Apresentação e Primeiras Descobertas Sexuais

Um conto erótico de Peaches
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 16/06/2014 03:49:09

Esse é meu primeiro conto, decidi fazer uma conta protegida de nomes verídicos e informações pessoais para proteger a minha privacidade e a dos envolvidos. Todos os meus contos serão de histórias reais da minha vida.

Eu sempre fui fogosa, desde que me lembro. Tenho um irmão 3 anos mais velho e desde criança sempre tive muitos namoradinhos, a maioria amigos dele. Ganhava cartinhas, presentes, dava selinhos em todos e sempre acabava querendo algo mais - o que assustava os garotos.

Minha primeira lembrança de algo realmente sexual foi quando os filhos do namorado de uma tia minha estavam morando conosco. Tinha o garotinho (Felipe), alguns anos mais novo que eu, a menina da minha idade (Carla) e a menina já jovem-adolescente(Renata).

Lembro de um dia em que estava no quarto deles, com Carla e Felipe e por algum motivo deitamos todos na mesma cama de solteiro. Fizemos um sanduíche de Felipe, eu na frente e Carla atrás. Comecei a sentir algo duro na minha bunda, uma coisa bem pequena mas que se eu mexesse me fazia sentir coisas boas. Ótimas. Que eu não queria mais parar de sentir. Então, deitei de bruços e mandei o Felipe subir em mim e continuar com aquilo. Ele deitou por cima de mim, leve como era eu só conseguia sentir aquela coisa dura e a sensação gostosa, eu rebolava como se estivesse dançando e aquilo melhorava. Logo, Renata entrou no quarto e mais rápido do que podíamos todos nos deitamos direitinho, como se nada tivesse acontecido. Ela apenas disse, um pouco indignada: "Vocês são primos!" e nada além disso...

Os anos se passaram, minha tia se separou desse namorado e eu nunca mais vi meu "primos". Mas continuei como sempre namoradeira, na volta da escola eu beijava um dos amigos do meu irmão que gostavam de mim, até o dia em que decidimos beijar "igual novela", não sabíamos o que fazer direito, nem usávamos a língua na época, mas eu adorava. E sempre tentava colocar a perna no colo dele, sempre querendo ter uma oportunidade de subir no colo dele e sentir aquelas coisas gostosas de novo, mas com o padrasto dele dirigindo o carro, não era possível.

Meu primeiro beijo de língua foi mais tarde, quando mudei de cidade com meus pais e meu irmão. Fizemos dois casais, eu e uma amiga para dois meninos da nossa sala. Fomos até o final da quadra de futebol que naquele horário ficava fechada e escura. Eu e o menino designado a mim nas escadas, e minha amiga e o menino dela em uma das salas. Nenhuma das duas conseguiu beijar por muito tempo, era uma situação estranha e não gostávamos muito dos meninos. Decidimos mandá-los embora e começamos a conversar sobre o que aconteceu e o que queríamos que tivesse acontecido. Era muito óbvio, eu gostava dela e ela de mim, pra que chamamos os garotos? Só formamos um obstáculo para nós mesmas. Então chamei ela para a escada, coloquei ela no cantinho da parede e comecei a beijar ela e ela me retribuindo. Passei as mãos pelos cabelos dela, desci pelas suas costas e segurei sua cintura, enquanto roçava uma de minhas coxas no meio das suas, e ela fazia o mesmo.

Depois de quase um mês só beijando e dando amassos nela em lugares escuros da escola, finalmente fomos para a casa dela. Sua casa era dividida estranhamente, quase todo mundo ficava nos cômodos do terreno de trás, e o quarto dela era o primeiro da casa, bem depois da porta de entrada. Fomos até seu quarto, fechamos a porta e pela primeira vez vi uma menina da minha idade nua, beijei e lambi ela, seus seios, esfreguei a mão nela inteira, a apertei, esfregava meu corpo no seu e sempre roçávamos nossas bucetinhas uma na perna da outra. Era um tesão, uma delícia. Não passávamos disso, eram só amassos. Éramos muito novas para saber o que fazer e como fazer, mas tudo o que fizemos foi uma delícia.

Primeiras Descobertas continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peaches a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito eroticos esses primeiros experimentos...

0 0