Garota de programa por uma noite Pt.2

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 1118 palavras
Data: 02/06/2014 16:11:10

Olá meus queridos, desculpem a demora. Nesses últimos meses ficou bem corrido pra mim, mas como sempre, voltei. Como o prometido no outro conto, voltei para narrar a continuação daquela noite maluca. Muitos de vocês demonstraram interesse e cá estou eu matando a vontade e curiosidade dos meus fãs.

Após meu primeiro cliente no prostíbulo de Denis, tomei aquele banho rápido do qual ele havia comentado, vesti novamente o mesmo vestido extremamente curto e aguardei um novo chamado. Não demorou muito mais de 20 minutos e lá estava eu na salinha novamente. Dessa vez, eram 3 garotos de uns 16 anos, porém fortes. Deveriam praticar algum esporte, seus corpos eram deliciosos, mas seus rostos eram novos. Se chamavam Pedro, o mais alto e com atitude de líder, moreno, forte e muito excitado, Gabriel, cabelo escuro e curto, pele clara e uma barba rala de quem ainda está desenvolvendo pelos e Tiago, o mais baixo, porém o mais forte. Carinha de mal e só de ver o tamanho das suas mãos, já fiquei molhada de imaginar o resto.

- Leva nossos garotos lá pra dentro. Esse é um programa especial, Pedro é filho do meu sócio e deseja que você cuide dos 3 ao mesmo tempo. Consegue dar conta sem me decepcionar piranha?

- Sim senhor - respondi de cabeça baixa à Denis.

- Então ao trabalho!

Virei e caminhei meio sem jeito imaginando o que estaria por vir. Levei os garotos até o quarto do primeiro cliente e mal conseguia manter me manter em pé, tamanha a ansiedade e medo.

Ao passar pela porta, os meninos começaram a se soltar, fizeram um circulo ao meu redor e começaram a me acariciar, passavam as mãos nos meus peitos, agarravam meu cabelo com força, apertavam minha bunda... quando dei por mim, já estava com o vestino enrolado no meio da barriga, com os peitos pra fora e a parte de baixo também.

- Nossa hein Pedrinho, essa aqui é classe A. Não sabia que o puteiro do seu pai era tão bem servido assim - disse Gabriel enfiando a mão entre minhas pernas

- É a primeira vez que venho aqui e pego uma dessas. Vai por mim, as outras nem chegam aos pés dessa puta aqui! - Respondeu Pedro

- Vai safada, chupa! - rosnou Tiago, que pela primeira vez falou. Que voz...

Me ajoelhei entre eles e abocanhei a pica imensa de Tiago, deveria ter uns 18 cm e muito grossa. Enquanto chupava bem gostoso aquela rola, punhetava as de Pedro e Gabriel que também faziam jus a suas alturas. Sentia a cabeça daquela piroca na minha garganta, sufocava e por fim ele tirava, lambia as todas, sentia o gosto de cada uma e por vezes colocava duas de uma só vez na minha boquinha.

- Ah cadela, isso assim, chupa... uh, delícia!

- Vai, isso assim, engole toda minha rola sua putinha, quero sentir sua garganta!

Ouvia coisas desse e tipo e ah, ficava cada vez mais molhada. Queria que me fodessem, mas eram eles que mandavam. Tiago parecendo ouvir minhas preces, me pegou pelo cabelo e me jogou na cama

- De 4 vadia!

Obedeci na mesma hora e sem nenhuma cerimônia socou aquele pau enorme de uma só vez na minha buceta. Gritei!

- CALA A BOCA! - disse Pedro dando um tapa na minha cara e socando seu pau o mais fundo que pode na minha boca. Tiago fodia com força minha buceta molhada, Pedro minha boca e Gabriel se punhetava olhando aquela situação.

Não aguentei e gozei forte caindo desfalecida na cama.

- Levanta cadela. Ainda tem muita coisa!

Eles me pegaram, amarraram minhas mãos para trás com um cinto, com a sobra, batiam na minha bunda.

Pedro deitou em baixo de mim e enfiou a rola na minha buceta que ainda pulsava do orgasmo, Tiago se posicionou na minha frente para que eu fizesse um boquete e Gabriel, ficou com meu cuzinho.

Ele cuspiu na cabeça do pau e foi forçando a entrada. O bom é que de todos o dele era o mais fino, mas não amenizou a dor. Senti prega por prega se rasgando e quando finalmente entrou eu chorei.

- Isso cadela, chora. A gente adora fazer uma puta chorar!

Todos os meus buracos estavam preenchidos e eles não paravam de bombar. Só paravam para fazer o rodízio. Quando Tiago estava no meu cú, batia com o cinto na minha bunda, quando estava na minha boca, batia na minha cara. Ele adorava bater e xingar

- Puta safada, nunca fodi uma cadela tão suja! Olha que puta, dá gostoso e geme com três picas. Vou te arregaçar toda sua vadia, nunca vai esquecer dessas rolas na tua vida. - Ele dizia.

Sentia meu rosto arder, minha bunda esquentar pela surra e minha buceta não parava de gozar. Perdi a conta de quantos orgasmos tive.

Finalmente Gabriel que estava na buceta anunciou que ia gozar. Encheu ela de porra e relaxou. Saiu de baixo de mim e foi se limpar. Pedro foi o segundo, gozou rios no meu cuzinho, deu um último tapa e foi se juntar a Gabriel.

Como o esperado, Tiago foi o último. saiu da minha boca e me soltou. Colocou o cinto em volta do meu pescoço e me fez ficar de 4. Enfiou o pau na minha buceta e começou a foder. puxava o cinto que me fazia ficar sem ar e soltava. Bricou assim por uns 5 minutos.

- Ah que delícia, implora por ar safada! Eu mando em você, entendeu? Você é minha escrava, minha puta!

- Por favor, eu não aguento mais. Por favor goza.

- CALA A BOCA PUTA! Eu vou gozar quando quiser.

E fodeu com força. Gozei mais duas vezes até que ele saiu e me puxou pra ele, gozou na minha cara. Foram mais de 5 jatos de porra. Eu desmaiei de cansaço.

Acordei uma hora depois com Denis jogando água na minha cara.

- Bruna, acorda! Acho que por hoje já deu. Você tá acabada, ninguém vai querer trepar com uma morta viva.

Jogou o dinheiro e minhas roupas na cama e saiu.

Cheguei em casa de manhã, tomei um banho e me olhei no espelho, estava com marcas no pescoço, na bunda e nos punhos. Minha buceta estava inchada e meu cú todo arrombado. Estava destruída, mas aquela sensação de ter sido usada, fodida e largada me deixava realizada. Foi com certeza uma das melhores noites da minha vida.

Olhei no bolso do meu short e encontrei um bilhete: Você trabalhou como uma verdadeira puta. Sinta-se convidada sempre que quiser fazer um bico ou hora extra, você me rendeu uma boa grana. Até eu fiquei com vontade de te foder. Oh cadelinha sacana! Apareça, Denis.

Um grande beijo meus amores. Espero que tenham gostado...

Bru.

bru.22@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários