Demi e Dani

Um conto erótico de Demetrio
Categoria: Homossexual
Contém 5066 palavras
Data: 15/06/2014 19:25:29

Olá gente, eu sei que meu conto pode parecer assim meio comprido, mais é porque é real, e eu precisava explicar quem é quem aqui na historia, então leia eu juro que muito tesudo, então bom leitura, ao punheta e boa gozada!!

Ao que tudo indicava aquela seria só mais uma noite de inverno.

DiaNaquela noite estava assustadoramente fria, nem parecia que eu estava no rio de janeiro.

Voltar da faculdade para casa era torturante, nos cariocas nunca estamos preparados para o frio, minha camisa de manga e meu casaco fino eram a mesma coisa que nada.

Conversando com o pessoal em frente a faculdade pensava no quanto esse frio ainda me seria cruel nessa mesma noite.

Estavam todos marcando de dar a famosa esticadinha depois da aula:

_ Gente eu estava pensando em nos irmos para o baixo lapa, o que vocês acham?

Disse Pedro um moleque muito maneiro que como eu morava na zona norte do rio, quase sempre voltávamos para casa juntos, tendo em vista que nossa faculdade ficava no centro da cidade conhecíamos pessoas de todos os lados a cidade:

_ Ai gente, baixo lapa não lugarzinho underground, só tem gente bizarra, vamos para copa, abriu um pub novo lá, super cult.

Essa é Ágata, uma moradora nata da zona sul do rio, vinda de família rica, sempre me fazia pensar no que ela estava fazendo em uma turma de educação física de uma faculdade particular, como nunca havíamos conversado muito eu não sabia muito bem o que ela queria da vida, mas para mim ela estava ali só matando tempo.

_ Que lugarzinho cult o que, nesses cantos ai só tem viado e sapatão, agente tem que ir é pra uma boat mesmo, que tenha bastante cerveja e mulher!!

_ Ai que nojo, acabou de falar o rei homofobia, troglodita machista.

_Vem cá seu bambi gostoso me da um beijinho.

_Só depois de morto e enterrado em cova rasa!

Esses dois são Léo e Dani (sempre achei esse apelido muito bissexual) Dani é o das cervejas ele é o tipo de cara que o orgulho de qualquer Pai, a vida dele se resume a praia, mulher, futebol, mulher, cerveja, mulher, faculdade, mulher, balada, mulher e se faltou alguma coisa foi mais mulher, ele é o tipo de cara que entra em qualquer boteco bebe as piores cervejas e ainda como rei com as mulheres é impressionante, talvez seja pelos olhos azuis, ou pelos seus cabelos pretos bem escuros estilo voando ao vento, o quem sabe pelo seu perfume importado que da pra ser sentido a 3 km. de distancia ( e continua agradando), ou quem sabe pelo seu carro importado e do ano, ele é a junção perfeita de todos os pecados que uma mulher precisa, inclusive o da galinhagem, já o vi namorando umas trezentas vezes e nunca duro mais do que trinta dias, o Dani é o que se pode chamar de um típico carioca da gema com grana.

Léo é um militante das causas homofônicas, morador de santa Tereza, se mudou para lá para gastar menos dinheiro de passagem para ir a facul e ficar perto do seu comitê defensor da causa gay, um pouco extremista as vezes, quase sempre, sempre andava com muita pressa cheio de compromissos mais suas sextas-feiras eram sagradas, ninguém sabe pra onde, nem com quem, mais ele simplesmente sumia, passava a noite toda desaparecido, as vezes só conseguia ser localizado no domingo a fato que sempre causava muitos problemas , porque sempre tentávamos colocar os trabalhos da facul em dia no sábado.

_ Olha só o gente que rica, sem chance de eu encarar a zona sul a uma hora sem ter a hospedagem com direito a café da manha e chuveiro com água quente ou a carona para casa garantida, e com eu quero dizer, Pedro, Léo e você né Dem, dessa vez você vem com agente certo?

