Reencontro Inesquecivel

Um conto erótico de Inesqueciel
Categoria: Heterossexual
Contém 1955 palavras
Data: 15/06/2014 23:48:12
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Fazia quase 10 anos que eu não tinha qualquer notícia dela. E num dia qualquer a vi novamente. Eu estava de férias curtindo uma piscina num clube. Aquele dia em especial o clube estava mais cheio que o normal, muitas crianças e senhoras, e poucas mulheres que realmente valiam a pena ficar "comendo com os olhos", rsrs.

Acho que era por volta das 14:00 estava de bobeira na beirada da piscina, dentro da água, quando eu vi ela andando, meio sem rumo. De começo não acreditei, depois de tanto tempo, e ela estava ali andando, numa saída de banho branca, os cabelos soltos e os olhos... os olhos igualzinhos.

Fiquei no meu canto, não queria correr o risco de chegar nela e ela já estar com alguém. Fiquei olhando e admirando aquele mulherão... sim, um mulherão.. já não era mais a garota de colégio que eu lembrava nos meus sonhos.

Pela primeira vez naquele clube fiquei excitado. Ainda bem que não estou de sunga, pensei.

Não sei quanto tempo passou, mas acho que não foi muito, ela resolveu entrar na água. Ela tirou a saida de banho e fiquei realmente abismado com suas curvas. Tudo no lugar, pernas e coxas do jeito que eu gosto. Uma barriguinha deliciosa. O biquini era branco, não era daqueles tipo fio dental, todo enfiado, era mais do tipo sexy. Seus peitos não eram pequenos, um pouco grande sim, a parte de cima era um pouco pequena para aqueles seios.

Ela estava gostando daquilo, todos os homens babando naquela cena, e percebi algumas mulheres também.

Ela entrou na água, até então ela não tinha me visto. Mas será que ela lembraria de mim? Só tinha um jeito.

Fui em direção a ela, meio que sem rumo, como quem não quer nada hehe. Ela estava de costas para mim, o que me deixou mais excitado. Cheguei devagarinho e chamei ela do jeito que eu sei que ela lembraria.

Tamanha foi minha surpresa que ela se virou, me viu, abriu um sorriso e logo veio me abraçar. A gente parecia velhos amigos.

Eu retribui o abraço e sentir aqueles peitos esfregando em mim foi quase um ultimato pro meu extase.

- Oi, quanto tempo hein?! disse ela

- Pois é, quem diria que a gente iria se encontrar aqui.

Que papo ridículo esse, pensei. Sejamos sinceros eu estava com um desejo carnal nela, mas tinha que conquista-la e daria tudo certo.

Ficamos ali na piscina jogando papo fora, conversando sobre o tempo que passou e sobre outras coisas quaisquer.

Num determinado momento ela se apoiou na parte de cima da piscina e ficou de costas para a água, não chegou a subir. Acho que ela estava tentando pegar algo. Mesmo por baixo da água aquele corpo me excitou novamente, e ela tentando pegar sei lá o que (não prestei atenção hehe) empinou um pouco a bunda e não pude evitar, meu pau ficou muito grande. Com a desculpa que meu braço era maior e que eu poderia tentar ajudar ela, mas que não poderia sair pelos lados pois não tinha espaço (não tinha ninguém do lado hehe), eu fui por trás dela e a encoxei. Tentei pegar algo em cima, claro que não tinha nada ali tão perto.

Senti meu membro empurrar a calcinha dela pra dentro da bunda, e ela nada inocente fingiu que estava se arrumando pra ficar melhor pra eu ajudar ela. Na verdade ela estava rebolando no meu pau.

Falei no ouvido dela, bem baixinho:

- acho que se eu tirar meu shorts consigo chegar mais longe pra pegar o que vc quiser

ela não respondeu, só deu um gemidinho bem baixo. a gente estava num canto da piscina com sombra, então não tinha ninguém ali, mas o perigo que tinha naquilo também era excitante, para nós dois.

