Festa a tres

Um conto erótico de lucky lucas
Categoria: Grupal
Contém 1332 palavras
Data: 16/06/2014 22:50:18

Logo após me separar com todas as possibilidades do mundo para experimentar me dei conta que nada tinha para conhecer, já havia tido mulheres e comido muito cu de viado e afins, e havia tido apenas uma experiência de dar para outra cara, não me empolgou o ato sexual em si, mas me lembro que o frenesi e o frio na barriga, os pensamentos a mil formaram um cenário que tornou a experiência interessante e o jeito afeminado do cara ajudou a não ser nada traumático, apesar de desconfortável.

E era sábado, meu apartamento recém-montado, como diria uma amiga, daria para mim só para jogar Xbox, tomar tequila e deitar no chase mais macio que ela já tinha visto, claro que fiz o desejo dela....

Fui para a net, pensei em achar outro Jr, mas hoje estava com tesão de tudo, pensava em suruba, mas não faria isso com desconhecido, e agora o que fazer...

Lembrei da Lia, uma ruivinha cabeleireira da cidade, saímos umas vezes, depois paramos pois ela queria namorar e eu casado não daria certo, e ela tinha muitas ideias loucas, foi a primeira a me chupar o cu com maestria total.

Liguei, me desculpei por ficar sem ligar quase um ano, falei do apartamento logo se interessou, mas para não dar na cara mudei o assunto convidei para conhecer o novo restaurante da cidade, caro badalado, nunca que ela iria la, aceitou na hora.

Cheguei e a ruivinha estava linda de mini saia vermelha blusinha tomara que caia branca de seda, sem sutiã, saia apertadinha, salto alto, cabelo solto franja sobre os olhos azuis, eu era simples tesão, babei quando a vi.

Conversamos muito e tome vinho, logo caímos nos assuntos picantes, lembramos nossos momentos, e do nada ela disse a gente nunca experimentou ter mais um cara, eu sou louca para isso e você me deve, você sumiu... aproveitei o momento de culpa, assumi e disse que poderia ser hoje, mas pena que ela não estava preparada, ai ela sacou o celular e começou a procurar nomes, e fuçou ai me mostrou dois um cara alto e moreno sentado em um foto com perna caída para o lado entregando seu gosto logo de cara, trabalhava com ela no salão, e o outro um loirinho magro cabelo liso até a nuca, tomando suco no canudo com cara de safado, trabalhava na cidade com computadores e era recluso, conhecia ele pois a irmã ia no salão e como a Lia dizia sabia reconhecer um viado de longe, mas o loirinho curtia tudo pelo que vimos, Lia o chamava de Jr e ai ela ligou para ele, foi direto, estou com uma amigo com um ap legal no parque ecológico e quer mostrar para a gente o novo joystick dele..... risos e em um hora estávamos em casa.

Coloquei uma musica, um tecno não muito acelerado mas animado, fiz drinks e conversamos, ele falava baixa era magro de pele suave, estava de saia escocesa, coturno militar uma camiseta bem agarradinha, começou a dançar na sala, eu no sofá beijando a Lia que segurava meu pau, ele foi dançando e levantando a saia, vi a calcinha branca cavadinha e uma bunda redondinha, incrível, que bundinha..

Lia disse, ei Jr alguém aqui viu sua bunda segurando meu pau. Não to vendo nada ai ele respondeu, na hora Lia abriu o zíper colocou meu pau para fora, e ai ele com um dedo na boca disse, agora to vendo, vou me apresentar, se ajoelhou e começou a me chupar maravilhosamente, Lia fez as gentilezas da casa e tirou minha camisa, desceu minha calça, tirou sua roupa também e ficava dançando com um copo na mão, o Jr não largava meu pau lambia a cabecinha, as bolas na boca, e arranhava minhas coxas, logo a Lia me oferece sua bucetinha depilada, de lábios rosados, chupo com todo carinho ate suas pernas bambearem, o Jr me vira no sofá erguendo minhas pernas chupa meu cu, e pergunta assim que você gosta... eu apenas consigo gemer concordando e com a buceta da Lia na minha boca. Coloco um dedo no cuzinha dela, ele coloca um dedo no meu cu, desconforto...

