Caralho, me apaixonei por outro homem! - Capítulo 5

Um conto erótico de Diogo
Categoria: Homossexual
Contém 1740 palavras
Data: 14/06/2014 01:41:13

Já erá sexta-feira de manhã. Meu celular deu o apito de quando recebo mensagem no whats. Fiquei puto da vida por aquilo me acordar. Peguei o celular na mão e era 6:20 da manhã, então abri a janela do whats e era do andy. Eu sorri.

(Wpp)Andy: Bom Dia, príncipe!

(Wpp)Eu: Bom Dia, rei!

(Wpp)Andy: Só to avisando que ás 07:05 to ai pra te pegar pra ir pra faculdade.

(Wpp)Eu: O que?

(Wpp)Andy: É, fica pronto. Vou ir tomar banho, até logo. <3

(Wpp)Eu: Até depois..

Fiquei sem entender nada. Mas como eu já tava acordado, fui tomar banho também. Me arrumei, peguei minha mochila e desci pra cozinha. Só eu estava acordado. Então peguei e fiz um rápido café da manhã, e liguei na Warner. Tava passando Harry Potter. Sou potterhead. O relógio passou voando, quando percebi chegou um astra preto na frente de casa, meus pais já tinham acordado e avisei eles que eu iria com o Andy pra faculdade. Eles hesitaram um pouco, mas deixaram. Quando entrei no carro, lembro até hoje, ele tava escutando Faroeste Caboclo. Amo essa música, e por coincidência, ele também. Dei um rápido selinho nele e fomos. Chegando no campus, já entrando no estacionamento ele logo falou:

Andy: Não sei se vou conseguir descer no intervalo.

Eu: Por que?

Andy: Preciso terminar um trabalho pra entregar ainda hoje, se não to fudido

Eu: Ah, beleza. Tudo bem

Andy: Mas, de qualquer forma, me encontra no final da aula aqui no carro.

Eu: Por que?

Andy: Vamos ir almoçar, ué.

Eu: Estarei aqui então.

Bom, me despedi dele e sai do carro. Demos só um aperto de mão, já que o estacionamento estava muito movimentado e vai que alguém via..

Aquela manhã passou voando.

Quando o sinal bateu, recolhi meus materiais e saí da sala sem me despedir de ninguém. Quando cheguei no carro, ele já tava lá com um sorriso de ponta a ponta do rosto. Entramos e fomos logo sentamos em uma mesa livre, o garçom logo veio e entregou os cardápios. O andy foleou rápido um dos cardápios e logo pediu: pizza com batata frita. Assim que o garçom saiu já fui perguntando:

Eu: Desse jeito tu quer é me engordar, isso sim.

Andy: Jamais. Esqueceu que to fazendo Educação Física? Tu tem um personal trainer na tua frente!

Eu: Hahaha menos, bem menos. Tu ta apenas no terceiro semestre..

Andy: Tá, então tu tem um quase personal trainer na tua frente!

Eu: Agora sim está correto. hahahaha

Andy: Engraçadão. Engraçadão do meu coração.

Fiquei todo sem graça.

Andy: Mas mudando de assunto, tem planos pra de tarde?

Eu: A princípio eu iria comprar algumas bebidas que faltam pra festa, alguns copos coloridos e aqueles canudos com guarda sol e frutinhas.

Andy: Mais alguma coisa além disso?

Eu: Mais nada..

Andy: Eu te levo

Eu: Da onde, não precisa. Não se preocupa.

Andy: Eu faço questão.

Eu: Não, não precisa. Mesmo.

Andy: Eu não to pedindo, eu to ordenando que vou te levar

Eu: Nossa, agora senti firmeza.

Andy: Foi bom mesmo! hahaha

Continuamos a almoçar, quando terminamos ele pagou a conta. Pedi se ele queria dividir ou queria que eu pagasse, mas ele não fez minima questão. Então só pensei numa coisa: Como é bom enche a pança de graça!

Saímos do restaurante e fomos em uma loja especializada em festas e compramos as coisas que faltavam. Depois fomos a uma loja de bebidas e compramos alguns destilados.

Para terminar, levamos as bebidas no clube pra já irem gelando-as pro dia seguinte. Fui atrás ainda de uma estrutura de som, que lembrei que não tinha pego ainda. Achei um DJ que tava começando, eu já tinha ido em festas que ele tocou e ele manjava das pickups. Ele fez um preço bom já com a estrutura própria dele inclusa, eu aceitei sem hesitar.

o Andy me deixou em casa e saiu, sem me dizer aonde iria. Apenas me deu um longo beijo.

