Fantasias são para serem realizadas

Um conto erótico de Prazer 32
Categoria: Heterossexual
Contém 1742 palavras
Data: 13/06/2014 19:02:35

Olá, caros leitores!

To de volta com mais uma das minhas aventuras nesses meus trinta e dois anos de vida. Hoje vou contar sobre uma fantasia sexual da minha ex esposa e espero que vcs curtam.

Eu casei muito cedo, com apenas vinte anos, mas nem por isso eu deixei de viver a minha vida com muito sexo e putaria. Sem falar que eu nunca fui fiel e nisso aí minha ex mulher sofreu bastante.

Bem, então vamos ao que realmente interessa, os nomes que vou usar são nomes fictícios e o único nome que será real éh o da prima dessa história que vcs vão conhecer a partir de agora.

"Débora" era uma esposa daquelas que quando o homem sai pela rua tem que ficar muito ligado e com a cabeça no lugar porque ela chamava muito a atenção da rapaziada. Mais ou menos metro e sessenta e nove, com uma bunda grande e dura, seios pequenos daqueles que cabem direitinho em nossa boca, boceta grande,

Nos conhecemos no trabalho, ela muito safada, ficou cheia de graça quando eu fui contratado, meu deu mole e eu logo tratei de satisfazer o seu desejo. Em menos de uma semana trabalhando lá nós saímos. Fomos direto pro motel pra foder. Nessa época eu tinha uma namorada que não depois que conheci Débora, não durou muito tempo. No motel, Débora me disse que faria aniversário de dezenove anos e que faria uma festa em sua casa e me convidou. Disse que queria que eu conhecesse seus pais. Disse que o seu pai era policial e sua mãe dona de casa. Eu, claro, disse na hora que não.. Porra a mulher tem um pai que éh policial e eu sou cara que só queria comer a filha dele!! Ta maluco que eu apareceria lá !

Mas ela com seu jeitinho acabou me convencendo, pedi pra comer aquele cuzinho dela e ela disse que só me daria depois que me visse na festa dela, aí ela me convenceu a enfrentar o seu pai.

No dia da tal festa, liguei pra ela quando cheguei no endereço de sua casa e ela veio toda boba me buscar, usava um shortinho jeans curto que mostrava sua bunda e sufocava sua boceta de tão apertado.

Veio em minha direção e me deu um beijo gostoso. Quando eu cheguei na casa dela e entrei pelo portão todo mundo parou e eu fiquei sem graça, eu era o único preto que estava na festa, preto e grande. Sua mãe veio na minha direção e começou a me zoar dizendo que a filha estava maluca de arrumar um negao e perguntou a ela se ela aguenta um negao, Débora ficou sem graça e eu mais ainda. De repente saiu o pai dela de dentro de casa e veio na minha direção e disse

__ Prazer, rapaz, meu nome éh Lima.

__Prazer, Lima, me chamo Fulano de Tal, respondi a ele e ele foi logo curto e grosso

__Meu amigo, qual éh a sua intenção com minha filha?

__ Minhas intenções são as melhores possíveis, pode ter certeza!

(Mentira, eu só queria comer aquela gostosa e meter o pé quando eu enjoasse. Mas a vida nos prega um monte de peças.)

Veio em minha direção uma morena que era duas vezes mais gostosa que a Débora, o seu nome éh Vanessa, uma morena que éh até difícil de descrever de tão gostosa, bunduda, bocetuda, seios médios, corpo malhado, boca carnuda boca pra receber um boquete daqueles. Porra fiquei maluco com aquela mulher que Débora me apresentara como sua prima. Que mulher era aquela, tinha mais ou menos dezoito anos e MUITO DELICIOSA MESMO.

Como eu disse, o tempo as vezes nos prega peças e eu acabei indo morar com a Débora. Depois de um tempo já juntos, estávamos conversando e Débora me disse que tinha uma fantasia sexual mas que não tinha coragem de me contar. Eu como um canalha e filho da puta fiquei pertirbando ela até me contar o que era sua fantasia. Depois de muito perturbar ela, resolveu me contar o que era.

Ela disse!

__olha amor, não me leva a mau, EU NÃO SOU SAPATÃO, mas tenho uma vontade enorme de chupar uma boceta e ser fodida ao mesmo tempo por vc.

Eu respondi

__ nossa amor seria maravilhoso ver você fazendo isso e eu participar, mas vc éh muito ciumenta e eu tenho medo de depois vc ficar me perturbando por causa de ciúme.

Ela disse que um dia tomaria coragem e faria isso, eu disse que se ela arrumasse a pessoa eu estaria de acordo.

Tempos depois, estava chovendo, nos dois estávamos em nossa casa a noite tomando um vinho tinto, fazia frio e era inverno, do lado de fora a chuva caia e não sei vcs, mas quando ta frio me da vontade de meter o dia todo. E foi isso que a gente fez naquele domingo de folga.

A noite estava muito boa e ela já estava meio ligada por causa do vinho, aproveitei pra perguntar se ela já tinha alguém em mente e ela disse que não é que não se importaria se eu arrumasse a mulher, sua única questão foi que a mulher fosse confiável e bonita, eu aproveitei a oportunidade e disse que tinha alguém em mente mas que ela não ia gostar. Ela perguntou que e eu respondi sem rodeios __ Vanessa !

Ela ficou sem ação e eu disse pra ela esquecer.