Abaixei um pouco meu shorts e minha cueca e encoxei ela de novo. Dessa vez meu pau passou por baixo da calcinha dela e ficou rossando nas partes baixas dela hehe

E ela não parava de rebolar, devagarzinho, mas mantendo o ritmo, as vezes dando uma empinadinha. Senti meu pau no meio da sua bunda, sendo prensado, embaixo da água foi uma sensação deliciosa.

Virei ela pra mim e comecei a beija-la. Sua boca gostosa me chamou durante aquele dia inteiro, e agora eu a tinha. Minhas mãos desceram pra sua bunda e fiquei massageando ela. Não demorou muito e uma mão sua pegou meu pinto e começou a me masturbar. Eu estava uma rocha, até um pouco nervoso com tudo aquilo, mas não podia gozar ali, tinha que guardar pra depois.

De repente ela parou, me olhou de um jeito safada:

- Acho que preciso de um protetor solar nas costas. Que acha de passar em mim? Não consigo passar nas costas sozinha.

Sem dúvida aceitei de prontidão. Saímos da piscina (pus meu shorts de novo ;D ), ainda estava de pinto duro.

Ela deitou de costas numa esteira, as pernas um pouco aberta, desatou o nó da parte de cima do biquini e me deu o bronzeador.

Fiquei admirando um pouco, logo comecei a passar o bronzeador nas costas. Descia pelo lado até chegar nas bordas do peito, desci até a parte de baixo do biquini.

Depois comecei denovo, agora pelo pé. Acho que demorei mais do que devia no pé dela, como ela estava com as pernas um pouco aberta fiquei admirando a cena. O biquini estava um pouco cavadinho e fazia uma marquinha bem na entradinha da bucetinha dela. Não deu pra perceber se estava depiladinha, mas eu tinha certeza que sim.

Comecei a subir por suas pernas, e passava minhas mãos devagar por sua bunda. Que tesão. Estava com vontade de foder ela ali mesmo, não importava aonde eu estava ou se tinha alguém por perto, tão era o tesão.

E ela não estava muito longe disso, percebi que ela comecou a ficar molhadinha. Tudo aquilo estava excitante demais.

- Vou te fazer uma proposta...

- Faça então

- Vamos sair daqui. Hoje nosso dia não é aqui. É em outro lugar. Que acha de um lugar com um pouco mais de privacidade, um motelzinho cai bem.

Ela aceitou e fomos.

No meio do caminho ficamos falando sobre o que tinha acontecido, e como foi gostoso o episódio da piscina.

Chegamos no motel. Ela resolveu tomar um banhinho. Eu fui junto.

Ela tirou aquela roupa dela, ficou nua. Percebi então que aquele corpo que eu tinha admirado não era nada comparado a esse corpo. Na verdade era o mesmo, mas ela sem roupa era mais gostosa do que aparentava.

Os bicos do peito rosadinhos e "acessos", bucetinha depiladinha como tinha imaginado. Ahh, e tinha um piercing no peito direito também.

Logo entrei no chuveiro com ela e começamos a nos beijar. E nossas mãos se perderam entre nós. Uma hora estava segurando seus peitos e beijando eles, outra hora estava procurando sua buceta. Outra hora estava brincando com a bunda. As mãos dela também. Hora estava segurando meu pinto, hora também brincava com minha bunda. Durante o banho ela se abaixou e começou a chupar meu pinto.

Quando estavamos quase acabando o banho (que banho?! hehe.. não teve banho), ela virou de costas e eu encoxei ela. Encoxei gostoso, meu pau entrou no meio da bunda dela e, digamos que, ela me masturbou com a bunda. rsrs

Não sabia qual era a opinião dela, mas naquele momento surgiu um desejo de foder aquela bunda

Dali fomos pra cama. Ela praticamente me jogou na cama e sem cerimônia começou a me chupar. Enfiava quase todo meu pinto na sua boca. Sua boca parecia uma buceta, uma delícia, e ela sabia usar aquela boca. Lambuzou meu pau por inteiro, chupou minhas bolas.

- Que boca gostosa, que delicia.

Realmente ela sabia o que fazia. Enquanto ela me chupava ficava me olhando, me encarando, estava com cara de cachorra no cio. Mas fiquei com mais tesão quando ela começou a passar a língua na minha cabecinha. Parecia que estava pedindo algo, e estava mesmo.

