Só nós conhecemos - Parte IV

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Homossexual
Contém 1863 palavras
Data: 14/06/2014 11:25:06

E aí galera, tudo bom? Ai está o novo capítulo para vocês.Espero que vocês curtam. Não esqueçam de comentar o que vocês acharam, o que você querem que aconteça, sei lá, o que vocês almoçaram ontem (macarrão com carne moída),pode causar a vontade nos comentários.Então tá,desde já muito obrigado.

Comentários dos lindos leitores

"Riquinho_": É isso ae cara, muito obrigado e espero que você continue gostando *-*

"Paulo#Paulinhoo": Nossa cara O.o kkk conte-me mais, mas é foda mesmo quando fazem isso... Vlw ae por comentarIV- O orgulho idiota

Sabe aquela sensação de querer esfolar a cara de alguém na parede?Era essa sensação que eu estava quado eu vi o Rodrigo e o tal do Thiago disputando uma queda de braço na sala deles.Os dois estavam se divertindo enquanto eu só observava na porta com meu guaraná caçulinha.Thiago era loiro, pele muito branca, tinha um corpo bem definido para a idade dele, e o pior de tudo, ele tinha um par de belos olhos azuis.Não era a toa que o Rodrigo tivesse uma queda por ele.Olhei para eles bem sério e falei.

- E aí Rodrigo vamos paro o treino?

Ele virou e me deu um sorrisinho

- Ah sim, vamos.

Ele se voltou para o Thiago e fez um toquinho com as mãos bem ridículo com ele.

- Então tá Diguinho, às seis então na sua casa para terminar o trabalho de história?- o Thiago falou.

- Sim,e não esquece de pedir para a sua mãe deixar você dormir lá em casa.

- Ok, vou indo pra casa então - e foi saindo.

Esperei o Rodrigo ir no banheiro se trocar e fomos indo para a quadra,no meio do caminho eu não aguentei e dei uma risadinha forçada.

- "Diguinho" que baitolagem é essa? -eu ri

- Ele me chama assim - disse o Rodrigo meio envergonhado

- E você chama ele do que? De Thiguinho?

- Já te mandei ir tomar no cú hoje?

- Não,mas pelo jeito o único que vai tomar no cú aqui hoje vai ser você - falei dando mais risada.

- Nossa cara, como você é escroto. - ele disse estressado.

- IIII não pode nem mais brincar com você?

- Não Cesar, tudo tem limite e eu não aguento mais essas piadinha idiotas.

- Beleza então, foi mal. - encerrei a discussão

O treino foi um silêncio completo, a gente só trocava poucas palavras, quando o treinador chegou eu me separei dele e fui conversar com os outros moleques do time. O treino acabou e eu já estava indo lá com ele pra pedir desculpas e tal, mas o lazarento pegou as coisas dele e foi indo embora. Pelo jeito ele tava puto mesmo, mas nem liguei, garanto que quando o Thiago chegasse na sua casa o humorzinho dele iria melhorar.

No outro dia cheguei na escola morto.Fiquei a noite inteira estudando para uma maldita prova de química que teria já na primeira aula.Entrei na sala e me sentei atrás da Bia, uma "amiga" minha que é meio nerd e zueira ao mesmo tempo que passaria cola caso eu não conseguisse fazer a prova.

A professora entrou na sala e já começou com o velho discurso de "não pode celular durante a prova", "se vocês colarem estarão enganando a si mesmos" e bláblá.Comecei a minha prova e até que não estava muito difícil.Quando eu cheguei na metade da prova senti meu celular vibrar e disfarçadamente fui puxando ele do bolso para ver o que era. Uma mensagem do Rodrigo tinha acabado de chegar dizendo "cara,hoje eu vou chegar uma meia hora atrasado no nosso treino porque eu vou ter que ficar terminando o trabalho meu com o thiago, blz?".

Imediatamente terminei de tirar o celular do bolso e comecei a digitar uma puta mensagem para ele dizendo que ele estava dando mancada, que ele poderia fazer isso depois e escrevi um monte de bosta.Quando eu tava terminando escuto a voz da professora:

- Cesar, eu quero agora em minha mesa a sua prova e o seu celular.

- Mas professora... - tentei

- Agora !

Como isso de tomar celular era normal em escola, eu já tinha um truquezinho para escapar.Abri a minha bolsa com a desculpa de guardar as minhas coisas e joguei meu celular lá dentro e peguei um outro modelo mais antigo,um V3, que eu sempre levava na bolsa. Levantei entreguei o celular na mão dela e só para descontar minha raiva comecei a falar alto.

- O professora Val-Val, só me fala se na questão 1 a resposta era a alternativa D mesmo?

- Some daqui! - ela disse brava

- A 2 era a B ???

- Eu vou chamar a diretora!

- Aproveita e pergunta pra ela se a 3 é a E mesmo?

A professora me tocou da sala e eu fui escutando o pessoal falando baixinho "valeu cara","pensei que era a letra A". Fiquei la fora esperando o sinal tocar e acabei não mandando mensagem nenhuma para o Rodrigo, já tinha pensado em fazer outra coisa.

No fim da aula comecei a chamar um monte de gente para jogar vôlei na quadra.A molecada veio em peso, encheu de menina e menino jogando tudo junto.

Rodrigo acabou chegando meia hora atrasado mesmo, mas quando ele chegou já estávamos no meio do segundo set. No meu time estava umas 4 meninas, entre elas a Bia, e mais um menino. Estávamos em grande desvantagem mais mesmo assim fomos conseguindo marcar pontos.