Entrei em casa, tomei banho e me joguei na cama. Já eram 17:45, logo peguei no sono. Acordei quase 21 hrs com meu celular tocando, era o Andy e ele só pediu pra mim encontrar ele no lugar mais alto da cidade. Me arrumei e fui, meus pais não estavam em casa.

Cheguei lá, já era 22:20.

Andy: Demorou, pqp!!

Eu: É, não costumo caminhar rápido hahaha

Andy: Preguiçoso, eu vou acabar com essa sedentaridade logo logo, só cuida.

Eu: Não vai conseguir

Andy: Isso é o que veremos

Eu: Mas a final, por que me chamou aqui em cima?

Andy: Por isso: Quer namorar comigo?

Na mesma hora ele tirou uma caixinha em forma de coração, vermelha, com duas alianças dentro. Na minha aliança, havia um “A” e na dele um “D”. Fiquei sem reação. Simplesmente abracei ele e sussurrei no ouvido dele: eu aceito.

Ele me beijou de uma forma tão profunda, tão apaixonada que eu não sabia direito como retribuir. Quando ele falou:

Andy: Não terminou ainda, entra no carro que vou te levar em um lugar.

Eu: Vai me lev…

Andy: Pxiu, não fala nada. Só vem comigo.

Naquela hora ele colocou a música: Além do Horizonte. Tava combinando muito com o momento.

Depois de 20 minutos chegamos na portaria do hotel mais luxuoso da cidade, ele tinha feito uma reserva de uma suíte. Quando entramos lá, ele logo falou:

Andy: Reservei esse quarto pra nós termos a nossa primeira vez. Poderia ser em um motel, em um carro, ou até mesmo em uma de nossas casas.. mas eu quero que seja especial! Eu sei que tô sendo meio rápido, mas eu te cuido desde os primeiros dias de aula. Eu amo você.

Eu: Então vamos pro quarto.

Ele sorriu.

Quando chegamos no quarto, havia um champanhe com duas taças, brindamos e fomos um tirando a roupa do outro.

Ele tinha (e ainda tem) um corpo muito bonito, todo definido da academia. Não é atoa que cursa educação física e deseja ter a própria academia. Enfim, acho que todos sabem o que rolou lá, não vou entrar em detalhes, não agora. Quem sabe pra frente faço um “capítulo”, digamos assim explicando momento por momento da nossa primeira vez. A única coisa que direi é: Ele ficou em cima, e eu em baixo.

Depois que terminamos, dormimos até de manhã. Acordamos lá pelas 10:30 da manhã. Peguei meu celular, que estava no silêncioso. Tinha nada mais e nada menos que 17 chamadas da minha mãe. Fudeu.

Me despedi rápido dele, ele pediu se eu não queria que ele me levasse pra casa, eu recusei. Achei melhor voltar de taxi. Deixei ele no quarto, desci ao ponto de taxi e quando já estava a uns 2Km de casa, minha mãe me liga. Atendi e falei que já tava chegando.

Quando cheguei em casa, achei que o mundo iria acabar:

Mãe: Aonde o senhor passou a noite Senhor Diogo?

Eu: Olha na minha mão.

Ela olhou e viu que tinha uma aliança. Ela logo me perguntou:

Mãe: Tá namorando? Passou a noite na casa de uma namorada nova?

Eu: Exato.

Mãe: Quem é?

Eu: Mãe, por enquanto não vou falar. Quero esperar a relação amadurecer.

Mãe: Ah não, vai me contando.

Eu: Não mãe, sério.

Mãe: Só posso tar ficando velha, eu não entendo mais essa juventude. Vê se da próxima vez avisa.

Eu: Sim mãe, desculpa mesmo. Meu celular ficou no silêncioso.

Aquele sábado passou muito rápido, e passei sem falar com o andy. Chegou a hora de eu ir pro clube que logo os convidados chegariam, terminei de me arrumar e fui. Logo após a minha chegada, não demorou muito pros primeiros convidados chegarem.

Bom, festa é festa. Vou pular essa parte do início por que coisas mais importantes aconteceram naquela noite. E coisas nada boas.

O Andy já tinha chegado na festa, já era passado da 00:00. Quase todo mundo que estava lá, já estava embriagado, inclusive o andy e uma colega minha que eu percebia que gostava de mim.

