Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 84 - Sexta Temporada/Temporada Final)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 3002 palavras
Data: 14/06/2014 14:18:30

Chegando cantando Daylight do Maroon 5, amo muito essa música! Ola pessoa como estão? Juh#juh, sim a cena em que Hugo vai falar com os pais de Javier é muito bonita mesmo e não se preocupe ele não ficara louco... Minha intenção nesse capítulo era sim a emoção, fazer as pessoas se identificar com o personagem, fazer as pessoas perceberem o quão difícil para ele foi conviver com essa perda, sinceramente eu fico feliz em atingir o meu objetivo, me alegra saber que eu consegui passar tal sentimento, eu não desejarei meus pêsames porque eu realmente acho que essas palavras apenas pioram a situação e não ajudam muito... Porem eu sinto muito mesmo que você tenha passado por algo semelhante ao Hugo, perder alguém nunca é fácil e quem já leu meu conto anterior sabe que eu já alguém importante para mim e também sabe o estado que eu fiquei, porem, de alguma forma a vida nos ensina a continuar seguindo em frente... Eu acredito que se algo ruim aconteceu em nosso passado é por algo maravilhoso está destinado a nós, então, não sei quanto tempo você perdeu a Juh, mas de alguma forma eu peço que tenha força e que tente ser feliz, por mais difícil que seja sei que as pessoas que nos deixaram não iriam querer nossa infelicidade... Talvez viver um dia de cada vez seja a chave para passar por tal dificuldade! DinhoCdC, fico feliz que tenha gostado do capitulo, e cara fiquei com medo de você, ainda bem que você não me conhece porque não acho que seja muito legal apanhar de porrete kkkkkkkk! Josivan65, cara acredite eu entendo você, realmente é muito triste, Javier era um personagem querido por todos, porem, a vida tem que seguir de alguma forma, é exatamente isso que Hugo está tentando fazer, eu prometo que não irei fazer Javier desaparecer assim, porem, como disse antes Javier foi uma vitima da violência de hoje em dia, essas coisas ocorrem com mais frequência que nós imaginamos, eu realmente fico feliz que você não tenha parado de ler o conto cara, Hugo honrará Javier, não se preocupe! Huguinho14, kkkkkk eu sei que foi algo muito feio, mas era algo já decidido... Hugo criou esse Javier para não esquecer o que o deixou, é triste, porem, dessa forma a situação se torna menos dolorosa para ele e não se decepcione com o conto não, Javier sempre estará com Hugo! Bom pessoal, hoje estou postando o capitulo 84 da sexta temporada! A serie está chegando ao final pessoal, espero que estejam curtindo essa reta final!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 84 - Sexta Temporada/Temporada Final)

(Adeus meu amor... Ate um dia...)

Escola Anjos do Saber...

Era uma manhã de sexta feira... Hugo estava sentado sozinho no patio da escola, Javier estava sentado em seu lado olhando para o balançar das folhas das arvores com o vento. Hugo estava com Ricardo amarrado em seu sinto, apos recebe-lo dos pais de Javier, Hugo o levava para todos os lugares e o tratava com todo amor e carinho possível! TK estava passando pelo patio chegando atrasado como sempre quando se deparou com Hugo, o rosto do brasileiro não era um dos melhores, parecia triste com algo.. TK era alguém extremamente irresponsável, não ligava muito para o que sua vida iria se tornar a menos que conseguisse seu objetivo, porem, TK odiava ver as pessoas tristes em qualquer lugar, seu pai dizia que ele herdou isso de sua mãe, TK sempre fazia algo para anima-las! Com Hugo não seria diferente...

- Oi... Cara você está bem? - Questiona TK aproximando-se de Hugo.

- Estou... - Disse Hugo sorrindo fracamente.

- Você deveria aprender a mentir... Seu corpo diz exatamente o contrario da sua boca! - Afirma TK sentando-se ao lado de Hugo. - É por conta de Javier? - Questiona TK curioso.

- Cara... Não sei se devo conversar sobre isso com alguém que eu não conheço... - Disse Hugo olhando para TK.