Essa é Sabrina e costumo dizer que ela é o sopro de lucidez no nosso universo de caos, ela é um sonho em corpo de mulher, linda, educada, charmosa, inteligente e tem um corpo que faz jus a matéria que ela escolheu estudar.

_Poxa coração acho que não, estou com uns problemas em casa, tenho muita matéria pra por em dia sabe...

Ela nem me deixou terminar:

_Olha só nesse semestre você já esteve com a matéria atrasada 6 vezes, e você é o mais organizado de todos nos, impossível você estar com sua matéria mais zoaneada que a nossa, já morreram 4 gatos da sua mãe , 3 cachorros seus e 2 tias, devíamos levar uma rezadeira na sua casa.

Todos rimos, menos ela, que estava de braços cruzados furiosa olhando para mim, fui eu tentar falar de novo:

_Mas é que eu ... (faltaram as desculpas)

_ Então Demétrio como vai ser, vai ou não?

Fiquei em silencio, nunca havia sido colocado na parede daquele jeito por uma mulher, que autoridade, como ela era segura de si, como ela sabia o que ela queria, fiquei embasbacado, sem palavras.

Gastei tanto tempo assim que ela voltou a falar.

_ Seu silencio já me responde.

Eu ainda estava meio atônito com o quanto ela podia ser forte, ate que me dei conta de que estava sendo deixado para traz, eles já estavam começando a decidir quem ia dormir na casa de quem, Dani dizia que queria na casa Sabrina e Léo, eu ainda não sei bem o porque mais aquela brincadeira me irritou, na minha cabeça algo me dizia para segui-los, eu precisava de descanso, meu corpo e minha mente concordavam com aquilo, mais o meu bolso não. eu sabia que estava chegando o dia 5 e as mensalidades antecipadas custavam menos e com a a grana que eu ganhava no meu trabalho comum não conseguiria pagar e me sustentar da maneira que eu precisava.

_ Gente olha eu vou com vocês, mas vou logo avisando estou sem grana, vou só dar um ligada aqui pra avisar minha mãe.

Pra falar a verdade não tenho que ligar para mãe nenhuma, pois desde de quando decidi estudar educação física tive que me mudar pro rio enquanto minha mãe continuo morando em Itatiaia com meu Pai, tento ir velos pelo menos uma vez no mês mais infelizmente não tem sido possível, pois os meus trabalhos e facul tem me tomado muito tempo e tem me deixado extremamente cansado.

Pegamos o metro, descemos na Siqueira Campos aonde Ágata tinha deixado seu carro estacionado, ela nos levou ate o tal pub.

Descemos do carro. meu telefone toca:

_ O rapaz onde você esta?

eu :_ Hoje eu não vou, tenho que resolver uma coisas pessoais...

_ Estou curioso aqui, tentando descobrir que tipo de coisas pessoais se resolvem na sexta-feira a noite!

eu : _ Olha o que você precisa saber é que hoje eu não vou e pronto, estamos resolvidos !!

_ Você esta pensando que é assim, quando você entrou nessa vida eu te avisei que tinha um compromissos, e compromissos não são abandonados assim, você tem idea do prejuízo que isso representa para nós, rapaz estamos nessa juntos.

Eu: - Esta difícil de entender que hoje eu não estou em condições de atender ninguém...

(aos berros)_Olha só você tem noção do que você representa para nós, olha só quando você é prejudicado eu tbm sou prejudicado e eu não gosto de ser prejudicado, entendeu meu bb.

Como eu odiava ouvir aquele cara me chamando de bb era como se ele fosse meu dono e naquele dia especialmente aquilo soou mais asqueroso!

Não pensei duas vezes e desliguei o telefone.

Meu telefone toca de novo é ele de novo:

_Olha vamos fazer uma coisa, eu acho que você deve estar estressado, cansado isso, vou preferir acreditar que esta muito cansado quase ficando doente e nos não queremos meu bb doente certo.