Ela me perguntou se eu tinha tesão pela prima dela e eu respondi que sim, que sempre olhei pra ela com malícia e vontade de comer elas duas. Que todas as vezes que ela ia em nossa casa com shortinho curto eu saia de casa pra não pensar e não fazer besteiras. Ela então disse que toparia se ela topasse e me pediu pra ligar pra ela e eu liguei na mesma hora. Quando ela entendeu eu disse que sua prima queria conversar com ela e que viesse rápido em nossa casa, ela por morar próximo, disseque em quinze minutos estaria lá.

Quando Vanessa chegou eu tratei de deixar elas duas ali conversando e se entendendo e fui tomar um banho. Deixei a porta do banheiro entre aberta pra ouvir o que as duas conversavam mas elas falavam muito baixo. Não conseguia ouvir e aquilo me deixava nervoso e excitado ao mesmo tempo. Eu poderia me dar bem se ela topasse mas poderia arrumar uma confusão se ela não aceitasse.

Quando eu sai do banho ouvi minha esposa me chamar e dizer que tinha uma surpresa pra mim. Ali eu já sabia que ia me dar bem. Quando eu cheguei no meu quarto estavam as duas já se beijando de uma forma completamente louca, minha esposa com a mão dentro da bermudunha de licra que Vanessa usava, passando a mão naquela boceta enorme. Disse pra mim...__ Vem cá amor, vem?

Eu enrolado na toalha sentei na ponta da cama quando minha esposa veio de encontro ao meu carete abriu a toalha a caiu de boca mamando meu pau que estava com cheirinho de sabonete líquido. A Vanessa veio em seguida e as duas ficaram revesando pra mamar meu pau, a pica latejava dentro da boca das duas primas que volta e meia toravam o pau da boca se se beijavam gostoso. Débora se levantou e foi com aquela boceta já pingando de tão molhada na direção da boca da sua prima e disse pra ela.. Chupa aqui sua puta!

Eu cai de boca na boceta da Vanessa enquanto ela chupava a boceta da minha esposa, trocaram de posição, agora era a vez da Débora começar a realizar a sua fantasia. Ficou de quatro na cama com a sua priminha deitada de frente pra ela e começou a chupar aquela boceta deliciosa, aquela bunda da minha esposa virado pra mim, oferecendo aquela boceta gigante e toda ensopada, vim por trás e comecei a chupar ela é colocar meu pau dentro. Ela gemia como uma gata no cio e eu comecei a meter forte nela enquanto chupava a boceta da sua prima. Depois tirei de dentro e coloquei as duas deitadas de frente pra mim, colocava o meu pau um pouco na minha esposa e uma pouco na priminha, fazendo as duas gemerem diliciosamente, mandei que as duas esfregassem a boceta uma na outra e as duas obedeceram, ficaram boceta com boceta e eu em pé na cama com as duas me chupando. Coloque a

As duas de quatro na cama e coloquei novemente nas duas, um pouco em uma depois um pouco na outra, Vanessa chupava o meu pau e quando tirava ele da boca, ela mesmo colocava na boceta da Débora, as duas estavam entregues, gozaram várias vezes e eu por causa do vinho, demorei pra gozar. Depois de muita putaria e um cheiro incrível de sexo no meu quarto eu novamente coloquei as duas de quatro na cama e soquei novamente na boceta delas duas, pedi que ficassem de joelhos encima da cama porque eu ia gozar na cara das duas putas e as duas novamente obedeceram, subi na cama e dei meu pau para as duas brincarem de mamá. Uma colocava na boca da outra, tocava punheta,e siririca juntas, colocavam a língua pra fora e as duas ficavam passando a ponta da língua no meu pau e eu não aguentei mais aquela visão. Segurei as duas pelo cabelo enquanto elas seguravam o meu pau e o meu leite finalmente saiu. As duas ficaram disputando que recebia mais leite na boca e como não deu pra saber quem ganhou, elas duas resolveram se beijar com a boca cheia de leitinho, uma tentando roubar da outra o leite que ambas conseguiam pegar.

Depois dessa brincadeira, nos ainda saímos outras vezes, só que como que disse no começo.. Eu sou um filho da puta e canalha profissional, dei um mole e minha mulher descobriu que eu estava saindo com outr mulher que não era a sua prima e a gente se separou. Tudo bem, hoje somo amigos e não rola mais nada entre a gente, mas ela sempre me agradece por eu ter realizado a fantasia sexual dela e lamenta não ter dado certo.

Espero que tenham gostado e se puder, ponham os seus comenterios.

Se quiserem deixem telefone pra eu adicionar no wats app.

Eu vou mais eu volto pra contar mais aventuras desses meus trina e dois anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedor n•1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante! Parabéns! Nota 10! Comigo deu-se o contrário. Ela, minha esposa, foi quem realizou minha fantasia de termos outros em nosso relacionamento. O que aconteceu está contado nos relatos postados neste site. Ficaríamos honrados se visse e comentasse, dando seu parecer e sua nota. São 6 relatos, nossas 6 aventuras. Quem sabe não nos encontremos.Abç César

0 0
Foto de perfil genérica

essa é a verdadeira sacanagem, coisa bem feita, tesuda.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. Realizou a fantasia de quase todos os homens e ainda conseguiu sair com a priminha gostosa que tanto queria. sortudo mesmo..

0 0