- Não deveria mesmo... Mas está na cara que você precisa desabafar com alguém... Você precisa de um ombro amigo, por que não pode ser eu? - Questiona TK.

- Cara sei lá, nunca falei do meu namorado com alguém que eu não conheço... - Disse Hugo rindo sem graça.

- Ok, prazer, me chamo TK! - Afirma TK estendendo a mão em cumprimento.

- Hugo... - Disse Hugo sem entender.

- Bom, agora você me conhece, então... - Disse TK sorrindo.

- Ok... - Disse Hugo sorrindo. - É, eu estou assim por causa do Javier... - Disse Hugo pensativo.

Hugo começou a contar para TK tudo o que ocorreu nesses dois meses omitindo é claro, o Javier que ele mantia vivo! TK escutava tudo prestando bastante atenção, sem deixar um detalhe passar despercebido, o que ajudou Hugo a ir contando cada vez mais seus sentimentos e sua tristeza!

Na casa de Leonard e Rick...

- Esses arranjos ficaram lindos! Afirma Samantha sorrindo.

- Eu também acho! São perfeitos! - Afirma Leonard também sorrindo.

Com a data do casamento marcada para o mês seguinte, Leonard tinha muito, mais muito trabalho a fazer, como não conseguiria dar conta de tudo sozinho, o rapaz loiro chamou Samantha para ajuda-lo, para assim as coisas serem bem mais rápidas...

- Obrigado por virem ajudar no casamento Michael... - Disse Rick sorrindo.

- Não perderia isso por anda, bom, eu não sei fazer nada dessas coisas mas Samantha é praticamente uma Expert, ela ajudou no casamente do David e no do Adrian! - Afirma Michael também sorrindo.

- Sim, ainda bem que ela veio porque eu também não entendo nada dessas coisas e era muito trabalho para o Leonard fazer sozinho! - Afirma Rick olhando para seu noivo.

- Sabe o que eu estava pensando, você deveria fazer uma despedida de solteiro! - Afirma Samantha olhando a enorme quantidade de vinhos e champanhes para escolher.

- Eu também acho que seria uma boa ideia! - Afirma Leonard pensativo.

- Como assim despedida de solteiro, está louco guri? - Questiona Rick soltando fogo pelas ventas fazendo o noivo rir.

No camarim de um teatro em São Francisco...

- Você foi ótimo hoje! - Afirma Joshua sorrindo.

- Você acha? Eu fiquei um pouco nervoso... - Disse Julian receoso.

- Você ficou nervoso? Mas já é a quarta vez que você atua na peça... - Disse Joshua curioso.

- Eu sei, mas cada vez que eu vou subir no palco eu fico muito nervoso! - Afirma Julian sentando-se em sua cadeira.

- Relaxa... Você foi ótimo como sempre, sem talento é inegável para os críticos! - Afirma Joshua rindo do namorado.

Na parte norte de São Francisco, no meio da mata...

- Para onde você está me levando? - Questiona Fabio curioso.

- Espere você verá! - Afirma Larry.

O casal havia cabulado aula e ido direto para a grande floresta que ficava nas montanhas de São Francisco, apos os acontecimentos nas montanhas, poucas pessoas se aventuravam pelas matas, porem, Larry realmente não sentia nenhum medo do local, ele não o condenava, mas sim as pessoas que antes passaram por lá!

- Cara, essa mata é muito fechada! - Afirma Fabio desviando dos galhos das arvores.

- É bem fechada mesmo, mas vale a pena! - Afirma Larry também desviando dos galhos.

- Me levando para um lugar misterioso, não me contando o que você carrega na sua mochila... O que você planeja em mocinho, me estuprar e me degolar é? - Questiona Fabio sorrindo.

- Claro que não... Da onde você tira essas ideias? - Questiona Larry rindo.

- Sei lá né... Vai saber... - Disse Fabio também rindo.

- Bom... Finalmente chegamos! - Afirma Larry, desviando do ultimo galho.

- Então... Por que você insistiu tanto em me trazer aqui? - Questiona Fabio, desviando também do galho, porem, parando de falar logo em seguida.