Eu _ eu não sou seu.

_ Tudo bem bb descansa melhora você ate domingo para estar bom, ok, porque nos não queremos que nosso sofra um acidente certo !

Eu _ você esta me ameaçando?

_ Não bb estou te dando um aviso, nada mais que um aviso, ate domingo bb!

desligo novamente.

Entro naquele pub , que pra mim não é nada mais do que bar com nome diferente onde as bebidas são bem mais cara e um bando de gente esquisita, onde esta tocando é um desses cantores cults que ninguém conhece, que canta uma musica que ninguém entende e isso é deprimente.

Começo a beber, porque afinal de contas o que mais se faz num lugar como aquele?

Depois do terceiro copo de uma bebida que eu não lembro bem do nome, me sento em um dos lounges do pub e fico olhando para a banda que esta tocando, são um quarteto, um vocalista de gorro cinza que combinando com sua blusa xadrez larga e aberta por, baixo uma regata branca que conseguia nos deixar claro que aquele rapaz investe tempo em academia, barba cerrada meio por fazer, e uns olhos verdes que pareciam o mar de tão claros e que mesmo sobre aquele luscofuco do pub conseguiam reluzir, o baterista era um cara gordinho ate que bonito seu visual conversava completamente com a proposta da banda mais vamos dizer que de todos ele era o mais grunge, um violonista um desses que usa bermuda com coturno camisa xadrez vermelha fechada dobrada ate os cotovelos, era lindo tbm, cabelo hermeticamente cortado, penteado para traz, cortado nas laterais meio que moicano comportado e o mais interessante da banda na minha opinião, o cara do violoncelo.

Porque ele era o mais interessante?

1º porque ele toca violoncelo que é o instrumento mais interessante do mundo, 2º porque ele usava um blazer xadrez que eu jamais pegaria de uma arara em um loja, fechado em apenas um botão na altura da barriga, com o que parecia ser uma camiseta de malha branca com uma gravata bordo cintilante (que eu tbm jamais compraria), com uma bermuda jeans meio surrada larga um pouco acima da altura dos joelhos, e tudo aquilo funcionava nele perfeitamente, 3º mais não menos importante, ele tocava com se ninguem estivesse ali, estava completamente imergido no que estava fazendo, tinha o seu próprio universo, eu conseguia ver nele um artista completamente absorto por sua arte.

E dediquei um tempo apenas a admirá-los, ate que chega Ágata:

_ To vendo que vc curtiu o som dos meninos,

Diante de impossibilidade dizer pra ele que eu curti mesmo foi a panturrilha grosa e gostosa do rapaz do violoncelo e que não estou entendo uma virgula do que o barbudo daquele vocalista esta cantando, emito apenas um grunhido (aham) mas ela esta tão bebada que entende aquilo com uma resposta (acho que nos temos uma linguagem especial que só é manifesta quando o álcool toma do ser humano).

Eu _ Quem são eles?

Agatá _ Eles são os meus primos que decidiram formar uma banda, são primos uns dos outros, o que nos traz a conclusão de que todos são meus primo, Oliver baterá, o Tumtum no violão, o Isacc cantando, e o Rique naquele violão gigante que ele chama de chamego.

Digo involuntariamente:

_ Quero conhecer o Xamego do Rique, ou melhor quero conhecer o Rique.

Ela diz:

_ Hoje não, eles só saem daqui de manhã, eles vão provavelmente ir almoçar com agente amanhã.Vamos pra casa enquanto eu ainda estou em condições de dirigir,

é nessa hora que eu me dou conta de que não faço de onde esta o reto do pessoal.

Iniciamos uma busca no pub pelo resto dos indivíduos do nosso clã, e não foi difícil acha-los.

Sabrina estava bebendo do lado de um cara de óculos, estavam falando sobre as revoluções que a internet tem causado no âmbito familiar, e o cara estava de muito interessado (SQN).

