Amor entre Irmãos (Comunicado)

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 1118 palavras
Data: 15/06/2014 14:54:19

Primeiramente agradeço a todos que deram incentivo a através de seus comentários. Aqueles que deram força para eu continuar e me ajudaram também. Fico feliz por ter vocês como leitores.

Jay Jackson, THIAGO SILVA, Klaytton, Tall young, cariocavasco, Ru/Ruanito, coelinho33, , blecaute, ¤«Trick»¤, j.r.o, luquinhas, Rafaah, Lucas Loiro, Edu19>Edu15, Dhcs, M(a)rcelo, Nando19, Filho, Ghiar, L!$@, Perley , Alguem93 , HORUS, MUNDICÃO, Gleison Duarte, poxah.morenna, xp24 , will(Wy), jsell, tzinho, MorgDs, Emmanuel da Costa, Victor1607, @Santos_Lucas1, Rafael Guimarães., Dinha_6, Agatha1986, Mago_ Contos, Drica (Drikita), snakeeyes.

Agradeço a todos vcs e o os outros que leram também. Fico muito feliz, por ter conseguido isso tudo de leitor e mais. Não sou um escritor, mas o que mas me inspirava em escrever esse conto, era que, sempre chegava um no watsapp ou no facebook e falava que o conto tinha algumas coisas parecida com ele, ou que o ajudava. Tipo, eu ficava confuso, e muito, porque como um conto cheio de erros pode ajudar na vida de um leitor? Através dele fiz amigos, que levarei para o resto da vida. Conheci pessoas sensacionais.

*ninha*: Hurum, vai mesmo. Quero meu presente okay? Cadê você que não vem mas aki em casa? Saudades louca.

Neto M.: Obrigado cara, fico muito feliz por isso, quando eu li seu comentário eu vibrei de felicidades. E eu não sou um ótimo escritor, porque se eu fosse, não teria erros na minha escrita. Mesmo assim, eu fico grato, por você ter gostado e estou bem melhor hoje. A vida é feita de fases que devemos vencer, e isso vem acontecendo na minha, e estou conseguindo conquistar tudo que eu quero. Abraços e tudo de bom na sua vida.

Ru/Ruanito: Obrigado fofo.

Victor1607: Bom, eu que escrevo acho ele chato, imagina os leitores? Ta certo, eu estou indeciso se volto a escrever ou não... Desculpa tá, mas, inspiração se foi e minha escrita piora cada vez mas.

Rose Vital: Nossa! Seus comentários são todos divinos. E por incrível que pareça, não ouve critica alguma da sua parte. Fico feliz por você ter gostado muito. Fico feliz por você se preocupar comigo. Lucas conseguiu quebrar a maldição flor, devido ao o amor, por isso que o tema era "o amor quebra barreiras". Nesse novo, eu não irei me focar muito em Larissa, mas Alex se destacara muito. A mãe de Lucas aparece nesse novo o surpreendendo, e ela será um grande problema sim!

Geo Mateus: Eu sei fofo.

DAVID: Só por você está na minha vida, fico feliz, amo muito você <3.

esperança : Obrigado e você tem toda a razão.

Amor entre Irmãos- Chances do Amor.

Nota, Prólogo ou Introdução:

Lucas: Se passa dois anos, após o ocorrido na vida de Lucas e o sofrimento com o seu pai. Esses dois anos ele tem ralado muito, para poder se sustentar, e devido as consequências em sua vida, ele cresceu, amadureceu. Lucas volta para a sua cidade, seco, grosso e rude. Jennifer é a primeira a reconhecer ele. Lucas nessa nova parte de sua vida, irá sofrer um bocado, e como sempre estará confuso sobre o que ele é, até se aceitar. Ele encontra um novo companheiro, Erasmo, e conhece Silvya, uma senhora, que vivia falando em sua mente. Agora, ela não fala em sua mente, e sim manda cartas proféticas para ele. Lucas, sabe que alguém novamente anda o traindo, sendo que se faz de bobo. Nessa nova parte ele terá que enfrentar as pessoas que ele mas gosta, por isso que é chances do amor. Lucas é reconhecido novamente por todo mundo, menos seu pai, então ele tenta se vingar de alguma forma. Ele está indeciso se ama Stark ou não, mas por ele ser um demônio e Stark um anjo, os dois não irão viver em paz. Ezequiel, anjo alado, chefe dos querubins, aparece pra atazanar sua vida. Querendo desaproxima ele de Stark. Em seus sonhos, Lucas encontra um outro anjo, que foi banido. Esse anjo que ser liberto, através do sonho, Lucas finalmente descobre qual é o dom de Bruno.

