

- Então deita aqui no meu colo que hj vc vai apanha muito sua vadia. Disse ele.

Eu nunca tinha me imaginado apanhando, mais aquela situação me deixou com o maior tezão, ele sentou na cama encostado na cabeceira e me disse:

- Vem deita aqui no colo do teu macho que agora ta na hr de vc apanha!

Não pensei duas vezes arranquei o resto da minha roupa e deitei no como dele, nem bem deitei e já senti minha bunda arder seguido de um forte estalo, ele me deu um tapa e tanto, não demorou nada e ele me deu outro tapa dessa vez com mais força, mais ainda me segurei e dei apenas um gemidinho. Confesso que o primeiro e o segundo tapa doeu pra caralho mais o tezão que senti foi muito maior, ele me deu mais um tapa daqueles, nao aguentei e tive que gritar.

-Aiiiiii, filho da puta!!!

Ele me puxou pelo cabelo me deu mais um tapa e me disse:

- Não ta aguentando mais, vc pediu pra apanha mais não aguenta.

Eu não sabia mais oque dizer estava praticamente gozando só com os tapas dele, ele batia cada vez mais forte. Quando senti que minha bunda estava bem quente e imagino eu muito vermelha já ele começou a cuspir no meu cuzinho e espalhar pela minha bundinha até a minha bucetinha, um pouco ele brincava com meu cuzinho outro pouco na minha bucetinha e ainda me dando tapas.

Não queria que aquele momento acabasse nunca, nunca tinha apanhado tão gostoso na minha vida, então ele me colocou de 4 na cama e começou a chupar meu clitóris, e enfiar o dedo na minha bucetinha, e a mim só restava gemer, mais logo ele parou e não sei da onde ele tirou um lubrificante e passou no meu cuzinho, confesso que nesse momento fiquei com um pouco de medo, já tinha feito anal com ele e sabia o tamanho da ferramenta dele, ja comentei anteriormente que não é de se espantar de grande, porem, a grossura é anormal, minha irmã mesmo sempre me falou que nunca conseguiu fazer anal com ele pq é muito grosso, porem não me assustei e pedi com certeza pra ele:

- Vai cunhadinho manda essa pica pra dentro do meu cú!

Ele foi cauteloso e veio bem devagar, estava doendo pra cacete, literalmente. Parecia que não acabaria nunca. Logo em seguida ele começou a bombar meu cu estava queimando quando ele começou a aumentar o ritimo apertou bem minha cintura puxou meu cabelo e empurrava até o fim a dor estava diminuindo mais ai da incomodava, mais eu não demonstra a incomodo algum, pelo contrario pedia mais, então ele começou a me dar tapas na bunda de volta e aqueles tapas reavivaram meu tezão novamente não sentia mais dor e sim só tezão cada bombada que ele dava parecia que eu gozaria mais rápido e entra tapas, socadas no rabo e o saco dele batendo na minha xoxota não me restou mais nada a nao ser gozar, gozei muito, mais muito a ponto de nao sentir ele gozar no meu cuzinho, ele me disse que gozou junto comigo, que segundo ele eu comecei a apertar o pau dele com meu cú e nao resistiu e gozou tbem. Bom sentir ele gozar eu nao senti, mais a hora em que ele tirou a pica do meu cú aí sim heim, não parava mais de escorrer pela minha buceta, foi uma foda e tanto. Ele se deitou e me pegou em seu ombro descançamos um pouco e fomos para o banho afinal estávamos no horário de almoço e nao nos restava muito tempo, assim que saímos do banho ele me levou até meu trabalho e foi embora, e mais tarde me mandou uma msg dizendo, "foi uma delicia foder com vc hj, mais vc ficou ne devendo um boquete, bjos". Depois desse dia não nos encontramos mais, mais nao vj a hora de pagar oque fiquei devendo a ele.

Bjos, até a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adrianeskm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

com queria uma cunhadinha desta maravilhosa

0 0
Este comentário não está disponível