Minha Filha, Minha Afilhada e o Zé – III

Um conto erótico de Eu1111
Categoria: Grupal
Contém 2390 palavras
Data: 14/06/2014 17:33:06
Assuntos: Afilhada, Amigo, Filha, Grupal

Minha Filha, Minha Afilhada e o Zé – III

Continuando minha saga que o lado bom pra mim, e o lado ruim de saber do desejo de minha filha pelo Zé. Depois de ser seduzido pelas duas e me deixarem na vontade o desejo ter comer minha afilhada só aumentou. O problema era valeria a pena comer ela e entregar minha filha para tarado do Zé. Toda vez que eu tomava umas cervejas ou ficava excitado, essa possibilidade valeria a pena, mais quando estava sóbrio eu achava que não valeria a pena entrega minha filha. E foi numa quinta feira que fui ao clube e encontrei o Zé lá, e tomamos umas cervejas e conversamos vários assuntos até o Zé levar o assunto para aquele sábado. Paulo me diz a verdade você esqueceu assim do nada mesmo aquele sábado? Claro que não esqueci. Mais não gosto muito de falar nisso, mais lembro toda hora. Então esta louco pra pegar sua afilhada? Tu fala de um jeito Zé como se ela fosse qualquer uma. Não é isso Paulo é só a maneira de falar. Mais tens vontade ou não? Claro que tenho né Zé. Zé tu não contou nada pra ninguém né? claro que não Paulo. Vou te contar algo que aconteceu comigo sábado se não vou explodir.

Conta logo Paulo se não ficou louco de curiosidade. Sábado eu quase comi minha afilhada e até minha filha junto. E como foi conta tudo. E resumir tudo que escrevi no conto todo, os olhos do Zé até brilhavam enquanto ele se remexia na cadeira enquanto escutava tudo que eu falava. Quando terminei o Zé já estava animado demais e falou: Então tu marcaste pra sábado na sua casa? Não marquei nada Zé elas que falaram pra eu não perder tempo e marca pra sábado na minha casa. Então Paulo diz pra elas que nós vamos. Não sei Zé estou muito confuso. Quês ou não quês comer tua afilhada? Quero muito sim. Então esta marcado pra sábado. Esta bem Zé vou marca só espero não me arrepender depois. Não vás te arrepender. Quando cheguei em casa encontrei minha filha na cozinha e aproveitando o efeito do álcool e disse; falei com o Zé e sábado ele vem aqui. Ela me beijou no rosto e falou: sério vou liga e falar pra Flavinha. E saiu e foi pro quarto dela.

Quando acordei no sábado, por volta das 10 horas, minha esposa já tinha se levantado, e eu já estava até com uma certa excitação só de lembra que a tarde muitas coisas poderiam acontecer só não sabia se i ser para o lado bom ou não. Encontrei-as na sala dei bom dia e recebi um sorriso de cumplicidade da minha filha que em seguida falou que ia à casa de Flavinha. Depois do almoço dormi meu sono e 2 horas minha esposa acordou ela pra leva-la na casa de sua irmã que ia passa a tarde lá como já é costume ou passa na sua mãe ou na irmã já que quase sempre tenho jogo. Quando ia sair a Flavinha chegou, estava de blusinha e shortinho Jens. Cumprimentou-me e falou no meu ouvido: estamos esperando vocês pra uma tarde inesquecível. Aquilo já me excitou. Levei minha esposa e na volta passei no clube o Zé estava lá tomando uma cerveja, quando meu viu abriu um sorriso e disse: vamos lá então? Elas estão lá? Estão sim Zé mais antes quero tomar uma estou precisando. Tomamos tão rápido que mal conversamos.

Entramos e tranquei o portão, assim que entramos as duas estavam no sofá da sala. Levantaram e cumprimentar o Zé. Boa tarde seu Zé! Boa tarde Flavinha! Boa tarde seu Zé! Boa tarde Fernandinha! Querem que eu faço uma caipira hoje pra vocês? Não seu Zé caipira hoje não respondeu minha filha. Vou pegar uma cerveja queres uma Zé? Aceito sim Paulo. Quando voltei o Zé estava sentado no sofá e minha filha do lado, minha afilhada estava sentada no braço do sofá. Entreguei a cerveja a ele que já foi tomando, o clima era meio tenso ninguém falava, ninguém tomava a iniciativa. E foi minha afilhada que tomou a iniciativa de tudo. Minha filha e Zé estavam sentados lado a lado no sofá maior, eu estava sentado no sofá menos com minha afilhada sentada no braço do sofá, e mais uma vez foi minha afilhada que botou fogo no clima, ela foi escorregado do braço do sofá e sentado no meu colo falou: deixa-me tomar um pouquinho pradinho? E sentou com aquela bundinha bem em cima do meu pau. Toma Flavinha um pouquinho não faz mal. Minha afilhada tomou e se ajeitou mais no meu colo e beijou meu pescoço, ela sabia como me provocar e fazer eu esquecer tudo e parti pro ataque.

Minhas mãos já foram deslizando por usas pernas e costa e nos beijamos, quando acabei de beija-la e abri os olhos, minha filha já esta no colo do Zé. Nosso beijo foi a deixa para o Zé e minha filha começarem também. Minha filha estava sentada de frente para ele, as mãos do Zé alisando sua bundinha e eles se beijavam como se fossem namorados. Eu voltei minhas atenções para minha afilhada e tirei a parte de cima de sua roupa e deixei aqueles peitos de fora, deu pra ver como ela estava excitada, passei a língua nos bicos e deslizei a boca no meio deles, ela puxou minha cabeça contra seus seios e passei a chupa-los. Enquanto eu chupava seus seios ela tirou minha camisa. Parei de chupa-la a sentei no sofá e fiquei em pé na sua frente, ela entendeu e foi tirando minha bermuda e cueca. Olhei para o outro sofá e minha filha estava em pé de frente pro Zé sem a parte de cima da roupa e o Zé estava enterrando todo seu shortinho de malha na sua bundinha. Vira essa bundinha pra mim Fernandinha. Nossa tua bundinha fica tão gostosa com esse shortinho todo socado nela que não da nem vontade de tira. Deixa de ser bobo seu Zé. Eu vou tira por que estou louco preá senti e gosto essa bucetinha. Então tira que estou louca pra senti essa língua safada em mim. Estas com saudade da minha língua é sua safadinha provocante? Estou sim seu coroa safado. Ele sem perder tempo arrancou o shortinho e a calcinha e a fez ficar em pé no sofá com a bucetinha na altura de sua boca, sem perda de tempo começou a chupa-la. Aaaaaaa aiiiiii que língua.

Minha afilhada assim que tirou minha roupa passou a me chupar. É algo gostoso demais sem explicação, ver sua boquinha linda com meu pau na boca, ela chupava por fora e depois abocanhava. Eu ficava acariciando seu seio e seus cabelos. Assim em pé eu tinha toda visão de minha filha toda peladinha em pé no sofá e o Zé chupando sua buceta e com as mãos alisando sua bundinha. Desse Fernandinha que hoje vou te ensinar a chupar um pau de verdade antes de comer essa bucetinha gostosa. O Zé se levantou e tirou toda sua roupa e seu pau duro saltou na frente da boca da minha filha, ela sem perder tempo abocanhou com vontade. O Zé a segurou pelos cabelos e falou: calma menina que fome é essa meu pau não vai fugir. Quero que tu chupe de leve só com a linguinha e desliza até o saco e volta sem presa. Isso safadinha tu aprende rápido, faz de novo e depois fica passando a linguinha na cabeça dele e me olha. Ela fez o que ele mandou e falou: assim seu coroa safado. É sim sua safadinha agora sim mete o que der na boca até tocar a garganta. Minha filha fez e se engasgou. Assim mesmo pra deixa meu pau bem babado pra meter nessa bucetinha. Quer o senti todo nessa bucetinha né? Ela fez que sim com a cabeça.

Enquanto minha filha totalmente obediente ao Zé chupava o pau dele como ele mandava eu tirei o pau da boca da minha afilhada se não eu ia gozar. Para um pouco Flavinha que hoje eu quero chupar essa bucetinha. Deitei-a no carpete e começando de sua boca, deslizei por seu pescoço e fique chupando e mordiscando seus seios, minha afilhada gemia com a boquinha aberta, quando desci por sua barriga fui tirando o shortinho, passei a língua por cima da calcinha e senti seu gosto e cheiro, fui tirando sua calcinha e me deparei com uma bucetinha toda depilada e sem perde mais tempo cai de boca. Chupei, suguei e me deliciei. Aiiii aiiiiiiii padrinho isso chupa, chupa que esta muito gostoso. E o senário era esse eu me deliciando com a bucetinha da minha afilhada e ali no meu lado o Zé em pé na frente da minha filha falando como ela tinha que chupar seu pau. Minha filha sempre que se engasgava com o pau dele o xingava de coroa safado, e ele só dizia: isso safadinha baba bem meu pau que hoje essa bucetinha não escapa.

Parei de chupar minha afilhada e abri suas pernas e nessa posição eu fui metendo cm por cm e olhando para a carinha dela mordendo a língua me excitava mais ainda. Assim que passei a aumentar o ritmo e meu pau já entrava todo dentro dela, ela passou a gemer. Aiiiii aiiiiii padrinho mete, mete aiiiii mais, mais. Isso despertou mais o Zé. Deu de chupar Fernandinha que já estas se viciando e agora que tu deixou-o bem babado, me deixa sentar ai que vou te fazer sentar nele, para ti ir sentindo ele abri essa bucetinha toda. O Zé fez ela ficar em pé e sentou-se com o pau apontado pra cima. Vem menina que não aguento mais de vontade de judiar dessa bucetinha. Vai com calma seu Zé com esse pintão. Relaxa Fernandinha que tu vai descer nele com calma e quando tu acostumar ai sim vou te foder bem e tu vai viciar e nunca esquecer meu pau.