Relaxei e avisei:

- Vou gozar gostosa

E ali ela continuou. Que vadia gostosa, querendo sentir minha porra na sua boca.

E gozei. Gozei e ela continuou a me chupar. O mais estranho é que eu achei que iria ver minha porra escorrer pelo meu pau. Mas não, não vi. A putinha engoliu. Me senti na obrigação de dar prazer a ela também.

- Agora minha vez de sentir seu melzinho :P

Nos invertemos na cama e resolvi provocar um pouco. Fiquei brincando em volta dos bicos dos peitos dela. Chupei aqueles peitos inteiros, sentia cada estremecida dela. De repente abocanhei os bicos dela e por pouco não mordo de verdade hehe, tamanha a vontade

Fui descendo por sua barriga, dei a volta no seu umbigo e cheguei aonde eu queria.

Provoquei um pouco também, senão não tem graça. A virilha dela estava cheirosa e dei uma lambidas, subi e desci. Fiquei admirando aquela bucetinha, molhadinha, com cheiro de sexo.

Passei minha língua por cima dela, de baixo para cima. Senti ela estremecer.

Passei de novo, dessa vez fiz mais pressão e senti seu gosto. Fiquei de pau duro na hora, e comecei a chupar aquela buceta de vez.

Fiquei brincando no clitoris dela com minha língua. Ela abriu ainda mais as pernas. Ela estava muito excitada. Com minha mão direita comecei a brincar com a entradinha da buceta, enquanto chupava ela. Mudei um pouco e comecei a chupar a entrada dela e com minha mão masturbei ela. Ela rebolava na minha língua, gemia deliciosamente. Ela estava tão molhada que comecou a escorrer aquele melzinho por cima do cuzinho dela. Inventi algumas chupadas entre o clitoris e sua buceta e não demorou muito ela começou a gemer mais forte, estava quase gozando. Continuei no mesmo ritmo e até aumentei um pouco o ritmo, queria que ela gozasse na minha boca. E ela gozou, fechou minha cabeça entre suas pernas. Respirou um pouco, mais aliviada ela falou:

- Seu puto, me come de quatro.

Ela ficou de quatro na cama, e meu pinto ficou ainda mais duro por vê-la assim. Fiquei super excitado de ver aquele cuzinho empinado. Sem mais delongas peguei e enfiei na sua buceta, foi de primeira. Seu corpo batendo no meu fazia parte do tesão envolvido, assim como os gemidos dela.

- Vai... me fode.. vai... assim.. ahhhh....

- Vou te foder por inteira gostosa...

Ali ficamos por um tempo. Com aquela bunda gostosa não podia deixar de dar uns tapas.

- vai... bate mais... assim... bate nessa vagabunda bate

Maluco, que gostosa. Que buceta, fudi pra caralho aquela buceta.

Ficamos assim um tempinho, como já tinha gozado estava um pouco longe ainda de gozar de novo, mas ela gozou novamente. Paramos um pouco e deitamos.

- Teu pau é muito gostoso, quero ele de novo. Agora é minha vez.

Assim ela veio em cima de mim, de costas. E começou a cavalgar. Queria ficar fudendo aquela buceta o resto do dia. Ali ela ficou pra cima e baixo, e eu fiquei aproveitando a vista, privilegiada diga-se de passagem. Ficamos assim mais um tempo, com ela subindo e descendo, então ela gozou novamente, e com isso ela parou.

- Você não gozou ainda, continua a me foder vai

Ela deitou de barriga pra cima, ergui suas pernas e enfiei nela de novo. Ali eu senti meu pinto entrar mais na sua buceta e comi ela gostoso. Logo anunciei e gozei.

Deitei do lado dela e ficamos curtindo um filme que passava na TV.Para terminar falei pra ela deitar de costas que iria fazer uma massagem gostosa nela. Sentei de um jeito que meu pau ficasse no meu da sua bunda e fiquei massageando ela.

Depois desse episódio continuamos a nos conversar, não perdemos mais o contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lh3p5 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários