entr uma amizade e uma amor pt 2

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 1294 palavras
Data: 02/06/2014 18:19:32

surpresas acontecem de repente em nossas vidas e quem somos nós para julgarmos as pessoas que nos fazem essas que nos fazem elas com esse pensamento vejo Julia e Lucas aos beijos fiquei observando até que eles percebem a minha presença.

- desculpem estou atrapalhando - já estava saindo quando Julia me segura.

- Matheus espera por favor olha euJulia estava com expressão de tristeza em seu rosto.

- não precisa ficar assim Ju eu sei que vocês dois gostam um do outro - falei sorrindo para eles.

- sabe? como assim se nem nós mesmos sabíamos - ela estava com um olhar de confusa.

- sou o melhor amigo de vocês dois acham mesmo que eu não percebia os olhares que rolavam entre vocês? só que eu sabia que vocês dois tinham medo da reação do outro.

- então quando eu falei se você me ajudaria com ela hoje antes de nós virmos para cá você já sabia que ela gostava de mim? - Lucas estava surpreso.

- e eu dele?- Ju também estava surpresa.

- sim sou uma pessoa muito observadora mesmo que não pareça eu observo tudo que esta ao meu redor - respondi aos dois que só se olhavam surpresos.

- desculpa mesmo Matheus eu iria te contar - Ju pegou minha mão - nós somos como irmãos e eu escondi isso de você, pode me desculpar?

- tudo bem Ju não estou bravo com você - respondi sorrindo para ela- e nem com você Lucas sei também que não deu tempo de falarem nada para todos - eles estavam mais calmamos depois do que eu havia falado.

- é...que....bem - Lucas tentou dizer algo.

- não vamos contar a ninguém - completou Ju.

- tudo bem agora eu estou ficando bravo, como assim? - perguntei .

- calma para você eu iria falar só que para os outros é meio estranho - respondeu Ju.

- bom vocês dois sabem o que estão fazendo só vim ver onde vocês estavam por que Max chegou na mesa e Monica estava ou esta até agora babando em cima dele - falei me recostando na parede.

- você não gosta dele né?- Ju veio para meu lado.

- não é que eu não goste acho que de tanto a Monica falar nele que eu enjoei do nome e da pessoa dele, acho que já vou embora - falei indo em direção a porta para entrar para a festa pois estávamos em uma sacada da casa de Ju.

- nem pensar você é uma das pessoas que tem que ficar até o fim da festa ou esqueceu que vai ter que dançar comigo hoje? - ela estava com uma cara de brava.

- Ju por favor agora é eu que te peço não faz eu pagar esse mico, você sabe que eu não sei dançar - eu estava quase implorando - e mais você tem o Lucas para dançar com você..

-me tira fora dessa eu também não sei dançar - falou Lucas em sua defesa.

- não, não, não vocês dois vão dançar comigo nem que eu tenha que levar de arrasto para o meio do salão - falou ela pegando em nossas mãos e nos guiando até nossa mesa onde nossos amigos estavam.

- nossa você foi procurar eles onde Matheus? - perguntou Laura quando chegamos.

- não Laura é que encontrei um velho amigo meu e de Ju e fiquei conversando com ele um bom tempo antes de encontrar-los - respondi sentando em meu lugar e percebi que Max e Monica não estavam a mesa - perdi algo?..

- não - respondeu Pedro.

- onde esta a Monica? - perguntei e todos sorriram menos Pedro que estava sério.

- depois de muito insistir para Max dançar com ela, foram dançar - Pedro parecia irritado com a situação.

- pelo visto teve gente que não gostou muito - Ju brincou com ele.

- quem eu? - perguntou ele.

- não capaz eu - respondeu ela.

Em geral meus amigos e eu eramos como se fossemos todos irmãos, claro com exceção de Ju e Lucas que apenas eu sabia sobre seu romance secreto, nós sempre brincávamos uns com o outros raramente ocorria algumas discussões, mas que logo era resolvido. Neste meio tempo em que eu estava pensando em nossa amizade eles conversavam distraídos e Monica e Max haviam retornado a nossa mesa volto a realidade quando ouço meu nome.

- Matheus??? - todos me olhavam.

- sim? -respondi.

- já pensou em ir ao medico com essa sua falta de atenção?- Pedro me perguntou.

- minha mãe já me levou e ele disse que não há nada de errado comigo - respondi.

- então o que é ? - perguntou Max com um ar de interesse.

- tenho algumas teorias - falei.

- e quais são elas ?- todos agora queriam saber.

- ou eu vivo um passo a frente da sociedade ou simplesmente tenho déficit de atenção - todos me olhavam assustados.

- você não tem déficit se não você não teria facilidade de fazer tudo o que os professores pedem em aula e além disso você deveria ser hiperativo - Ju respondeu e parece que não estava gostando do assunto - meu maninho é normal e parem de fazer essas perguntas rum - ela estava ao meu lado Max apenas me observava.

o resto da festa de Ju correu tudo bem e como ela tinha me prometido me arrastou para o meio do salão para dançar com ela, mas não fui só eu que tive que ir Lucas também, e enquanto eles dançavam vi que formavam um lindo casal fique até o fim da festa como ela me pediu toda vez eu percebia olhares de Max para mim mas eu nem dava atenção Monica ficou a noite toda ao lado dele, percebi que Pedro ficava olhando para eles.

cheguei em casa era umas duas horas da manha não pensei e nada apenas em dormir pois estava muito cansado pego no sono e durmo sem sonhos acordo no outro dia nove horas da manhã de um sábado chuvoso levanto faço minha higiene e desço tomar café, encontro todos os meus amigos sentados a mesa com minha mãe contando como foi a festa.

bom dia - falei assim que cheguei a mesa.

- bom dia, esqueceu que hoje temos que ir ao shopping ? - falou Monica enquanto eu sentava a mesa.

- com chuva? vai sonhando - respondi.

- todos vamos incluindo você ok? - falou ela.

- vai Matheus junto com seus amigos vai ser bom e eu já estou saindo e volto só a noite, não seria bom ficar sozinho em casa eme uma sábado - minha mãe falou

-só vocês mesmo, tudo bem eu vou - assim que falei Monica deu um grito como festa - nunca vi uma pessoa tão animada para sair em um sábado de chuva.

- você sabe por que ela esta assim - Ju falou.

- Max vai - Pedro parecia incomodado com isso.

- agora sei essa vontade louca de ir ao shopping hoje né dona Monica ? - falei e ela ficou vermelha.

- parem vocês sabem que eu gosto dele - respondeu ela.

o resto do café correu com conversas animadas, fomos para o clube e como prometido Max estava a nossa espera quando chegamos lá ele olha para mim e da um sorriso que não entendo, mas logo é puxado por Monica para ir com ela, passamos por varias lojas as meninas sempre saiam com varias sacolas e nós tínhamos que carrega-las quando chegamos na frente do cinema todos queriam ver um filme menos eu dei a desculpa que queria ver um livro para mim ler.

- tudo bem nos encontramos depois- falou Ju com Lucas ao seu lado.

- eu vou com você - Max saiu da fila e veio para meu lado.

- não precisa - falei sendo educado.

- vou sim eu também estou precisando de um livro, vamos? -perguntou ele eu olhei para Monica que fez um sim com a cabeça.

-tudo bem - e fomos quando chegamos na metade do caminho......

OLA ESTOU DE VOLTA E QUERO A AJUDA DE VOCÊS, DEEM SUGESTÕES DE APELIDOS PARA OS PERSONAGENS POIS ESCREVER OS NOMES MUITAS VEZES FICA CHATO.

VOTEM E COMENTEM SE GOSTAREM CONTINUAREI BJS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto! Apelidos: Matheus(MATT), Monica(MONI), Pedro(PÊ). Segui meu raciocínio lógico, espero que goste!!!

0 0