No último set,faltando um ponto para a gente vencer, estava todo mundo tenso, o time adversário sacou a bola batendo em uma menina patricinha do meu time que conseguiu fazer a bola ir para cima, bia entrou na bola e ergueu certinho para eu finalizar com um lindo corte, marcando nosso último ponto. Todo mundo comemorou e Bia veio pulando em meus braços.

Bia era bem linda mesmo.Tinha a pele um pouco bronzeada os cabelos negros e uns olhos castanhos claros, sem falar que ela era gostosa pra caralho.Mas o que eu mais gostava nela era sua personalidade e o jeito que ela era meio retardada igual à mim.

Terminamos de se abraçar quado eu vejo Rodrigo sentado na arquibancada nos observando com uma cara feia. Logo foi todo mundo indo embora e os meninos do treino de verdade foram chegando.O treinador veio atrás deles e todo mundo se reuniu para escuta-lo.

- Então molecada - disse o treinador - como vocês sabem, para se classificar para o regional teremos que vencer a escola Figueiredo.Por ser escola particular eles tem muito mais recursos que a gente, então eu vou precisar de todo o esforço de vocês e se eu não ver resultado vou ter que fazer algumas alterações no time.

E com essas lindas palavras o treino começou.No ano passado tínhamos conseguido chegar no regional e foi muito foda, por isso todo o time queria muito conseguir essa proeza de novo.Depois de cansados o treino acabou e fomos saindo cada um para o seu canto.Olhei para trás e vi o Rodrigo lá no fundo sozinho pegando sua mochila, quando eu tinha resolvido espera-lo eu olhei para o lado e vi o Thiago na porta da escola provavelmente esperando-o.Virei as costas e fui para a casa.

Cheguei em casa, tomei um banho, comi um pãozinho com requeijão e fiz um trabalho na base "Ctrl C - Ctrl V". Entrei no Facebook e vi uma publicação do Rodrigo, ele estava na frente do espelho do banheiro da escola tirando uma foto com o Thiago e na legenda estava escrito "os verdadeiros eu sei quem são".

Primeiro eu dei risada da foto ridícula, depois eu prestei atenção e vi que a indireta era para mim.Fiquei mal pra caramba, eu gostava dele e mesmo assim estava conseguindo cagar com tudo. Comecei a pensar em desistir da hipótese de ter alguma coisa por ele. Até fiquei aliviado porque era mais fácil do que ter esse monte de sentimentos.

Sonhei naquela noite que eu estava com o Rodrigo nas Regionais,estávamos jogando contras as meninas super poderosas (what?), eu e ele marcamos o último ponto e ele veio até a mim me abraçando e me beijando. Acordei assustado e percebi que eu gostava muito dele e eu não estava pronto para esquece-lo.

Fui para a escola numa boa, e encontrei ele em uma rodinha com o thiago e mais uma garotada. Cumprimentei todo mundo,e quando estendi a mão para o Rodrigo ele desviou e disse que iria beber água. "Filho da puta" pensei.Sai de lá meio sem graça e fiquei a manhã inteira meio quieto sem fazer nenhuma zueira.

A aula terminou e eu fui para a padaria comer alguma coisa antes do treino.Fiquei lá sozinho no balcão na minha tomando meu guaraná caçulinha e comendo a última coxinha que tinha, que alias era de carne. Senti alguém dar uns tapinhas na minha costa e meu coração disparou. Me viro e vejo a Bia, toda alegre me dando um beijo no rosto e falando babaquices como só nós sabemos fazer.

- Nossa você ficou sabendo da última? -ela me perguntou.

- O quê ? - eu respondi

- Sabe aquele menino, o Rodrigo do primeiro ano ? Parece que descobriram que ele é gay!

"Puta merda", pensei.

- Mas quem que te contou isso?

- A escola inteira ta comentando, eu vi ele passando pelo corredor e a molecada estava rindo da cara dele.

Rapidamente paguei a conta dei um thau para a Bia e fui para a quadra,procurar o Rodrigo, a molecada do time já estavam lá e eu escutava algumas palavras como "bem que ele tem cara mesmo", "eu vi que ele ficava olhando para a minha bunda ".Entrei em uma rodinha para perguntar o que estava acontecendo quando eu vejo o Rodrigo entrando pelo portão da quadra.

Os olhos dele estavam vermelhos, sinal de que pelo jeito ele estava chorando, ele veio caminhando até a minha direção e eu fui observando que ele estava com muita raiva. Fiquei parado esperando ele chegar e ele chegou me empurrando com as duas mãos.

- E aí seu otário - ele gritou - quero ver você sair falando por ai que eu sou viado na minha frente seu merda.

Minha cabeça pensava em várias coisas : "Eu não tinha falado isso para ninguém","Como eu iria explicar para ele que não fui eu", "porque as pessoas teimam em fazer coxinha de carne sendo que COXINHA TEM QUE SER DE FRANGO!!" e o mais importante "olha onde esse orgulho idiota tinha me levado".

Acabei nem percebendo o murro dele vindo em minha direção, não deu tempo de fazer nada, apenas escutei o estralo que seu punho fez com o lado esquerdo da minha cara e cai para trásÉ isso ae galera, espero que tenham gostado... valendo uma paçoca "quem será que espalhou para a escola que o Rodrigo era gay ?" enquanto vocês morrem de curiosidade eu deixo aqui as informações do próximo capítulo:

V - Um ódio que só nós conhecemos - "As brigas entre Cesar e Rodrigo vão atingir grandes proporções na escola inteira, e Cesar vai te que tomar uma difícil decisão."

Valeu galera,não esqueçam de comentar e até a próxima :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cesar Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acredito que tenha sido o Thiago que espalhou os boatos.

0 0