Pedro e Dani estavam sentados no bar bebendo e dando em cima de duas Loiras, pedimos desculpas as moças e arrastamos ele pelo braços, mas Dani de ir embora voltou e deu um beijo na loira que correspondia a ele e ela aceitou de bom grado e colocou um guardanapo com o numero dela no bolso dele, e Pedro foi fazer o mesmo mais a loira dele simplesmente tentou virar a cara, ele como todo bom macho alfa agarrou ela pela cintura e tascoule um beijo na doida que deixou ela ate meio tonta, quando largou ela, ela já estava vermelha e molinha nos braços dele , foi engraçado.

Léo eu fui buscar no reservado do banheiro dos homens agarrado com um boyzinho que era quase mais femea do que ele, achei aquilo engraçado e pensei:

Porque um gay vira um gay feminino, se que pegar um outro gay que parece mulher??

Mas não falei nada, saímos do pub pegamos o carro e fomos para o prédio Da ágata e do Dani (Isso mesmo eles moram no mesmo prédio só que em andar, só que ele esta tentando se mudar para um apartamento que vagar na frente da casa dela) quando chegamos decidimos que, Léo ia dormir com a Ágata e com a Sabrina e eu ia ficar no ape do Dani com Pedro.

E assim foi feito, com muito protesto da minha parte porque os dois estavam muito bêbados, mas Pedro eu sabia que ia se encontrar e dormir no primeiro pedaço de pano que visse pela frente, já Dani ...

Entramos todos no elevador, o ape das meninas ficava no quito andar e o Dani no oitavo que era o ultimo, quando as meninas iam sair do elavador pedimos pra eles irem fiar com agente lá em cima mais Léo fez uma drama enorme dizendo que isso seria estupro e levou elas pra casa(Malditos amigos gays que só trazem beneficos para as mulheres), e nos subimos, nesse prédio os andares só tem 3 apartamentos o da direita o da esquerda e o da fachada do prédio que o que tem a vista, que era justamente o do Dani, quando entrei vi as cortinas amarradas das portas de vidro que iam de cima abaixo deixando aparecer toda a praia do arpoador a nossos pés, era incrível.

Entramos, Dani nos mostrou o apartamento , mostrou o quarto de visitas onde íamos ficar ligou a tv no multishow que estava reprisando tvz, eu disse que não tinha trazido roupa, ele foi no quarto pegou uma toalha, um shorts largos desses de moletom que se usa pra malhar e foi quando nos demos falta do Pedro, que encontramos jogado na diagonal na cama do quarto de hospedes que era pra estar sendo divida por nos dois.

Dani foi tomar banho no seu quarto e eu fui tomar banho no quarto de hospedes, ao voltar para sala na intenção de encontrar a cozinha para comer alguma coisa me aparece Dani na sala, usando apenas , uma camiseta preta dessas bem justinhas que marcam tudo, eu sempre soube que ele era um gosto mais nunca imaginei que fosse tanto (como aquelas roupas dele escondem tudo isso) e na parte de baixo uma cueca box dessas curtinha da C&K que deixa o seu "amiguinho" bem marcado, da pra perceber bem claramente que ele dorme para direito aconchegado em cima do saco bem grande daquele cara que estava deixando louco, canalisei toda minha energia em pensar nas crianças famintas da africa, ou em como seria bom fazer uma viajem para um mosteiro no tibet, pois aquele shortinho já marcava meu Pau, sem cueca então só piorava tudo.(sim eu estava sem cueca, pois tinha lavado a minha e posto pra secar em uma cadeira em frente ao ar condicionado do quarto de hospedes) comemos hot-pocket e como ainda estávamos sobe o efeitos daquelas bebias do pub ficamos na sala trocando Idea.

Ate que começa a tocar 1+1 da Beyonce (que depois desse dia e se tornou a musica da minha vida, Obs: aconselho ouvir agora) enquanto viamos a gostosa da Beyonce(Queen) dançar e pedir Make love to me fui percebendo um volume estranho aparecendo na Calvin Klein branca e ele decide cruzar as pernas grossas e muito bem definidas dele, revelando a parte de baixo da coxa e a parte de dentro da mesma (que a parte que me da mais tesão, nossa), fiquei meio abobalhado com tamanho daquele pau, pensei que só verei um daqueles em um cara branco nos pornôs que eu assistia o que diga-se de passagem é uma dadiva para poucos atores, eu estava salivando por aquele homem, o que já não acontecia a muito tempo, eu já podia me imaginar tirando aquela cueca branca dele, e apertando aquela bunda gostosa quando ele rompe o silencio entre nos:

_ Ficar sem comer ninguém da nisso né cara.

Ele descruza as pernas, segura o pau dele empurra pra frente fazendo o pau parecer viga central de uma lona de circo, dando sentido a frase estar de barraca armada, dava pra ver a mancha de baba que o pau dele fazia na cueca, eu já conseguia sentir o cheiro do pau dele, eu estava faminto por ele, respondi:

_Pow cara de boa, sem grilo, Pau eu tbm tenho, mais ti tranquilo, sei me controlar.

Ele responde:

_Não é isso que eu to vendo.

Quando eu olho pra baixo vejo o meu pau reto, duro húmido, estava com uma poça de baba enorme na cabeça marcando tudo ( sabe quando vc quer virar um avestruz, e enfiar sua cabeça em qualquer buraco na sua frente) olhei para ele e não disse nada:

Ele _ Ta tranquilo mano, só tu larvar a bermuda depois, mas me fala como agente vai dormir assim, de boa não estou muito de deitar do lado de um cara de pau duro perto da minha bunda!!

(Sabe de nada inocente, kkkkkkkkkk)

Fomos para o quarto ele ligou a tv num canal porno pegou uma caixa lenços de papel colocou na cama sentou de um lado, olhou para mim e disse :

_ Ate aprece que nunca fez isso quando moleque, anda cara ta de boa, chega ai, vamos relembrar os tempos de moleque.

Fiquei parado na porta esperando a hora de acordar daquele sonho maravilhoso ate, que decidi me dar um beliscadinha de leve só pra conferir de estava acontecendo mesmo e sim estava.

Ficamos ali tentando assistir aquele pornô que era uma merda, quase perdi minha ereção, que agora estava meia bomba, passados alguns minutos ele olhou pra mim e disse:

_ Porra cara esse filme é uma merda

Eu _Eu sei.

_qual é o nome daquela gostosa do clipe mesmo?

(Custei a aceitar que ele não sabia o nome da beyonce"queen")

Eu _ Beyonce, porque vai colocar o clipe dela ai no celular?

_ não espera ai.

Ele entrou no youtube pela tv (que rico, tinha uma smart tv no quarto, 2 beijos pra minha inveja), e colocou o clip 1+1 de novo para nos assistirmos.

_ é isso ai ...

Eu_ Gostou mesmo ein cara.

_Dem, eu preciso gozar mano, meu pau já ta latejando, acho que se o Léo me oferece um boquete agora eu aceitava.

Pensei : isso é um pedido?_

_Cara como ela é gostosa...

Colocou a mão pau e muito sem jeito começou a tentar tocar um punheta tímida por cima da cueca:

Eu _ cara vai ficar com p Pau todo assado!!

_ Pow mano, pensei que tu tivesse com vergonha, por isso que não tirei nada ...

Eu _ Vamos fazer uma parada então, pra quebrar o gelo, vamos tirar a roupa fazendo uma dancinha igual a dela já é?

_ Que isso Dem., ta maluco sou homem porra, se alguém vê uma porra dessas!!

Eu_ cara você ta tocando punheta do meu lado já não acha que aguem soube dessa parte já seremos viados para sempre, mano o que acontecer aqui fica aqui!!

_ é isso mesmo Dem, fodasse o mundo o que acontece aqui fica !

Então ele levanta recomeça a musica e inicia sua dança, sua cintura se move ao som de cada agudo dela era como se ele tive ensaiado, ele sorria gargalhava enquanto dançava, passava a mão na cabeça na barriga, ate que ele diz o primeiro "Hiea" no segundo solo ele tira blusa vagarosamente, revelando sua barriga malhada e depilada, com cada musculo em seu lugar, ele era o equilibrei perfeito entre altura, largura.

Eu não conseguia parar de rir por nervoso, a essa hora eu já não escondia mais a minha ereção, meu pau batia no meu umbigo, ele descia e subia, rebolava com um dançarino, ate que para de rir olha nos meus olhos, segura a camisa na frente do pau, vira de costa, vira a cabeça vagarosamente olha pra mim, prende a camisa no elastico da cueca, com as 2 mãos puxa cada um dos lados da cueca para baixo, mostrando apenas o cofrinho, com uma das mãos continua a tirar a cueca e com a outra volta a segura a camisa na frente do pau.

Finalmente consigo ver toda aquela bunda gostosa malhada branquinha com marquinha de sol com uma tatoo escrita em letras foco força que começava bem atraz atravessava sua cintura e ia ate uma parte que eu ainda não podia ver por ele estar de costas,

Tenho vontade de morder lamber e enfiar 3 dedos para dilatar a bundinha virgem dele e depois fude-lo como se ele fosse o ultimo que eu fosse comer na vida.

Ele tira toda a cueca vira pra mim, com a camisa na frente do pau, enquanto ela geme no final da musica dizendo "Meah" por umas 5 vezes ele pega minha mão coloca sobre a camisa preta e solta, agora eu estou segurando a camisa que esconde a visão do pau dele de mim, mas também sinto o pau pulsar na minha mão, minha vontade é começar a bater uma punheta pra ele naquela hora mesmo, mas então decido tirar a camisa da frente daquele pau , grande , grosso branco, de cabeça vermelha, que estava quente , muito cheio de baba, pulsando involuntariamente pedindo para ser chupado, mamado, lambido da cabeça ate o saco depilado como todo resto, pernas, bunda braços, completamente lisinhos.

Fico uns 5 segundos olhando ate que ele dize rindo:

_Pronto agora é a sua vez.

Escolho a musica te amo da Rihana e me levanto já dançando, e como não tenho muita roupa pra tirar tenho que investir toda minha performance no rebolado, o que pra mim não é nada difícil , esse é um dos pre-requisitos do meu trabalho, me faço de tímido no começo, agora ele esta deitado na cama com o edredom cobrindo apenas uma de suas pernas e seu pau que continua tão duro quanto antes, ele puxa meu short que esta muito bem amarrado, me aproxima dele e fala colado no meu ouvido, o que me arrepia completamente, me tonteia e me entorpece:

_ Você pode fazer melhor do que isso, eu sei que pode.

Eu _Você realmente que brincar disso assim, posso te tocar?

_ Pode, alguém tinha dito que não podia?

Comecei a dançar para ele , rebolava ainda vestido com meu short, chegava bem perto dele, mas sem tocar, sentei sem cima da perna coberta dele, com uma das minhas pernas para cada lado e a dele bem no meio das minhas.

Ele sentia meu pau duro e não reagia, quando ele ia colocar a mão dele no próprio pau eu não deixava, segurava o que fazia ele ter bem mais tesão, sussurrava no ouvido dele (não, não ,não só quando eu acabar), o que aumentava ainda mais o seu desespero, ia caminhando com meu rosto colado ao seu corpo sem tocar nele, meu alito quente corria cada parte do seu corpo, meu cabelo rossava na sua pele, ele começou a urrar:

_ Chega Dem , vou me descontrolar cara, caralho moleque vc é mais tesudo que todas as mulheres que já peguei.

Aquilo fez o meu tesão ir ate o teto.

PERDI COMPLETAMENTE O CONTRLE.

