Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 85 - Sexta Temporada/Temporada Final)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2458 palavras
Data: 17/06/2014 20:22:36

Chegando Irritado hoje, que raiva perdi tudo por conta daquele bendito vírus! Ola pessoal como estão? Huguinho14, será que o Hugo entrará em um romance com o TK? Kkkkkkk maldade você quer que o Hugo morra soteiro... Mas como você disse, a vida continua! DinhoCdC, fico feliz que tenha gostado do capitulo e valeu cara, fiquei com medo, mas fico feliz em saber que não irei apanhar! Alexian, sim, infelizmente o Javier morreu, kkkk você se apega aos personagens que morre é? Quem sabe o próximo não morra! Bom pessoal, hoje estou postando o capitulo 85 da sexta temporada! Faltam somente cinco capítulos para o final do conto... O que será que acontecerá nessa reta final? Bom, somente lendo para ver!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 85 - Sexta Temporada/Temporada Final)

(E a vida continua...)

O tempo passou-se depressa... Hugo aos poucos conseguiu por sua vida de volta aos trilhos, voltando aos poucos aos afazeres escolares, os afazeres em sua casa, os afazeres com o seu irmão e etc... O brasileiro construiu uma amizade com TK, o filho do diretor era um dos poucos que Hugo conseguia se abrir, TK se aproximou do grupo de amigos e acabou conquistando a todos apesar de muitas fezes estar de mau humor! Hugo não conversava mais com o Javier que ele criou, voltou a viver sua vida, não esqueceu Javier nem iria, porem, ele precisava seguir com a vida! Ashley e Beatriz continuavam juntas, firme e forte! Ambas estavam muito felizes com o rumo que a relação estava tomando, Ashley ficou extremamente surpresa pela repentina saída de Yolanda, mas não se permitiu pensar muito nisso, a professora havia tomado sua decisão! Zack apesar de não ter uma namorada, intitulava-se um novo homem, o geek havia aprendido e muito com os últimos acontecimentos! Fabio e Larry também continuavam juntos, felizes, ambos transbordavam seus sua felicidade onde passava! Adam apesar de apoiar o amigo, ainda não havia acostumado com tudo aquilo, era difícil ver Fabio beijando outro cara, porem, ele nada dizia, não iria estragar a felicidade do casal por uma idiotice sua!

No presidio de São Francisco...

- Hoje será a nossa fuga, tem certeza de que teremos o dinheiro ao sairmos daqui? - Questiona um preso receoso.

- Claro, se vocês me levarem junto na sua fuga, eu darei o dinheiro a vocês! - Afirma Rodrigo serio.

- Tudo bem então! Mas nem queira saber o que faremos com você caso esteja mentindo, vai desejar ainda estar preso! - Afirma o preso saindo de perto de Rodrigo.

- Espere por mim Hugo, estou chegando! - Afirma Rodrigo sorrindo.

Na escola Anjos do Saber...

- Ok, Soccer ou Golf? - Questiona Hugo curioso.

- Soccer com certeza, não sei como as pessoas tem paciência de jogar golf... Cara aquilo deveria vir com uma legenda "Jogo para monges"! - Afirma TK indignado.

- Cara você é maluco! - Afirma Hugo rindo.

- Eu concordo, meu, o joguinho sem graça... - Disse Zack também rindo.

- Está vendo, não sou o único que acha isso... - Disse TK sorrindo.

- Eu... - Hugo iria dizer algo, porem, logo em seguida calou-se, como um raio que percorreu toda sua espinha e arrepiou todos os pelos de seu corpo, aquele terrível sentimento se fez presente em seu ser novamente! O mesmo sentimento ruim que sentiu antes da morte de sua mãe e de Javier.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Questiona Beatriz receosa.

- Você está com aquela cara quando sente que algo ruim vai acontecer... - Disse Ashley preocupada.

- Eu sei lá, deve ser só paranoia minha... - Disse Hugo receoso.

- Ou não... Das ultimas vezes que você sentiu algo ruim aconteceu algo ruim! - Afirma Zack serio.

- Pessoal, esqueçam, não é nada! - Afirma Hugo, mas nem ele mesmo acreditava nas suas palavras.

No outro lado da escola...

- A culpa não foi minha! - Afirma Fabio irritado.