Ele se levanta e traz um gel de sua bolsa, passa em mim e no cu da Lia, fica tudo mais fácil, e o tal do gel esquenta meu cu, a gente ri.

Lia então senta no meu pau e começa a cavalgar se inclina para me beijar e o Jr o cara versátil enrabando ela devagar, ela xinga e começa a gemer e Jr da o movimento conforme ele come o cu dela, ela vai subindo e descendo no meu pau.

Logo eu gozo, não estava muito preparado para aquilo, muito tesão, um pouco tempo depois a Lia goza, e o Jr por ultimo.

Vamos para a jacuzi e ficamos conversando, damos banho um no outro, a Lia chupa os dois paus, saímos do banho. Deitamos na cama, e o Jr logo em da um beijo, me massageando o pau, me pede para sentar na cama e senta no meu pau de costas, começo a morder suas costas, e a Lia começa chupar ele, na hora de gozar Lia pede para gozar na sua boca, me que chupa engole tudo e aquelas mordidinhas.... ai ai ai.

Caio na cama exausto, o Jr não descansa me vira de costas e ai ele e a Lia começam uma massagem ótima dos ombros a pernas, massageiam meu cu, passa o creme sinto um dedo dela e outro dele, tomo um gole de vinho, ajuda. Ate que o Jr coloca um travesseiro por debaixo de mim, Lia o ajuda, fico com a bunda empinada levemente, e o Jr com todo cuidado foi colocando o pau todo lubrificado devagar no meu cu e mesmo assim começou com um incomodo e ardendo, tomo vinho, até que lentamente sinto ele se apoiar nas minhas nádegas enterrando tudo com as mãos nos meu quadril já não e tão incomodo e sinto prazer nisso, minha cabeça gira e ai o barulho do vibrador e a Lia o coloca no cu do Jr, que agora é só prazer, e continua me comendo tranquilo, devagar agora inclinado segurando na minha cintura, ate que goza e treme todo, caímos cada um para um lado Lia no meio, eu ainda de pau duro, e Lia pede para eu comer o cuzinho dela, do jeito que o Jr me comeu devagar, ela estava louca de tesão mesmo pois isso era muito raro, eu comi aquele cuzinho só uma vez há muito tempo, coloquei ela de quatro e coloquei devagar, maravilha a ruiva rebolava o rabo conduzindo o pau para dentro, eu segurava na pontos dos seus seios, ela gemia, eu me concentrei para não gozar, até que ela pediu para parar, ai olhei para o loirinho e disse; - sua vez me da esse cu rosado, deixa ver se eu aprendi

Ele na hora se colocou na posição, travesseiro de baixo, bem arrebitado, coloquei meu pau devagar ele mexia e gemia baixinho rebolando, fui aumentando a força e o ritmo, eu já não tinha controle, ele começa a gritar de prazer, Lia aumenta o volume da musica, eu pego ele pelo cabelo, e diz agora vc esta me comendo de verdade, não para eu sou sua, ai segurei com força em seu quadril puxando o para trás, fiquei de pé no chão, ele na cama de quatro, Lia me chupava as bolas, meu corpo todo trabalhava naquele momento por puro prazer, tudo estava ótimo, eu sentia sua bundinha contra minhas pernas, a língua da Lia indo das minha bolas para a minha bunda.

Até que gozei, Jr caiu exausto, joelhos vermelhos, minhas pernas fracas, Lia com uma gota de porra no canto da boca, leva um beijo do Jr.... tudo lindo.

Eram três da manha, após um banho em grupo de novo, nos despedimos marcamos outro encontro viria também uma amiga da Lia também muito prestativa....

Vai ser outra aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luckylucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa cara,muito bom o seu conto e muito bem contad tbm,adorei,tbm ja provei quase tudo em materia seo,menos grupal com um versatil, entre nois...meu email pra contatos é:gsrb@hotmail.com.br,meu skype:jersom9

0 0