Ali se encontrava o problema.

Em determinado momento, ela chegou até mim. Vi que o andy tava de longe só observando, mas continuei conversando com ela, até que ela fez algo que mudou completamente o final daquela noite:

Ela me beijou, na hora empurrei ela pra trás e mostrei a minha aliança, falei que eu tava namorando e olhei pro Andy. Ele fez um sinal negativo com a cabeça, e saiu. Eu fui atrás dele, e a guria que me beijou veio logo atrás de mim. Mandei ela ficar lá dentro que eu precisava esfriar a cabeça do lado de fora. Bom ela ficou, mas quando eu cheguei lá fora já era tarde, o andy já tinha saido cantando pneu.

Sentei em um murro baixo, que serve só pra decoração mesmo. Se passaram pouco mais de 20 minutos até que meu celular tocou. Era um número desconhecido. Eu atendi.

Logo que atendi, um homem já foi se manifestando, perguntando se eu era o Diogo. Falei que sim. Ele me explicou que ele era um bombeiro, e como esse número era o primeiro da lista de contatos do Anderson, ele ligou pra esse. Eu já estava quase chorrando quando ele me disse o pior: O Andy tinha sofrido um acidente de carro, e estava sendo encaminhado em estado grave para o hospital. Ele me passou o endereço do hospital, e desligou o celular. Eu limpei meu olhos, pra não parecer que chorei e entrei correndo dentro da festa a procura do Luís e do Alan. Quando encontrei eles expliquei rapidamente que o andy tinha sofrido um acidente, já fomos saindo a caminho do hospital. Todo mundo ficou olhando com uma cara de quem não entendeu o que estava acontecendo.

Bom, não sei se vocês tem ideia, mas foi muito difícil pra mim escrever o final deste capítulo e ter que relembrar todo aquele dia horrível. Mas passou, agora bola pra frente.

Eu só tenho a agradecer a todo o carrinho recebido de vocês. Tanto nos e-mails, nos comentários e nos números de leituras. Gabee, eu nunca vou esquecer vocês. Vocês já tão no meu coração <3

Bom, meu e-mail continua ativo, qualquer dúvida ou coisa do gênero, conversa comigo por aqui: diogo.casadoscontos@gmail.com

Não esquecem de votar e comentar, por que é muuuuuuito importante pra mim!!!

Até amanhã, loveu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DiogoG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comecei a acompanhar sua historia hoje e ela e perfeita já Vieri um grande fã e vou acompanha-la ate o fim

0 0
Foto de perfil genérica

Quero pra ontem o capítulo da 1 vez viu moco ? Kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O Andy viu que o Diogo não teve culpa, por que ele ficou com raiva? espero que ele esteja bem agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Own, Que Maravilhoso esse Capítulo, Realmente deve ter sido muito triste pra vcs dois passarem por isso, Muito Bom, Abração <3

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto... Só uma pergunta já esta acabando??

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Acho que em breve os "detalhes" precisam ser colocados aqui hein rsrs Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Legal mas pulou a 1 vez ,a festa e na melhor parte parou.

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim pulou a primeira vez!E sempre assim quando tu ta sozinho ninguém te quer,mas quanto tu ta comprometido sempre aparece umas vadias pra atrapalhar.

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim acidente pelamor, a atitude do Andy foi errado ele viu que a menina foi errada, espero q ele melhore logo

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim você pula a "primeira vez" ? Kkkk e continua logo to amando seu conto. E tomare Q nao tenha acontecido nada com o andy :(( me passa seu whatsapp?

0 0
Foto de perfil genérica

Kraca tenso espero que ele melhore logo e esse mal entendido seja desfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Essas vadias...só chutando igual cachorro mesmo!Tadinho do Andy,espero que tenha ficado 100% apos esse episodio.Claro que o senhor nos deve agora um conto detalhando essa primeira vez de voces!Ficamos curiosos.

0 0
Foto de perfil genérica

NHA :3 fofos! Assim, eu queria detalhes siiim kkk mas se voces curtiram, é sinal que foi bom pros dois! De bad com esse fim ;/ espero que ele melhore!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse ciuminho foi meio que completamente desnecessário, rs

espero que o andy tenha ficado bem.

0 0
Foto de perfil genérica

EITA CIUMINHO BOBO! QUE INFANTILIDADE DA BIBA!

ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito *-* Mas se o Andy viu que o Diogo não tinha culpa, por que ele ainda ficou com raiva ?

0 0