- Como não, quem partiu para cima de mim e começou a tirar minha camisa, foi um fantasma? - Questiona Larry também irritado.

- Você me provocou! - Afirma Fabio indignado.

- Eu não te provoquei! Ficar de quatro procurando um uma blusa em baixo da cama não é te provocar! - Afirma Larry também indignado.

- Para que você foi guardar uma blusa em baixo da sua cama? - Questiona Fabio sem entender.

- Eu sou desorganizado ok! - Afirma Larry irritado.

- Eu... Calma, o que está acontecendo aqui? - Questiona Adam chegando perto dos amigos ao ouvir a discussão.

- O Fabio achou que eu o provoquei porque fui procurar uma camisa minha me baixo da minha cama... Resultado, minha mãe entrou no quarto e pegou o Fabio em cima de mim sem camisa no maior amasso! - Afirma Larry irritado.

- Eu não tenho bola de cristal para saber a que horas sua mãe iria entrar no seu quarto... A culpa foi sua de não trancar a porta! - Afirma Fabio irredundante.

- Meus pais são bem rigídos quanto a isso, sabe o quanto eu escutei depois que você foi embora? Trancar a porta só deixaria minha mãe intrigada! - Afirma Larry serio.

Adam olhava a cena sem interferir, não era a primeira discussão deles e não seria a ultima! Eles sempre faziam esse joguinho, um provocava, o outros não aguentava, depois, a discussão era feita para ver de quem foi a culpa da quase copulação! Nas primeiras discussões Adam os fizeram parar, depois, já não se importava mais, sabia que isso iria se repetir futuramente! Ele só torcia para a parte em que os dois parasse e se atracassem novamente acontecesse rápido!

As aulas passaram-se rapidamente, todos rumo a sua casa seguiam seus caminhos felizes e contentes, Hugo e seu grupo de amigos estavam saindo da escola quando se depararam com André parado esperando por seu filho.

- Pai? - Questiona Hugo curioso. - Aconteceu alguma coisa? - Questiona Hugo receoso.

- Não, só queria conversar com você! - Afirma André sorrindo.

- Agente já vai indo, nos vemos amanhã Hugo! - Afirma Beatriz sorrindo.

O grupo de amigos seguiram seu caminho deixando Hugo para conversar com seu pai, Hugo rezava para todos os santos que algo ruim não viesse dessa conversa!

- Então, o que o senhor quer conversar? - Questiona Hugo curioso.

- Bom, me acompanhe... - Disse André começando a andar, sendo acompanhado por Hugo. - A questão é a seguinte Hugo, eu terei que voltar ao Brasil amanhã! - Afirma André serio.

- Mas o senhor mal chegou! - Afirma Hugo sem entender.

- Eu sei, porem, tenho alguns assuntos a resolver, fora que tenho que apresentar os motivos da morte do Capitão Lucas e de seus "capangas"! Não posso deixar de ir, são ordens superiores... - Disse André sorrindo.

- Mas o senhor voltará depois que cumprir essas ordens? - Questiona Hugo serio.

- Claro, eu não vou viver mais no Brasil, irei viver aqui com você, seu irmão e sua tia, porem, eu ainda tenho assuntos a resolver no meu país natal! - Afirma André. - Mas, eu queria compensar minha ausência com um presente! - Afirma novamente André sorrindo.

- Não precisava comprar nada pai! - Afirma Hugo serio.

- Eu sei! Só acho que você iria precisar de algo para te animar! Sua vida não tem sido fácil, acho que está na hora de você ser um adolescente! - Afirma André. - Sei que você gosta disso, então... - Disse André apontando para o que deveria ser um carro porem, estava totalmente destruído.

- O senhor vai me dar um carro quebrado? - Questiona Hugo fazendo seu pai rir.

- Claro que não! Dentro do carro tem uma quantia em dinheiro, você vai poder comprar novas peças e montar o carro do jeito que você quiser! - Disse André.

- Serio? Obrigado pai! - Afirma Hugo sorrindo, correndo para o que seria futuramente seu carro.

A noite chegou em São Francisco anunciando o fim do dia! Todos rumos a sua casa para descansar, corriam na esperança de poder dormir ate mais tarde no dia seguinte, ate se lembrarem de que estavam no inicio da semana!

No presidio de São Francisco...

A confusão estava armada, era hora da Janta e um preso atacou outro com sua comida, nem preciso dizer que irritados, um começou a socar o outro causando uma revolta coletiva de todo refeitório... Todos os policiais correram para apartar a briga, bem, quase todos! Na sala de energia de todo o presidio, um policial mercenário recebeu uma quantia em dinheiro e desligou todas as luzes, no apagão, policiais foram atacados pelos presos, foi literalmente uma confusão, no meio de tudo isso, Rodrigo e mais um grupo correram para a liberdade, auxiliado pelo policial traidor que abriu uma pequena fresta no portão, o grupo de criminosos escaparam correndo sem olhar para traz e como o presidio inteiro estava sem energia, as câmeras não funcionavam não pegando quem foi o tal traidor! Agora, bem distantes do presido, os presos se escondiam e trocavam de roupas que foram levadas pelos pais de Rodrigo.

- Se seu pai não levasse o dinheiro para o guarda hoje de tarde nosso plano não teria funcionado, por enquanto vamos te deixar em paz moleque! - Afirma o chefe do plano, indo embora com sua pequena gangue.

- E agora filho? - Questiona a mãe de Rodrigo receosa.

- Agora... Vou mudar minha aparência, as pessoas não podem me reconhecer! Depois disso, eu tenho alguns socos para devolver a um certo alguém! - Afirma Rodrigo sorrindo malignamente.

Na casa de Adrian e Jhonna...

Explosões, medo, sangue, corpos, chacina... E com um grito, Adrian acorda no meio da noite tão assustado como não se sentia a muito tempo!

- O que foi Adrian? - Disse Jhonna assustado, acendendo o pequeno abajur que ficava ao lado da cama.

- Eu... Tive um pesadelo... - Disse Adrian limpando o suor que escorria pela sua testa.

- Nossa... Que susto cara... Mais foi só um pesadelo! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Não foi só um pesadelo Jhonna, eu revivi toda a chacina que o Mason fez! - Afirma Adrian ainda nervoso.

- Nossa cara, isso foi a muito tempo, por que você foi pensar nisso agora? - Questiona Jhonna curioso.

- Eu não tinha pensado nisso... Foi como se... Como se algo parecido fosse acontecer... - Disse Adrian preocupado.

- Virou vidente agora foi Adrian? - Questiona Jhonna rindo.

- Estou falando serio, alguma coisa ruim vai acontecer Jhonna! - Afirma Adrian serio, assustando o marido. Mal ele sabia que outra pessoa estava tendo o mesmo pesadelo.

Na casa de Hugo...

Gritando o jovem brasileiro acordou do pior pesadelo de sua vida, nunca tivera um pesadelo tão ruim e tão real como aquele! Explosões, medo, sangue morte... Ele via um por um de seus amigos explodindo na sua frente e aquele terrível sentimento não saia de perto dele!

- Mas que merda está acontecendo? - Questiona Hugo preocupado.

Com terror, a madrugada de São Francisco foi tendo seu final aos poucos, o dia chegou novamente, Adrian e Hugo tentavam esquecer o pesadelo sem sucesso, porem, não iriam pensar naquilo no momento!

Na casa de David e Christian...

- Bonito convite Rick! - Afirma David sorrindo ao pegar o convide do casamento.

- É, Leonard e Samantha não conseguiram aprontar o casamento em um mês, então, decidimos adia-lo, assim deu para fazer algo mais caprichado! - Afirma Rick sorrindo.

- Eu achei uma loucura vocês tentarem aprontar um casamento em um mês, mas são jovem, quem iria botar isso nas suas cabeças? - Questiona David rindo.

- Bom, mas agora já está tudo pronto! O casamento será dia 5 do mês que vem! - Afirma novamente Rick.

- Estarei lá sem falta! - Afirma David feliz por Rick.

Na escola Anjos do Saber...

- R$ 3,00 pelo cachorro quente? Prefiro ficar com fome! - Afirma TK reclamando.

- Cara, a cantina da escola sempre foi cara! - Afirma Zack rindo.

- Bem que o meu pai disse para eu não vier nessa cantina! - Disse TK indignado.

- O que aconteceu, mais um dos ADP's do TK? - Questiona Hugo chegando perto de seus amigos.

- ADP? - Questiona TK sem entender.

- É, ADP = Ataque de Pelanca! - Afirma Hugo recebendo um soco de TK.

- Idiota... - Disse TK.

Nesse instante o celular de Hugo começa a tocar, Hugo se surpreende ao ver quem o estava ligando, com as mãos tremendo, atende o telefone receoso. - Oi senhora Elsa, como vai? - Questiona Hugo curioso.

Em um hotel precário em São Francisco...

- Totalmente diferente! - Afirma o pai de Rodrigo surpreso.

- Nada do que a santa moda não possa fazer! - Afirma Rodrigo.

- E agora, o que você vai fazer? - Questiona o pai de Rodrigo curioso.

--FLASH BACK ON--

- Vingança é? - Questiona um presidiário curioso.

- É, só que eu não sei como irei fazer isso! - Afirma Rodrigo pensativo.

- Conheço alguém que pode te ajudar! Claro, se você tiver dinheiro! Quer o endereço? - Questiona o presidiário curioso.

Animado, Rodrigo anotava o endereço de algo que ele acreditava ser o final de Hugo!

--FLASH BACK OFF--

- Eu já sei o que fazer, não se preocupe pai! - Afirma Rodrigo sorrindo.

No avião voltando ao Brasil...

- Voltando para o Brasil, com missão cumprida! - Afirma Gabriel sorrindo.

- Não há nada melhor! - Afirma Vitor também sorrindo.

André nada dizia, seu coração estava apertado, ele sentia que aquele não era o momento de partir, não aquele momento...

Na casa de Javier...

A tarde chegou e com ela o final das aulas, Hugo assim que saiu de sua escola, correu para a casa de Javier, havia conversado com a mãe dele e se surpreendeu com a conversa.

- Oi Hugo... - Disse dona Elsa sorrindo abrindo a porta.

- Ola dona Elsa, como a senhora está? - Questiona Hugo sorrindo.

- Estou bem... Entre! - Afirma dona Elsa.

Logo que entrou, Hugo cumprimentou Yale e seguiram para um comodo da casa que a muito tempo não entravam.

- Ontem decidimos que estava na hora de darmos conta das coisas dele... Sabe, doar para as pessoas que precisam, achamos que você iria querer participar! - Afirma Yale sorrindo.

- Claro, muito obrigado por me deixar participar! - Afirma Hugo sorrindo.

- Vai ser difícil... Mas, vamos começar! - Afirma dona Elsa respirando fundo.

Os três começaram a mexer em tudo, pegando as coisas que poderiam doar e colocando em uma grande caixa, Javier tinha muitas coisas variadas, claro que a grande maioria eram roupas, mas era tanta coisa que eles se perdiam por diversas vezes! Depois de muitas horas de trabalho, estava praticamente tudo terminado, Hugo e dona Elsa estavam sentados descansando um pouco enquanto Yale continuava a trabalhar!

- Dona Elsa... Será que eu poderia ficar com essa? - Questiona Hugo sorrindo.

Dona Elsa olhando para Hugo, nota que o brasileiro segurava em suas mãos o uniforme da escola que Javier havia personalizado pessoalmente, sorrindo, ela não via motivos para negar tal coisa! - Claro Hugo, creio que foi a primeira roupa que você o viu usar não? - Questiona Dona Elsa curiosa.

- Sim, eu lembro de ter pensado que ele era muito estranho! - Afirma Hugo rindo. - Quando eu vi eu... - Hugo parou de falar assim que abriu uma gaveta do guarda-roupa de Javier e achar um livro intitulado "Diário de Javier"!

Continua...

Bom pessoal, mais um capitulo para vocês! E ai, as coisas vão esquentar! O que acham que acontecerá? Lembrando, reta final do conto em! Bom pessoal, espero que tenham gostado, comentem por favor... Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah q pena que ta acabando. Mas fazer oq ne?/ so espero q nao aconteca nenhum ataque no casamento do rick e leonard. E q o rodrigo nao mate mas ninguem.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com medo sera que vai vir tiro, porrada e bomba de novo!!!!! Eu prefiro sim o Hugo so, mas esse TK ate que MEIO legalzinho, mas so um pouquinho!

0 0