A mata fechada havia acabado e uma vegetação rasteira se fazia presente naquele loga, diversas flores davam um toque delicado, mas montanhas ao horizonte eram usadas para esconderijo do Sol que ficava atras delas iluminando o belo e grande lago que ali tinha... Era uma visão majestosa e única, Fabio nunca havia visto algo tão belo quanto aquilo, pássaros cantavam, borboletas voavam, pequenas e belas joaninhas dançavam nas flores, era algo realmente único!

- Eu sempre gostei da flora Fabio! Quando vim para São Francisco a primeira coisa que eu fiz foi explorar essas matas, perdi a conta de quantas vezes eu me perdi... - Disse Larry rindo. - Porem, um dia quando eu resolvi explorar a mata mais fechada, acabei me deparando com esse local... Eu me apaixonei! - Afirma Larry caminhando pelo belo local.

- É lindo! Eu não esperava que tivesse um lugar desses aqui! - Afirma Fabio surpreso e fascinado.

- Para você ver... Vem... - Larry levou Fabio ate a beira do lago com águas tão puras e cristalinas que Fabio podeira ver os peixes nadando, era algo sobrenatural de tão belo! - Você queria saber o que eu carregava na minha mochila... - Disse Larry abrindo-a, de dentro da mochila, Larry tira um grande tecido e uma enorme cesta...

- Isso é o que eu estou pensando? - Questiona Fabio sorrindo.

- É... Pensei em algo romântico para nos fazermos... Bom, sei que piquenique é romântico e não acho que haja lugar mais apropriado do que esse! - Afirma Larry sorrindo.

De volta a Escola Anjos do Saber...

- Obrigado por me escutar... Eu realmente precisava falar... Desabafar com alguém sabe... - Disse Hugo sorrindo.

- Eu sei... Você está passando por uma situação difícil, mas de graças a deus que tem amigos te ajudando, eu acho que você deveria ir sim nessa caminhada com eles! - Afirma TK sorrindo.

- Eu irei, e o que você acha do que eu quero fazer? - Questiona Hugo curioso.

- Eu acho que é um bonito gesto cara! Javier tinha muita sorte de ter um namorado assim! Sei que ele ficará feliz! - Afirma TK.

- Valeu... - Disse Hugo sem graça. - Bom eu já vou indo... Mas foi legal conversar com você! Amigo... - Disse Hugo sorrindo.

- Igualmente! Amigo... - Disse TK sorrindo.

Apos ir direto para a sala de aula, Hugo comunica seus amigos de que irá sim na caminhada o que deixa todos felizes e animados, todos concordavam que não seria a mesma coisa sem Hugo! As aulas passaram-se rapidamente assim como o final de semana! Ashley e Beatriz estavam cada vez mais próximas, Larry e Fabio apos o piquenique tornaram-se um casal inseparável, apesar de todos os ocorridos, a vida das pessoas seguiam e alguma delas estavam extremamente felizes! O sábado da semana seguinte finalmente chegou, a caminhada começou sedo e todos estavam presentes, diversas pessoas de diversos tipos, personalidades, cor, credo, sexualidade se faziam presentes na caminhada, rindo, brincando, lutando por seus direitos, ativistas clamavam por justiça, héteros acompanhavam os amigos na luta justa, era um sábado bem movimentado!

Na avenida principal de São Francisco...

- Cade o Hugo? - Questiona Zack gritando.

A gritaria e música era muito alta no local, sem gritar, os amigos não iria se escutar nunca!

- Eu não sei... Ele disse que nos encontraria aqui! - Afirma Beatriz curiosa.

Os amigos haviam marcado de se encontrar em uma pequena lanchonete que fazia sucesso naquela parte da cidade, todos vestindo as camisas em homenagem a Javier, esperavam por Hugo que ainda não havia dado sinal de vida...

- Será que ele não vem? - Questiona Ashley curiosa.

- Vocês não deveriam duvidar assim de mim sabia! - Afirma Hugo chegando finalmente ao local.

- Ate que em fim, pensei que não viria mais! - Afirma Zack.