Tirei o pau da bucetinha dela e deitei-me no carpete de falei: vem Flavinha cavalgar no pau do padrinho. Ai padrinho hoje o senhor esta bem safado e vou adora cavalgar no seu pau. Quando olhei pro sofá minha filha já esta sentada de frente pro Zé com metade do pau enterrado na sua bucetinha branquinha. isso Fernandinha sobe e desse aos pouco que quero ver essa bucetinha engoli meu pau. Aiiiiii seu Zé aiiiiii seu coroa safado esse pintão esta me abrindo toda. Esta é safadinha? sim. Quer que eu pare é\ Não seu coroa safado. Rebola então que quero te ver engolir meu pau. Sua bundinha mexia de um lado pra outro e o Zé dava uns tapas já dava de ver ela ficando vermelha. Minha afilhada passou a mexer cada vez com mais vontade e a gemer, eu aperta seus seios que balançavam na minha frente. Aiiiiiiiiii aiiiiiii padrinho assim. Assim aaaaaaaa e foi demais ver aquela menina gozando em cima do meu pau. Eu girei e botei-a por baixo e tirei o pau de sua bucetinha e gozei sua barriguinha e seios e cai pro lado ofegante bem na hora que o Zé tirou minha filha do seu colo e falou: vem menina fica de 4 aqui no sofá que vou te fazer gozar gostoso.

Minha afilhada falou que ia ao banheiro se limpar e eu fiquei ali estirado no sem força pra me levantar e tive que ver minha filha de 4 levando tapas na bunda e o Zé metendo nela e dessa vez eu não impedir deixei rolar. O Zé a segura pelos quadris e a levava pra frente e para tras e batia na bundinha dela. Aiiiiiii aiiiiiiii seu coroa safado aiiiii aiiiiii isso Fernandinha rebola gostoso e goza meu pau todo. Aiiiiii seu Zé aiiiiiii que pintão gostoso. Não falei que ia vicia nele. Sente ele todinho. Aiiiiii aaaaaaa aaaaaaaaaaa seu Zéeeeee aaaaaaaaaa isso menina goza. Minha afilhada voltou e deitou no meu lado e falou: esta gostada de ver seu Zé e a Nanda padrinho? Não Flavinha estava me recuperando e te esperando. Vira-se Fernandinha que agora é minha vez de goza. E assim que ela se sentou de frente pra ele, ele meteu o pau na boquinha dela. Chupa Fernandinha. Chupa com vontade que vou gozar. E assim que ela deu umas 3 chupada o Zé urrou e gozou e sua boca, rosto e seios. Aaaaaaaaaaaa menina que boquinha safada e gostosa. O Zé caiu sentado no sofá do lado dela com o pau meia bomba e minha filha com o rosto e seios sujos de porra. Agora é minha vez de me limpar. Quer ajuda lá no banho Fernandinha? Não seu Zé vou rapinho lá.

Quando ela se levantou para ir ao banheiro eu pode ver sua bucetinha que era toda branquinha e depilada, mais que agora estava toda vermelha do pau do Zé. Antes de minha filha volta o celular de minha afilhada tocou, era o namorado de minha afilhada. Oi Flavinha onde estas? Na casa da Nanda. Em 15 minutos eu e o namorado dela passamos ai para nós darmos uma volta. Vocês não foram jogar? Fomos mais perdemos e já voltamos. Esta bem vou avisa a Nanda ela foi ao banheiro. Quando ela desligou minha filha perguntou o que foi? É os guris já vieram do jogo e vão passa aqui em 15 minutos. E tu o que disseste. Disse pra eles vim. Estava tão bom aqui Flavinha. A Nanda melhor nos se vesti e ir. Filha vão se arrumar e esperam eles lá fora. O Zé não se conteve se levantou-se e abraçou minha filha por trás. Que estraga prazer esse seu namoradinho menina só estava esperando tu volta do banheiro pra te chupar todinha. Eu ia adora seu Zé mais fica pra próxima. Gostei da sua resposta. Só coloca um shortinho mais cumprido pra ele não ver sua bundinha toda vermelha e melhor ele não te ver nua hoje. Esta bom seu coroa safado agora deixa-nos irmos.

Elas fora pro quarto e eu e o Zé nos vestimos e pegamos uma cerveja, em dez minutos elas voltaram com roupas mais comportada se despediram de nós e foram. Continua...

Skype e-mail é; marquinho_111@hotmail.com

Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eu1111 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástico! Ansioso pela continuação.

0 0