Fiquei de pé, segurei o meu pau, tirei a bermuda com um das mãos e com a outra segurava minha rola que já estava quase explodindo.

Com o pé puxei o edredom que cobria aquele pau lindo cheguei bem perto dele, segurei no cabelo dele aproximei o rosto dele do meu, peguei a mão dele e fiz que ele segurasse meu pau.

Ele olhou nos meus olhos, como uma criança confusa, apertou meu pau com mais força, estava ajoelhado na cama, com a bunda empinada, segurando minha rola enquanto eu de pé olhava pros seus olhos, nunca havia imaginado o Dani numa situação dessas.

Até que ele olha pro meu pau , larga o short, e começa a bater uma punheta desajeitada, mais bem intensa, ele olhava para meu pau e não acreditava o que fazia , mas tbm não parava, comecei a segurar sua mão, para dar um ritmo mais agradável.

Ele não me olhava, só enxergava minha pica inchada na sua frente, ate que comecei a gemer e pedir para que ele parasse que se não eu ia gozar, segurei a mão dele e então ele sem pensar duas vezes, olhou para mim enquanto eu segurava uma de suas mãos, e com a outra segurou meu pau e continuou a bater aquela puneta deliciosa, senti minhas pernas começaram a tremer, segurei sua segunda mão, tive um minutinho pra respirar, segurando ele como quem segura um prisioneiro, enquanto ele tentava se soltar se sacudindo forçando os braços mais sem dizer uma palavra, então tomado por um impulso ele abocanha o meu pau, e começa a mamar como um bezerro, chupa primeiro a cabeça, bem tímido, tenta se acostumar com o sabor, eu conheço aquela sensação, solto seus braços e ele não para, segura meu saco com uma das mãos fazendo carinho e coma outra aperta minha bunda, quase pedi pra ele colocar só um dedinho no meu cú pra eu gozar mais forte, mais percebia que não ia precisar.

Segurei os cabelos dele com força e comecei a foder a boca dele, eu estava ficando descontrolado, ele tirou a mão do meu saco, e da minha bunda e começou a segura minha cintura, ai eu me dei conta de estava começando a machuca e soltei o cabelo dele, só que ele pegou minha mão e pós de volta no cabelo dele e apertou minha cintura só pedindo pra eu ir devagar.

Avise que ia gozar e tirei o meu pau da boca dele, mas quando fui me afastar ele me jogou na cama deitado, agarrou meu pau como se ele não fizesse parte do meu corpo e mamou mais forte, ate que empurrei a cabeça dele, já urrando, sentindo o semem chegar, ele segurou o meu pau com uma força e punhetou enquanto subia aquele rio de porra saia do meu pau que nessa hora parecia um vulcão, eu gritei, me contorci, senti falta de ar tive certeza que foi um orgasmo, ia porra pra todo lado, os jatos voavam alto, o lençol estava ensopado, e mão do Dani estava branca de tanta goza, e ele continuava me punehtando, ate que aquela sensação não parava, era muito intensa, ele continuava punhetando, comecei a pedir pra ele parar, e ele não parava, comecei a gritar eu estava sem ar, minha barriga flexionava, minha pernas tremiam eu não estava mais aguentando , e segurei os braços dele.

ele voltou a si, mordeu os lábios, limpou as mãos cheia de porra no lençol olhou para mim e disse, :

_Quero ver fazer melhor.

Eu _ Você é Incrivel mais nunca melhor do que eu.

Botei ele deitado com o pau pra cima, comecei pela orelha, falando coisas aos seus ouvidos, vim beijando seu rosto, ate que beijei sua boca, ele continuou me beijando me beijando, pegou minha mão colocou no pau e me pedir pra bater uma pra ele enquanto o beijava.

Fui o beijando e batendo uma punheta muito boa (modéstia a parte)pra ele, senti ssua respiração começar a ficar ofegante, ouvi ele falando:

_ Vai gostoso, não para Demi, vai gostoso.

Eu não parei ate que ele inundou, minha mão, sua barriga seu peito o lençol o chão de goza ele parecia que nunca mais ia parar de gozar, ate que nos deitamos um o lado do outro totalmente acabados e cheios de semem.

olhamos uma para a cara do outro, o cheio de porra inundava o quarto, ele ri para mim, não imaginei que isso terminaria assim ele disse:

_ Será que agora vamos ter que começar a frequentar boats GLS e apoiar o Léo nas manifestações?

Eu ri:

_Não imaginava que você estar tão assim agora , fazendo piada.

Ele _ Pensou que ia estar tendo crises existências, dizendo que eu gosto é de boceta e que isso foi uma noite e que não vai voltar a acontecer?

Eu _ É, isso ai !!

Ele _ Cara eu gosto é de gozar, seja com uma gostosa ou com uma bagulhuda, comigo mesmo, pra falar a verdade eu fico mesmo é com quem fode melhor, te falar tem dias em que eu prefiro eu mesmo, ninguém sabe como eu gosto de foder melhor do que eu, já bati punhetas melhores que muitas fodas, mas preciso de te dizer uma coisa, acho que você sabe o que gosto melhor do que eu , nem eu bato uma punheta pra mim melhor do que você, não sei como mais você fez eu me sentir mais tesudo do que nunca, eu nunca tinha tirado a roupa assim pra ninguém sabia!!

Eu _ Aonde você aprendeu a mamar daquele jeito?

Ele _ Sei lá, eu nunca tinha mamado ninguém, só fiz o que eu gostaria que fizessem em mim ...

Eu _ Você é um tesão sabia cara, nossa eu te comeria facil.

Ele _ Olha cara vamos devagar, porque eu te mamar tudo bem, foi estranho ainda to me acostumando com isso, mais você enfiar sua Pau na minha bunda, acho que não vai rolar, primeiro porque eu não consigo imaginar isso acontecendo, segundo porque o seu Pau é grande pra caralho e vai me arreganhar todo. Dem, você já fudeu outros cara??

Bom Galera meu nome é Demétrio, este é o começo da minha historia o Dani, esse té meu primeiro conto, então se tiver algo errado ai, me visem, comentem carinho, porque eu só tenho estimulo pra continuar com os comentarios, meu e-mail é: Demetrio.CDC@outlook.com

Entrem em contato, um bj seus gostosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Demetriocdc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido! Que show , hoje li muitos contos ótimos , mas o seu foi oque fechou com chave de ouro! Sua narrativa é espontânea, engraçada e muito entusiasmante você é um grande escritor, muito obrigado por me disponibilizar de uma leitura alegre e muito interessante , continue que eu quero ver no que vai dar essa história , estou completamente empolgada , eu adorei sua forma de escrever, os erros de português não atrapalham em nada o seu conto que é realmente incrível, Muito bem anjo! Parabéns pra você meu querido! Nota 10 bjokas

0 0
Foto de perfil genérica

Meninos a continuação do conto ta aqui, leiam e comentem, ta um pouquinho menos mas esta tão bom quanto, então beijinho.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/2014061138

Obs: me mandem fotinhos por e-mail eu curto ein!!

dem.etrio.cdc@outlook.com

http://www.casadoscontos.com.br/texto/2014061138

0 0
Foto de perfil genérica

Galera aqui é o Demetrio, tive uns problemas com o meu e-mail anterior então estou sendo obrigado a colocar os proximos contos em outra conta por esse usuario!!!

Obrigado me sigam aqui!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o teu conto Demetrio, gostei bastante!! E muito obrigado por acompanhar o meu!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adorei.O relato do boquete foi de tirar o fôlego. Tem alguns erros ,mas nada que uma boa correção não de jeito.Continua que quero saber até a onde vai acabar essa relação.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara... continua gostei bastante... bjj

0 0
Este comentário não está disponível