- Eu tinha algumas coisas para fazer! - Afirma Hugo sorrindo.

- Mas o que você tinha para fazer? - Questiona novamente Ashley.

- Achei que tinha mais pessoas que gostariam de vir... - Disse Hugo olhando para traz.

Dona Elsa e Yale entraram no local também vestindo camisas em homenagem a Javier sorrindo pela primeira vez em muito tempo.

- Oi crianças... - Disse Dona Elsa aproximando-se do grupo de amigos.

- Legal que vocês vieram! - Afirma Beatriz sorrindo.

- Não iriamos deixar de vir por nada! - Afirma Yale sorrindo.

- Eu tenho algo para mostrar a vocês! - Afirma Hugo retirando a camisa, ainda com o plastico, Hugo havia tatuado o nome de Javier no lado esquerdo de seu peito. - Ainda é recente, por isso está com esse plastico... O Javier sempre será o amor da minha vida, então, eu decidi guarda-lo para sempre... Eu queria que ele ficasse no meu coração não somente emocionalmente... - Disse Hugo tocando a tatuagem. - Então eu falei com o meu pai e ele me deu a autorização! - Afirma Hugo sorrindo.

- Javier iria surtar com isso... Mas ele ficaria muito feliz! - Afirma Dona Elsa emocionada.

- Você é um bom rapaz Hugo! - Afirma Yale pousando sua mão no ombro do brasileiro.

- É um gesto muito bonito! Mas não doeu não? - Questiona Zack fazendo todos rirem.

A caminhada finalmente começou a se mover, todos gritando por seus direitos, caminhavam em algo pacifico e bem organizado. Com camisetas, cartazes o grupo de amigos assim como os pais de Javier, participavam da caminhada finalmente alegres... Apos dois meses de sofrimento, parecia que um enorme peso havia saído de seus corações, todos haviam finalmente aceitado o destino inevitável, apesar de não concordar com ele, tudo que poderia era honrar a imagem de um amigo, filho e namorado tão querido! Hugo sabia o quão difícil foi e seria continuar sua trajetória, porem, tinha ciência de que amaria Javier para sempre, tinha ciência de que seu namorado o olhava e protegia lá de cima, tinha ciência de que não iria adiantar ficar trancado em seu quarto, sim ele estava triste, mas não era o único a sofrer, sim era difícil, mas todos os outros estavam superando essa dificuldade, seria errado e injusto ele ficar daquele jeito, ele tinha que seguir com sua vida, era algo inevitável, era algo que devia ser feito!

Em um presidio em São Francisco...

Rodrigo estava deitado em sua "cama" apos mais uma sessão de espancamento... Rodrigo chegou no presidio se achando como sempre, não respeitava os outros presos muito menos os guardas, na primeira noite, ele foi espancado ate não ter mais forças para se levantar, na segunda, alem do espancamento, foi estuprado por todos os membros de sua sela, isso vinha se repetindo todas as noites e não importava o quanto ele reclamasse, o quanto ele chorasse, quantas vezes ele contava para os policiais, as coisas não melhoravam, pelo contrario, pioravam cada vez mais... O vilão já clamava por sua morte sem aguentar a constante humilhação física e emocional, porem, parecia que ele foi abandonado porque ninguém atendia seu pedido!

Na escola Anjos do Saber...

- Você gostaria de me ver Yolanda? - Questiona o diretor Fernando curioso.

- Sim... Eu queria lhe entregar isso... - Disse Yolanda colocando um envelope em cima da mesa de Fernando.

- Mas, o que é isso? - Questiona o diretor Fernando pegando o envelope.

- É a minha carta de demissão, eu não irei mais lecionar na escola Anjos do Saber! - Afirma Yolanda surpreendendo Fernando.

A noite finalmente chegou em São Francisco, a caminhada havia acabado e todos haviam ido para suas casas, Hugo, por sua vez foi novamente ao cemitério visitar a lapide de Javier.

No Cemitério de São Francisco...

Hugo estava parado olhando para a foto que estava na lapide de Javier, ele mesmo havia tirado aquela foto, se lembrava direitinho do momento!

- Já perdi a conta de quantas vezes você vem aqui e fica olhando para essa lapide! - Afirma Javier parado ao seu lado.

- Eu... Eu costumo fazer muito isso não é... - Disse Hugo sorrindo.

- Sim... Mas eu sei o que você veio fazer aqui... Sei que não veio só para olha-la não é? Veio se despedir! - Afirma Javier olhando para a lapide.

- Você sempre pegou as coisas rapidamente não é? - Disse Hugo sorrindo. - Você está certo... Eu vim me despedir... Da lapide... E de você! - Afirma Hugo olhando Javier.

- Eu sabia! - Disse Javier sorrindo.

- Espero que você não fique triste! - Afirma Hugo receoso.

- Não! Pelo contrario, me alegro que esse dia tenha finalmente chegado! - Afirma Javier olhando o horizonte. - Eu sei que o dia em que você se despedir de mim é o dia que ira começar a seguir com sua vida, isso me alegra muito! - Afirma novamente Javier emocionado.

- Você me ajudou muito a passar pelos ocorridos! Sempre do meu lado... Me dando ótimos conselhos, me animando... Porem, quando eu tatuei seu nome e fui a caminhada, percebi que já estava na hora de deixar você descansar em paz! Não estou dizendo que eu te esqueci, isso é impossível, você foi o capitulo principal da minha história Javier, a parte mais importante de mim! Mas eu sei... Eu finalmente entendi sua intenção quando disse que me amava no seu leito de morte! - Afirma Hugo emocionado.

- Eu sabia que você não iria conseguir conviver com essa duvida, mas também eu precisava dizer o que sentia! - Afirma Javier sorrindo. - Nos vivemos bastante coisas... E creio que nossa história ainda não acabou... Mas você deve dar continuidade a sua vida Hugo! Me alegro que tenha finalmente entendido! Eu estarei esperando por você! - Afirma Javier sorrindo.

- Eu sei! E só para você saber... Eu também amo você! - Afirma Hugo sorrindo.

Enquanto Javier desaparecia em pequenos pedaços dourados, Hugo se despedia do amor de sua vida indo embora do cemitério, o brasileiro não sabia o que seria sua vida a partir daquele momento, mas ele sabia que nunca esqueceria Javier e que nunca amaria ninguém como amou aquele intrometido metido a estilista!

--FLASH BACK ON--

- Está vendo... Você se acha né garoto... - Disse Javier ficando cada vez mais irritado.

- Você que é curioso, fica metendo seu nariz onde não é chamado! Fico me perguntando o por que meu irmão gostou tanto de você! - Afirma Hugo também irritado.

- Talvez porque ele seja o único que raciocina dos dois irmãos! - Afirma Javier cada vez mais se aproximando de Hugo.

- Ou talvez ele seja inocente mesmo! - Afirma Hugo irritado.

Sem perceberem, ambos estavam estavam tão perto que sentiam a respiração um do outro, aos poucos, os dois cessaram a distancia que ainda existia entre eles e selaram seus lábios em um beijo que surpreendeu a ambos...

--FLASH BACK OFF--

- Adeus meu amor... Ate um dia... - Disse Hugo sorrindo, deixando rolar as lágrimas de tristeza e felicidade.

Continua...

Bom pessoal, mais um capitulo para vocês! Espero que tenham gostado! Bom, lembrando novamente que o conto está na reta final! E ai, o que acharam? Comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, infelizmente me pc pegou um p*** de um virus e eu terei de formata-lo! Nao poderei postar hoje! Portanto, postagem só amanhã!

0 0
Foto de perfil genérica

Droga meus comentarios tão saindo pela metade...

Mas pq toda vez q eu me apego num personagem ele morre?

0 0
Foto de perfil genérica

Foi um belo capitulo, e pode ficar tranquilo, não vou te bater de porrete nao kkkkkkkkkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas agora eu quero q o Hugo fique so num gosto desse TK nao!! Ainda estou triste pq o Javier morreu!! Mas vida continua

0 0