Um amor duplamente proibido II (parte 0_2)

Um conto erótico de H. C.
Categoria: Homossexual
Contém 352 palavras
Data: 14/06/2014 07:40:29

Parte 0 (algumas explicações)

Bem, como parece que alguns estão meio perdidos eu vou contar algumas coisas.

Primeiro, O mundo em que a essa história – e provavelmente todas as outras que eu possa criar – é um mundo repleto dos seres sobrenaturais. Existem vampiros, lobsomens, transmorfos, fadas, enfim, o punhado de criaturas míticas. Não que eu vá realmente incluir todas nessa narrativa, mas elas estão lá, existem.

Segundo, o conselho dos monstros. Ele é extremamente importante, pois é o maior vinculo entre as estruturas monstruosas. Esta instituição serve como organizadora do mundo sobrenatural, uma vez que os monstros (a maioria) não são menos inteligentes que o ser humano e, em certo ponto, tiveram a necessidade de se organizarem.

Terceiro, o Rafael. Também é uma criatura mitológica, o mero fato de ter azas coloca ele nessa situação e se vocês prestarem atenção nessa personagens verão que ela não é so importante na narrativa, mas também no mundo dos monstros.

Quarto, o Tempo. Ele é um pouco complicado, principalmente porque eu constantemente troco de pontos de vista, mas vocês se acostumam. Claro que existe a quebra, o ponto em que o tempo ‘voltou’, mas é simples: no enterro da mãe do Lucas o tempo retrocedeu para antes da mudança do Lucas para a cidade ‘1’, eventos mudaram e o Lucas se mudou para uma cidade ‘2’.

Quinto, o espaço. A história é contada em vários lugares diferentes, enquadrados no campo das três cidades: Siniamo (a primeira cidade, onde se passa a primeira temporada), Barton (a segunda cidade, onde começa a narrativa da segunda temporada), e Orgunda(...).

A história é meio confusa em alguns pontos, mas creio que ao logo da narrativa os fios vão se unindo ao longo da trama. Sinceramente espero que continuem lendo e perdoem os possíveis erros de gramática e concordância(as vezes). Seu apoio é inestimável. Também me desculpo pelo teor da série estar menos 'quente' do que deveria, mas isso vai mudar. Eu não posso narrar cenas que não devem existir ainda, por isso peço: paciência

Espero que esse explicativo ajude, duvidas pergunte que eu farei o melhor para responder...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H. C. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários