Once Upon A Time Personagens

Um conto erótico de Josh Blanchard
Categoria: Homossexual
Contém 425 palavras
Data: 15/06/2014 00:16:53

Esses são os primeiros com o decorrer da história vocês vão ter novos personagens eu fiz baseado em uma serie de TV que eu amo, vou fazer algumas modificações para não ficar muito igual a original e quanto o meu outro conto peço desculpas mas eu resolvi dar uma pausa nele, pois tive uma grande crise de criação, por isso resolvi pará-lo por um tempo espero que gostem prometo ao máximo tentar postar todos os sábados.Tudo começou quando a Rainha Má guardou um terrível segredo com sua afilhada bom antes de irmos à história que tal conhecermos os personagens primeiro?

Josh/ Paul Blanchard: Ele sempre foi o injustiçado optou pelo bem, sempre doce e amável com todos não tem motivos para que alguém o odeie, mas tem uma pessoa que quer mata-lo perdeu sua mãe no seu aniversário que morreu pelas mãos de Cora a quem contou o terrível segredo da Rainha Má.

Príncipe “James” Encantado/ David Nolan: Destinado a se casar com a filha do Rei Minos por dinheiro, sofre um assalto praticado por Josh à caminho de seu casamento, filho de um rei falido sem nenhuma compaixão que só pensa em si.

Rainha Má/ Regina Mills: Personalidade forte e vingativa, invejosa por não ter o amor de sua mãe Cora. Resolve acabar com o final feliz dos contos de fadas, para que apenas ela seja feliz, casada contra sua vontade pela sua mãe com o Pai de Josh e tem como objetivo maltratar a todos pela sua felicidade, logo após lançar a Maldição se tornou a prefeita de Storybrooke.

Emma Swan: Filha de Encantado e Josh veio ao nosso mundo para libertar todos os habitantes de Storybrooke da Maldição ela não se conforma ao saber que seus pais a abandonaram tem um filho chamado Henry que a leva à Storybrooke para quebrar a maldição.

Henry Mills: Filho biológico de Emma Swan e adotivo de Regina Mills é o único de Storybrooke que sabe da Maldição e que portanto tenta a todo custo quebra-la descobre sua mãe biológica em um site que ajuda crianças a encontrar seus pais biológicos ele pede ajuda à seu professor Paul Blanchard que lhe dá dinheiro para encontrá-la.

Rumplestilskin/ Sr. Gold: O mais temido em Storybrooke mais até mesmo que Regina a prefeita é praticamente dono da cidade tem uma loja de penhores muito frio não gosta de devedores é apaixonado por Belle.

Lacey/Belle French: Apaixonada por Gold foi aprisionada em uma ala psiquiátrica de alta segurança por Regina adora livros e tem uma biblioteca na cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anonymous Writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O lindo e gostoso do capitão gacho vai tah né??? Já comecei a amar teu conto porque OUAT é uma das minhas series favoritas

0 0
Foto de perfil genérica

Genteee adoreiiiii versão de OUAT apenas amo essa serie!

Vai ter o gancho não?

0 0