Isadora: É uma nova personagem da história, ela será muito útil na vida de Lucas, ela é uma bruxa branca e um de seus dons é ter visão, Lucas batizou ela como "A vidente". Ela tem uma visão de Lucas morrendo e o mundo sendo destruído pelo Zero. Um demônio muito poderoso.

Jennifer: Jennifer como sempre, vem ajudando Lucas em tudo. Sendo que sua mascara é descoberta, Isadora revela que ela é muito poderosa e atrás desse poder ela esconde um grande segredo, ao qual Lucas já sabia dês de quando a conheceu.

Bruno: Bruno ainda não está bem, ele se sente triste pela perca de seu irmão, o Ivan. Sendo que, Isadora diz a ele, que a noite dele seria boa. Através de um ato de Alex, que implica com um menino de cadeiras de rodas, ele conhece Matheus. Ao qual ele irá ajuda-lo. Bruno começa a gostar dele, mas fica inconformado e triste por ter que esquecer seu irmão. Lucas o ajuda a descobrir qual é seu dom, no futuro, Bruno será de grande ajuda na vida de Stark e praticamente todos da história. Bruno descobre quem é Matheus, fazendo ele ficar chocado e compreender a história toda. Até que Matheus parte.

Matheus: Ele veio de uma escola para prodígios. Em busca de Lucas. Não apareceu por acaso na vida de Bruna, alguém fez isso, o destino, a trindade. Matheus vem usando seu poder dês do acidente de sua família, ao qual partiu. Seus poderes vem ficando fracos e Matheus finalmente parte, deixando Bruno.

Erasmo: Ele é confuso como Lucas, Silvya será de grande ajuda em sua vida, dando dicas. Até que ele fala quem é realmente, deixando todos com raiva dele.

Silvya: Profetiza. Conhece Lucas no avião, assim como Erasmo. Será de grande ajuda na vida de todos. Dizendo frases proféticas enigmáticas. Seu laço com Lucas, Erasmo e Stark é grande, até que descobre o que ela é deles.

Stark: Novamente ele falha, não cofiando em Lucas. Não tendo um final bom. Stark irá torna um grande anjo, sendo que Ezequiel é mas esperto do que ele, faz sua cabeça. No começo, Stark namora com Alex, ex de Lucas.

Alex: Finalmente ele solta o monstro que vive dentro dele, querendo trazer o caos para o mundo.

Sulamita, Larissa, Jaciara não será de muito uso nessa parte da história.

Fernanda e Damiam serão aliados de Lucas.

Com uma simples frase o conto termina deixando todos triste.

Bom ai está, espero que tenha animado a vocês. Não sei quando irei voltar a posta... Fica a critério de vocês. Agradeço a todos, um ótimo domingo e boas ferias a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rum .. Vc é um escritor sim .. Pare de besteira .. E quero ver vc publicando logo hein

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago, antes de te elogiar vou puxar a sua orelha, onde ja se viu dizer q vc nao e escritor, nao se diminua e muito menos se deixe abater por alguma critica, mesmo q a mesma nao seja construtiva, pois quem as faz leram o conto ate o fim e por nao entenderem ou terem capacidade de fazer melhor, acabam dizendo besteiras, releve vc e superior a isso, agora os elogios, simplesmente amei a sinopse e vou aguardar anciosa para ver esta nova fase do Lucas e tb do Alex, ja q antes da sua transformacao o mesmo estava arrependido de ter feito aquelas atrocidades junto da Jararaca, digo Jaciara, e admitiu seu amor pelo Lucas, e tb conhecer os novos personagens. Qdo vc estiver pronto estares nao deixe de nos avisar. Bjs e tenha um otimo domingo.

0 0
Foto de perfil genérica

tenho certeza que que vou amar to na expectativa

0 0
Foto de perfil genérica

O mais rápido possível,cara depois você diz que não tem inspiração,vai ficar ótimo.Seus erros não importam porque entendemos o que você está querendo dizer,e para de falar que você não um escritor...não desvalorize a sua obra.

0 0